News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:56
Quote from: lipe on 22 de March de 2012, 10:52
Quote from: raçabracarense on 22 de March de 2012, 10:49
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:44

Alguem me sabe dizer se existem bilhetes á venda para a bancada superior sul????
Existem. Vai ao Bragaparque ou ao AXA  ;)
No AXA ainda tem porque hoje fui lá buscar dois.

e nas galerias do bingo, existe para a superior sul??
acho que devemos estar em bom numero do lado sul, pq se formos para os penaltys, a equipa tem o nosso apoio mais proximo
Que eu saiba a baliza para a realizaçao eventual do desempate por penalties é escolhida em sorteio, porque é que estás a dizer que é na sul?

NASCIBRAGUISTA

Quote from: vasco soares on 22 de March de 2012, 11:13
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:56
Quote from: lipe on 22 de March de 2012, 10:52
Quote from: raçabracarense on 22 de March de 2012, 10:49
Quote from: NASCIBRAGUISTA on 22 de March de 2012, 10:44

Alguem me sabe dizer se existem bilhetes á venda para a bancada superior sul????
Existem. Vai ao Bragaparque ou ao AXA  ;)
No AXA ainda tem porque hoje fui lá buscar dois.

e nas galerias do bingo, existe para a superior sul??
acho que devemos estar em bom numero do lado sul, pq se formos para os penaltys, a equipa tem o nosso apoio mais proximo
Que eu saiba a baliza para a realizaçao eventual do desempate por penalties é escolhida em sorteio, porque é que estás a dizer que é na sul?

+ 5 a caminho para a superior sul

Paulodebraga

#782
         Vamos lá Braguistas, hoje é o dia, quero levar o carro cheio à Barcelos, quem quiser boleia, ainda vai a tempo, é só ligar para 966172775, tenho lugar. Vou sair do BP as 18:30/18:45 o mais tardar.   :D :D :D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zeus

Nao sei como ainda n esgotaram os bilhetes..... Fds

Vamos lá pessoal...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Reynna_SCB

Passo o tempo a pensar, que a hora está a chegar, é para mim um previlégio te acompanhar!   Hoje à noite temos que ser Gverreiros no campo e na bancada, hoje vai ser cantar os 90 minutos... Vamos a eles Braga!

SCB!

alguem quer comprar um bilhete para a bancada norte?

Nakamura

Quote from: nandes on 22 de March de 2012, 10:09
Quote from: Paulodebraga on 22 de March de 2012, 00:15
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 23:58
Quote from: Paulodebraga on 21 de March de 2012, 23:47
Quote from: Nakamura on 21 de March de 2012, 23:04
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

   Acabei de comprar o meu bilhete no Braga Parque, e lá diz Sup.Sul, perguntei ao sr. que lá estava e ele me disse que tanto as bancadas norte como a sul seriam só para nós perfazendo os 6000 bilhetes pedidos pelo S.C.B. Também me disse que hoje a venda correu muito bem, e que na loja do BP n
ão tinha mais de 200 bilhetes para a venda, portanto se isso for verdade, contando que os outros postos ainda tenham bilhetes, aposto no mínimo para uma deslocação a rondas os 5000 adeptos, o que já será fantástico. Mais amanha ainda é dia e muitos bilhetes irão se vendidos, pois há sempre os que deixam para  ultima hora. Esperemos para ver, mas não tenho duvidas de que iremos fazer uma festa magnifica e mostrar a muitos que não querem ver, ou se fazem de cegos do que somos capazes.


   Outra coisa: quem quiser boleia amanha avisa-me por MP, vou sair do Axa por volta das 19h.


Então porque e que no site do Gil ten a venda bilhetes para a superior Sul?:/

   Diogo, não faço ideia sobre esta questão, mas penso que caso isso seja verdade, possa vir a dar confusão, pois não se deve misturar os adeptos por maior cordialidade que possa haver entre eles. É a minha opinião.


Para não terem medo dos "chavalos", aqui fica um comunicado deles:



                                                 

                                                              Preço Bilhetes :
                                                                 NB'06 - 2.5€

                                                     ATENÇÃO MUDANÇA DE SECTOR
                                                          SECTOR 1 NASCENTE PORTA 12

                                                  *Bilhetes a venda no jogo contra o Sporting
                                                                e durante toda a semana !!

                                                                     BILHETES LIMITADOS
                                      Não percas tempo, vamos orgulhar as cores da nossa cidade !

                                                                    Publico em Geral :
                                                                    EM ACTULIZAÇÃO

Mas quem é que faloe em ter medo dos "chavalos"????
Ainda por cima o Braga vai jogar "em casa".
Falei simplesmente por uma questão de organização e por serem dois clubes que têm boas relações e seria uma pena que num jogo destes houvesse gastalho por má organização (não nos podemos esquecer que é uma meia-final e um jogo a eliminar).
Por isso vai ser muito emotivo, e, porque tenho muitos amigos e familiares de Barcelos gostaria imenso que as boas relações continuassem!

BragaAtéMorrer

Vinte convocados para embate com o SC Braga

O treinador do Gil Vicente divulgou esta quinta-feira a lista de convocados para o jogo de logo à noite (20.15 horas) com o SC Braga, em Barcelos, referente às meias finais da Taça da Liga.

Sandro, Roberto, Pedro Moreira e Daniel, todos lesionados, são as únicas baixas de Paulo Alves para o encontro, que pode colocar pela primeira os gilistas na final de uma competição oficial.

Eis a lista de convocados: Adriano Facchini, Jorge Baptista, Paulo Lima, Halisson, Júnior Caiçara, Mauro, Hugo Viera, Rodrigo Galo, José Luís, César Peixoto, Richard, Luís Manuel, Éder, Luís Carlos, Tó Barbosa, Cláudio, André Cunha, João Vilela, João Pedro e Paulo Arantes.

comandantX

Quote from: Nakamura on 22 de March de 2012, 12:55
Quote from: nandes on 22 de March de 2012, 10:09
Quote from: Paulodebraga on 22 de March de 2012, 00:15
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 23:58
Quote from: Paulodebraga on 21 de March de 2012, 23:47
Quote from: Nakamura on 21 de March de 2012, 23:04
Quote from: diogo88 on 21 de March de 2012, 21:15
: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Ora explica lá melhor o que sabes!

É que quando fui lá para o campeonato a claque do Gil Vicente estava na Bancada Sul.
E como, quando fui comprar bilhete pedi bancada Sul Superior e me disseram que só havia bancada Sul Inferior, COMEÇO A DESCONFIAR QUE TEREMOS NA BANCADA SUL A CLAQUE DO GIL POR CIMA DE NÓS  >:( >:( >:(
ISSO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????????? DESCONFIO QUE HÁ QUEM ESTEJA A ARMAR A JIGA!!
Depois queixem-se que há "acidentes". A culpa é de quem organiza assim.
(se se vier a concretizar esta suspeita - que espero sinceramente que não se concretize)

   Acabei de comprar o meu bilhete no Braga Parque, e lá diz Sup.Sul, perguntei ao sr. que lá estava e ele me disse que tanto as bancadas norte como a sul seriam só para nós perfazendo os 6000 bilhetes pedidos pelo S.C.B. Também me disse que hoje a venda correu muito bem, e que na loja do BP n
ão tinha mais de 200 bilhetes para a venda, portanto se isso for verdade, contando que os outros postos ainda tenham bilhetes, aposto no mínimo para uma deslocação a rondas os 5000 adeptos, o que já será fantástico. Mais amanha ainda é dia e muitos bilhetes irão se vendidos, pois há sempre os que deixam para  ultima hora. Esperemos para ver, mas não tenho duvidas de que iremos fazer uma festa magnifica e mostrar a muitos que não querem ver, ou se fazem de cegos do que somos capazes.


   Outra coisa: quem quiser boleia amanha avisa-me por MP, vou sair do Axa por volta das 19h.


Então porque e que no site do Gil ten a venda bilhetes para a superior Sul?:/

   Diogo, não faço ideia sobre esta questão, mas penso que caso isso seja verdade, possa vir a dar confusão, pois não se deve misturar os adeptos por maior cordialidade que possa haver entre eles. É a minha opinião.


Para não terem medo dos "chavalos", aqui fica um comunicado deles:



                                                 

                                                              Preço Bilhetes :
                                                                 NB'06 - 2.5€

                                                     ATENÇÃO MUDANÇA DE SECTOR
                                                          SECTOR 1 NASCENTE PORTA 12

                                                  *Bilhetes a venda no jogo contra o Sporting
                                                                e durante toda a semana !!

                                                                     BILHETES LIMITADOS
                                      Não percas tempo, vamos orgulhar as cores da nossa cidade !

                                                                    Publico em Geral :
                                                                    EM ACTULIZAÇÃO

Mas quem é que faloe em ter medo dos "chavalos"????
Ainda por cima o Braga vai jogar "em casa".
Falei simplesmente por uma questão de organização e por serem dois clubes que têm boas relações e seria uma pena que num jogo destes houvesse gastalho por má organização (não nos podemos esquecer que é uma meia-final e um jogo a eliminar).
Por isso vai ser muito emotivo, e, porque tenho muitos amigos e familiares de Barcelos gostaria imenso que as boas relações continuassem!

Só para que conste, na época 1994/1995, na primeira volta do campeonato, recebemos o Guimarães numa tarde de muito sol. Nas imediações do velhinho tribunal, Red Boys (Comandos Vermelhos) cruzaram-se com Insane Guys que seguiam para a curva sul e naquela altura era inexistente o policiamento e houve raras trocas de bocas. Hoje em dia já sabem o que está reservado nos jogos entre o nosso clube e esse vizinho.

Não criem confusões onde elas não existem e convem relembrar aos gilistas, que se calhar depois de Barcelos, é em Braga que encontram a maior simpatia pelo seu clube. Em 2007, foram os Braguistas a mostrar revolta diante do Belenenses na última jornada da Liga pelo que se passou com o Gil. Eu até escrevi que os gilistas deveriam mostrar a sua indignação no Axa.

Que seja um grande jogo de bola logo e que quem vencer...vença na Final também!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

lmcoelho

Necessito de boleia (2 pessoas) do BeagaParque até ao estádio a partir das 18:30.

Alguém me pode ajudar? (enviem-me por PM)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Msilva

De uma vez por todas, não tentem encontrar problemas onde não existem:
As relações entre os dois clubes são óptimas!
As relações entre os adeptos são óptimas!
As relações entre as cidades são óptimas!
Viver no Minho é bom!
O jogo de logo vai ser fantástico para os dois clubes, e no final, qualquer que seja o resultado, nada do que escrevi acima deve mudar.



Caracois_07

Quote from: lmcoelho on 22 de March de 2012, 14:31
Necessito de boleia (2 pessoas) do BeagaParque até ao estádio a partir das 18:30.

Alguém me pode ajudar? (enviem-me por PM)


Procura aí nas paginas anteriores. Ofertas de boleia não faltam  ;D
EU RESPIRO BRAGA

eduardo_manulo

Começa a ser difícil controlar esta ansiedade... vai ser uma tarde longa à espera que o relógio (finalmente) marque as 19h para rumar a barcelos e ver o meu Enorme Clube lutar pela presença na final.

Hoje será uma noite histórica para o nosso clube.

FORÇA MÁGICO BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lmcoelho

Quote from: Caracois_07 on 22 de March de 2012, 14:38
Quote from: lmcoelho on 22 de March de 2012, 14:31
Necessito de boleia (2 pessoas) do BeagaParque até ao estádio a partir das 18:30.

Alguém me pode ajudar? (enviem-me por PM)


Procura aí nas paginas anteriores. Ofertas de boleia não faltam  ;D

Eu não quero boleia até "garcelos"... quero até ao estádio AXA.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Duarte

Pela nacional, a que horas aconselham sair de Braga?

É que estava a pensar sair às 18:45h e ir pela nacional mas não sei se é tarde por causa do trânsito, estacionar, fila para entrar e etc...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

leo

Quote from: Duarte on 22 de March de 2012, 15:09
Pela nacional, a que horas aconselham sair de Braga?

É que estava a pensar sair às 18:45h e ir pela nacional mas não sei se é tarde por causa do trânsito, estacionar, fila para entrar e etc...

A essa hora aconselho vivamente a ir para auto-estrada..... é mais direto e bem mais rápido, pois hoje irá haver confusão de certeza.


NS_BRAGA

Nós já vamos para redondezas do estádio! É cedo mas é para comer e beber antes! Até já!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

leo

Quote from: NS_BRAGA on 22 de March de 2012, 15:24
Nós já vamos para redondezas do estádio! É cedo mas é para comer e beber antes! Até já!



Saio daqui a duas horas directamente do Porto.. Rumo á vitória!!!!!

Paulodebraga

Quote from: NS_BRAGA on 22 de March de 2012, 15:24
Nós já vamos para redondezas do estádio! É cedo mas é para comer e beber antes! Até já!


   Sorte a vossa, bom passeio e não bebam tds,  ;)  saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

«bracaras»