News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

O meu primo comprou hoje os nossos bilhetes e pelos vistos é para a inferior sul. Pelo que ouço dizer devemos estar no máximo 5000 (o que é muito bom) mas o que interessa é que estejamos em máxima força para apoiar o ENORME!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JuBraga

Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Filipa V.

Mas afinal para a bancada sul só estão a vender para a parte inferior? ou tb para a superior?

marscb

Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 22:48
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Exacto, boa ideia. Por acaso sabes a que horas abre a loja do Braga parque de manha?

gonçalobraguista

Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:01
Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 22:48
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Exacto, boa ideia. Por acaso sabes a que horas abre a loja do Braga parque de manha?



10h (:

Aquiles

Amanhã podemos alcançar mais uma final.

Depende de Nós Adeptos e equipa, ser capaz de conquistar a Vitória e ir á final.

Com a nosso habitual Espirito Gverreiro e um fantástico apoio nas bancadas, vamos uma vez mais levantar bem alto o nome do N/ querido SCBraga.

Força Braga

Nakamura

Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

ABCBRAGA

As duas bancadas, Norte e Sul, são nossas por inteiro. Nada de partilhas.
As duas perfazem os 6000 lugares!

marscb

Quote from: gonçalobraguista on 21 de March de 2012, 23:03
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:01
Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 22:48
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Exacto, boa ideia. Por acaso sabes a que horas abre a loja do Braga parque de manha?



10h (:

Obrigado, vou ter que ir na hora do almoço, se calhar não vou ter sorte em ter o bilhete para a zona norte :(

JuBraga

Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:17
Quote from: gonçalobraguista on 21 de March de 2012, 23:03
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:01
Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 22:48
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Exacto, boa ideia. Por acaso sabes a que horas abre a loja do Braga parque de manha?


10h (:

Obrigado, vou ter que ir na hora do almoço, se calhar não vou ter sorte em ter o bilhete para a zona norte :(

Vais vais, ainda há :)

SCB!

Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 23:31
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:17
Quote from: gonçalobraguista on 21 de March de 2012, 23:03
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:01
Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 22:48
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Exacto, boa ideia. Por acaso sabes a que horas abre a loja do Braga parque de manha?


10h (:

Obrigado, vou ter que ir na hora do almoço, se calhar não vou ter sorte em ter o bilhete para a zona norte :(

Vais vais, ainda há :)

eu tenho de ir devolver um bilhete da norte, se quiseres troco ctg e devolvo o da sul

BragaMaHor

O estádio vai ser nosso.
Espero a habitual correspondência da equipa e desejo um bom jogo ao Miguel Lopes, a fazer esquecer o Salino (se é que é possível).
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

diogo88

Quote from: Aquiles on 21 de March de 2012, 23:04
Amanhã podemos alcançar mais uma final.

Depende de Nós Adeptos e equipa, ser capaz de conquistar a Vitória e ir á final.

Com a nosso habitual Espirito Gverreiro e um fantástico apoio nas bancadas, vamos uma vez mais levantar bem alto o nome do N/ querido SCBraga.

Força Braga



A claque do Gil vai para a nascente !! Na superior Sul vão ser adeptos do Gil . No site do Gil diz que pra bancada superior Sul os preços sao de 15 euros.  Nos vamos estar na inferior

marscb

Quote from: jp09 on 21 de March de 2012, 23:40
Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 23:31
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:17
Quote from: gonçalobraguista on 21 de March de 2012, 23:03
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 23:01
Quote from: JuBraga on 21 de March de 2012, 22:48
Quote from: marscb on 21 de March de 2012, 22:17
Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

Vai à loja do Braga Parque que eles trocam-te um bilhete para a Norte ;)

Exacto, boa ideia. Por acaso sabes a que horas abre a loja do Braga parque de manha?


10h (:

Obrigado, vou ter que ir na hora do almoço, se calhar não vou ter sorte em ter o bilhete para a zona norte :(

Vais vais, ainda há :)

eu tenho de ir devolver um bilhete da norte, se quiseres troco ctg e devolvo o da sul

Pode ser...escrevo-t já uma mensagem privada pra combinar

Paulodebraga

Quote from: Nakamura on 21 de March de 2012, 23:04
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

   Acabei de comprar o meu bilhete no Braga Parque, e lá diz Sup.Sul, perguntei ao sr. que lá estava e ele me disse que tanto as bancadas norte como a sul seriam só para nós perfazendo os 6000 bilhetes pedidos pelo S.C.B. Também me disse que hoje a venda correu muito bem, e que na loja do BP n
ão tinha mais de 200 bilhetes para a venda, portanto se isso for verdade, contando que os outros postos ainda tenham bilhetes, aposto no mínimo para uma deslocação a rondas os 5000 adeptos, o que já será fantástico. Mais amanha ainda é dia e muitos bilhetes irão se vendidos, pois há sempre os que deixam para  ultima hora. Esperemos para ver, mas não tenho duvidas de que iremos fazer uma festa magnifica e mostrar a muitos que não querem ver, ou se fazem de cegos do que somos capazes.


   Outra coisa: quem quiser boleia amanha avisa-me por MP, vou sair do Axa por volta das 19h.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

diogo88

Quote from: Paulodebraga on 21 de March de 2012, 23:47
Quote from: Nakamura on 21 de March de 2012, 23:04
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

   Acabei de comprar o meu bilhete no Braga Parque, e lá diz Sup.Sul, perguntei ao sr. que lá estava e ele me disse que tanto as bancadas norte como a sul seriam só para nós perfazendo os 6000 bilhetes pedidos pelo S.C.B. Também me disse que hoje a venda correu muito bem, e que na loja do BP n
ão tinha mais de 200 bilhetes para a venda, portanto se isso for verdade, contando que os outros postos ainda tenham bilhetes, aposto no mínimo para uma deslocação a rondas os 5000 adeptos, o que já será fantástico. Mais amanha ainda é dia e muitos bilhetes irão se vendidos, pois há sempre os que deixam para  ultima hora. Esperemos para ver, mas não tenho duvidas de que iremos fazer uma festa magnifica e mostrar a muitos que não querem ver, ou se fazem de cegos do que somos capazes.


   Outra coisa: quem quiser boleia amanha avisa-me por MP, vou sair do Axa por volta das 19h.


Então porque e que no site do Gil ten a venda bilhetes para a superior Sul?:/

eduardo_manulo

alguem troca um bilhete de sul por um de norte? quem trocar que mende MP.. Obrigado
Quem não sente, não entende! SCB1921@


Olho Vivo

Com todo o entusiasmo à volta dos bilhetes, o pessoal até se esquece de falar no jogo! Temos uma equipa algo desfalcada (incrível como da nossa grande ala direita não sobra ninguém!) e teremos pela frente um bom adversário, como ainda na segunda-feira demonstrou, certamente muito motivado. Depois de doze vitórias consecutivas para a Liga, há sempre o risco de haver alguma complacência, de a equipa julgar que a vitória surgirá inevitavelmente, sem que para isso esteja ao seu máximo. Nesse sentido, a vitória gilista sobre o Sporting constitui um alerta. E a verdade é que, embora tenhamos vencido com à vontade na última visita a Barcelos, a primeira parte desse jogo não foi propriamente um passeio (e Quim foi decisivo).

A intensidade de jogo que o Gil Vicente colocou em campo frente ao Sporting é o que nos espera. Temos de estar à altura deles nesse capítulo para que a nossa qualidade colectiva e individual faça a diferença. Trata-se de um só jogo e portanto quase uma final - a concentração e a vontade de ganhar são muitas vezes decisivos.

Da nossa parte, não espero surpresas tácticas. Neste momento, não temos assim tantas soluções quanto isso. Teremos Miguel Lopes à direita e à sua frente Paulo César (minha preferência) ou Ukra. Quanto ao restante onze, creio que será o habitual, no sistema habitual. Pela frente encontraremos um Gil Vicente apostado no contra-ataque (provavelmente apenas com Hugo Vieira na frente) e com um meio-campo muito pressionante que tentará estancar a nossa capacidade criativa. Não poderemos estar dependentes de um ou dois jogadores, teremos de funcionar colectivamente, como aliás tem sido nosso apanágio, atentos também aos pontos fortes gilistas (transições e bolas paradas).

Estou confiante mas não demasiado. É quase uma final, tudo se joga em 90 minutos, é preciso dar tudo se a equipa pretende mesmo estar presente na final de Coimbra.