News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Será mais um jogo muito difícil, porque a diferença entre clubes neste jogo resume-se ao seguinte:

1. O Braga tem de tentar ganhar para continuar a luta pelos lugares de cima com o intuito de chegar mais uma vez à Liga dos campeões

2. O Braga terá muitos jogadores fora deste encontro, pelos motivos já conhecidos, lesões e Selecção Nacional.

3. O Guimarães vai fazer tudo para vencer para alcançar o 2º objectivo deles (ganhar ao Braga), pois o primeiro (ficar à frente do Braga) dificilmente conseguirá.

Por isto tudo temos MAIS UMA VEZ de ter muita HUMILDADE, como temos tido até hoje e lutar como Gverreiros para conseguir alcançar mais um triunfo.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

C.P.

 Mais um jogo que a palavra de ordem é ganhar.
Sabemos que é um jogo difícil, mas não podemos pensar doutra forma.



   BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

comandantX

Vamos lá mostrar aos próximos visitantes a VERDADEIRA História de Portugal. A aula anual que tem de ser dada para ficarem minimamente instruidos.

Aquela que o Estado Novo quis apagar da memória dos portugueses, a importância fulcral da CAPITAL HISTÓRICA DO NOROESTE PENINSULAR.



VAMOS GVERREIROS!!!

TENHAM ESTE EXEMPLO SEMPRE EM MENTE PARA QUE O SC BRAGA ACUMULE OS TÍTULOS A QUE TEM DIREITO!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

Sim vimaranenses, agradeçam aos descendentes dos Homens daquele tempo que foram à vossa terra libertar os vossos antepassados da opressão que sofriam de castela e trava.

BRAGA LIBERTOU GUIMARÃES!!!

VIVA O MINHO!!!

VIVA A GALÉCIA!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

carsn

Sempre afirmei que a verdadeira origem da nacionalidade teve o seu início na nobre cidade de Braga. Por razões que desconheço a história que se ensina nos bancos da escola, não passa de um conjunto de conteúdos mal contados.
Era criança quando numa visita realizada à biblioteca pública de Braga li o um documento que fala desse período da nossa história. Este País se existe deve-o aos Brácaros, verdadeiros guerreiros.
No próximo jogo há que salientar este facto histórico. Mostrar a veradeira história da nacionalidade.

darkshines

Mas alguma vez o Guimarães vem a Braga para ganhar? O objectivo deles sempre que vêm cá, é não perder, simples!

Em condições normais temos tudo para ganhar este jogo....e em condições anormais: vamos também ganhar este jogo!

Primeiro porque somos melhores, segundo porque temos melhor colectivo, terceiro porque somos o Scbraga!

Siga para frente! No axa é para limpar toda a gente, seja quem for...

BragaMaHor

O Guimarães, tal como o Nacional estão um pouco melhores que há umas jornadas atrás.
Serve isto para dizer que, sendo estes os nossos próximos adversários, temos de ter máxima concentração nos objectivos a que nos propomos.
É de extrema importância somar seis pontos nestes dois jogos pois a partir da 22.ª jornada vamos entrar na fase das decisões em termos classificativos.
Escusado será dizer que, com ou sem potenciais seleccionados espero uma vitória clara e convincente neste jogo em particular!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Reynna_SCB

Não se esqueçam que terça às 15h há o aperitivo para este jogo, BRAGA vs vitoria em Juniores, é importante o nosso apoio depois da vitoria no Porto.

TiagoHV

Quote from: Reynna_SCB on 20 de February de 2012, 01:02
Não se esqueçam que terça às 15h há o aperitivo para este jogo, BRAGA vs vitoria em Juniores, é importante o nosso apoio depois da vitoria no Porto.

Primeiro levam os juniores, depois os idosos!
Na derrota e na vitória!

Kriticus

OFF-TOPIC: As galinhas continuam a ficar no Meliã sempre que vêm ao Minho, o Salvador é tão rei ;D

Legião

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2012, 09:55
Quote from: Reynna_SCB on 20 de February de 2012, 01:02
Não se esqueçam que terça às 15h há o aperitivo para este jogo, BRAGA vs vitoria em Juniores, é importante o nosso apoio depois da vitoria no Porto.

Primeiro levam os juniores, depois os idosos!

Onde é o jogo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de February de 2012, 12:14
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2012, 09:55
Quote from: Reynna_SCB on 20 de February de 2012, 01:02
Não se esqueçam que terça às 15h há o aperitivo para este jogo, BRAGA vs vitoria em Juniores, é importante o nosso apoio depois da vitoria no Porto.

Primeiro levam os juniores, depois os idosos!

Onde é o jogo?

Espero sinceramente que seja no campo da ponte.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luís Duarte

Quote from: eduardo_manulo on 20 de February de 2012, 12:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de February de 2012, 12:14
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2012, 09:55
Quote from: Reynna_SCB on 20 de February de 2012, 01:02
Não se esqueçam que terça às 15h há o aperitivo para este jogo, BRAGA vs vitoria em Juniores, é importante o nosso apoio depois da vitoria no Porto.

Primeiro levam os juniores, depois os idosos!

Onde é o jogo?

Espero sinceramente que seja no campo da ponte.

Depois de vencer o detentor do título, o SC Braga recebe na próxima jornada, Terça-feira dia 21, o VSC às 15h no Estádio 1 Maio.

http://www.scbraga.pt/news/sc-braga-vence-fcporto

andre.s.c.Braga

#73
Vocês viram aquele programa da TVI do resumo da jornada, nunca me ri tanto, quando passou o video da ante-visão do jogo dos espanhóis, estava lá um gajo no estádio com um cachecol a dizer: "Guimarães, Rumo á liga dos campeões" HAHAHAHAHAHAHA  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

elmatador789

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2012, 12:10
OFF-TOPIC: As galinhas continuam a ficar no Meliã sempre que vêm ao Minho, o Salvador é tão rei ;D

É verdade.  ;D

rvx

Sinceramente, acho que estamos a ser demasiado arrogantes em relação a eles. O Guimarães foi, é e sempre será o nosso rival. Estes derbies são sempre únicos, independentemente do estado das equipas. Nos últimos anos, temos estado quase sempre melhor do que eles, mas houve décadas em que foi o contrário. Portanto, acho que deveríamos mostrar sempre algum respeito pelo clube em si e pelos adeptos deles que sabem estar no futebol. Energúmenos também os há aqui. O DSilva referiu a força do minho, demonstrada no jogo com o Gil. Acho que deveríamos fomentar o crescimento dos clubes desta região e tentar unir-nos contra o sistema. Não se justifica todo este desprezo para com o Guimarães.

Ritaraujo

Quote from: Matador 789 on 20 de February de 2012, 13:23
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2012, 12:10
OFF-TOPIC: As galinhas continuam a ficar no Meliã sempre que vêm ao Minho, o Salvador é tão rei ;D

É verdade.  ;D

E soube agora que vieram de manhã treinar à minha terra (Prado) Não sei por alma de quem  :o

TiagoHV

Quote from: RVX1921 on 20 de February de 2012, 13:39
Sinceramente, acho que estamos a ser demasiado arrogantes em relação a eles. O Guimarães foi, é e sempre será o nosso rival. Estes derbies são sempre únicos, independentemente do estado das equipas. Nos últimos anos, temos estado quase sempre melhor do que eles, mas houve décadas em que foi o contrário. Portanto, acho que deveríamos mostrar sempre algum respeito pelo clube em si e pelos adeptos deles que sabem estar no futebol. Energúmenos também os há aqui. O DSilva referiu a força do minho, demonstrada no jogo com o Gil. Acho que deveríamos fomentar o crescimento dos clubes desta região e tentar unir-nos contra o sistema. Não se justifica todo este desprezo para com o Guimarães.


Nãooo, nãooo mesmo!!!! Guimerd*es devia ir para a 2ªB!!!
Na derrota e na vitória!

SCB Monsul

Quote from: Ritaraujo on 20 de February de 2012, 14:04
Quote from: Matador 789 on 20 de February de 2012, 13:23
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2012, 12:10
OFF-TOPIC: As galinhas continuam a ficar no Meliã sempre que vêm ao Minho, o Salvador é tão rei ;D

É verdade.  ;D

E soube agora que vieram de manhã treinar à minha terra (Prado) Não sei por alma de quem  :o
Parece que o Prado tem uma escola de futebol representante do Benfas.

Off-topic: http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/palmares.aspx

Porque é que o Rascord diz que nunca tivemos na Champions?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte