News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: «bracaras» on 22 de March de 2012, 15:37
Quantos bilhetes foram vendidos? alguem sabe?

Se não foram os 6000, estará muito perto disso, visto desde ontem já se venderem bilhetes para o bancada sul superior.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB

Faltam 4:30 h para o jogo ... grrrrrrrrrr  :P

Vou dar uma corridinha para descontrair, que acordei com uma ansiedade !!

Apoiem em Barcelos, que aqui em Sta. M. da Feira estarei a gritar por nós !  :D :D :D

HMLR1978

Se alguem tiver bilhetes para a bancada norte para vender ou trocar para a sul, que comunique.913625048

lmcoelho

Já sei que já o informaram aqui, mas não estou para procurar pelas 41 págias:

Em que bancada ficam as claques?
Ficam juntas?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

RIKYSCB

Quote from: lmcoelho on 22 de March de 2012, 16:11
Já sei que já o informaram aqui, mas não estou para procurar pelas 41 págias:

Em que bancada ficam as claques?
Ficam juntas?


Pelo que percebi as claques não ficam juntas, não sei porquê, mas em todo o caso o que interessa é a vitória do NOSSA GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA  ;) :D :D :D :D :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

HugoSáPinto

Há alguém que tenha um bilhete da bancada norte que o queira trocar por um bilhete da bancada sul::)

Em caso afirmativo, contactem-me para o 912197404 (Vodafone Extravaganza) ou através do email (hugosapinto@gmail.com).

lmcoelho

Quem ainda não comprou bilhete (ou já comprou e decidiu ir de autocarro) tenho 2 bilhetes de autocarro (nº 1).

Contactem-me por PM
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BRG_1921

Curioso que a imprensa desportiva, nomeadamente o Record, não faça qualquer referencia à romaria de adeptos de Braga que se vão deslocar a Barcelos, na semana passado fizeram questão de colocar bem visível que para a Feira não se iria verificar a deslocação prevista de 3500 adeptos (mas mesmo assim posemos lá cerca de 1500 adeptos com preços de 15€ o mais barato fora a deslocação).

É um pormenor mas isto não acontece por acaso, isto são decisões editoriais também não sei porquê mas gostava de saber...

RIKYSCB

Quote from: BRG_1921 on 22 de March de 2012, 16:30
Curioso que a imprensa desportiva, nomeadamente o Record, não faça qualquer referencia à romaria de adeptos de Braga que se vão deslocar a Barcelos, na semana passado fizeram questão de colocar bem visível que para a Feira não se iria verificar a deslocação prevista de 3500 adeptos (mas mesmo assim posemos lá cerca de 1500 adeptos com preços de 15€ o mais barato fora a deslocação).

É um pormenor mas isto não acontece por acaso, isto são decisões editoriais também não sei porquê mas gostava de saber...


o Récord deve estar  com ma azia ao Braga, meu deus ...., enfim o Braga têm equipa para ganahr esta e outras competições  ::) mas a comunicação social só está virada para os 3 metralhas ........... 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sheriff

Aiiii esta ansiedade!!!!!!!!!!!  :P

Vamos lá ensaiar:

DESDE PEQUENO VOU Á BOLAAAAAA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

barinho

Esses gajos do record uma vez disseram que não davam tanto destaque ao Braga porque não vendia como os metralhas.Mas uma coisa é não dar tanta atenção,outra é tentar sistematicamente deitar abaixo e menosprezar o clube.Mas não é único.Ainda hoje O JOGO dava destaque ao facto dos espanhóis poderem levar 500 adeptos a Vila do Conde com bilhetes a 10 euros.Espectacular...

Vasco Soares

Amigos eu sei que custa ser-mos ignorados, os nossos feitos nunca sao bons suficientes para se falar, houve alturas que pensei que era idiotice dos jornais, mas agora tenho a certeza que nao é  é mesmo parcialidade, e dor de co..tovelo 8), ia-me fugir a boca pa verdade.
Mas nada há que estar chateados, a familia braguista está cada vez maior, e é entre nós que exultamos os feitos e choramos os insucessos.
Todo o país futebolistico viu, o destaque de vencedor da liga dos campeoes que os lagartos tiveram só por passar uma eliminatoria, contra uma equipa que é rica, mas é só, nada mais tem q meia duzia de titulos no seu palmarés e pouco mais, faço ideia na russia quem ganha ao anzhi entao é recebido com honras militares e de chefe de estado, pois ricos por ricos os russos nao ficam a dever aos citizens nada.
O  caminho faz-se caminhando e nós temos trilhado o caminho certo, portanto eles com a azia deles e nós com o nosso coraçao e alma cheia de pertencer ao SPORTING CLUBE DE BRAGA

rei de trunfo

Quote from: Sheriff on 22 de March de 2012, 16:48
Aiiii esta ansiedade!!!!!!!!!!!  :P

Vamos lá ensaiar:

DESDE PEQUENO VOU Á BOLAAAAAA

LARGO TUDO PARA TE VER

;D

RedViking

Quote from: phenomenom braguista on 22 de March de 2012, 17:07
Quote from: Sheriff on 22 de March de 2012, 16:48
Aiiii esta ansiedade!!!!!!!!!!!  :P

Vamos lá ensaiar:

DESDE PEQUENO VOU Á BOLAAAAAA

LARGO TUDO PARA TE VER

SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA

;D

Legião

Quote from: RedViking on 22 de March de 2012, 17:10
Quote from: phenomenom braguista on 22 de March de 2012, 17:07
Quote from: Sheriff on 22 de March de 2012, 16:48
Aiiii esta ansiedade!!!!!!!!!!!  :P

Vamos lá ensaiar:

DESDE PEQUENO VOU Á BOLAAAAAA

LARGO TUDO PARA TE VER

SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA

;D

Já alguém tinha dado esta ideia aqui no fórum cantar esta música de uma bancada para outra por frases e logo resultava bem.

Uma bancada:
Desde pequeno eu voa á bola

A outra bancada:
Largo tudo para te ver

E assim sucessivamente para o resto da música.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rei de trunfo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2012, 17:21
Quote from: RedViking on 22 de March de 2012, 17:10
Quote from: phenomenom braguista on 22 de March de 2012, 17:07
Quote from: Sheriff on 22 de March de 2012, 16:48
Aiiii esta ansiedade!!!!!!!!!!!  :P

Vamos lá ensaiar:

DESDE PEQUENO VOU Á BOLAAAAAA

LARGO TUDO PARA TE VER

SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA

;D

Já alguém tinha dado esta ideia aqui no fórum cantar esta música de uma bancada para outra por frases e logo resultava bem.

Uma bancada:
Desde pequeno eu voa á bola

A outra bancada:
Largo tudo para te ver

E assim sucessivamente para o resto da música.


Exato,acho que ficava espetacular  ::)

Paulodebraga

   
       Vamos lá Braguistas, hoje é o dia, quero levar o carro cheio à Barcelos, quem quiser boleia, ainda vai a tempo, é só ligar para 966172775, tenho lugar. Vou sair do BP as 18:30/18:45 o mais tardar.   :D :D :D Aproveitem.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

luismico

Quote from: barinho on 22 de March de 2012, 16:53
Esses gajos do record uma vez disseram que não davam tanto destaque ao Braga porque não vendia como os metralhas.Mas uma coisa é não dar tanta atenção,outra é tentar sistematicamente deitar abaixo e menosprezar o clube.Mas não é único.Ainda hoje O JOGO dava destaque ao facto dos espanhóis poderem levar 500 adeptos a Vila do Conde com bilhetes a 10 euros.Espectacular...
É por isso que nao considero esse bocado de papel como um jornal, o dever dos jornalistas é informar e esses aziados (que nao sao jornalistas) apenas pensam em negocio sem informar como deve ser...

BRG_1921

Alguém que domine as tecnologias que coloque o jogo de logo a gravar e depois que disponibilize para download, isto se correr bem, esperemos que sim.

c.maciel

Hoje uma grande noite nos espera.

FORÇA MÁGICO BRAGA

Saudações de um gverreiro que hoje não pode estar em barcelos