News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Legião

GIL VICENTE vs BRAGA - Meia-final Taça da Liga - INVASÃO A BARCELOS!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Na meia final da taça de Portugal que jogamos há uns anos em Lisboa contra o Belenenses, levamos mais de 4 mil adeptos num dia da semana!!

Barcelos fica a 10 minutos de carro de Braga....e em principio vamos ter direito a cerca de 3700 bilhetes ao mesmo preço que os sócios do gil vão ter, ou seja, em principio será 5 euros!!


QUEREM BILHETES? Aconselho a irem dormir para os postos de venda...vai ser verdadeira loucura! 8)

INVASÃO A BARCELOS!

Renato_1921

espero que os bilhetes sejam baratinhos  ::)
vamos encher aquilo  ;D

ARI20250


Gui40

Quote from: Renato_1921 on 05 de February de 2012, 11:33
espero que os bilhetes sejam baratinhos  ::)
vamos encher aquilo  ;D

Em principio será, não me parece que eles vão pôr os bilhetes caros para os sócios deles... se é que é verdade, que o preço de sócios é igual para os dois clubes!

Bem o que é certo, é que temos tudo para chegar a final este ano, e lutar pela taça! Porém vai ser um jogo bastante complicado este!

GALEGO

Quote from: Gui10 on 05 de February de 2012, 11:47
Quote from: Renato_1921 on 05 de February de 2012, 11:33
espero que os bilhetes sejam baratinhos  ::)
vamos encher aquilo  ;D

Em principio será, não me parece que eles vão pôr os bilhetes caros para os sócios deles... se é que é verdade, que o preço de sócios é igual para os dois clubes!

Bem o que é certo, é que temos tudo para chegar a final este ano, e lutar pela taça! Porém vai ser um jogo bastante complicado este!

Os bilhetes para os sócios dos dois clubes DEVEM TER O MESMO PREÇO
Já foi assim com anterioridade y assim deverá de ser

F.Almeida

Vi o jogo deles contra o sporting... vi pouquinho do Guilherme, mas parece-me craque ;)

Gui40

Quote from: F.Almeida on 05 de February de 2012, 11:52
Vi o jogo deles contra o sporting... vi pouquinho do Guilherme, mas parece-me craque ;)

Eu gostei particularmente num nó cego, junto á bandeirola de canto sobre o Evaldo, Carriço e Capel  8)

rei de trunfo

Ontem enquanto via as "Últimas Notícias" da Sporttv passou em rodapé que este jogo seria no dia 21 de fev.. Já não percebo nada. :o

guerreira_minhota

Uma final minhota :D O Jardim já começa a fazer história, pela primeira vez estamos nas meias-finais e acredito que iremos conseguir arrecadar o troféu :D mas não será nada fácil, este gil está a demonstrar ter muita qualidade e garra, gosto muito que eles joguem bem e ganhem mas espero que quando joguem connosco lhes corra mal  ;D até as meias ainda falta muito, mas espero que esta senda vitorioso do nosso ENORME continue, certamente será um grande jogo e com direito a invasão :D
Força Braga, este ano a Taça é nossa :D


Msilva

No próximo mês e meio vocês vêem a Barcelos duas vezes. Vão ser dois grandes jogos, estádio cheio e bom futebol, acima de tudo, muito respeito e vontade de vencer por parte das duas equipas e adeptos.
Os preços vão ser acessíveis, outra coisa não é de esperar, fruto das excelentes relações entre os dois clubes. 

FIDELIS

pra já temos o verdadeiro vitória........e espero uma vitória
depois temos a 1ª invasão a Barcelos......e como de costume vamos mostrar como se apoia uma equipa até à exaustão....
espero bons preços e horas decentes
em principio tou lá batidnho e com a garganta cheia de força

Fidelis Bracara
Braga e Basta

barinho

O melhor disto tudo,é um dérbi minhoto onde podemos ir tranquilamente identificados com as cores do nosso clube,sem outra preocupação que não seja apoiar a nossa equipa.E ainda podemos conviver saudavelmente com os adeptos adversários.

Kriticus

Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 15:39
O melhor disto tudo,é um dérbi minhoto onde podemos ir tranquilamente identificados com as cores do nosso clube,sem outra preocupação que não seja apoiar a nossa equipa.E ainda podemos conviver saudavelmente com os adeptos adversários.

Isso sim! E estou a contar com um dia de sol para dia 18 para poder dar um passeio por Barcelos equipado à Braga!

Msilva

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2012, 16:00
Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 15:39
O melhor disto tudo,é um dérbi minhoto onde podemos ir tranquilamente identificados com as cores do nosso clube,sem outra preocupação que não seja apoiar a nossa equipa.E ainda podemos conviver saudavelmente com os adeptos adversários.

Isso sim! E estou a contar com um dia de sol para dia 18 para poder dar um passeio por Barcelos equipado à Braga!

Esse jogo é as 20:15 no dia 18, sábado. Ainda não existem preços.

Reynna_SCB

Só uma questão, se o Braga pedir 50% da lotação do estádio, o Gil Vicente não é obrigado a dar? Eu penso que o Braga pode meter à vontade uns 5 mil lá...

INVASÃO!

Msilva

Quote from: Reynna_SCB on 05 de February de 2012, 17:06
Só uma questão, se o Braga pedir 50% da lotação do estádio, o Gil Vicente não é obrigado a dar? Eu penso que o Braga pode meter à vontade uns 5 mil lá...

INVASÃO!

isto é tão perto, que vocês até podem vir cá comprar bilhetes para publico em geral até...

PAF

Quote from: barinho on 05 de February de 2012, 15:39
O melhor disto tudo,é um dérbi minhoto onde podemos ir tranquilamente identificados com as cores do nosso clube,sem outra preocupação que não seja apoiar a nossa equipa.E ainda podemos conviver saudavelmente com os adeptos adversários.
Olha que há gente que acha isso muito estranho! Uma verdadeira rivalidade tem que ter confusão e porrada de preferência!

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA