News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

SCBraga 1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de March de 2012, 18:18
É óbvio que mais bilhetes serão vendidos, nem todos são foristas no Superbraga para dizer "+4, +5, +2"  ;D

Estejam os que tiverem, a festa vai ser feita  ;)

Exatamente  :)

magic_brg

<3 S.C.B.

RIKYSCB

Faltam neste preciso momento 24 horas para começar uma das batalhas mais loucas que o nosso clube irá ter da sua História recente magnifica   :) :) :)

Vamos acreditar que somos capazes de chegar a uma final:


Este vamos a ser nossa vez a cantar - " Quando entras em campo de vermelho e Branco..."
http://www.youtube.com/watch?v=6YUIE8DL0xg
http://www.youtube.com/watch?v=A0Dw-Uutg1c


FORÇA MÁGICO BRAGA[/size]
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

sol

Acho que amanhã há dois elementos do Enorme que, em especial, mereceriam um cântico. Falo do recém-lesionado L. Salino que merecia acabar esta época em glória mas foi violenta e cobardemente impedido de o fazer, e do (cada vez mais) nosso L. Jardim.
Sou péssimo para inventar cançonetas, mas sou óptimo a acompanhar! Fica a sugestão.

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!

Marco SCB SEMPRE

Vamos conseguir passar   ;) e no dia 14 de Abril estaremos todos na final para trazer o caneco para braga....

Força Braga[/color]
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

ricardobraguinha

Boas

Por achar injusto toda esta apreciaçao feita a um grande comentador desportivo e correto como é o Antonio Tadeia, acho que devo ilucidar as pessoas das verdadeiras palavras ditas pelo mesmo e a interpretaçao correta das mesmas..
Ele simplesmente disse e muito bem, que qualquer um dos treinadores (eselbe, fecepe), apos passar o eterno rival pensariam ja estar com mao e meia na taça..
Atençao ele referiu que qualquer um dos treinadores pensa isso (tendo em conta que eliminaram o eterno rival, e por teoricacamente, qualquer um dos outros finalistas ser mais fraco que os eles), n sendo necessariamente a opiniao dele, so referiu o que poderia ir na cabeça de cada um dos 2 treinadores..
Por n achar bem denegrir a imagem de um comentador que tenho em mais alta conta, devido aos seus comentarios justos, e sem interesses clubisticos, achei por bem dar o meu parecer :)

Força BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

gonçalobraguista


diogo88

: / Pelo que sei a bancada superior sul não é para nós !!

Bruno Peixoto

Espero que amanhã demos seguimento esta magnifica campanha que temos feito no que diz respeito a competições nacionais,acima de tudo espero uma vitória e também espero que os adeptos estejam com a equipa o jogo todo, independentemente do decorrer dele,estou confiante,mas nestes jogos tudo pode acontecer,espero que seja uma noite magnifica!!!Força Braga!!!
ps:Como estudo há 4 anos no Ipca tenho um carinho especial pelo gil e espero que ganhem sempre menos contra o meu enorme Braga!!!Boa sorte Gil para o resto da época menos para amanhã!!!;)

BragaMaHor

Eu também já estou garantido na bancada superior sul.
Fantásticas estas 37 páginas de comentário na ante visão do jogo.
Espero 4 ou 5 mil Bragvistas para um ambiente ensurdecedor de apoio ao MÁGICO BRAGA e uma vitória que nos coloque na ambicionada final.
Não será fácil mas temos tudo para ganhar esta competição.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JuBraga

Está aqui tudo preocupado com os bilhetes... Ainda hoje fui à loja no Braga parque comprar umas coisas e, enquanto estava à espera, perguntei ao Sr. Adão como ia a venda dos bilhetes. Ele disse-me que estavam a voar e que naquele momento já tinham sido vendidos 4500 bilhetes. Fui ao Pingo Doce e ao vir-me embora estava uma filona de pessoas tudo para o bilhetinho. É o que ele diz, podemos não chegar aos 6000 mas andamos muito perto disso  ;)

diogo88

Quote from: BragaMaHor on 21 de March de 2012, 21:36
Eu também já estou garantido na bancada superior sul.
Fantásticas estas 37 páginas de comentário na ante visão do jogo.
Espero 4 ou 5 mil Bragvistas para um ambiente ensurdecedor de apoio ao MÁGICO BRAGA e uma vitória que nos coloque na ambicionada final.
Não será fácil mas temos tudo para ganhar esta competição.


: / superior sul? mas no site do gil vicente tem bilhetes a venda para a superior sul a 15 euros :S nao estou a perceber nada :S

BRG

+3 diretamente de Melgaço  ;)

A deslocação do Inferno da Pedreira!  8)

marscb

Pessoal, comprei o bilhete para a bancada sul inferior, mas o smeus colegas tem os bilhetes para a bancada norte!

Há alguém que possa trocar por um para o norte. Eu até pedia lá à entrada, mas não devem deixar :(

J



nuno1986

+4
Ao que parece no BragaParque nem pedem cartão sócio nem nada. E cada 1 levanta os que quiser. Será que é 1 sinal que ainda têm muitos bilhetes e n vão estar 6000?    :-\