News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

#761
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 23:58
Quote from: Paulodebraga on 21 de March de 2012, 23:47
Quote from: Nakamura on 21 de March de 2012, 23:04
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

   Acabei de comprar o meu bilhete no Braga Parque, e lá diz Sup.Sul, perguntei ao sr. que lá estava e ele me disse que tanto as bancadas norte como a sul seriam só para nós perfazendo os 6000 bilhetes pedidos pelo S.C.B. Também me disse que hoje a venda correu muito bem, e que na loja do BP n
ão tinha mais de 200 bilhetes para a venda, portanto se isso for verdade, contando que os outros postos ainda tenham bilhetes, aposto no mínimo para uma deslocação a rondas os 5000 adeptos, o que já será fantástico. Mais amanha ainda é dia e muitos bilhetes irão se vendidos, pois há sempre os que deixam para  ultima hora. Esperemos para ver, mas não tenho duvidas de que iremos fazer uma festa magnifica e mostrar a muitos que não querem ver, ou se fazem de cegos do que somos capazes.


   Outra coisa: quem quiser boleia hoje avisa-me por MP até as 18:00h, ainda tenho 2 vagas. Vou sair do Axa por volta das 19h.


Então porque e que no site do Gil ten a venda bilhetes para a superior Sul?:/

   Diogo, não faço ideia sobre esta questão, mas penso que caso isso seja verdade, possa vir a dar confusão, pois não se deve misturar os adeptos por maior cordialidade que possa haver entre eles. É a minha opinião.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


Zinired

Creio que o onze vai ser algo assim:


                                 Berni

Miguel Lopes    Douglão    NAC    Elderson

                      Custódio    Viana

                              Mossoró

Paulo César             Lima            Hélder Barbosa

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mais Norte

Não vejo razão para mexer no GR, sobretudo neste jogo.

A minha equipa para amanhã é:

                              Quim

Miguel Lopes    Douglão    NAC    Elderson

                      Custódio    Viana

                              Mossoró

Paulo César             Lima            Hélder Barbosa


Mas até pode haver uma surpresa no sistema de jogo. A ver vamos.

Acredito que a ala direita vai dar uma boa resposta. P. César estava a precisar de jogos e Miguel Lopes quer provar o seu valor.

O discurso de Leonardo Jardim é o de quem vai a Barcelos com todo o poder de fogo.

Estou certo de que não vamos dar facilidades.

Força Braga.

do topo da pedreira

Já faltam menos de 20 horas para um dos jogos mais aguardados da época para o N/ BRAGA, já que está em causa o acesso à fina da Taça da Liga.

As expectativas para o N/ lado são elevadas, mas o N/ adversário também as tem, alicerçadas na motivação de terem ganho segunda-feira passada frente ao zbording.

Com estes pressupostos, penso que é legitimo pensar-se que a possibilidade de passagem à final é de 50% para cada uma das equipas.

Claro está que nas cogitações dos BRAGUISTAS, é impenssavel outro resultado que não a vitória.

Para isso, basta repetirmos, ou apenas aproximarmo-nos um pouco da última exibição com os Galos e concerteza que a vitória não nos fugirá.

EU ACREDITO!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: gonçalobraguista on 22 de March de 2012, 00:16
Quote from: Luís.Duarte.35 on 22 de March de 2012, 00:08
Quote from: JuBraga on 22 de March de 2012, 00:04
Finalmente é Quinta :D

Bem visto ;D

FINALMENTE MESMOOOOOOOOOOOOOOOO  ;D ;D ;D ;D

É hoje  ;D

Relativamente ao jogo, é apresentar a melhor equipa sem poupanças! Este jogo é importante, dá acesso a uma final... Os adeptos querem ganhar esta taça!

Acredito que o Braga esteja à altura  ;)

Irene

Quote from: do topo da pedreira on 22 de March de 2012, 01:06
Já faltam menos de 20 horas para um dos jogos mais aguardados da época para o N/ BRAGA, já que está em causa o acesso à fina da Taça da Liga.

As expectativas para o N/ lado são elevadas, mas o N/ adversário também as tem, alicerçadas na motivação de terem ganho segunda-feira passada frente ao zbording.Com estes pressupostos, penso que é legitimo pensar-se que a possibilidade de passagem à final é de 50% para cada uma das equipas.

Claro está que nas cogitações dos BRAGUISTAS, é impenssavel outro resultado que não a vitória.

Para isso, basta repetirmos, ou apenas aproximarmo-nos um pouco da última exibição com os Galos e concerteza que a vitória não nos fugirá.

EU ACREDITO!!!

Se nao estou enganada, quando fomos a barcelos para o campeonato, o gila tb vinha de uma vitoria sobre o sporting para a Taça da Liga... Com mt humildade, calma e mt garra, acredito que iremos vencer....
Mas vai ser um jogo dificil, os jogos mata-mata sao bastantes diferentes dos jogos para o campeonato, todos dao oq ue têm e o que não têm..
Equipa provavel : Os 11 escolhidos pelo Jardim  ;D

Vamos la, ja falta pouco, RUMO À FINAL...

Carvalhinha

É hoje o grande dia, o dia da decisão final. Um derby minhoto. Apesar das goleadas que já lhes demos, penso que desta vez não vamos encontrar muitas facilidades. No entanto, no fim, e como é óbvio desejo e espero que sejamos nós a fazer a 'festa'. ;D

nandes

Quote from: Paulodebraga on 22 de March de 2012, 00:15
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 23:58
Quote from: Paulodebraga on 21 de March de 2012, 23:47
Quote from: Nakamura on 21 de March de 2012, 23:04
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

   Acabei de comprar o meu bilhete no Braga Parque, e lá diz Sup.Sul, perguntei ao sr. que lá estava e ele me disse que tanto as bancadas norte como a sul seriam só para nós perfazendo os 6000 bilhetes pedidos pelo S.C.B. Também me disse que hoje a venda correu muito bem, e que na loja do BP n
ão tinha mais de 200 bilhetes para a venda, portanto se isso for verdade, contando que os outros postos ainda tenham bilhetes, aposto no mínimo para uma deslocação a rondas os 5000 adeptos, o que já será fantástico. Mais amanha ainda é dia e muitos bilhetes irão se vendidos, pois há sempre os que deixam para  ultima hora. Esperemos para ver, mas não tenho duvidas de que iremos fazer uma festa magnifica e mostrar a muitos que não querem ver, ou se fazem de cegos do que somos capazes.


   Outra coisa: quem quiser boleia amanha avisa-me por MP, vou sair do Axa por volta das 19h.


Então porque e que no site do Gil ten a venda bilhetes para a superior Sul?:/

   Diogo, não faço ideia sobre esta questão, mas penso que caso isso seja verdade, possa vir a dar confusão, pois não se deve misturar os adeptos por maior cordialidade que possa haver entre eles. É a minha opinião.


Para não terem medo dos "chavalos", aqui fica um comunicado deles:



                                                 

                                                              Preço Bilhetes :
                                                                 NB'06 - 2.5€

                                                     ATENÇÃO MUDANÇA DE SECTOR
                                                          SECTOR 1 NASCENTE PORTA 12

                                                  *Bilhetes a venda no jogo contra o Sporting
                                                                e durante toda a semana !!

                                                                     BILHETES LIMITADOS
                                      Não percas tempo, vamos orgulhar as cores da nossa cidade !

                                                                    Publico em Geral :
                                                                    EM ACTULIZAÇÃO

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

joaomf

Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2012, 00:07
Depois de doze vitórias consecutivas para a Liga, (...)

Eu gostaria que dissessemos que estamos numa série de 15 vitórias consecutivas em provas nacionais (Liga e Taça da Liga). É que às 12 vitórias da Liga temos que acrescentar as 3 obtidas na fase de grupos da Taça da Liga.

Pedro scb

Quote from: Zinired on 22 de March de 2012, 00:17
Creio que o onze vai ser algo assim:


                                 Berni

Miguel Lopes    Douglão    NAC    Elderson

                      Custódio    Viana

                              Mossoró

Paulo César             Lima            Hélder Barbosa

Duvido um bocado que o Berni jogue sinceramente acho que o Jardim não vai rodar nenhum jogador porque se trata de uma meia final da taça e já não é a fase de grupos
Espero que o braga ganhe para fazermos a festa.

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

NASCIBRAGUISTA

Quote from: nandes on 22 de March de 2012, 10:22


FALTAM:

                       10 horas

Alguem me sabe dizer se existem bilhetes á venda para a bancada superior sul????

comandantX

E os ponteiros do relógio que não avançam..bem, toca a trabalhar e tentar não pensar mais nisso.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

raçabracarense

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:44

Alguem me sabe dizer se existem bilhetes á venda para a bancada superior sul????
Existem. Vai ao Bragaparque ou ao AXA  ;)

lipe

Quote from: raçabracarense on 22 de March de 2012, 10:49
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:44

Alguem me sabe dizer se existem bilhetes á venda para a bancada superior sul????
Existem. Vai ao Bragaparque ou ao AXA  ;)
No AXA ainda tem porque hoje fui lá buscar dois.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NASCIBRAGUISTA

Quote from: lipe on 22 de March de 2012, 10:52
Quote from: raçabracarense on 22 de March de 2012, 10:49
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:44

Alguem me sabe dizer se existem bilhetes á venda para a bancada superior sul????
Existem. Vai ao Bragaparque ou ao AXA  ;)
No AXA ainda tem porque hoje fui lá buscar dois.

e nas galerias do bingo, existe para a superior sul??
acho que devemos estar em bom numero do lado sul, pq se formos para os penaltys, a equipa tem o nosso apoio mais proximo

gonçalobraguista

Nunca mais chega a tão aguardada hora ...
Oh meu braga hoje a melhor prenda que posso receber é a tua vitoria :D :D