News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: RIKYSCB on 21 de March de 2012, 16:17
Espero bem que não cause problemas de maoie, porque é preferível para ao "sistema" que Gil passe

Quanto a isto não concordo. Esta taça foi criada única e simplesmente para gerar receitas; ora, em termos de receitas, quer de bilheteira, quer de publicidade, quer para a SIC, que pagou um dinheirão por esta taça no pressuposto de que ia ter muitos jogos grandes, é muito melhor um benfica-Braga que um benfica-gil. Aliás, lembro-me que já no ano passado a SIC lamentou que a final fosse com o paços, pelo que este ano quererão uma final entre grandes!

SCB XX

As claques vão ficar ambas no topo Norte!
Mas isso só interessa a quem pertence a elas e ponto final!

spinto

emprestei o cartão de sócio a um colega para comprar 2 bilhetes e nem já foi necessário mostrar o cartão nem havia limite de bilhetes, pelos vistos ainda há muitos bilhetes por vender.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: spinto on 21 de March de 2012, 17:34
emprestei o cartão de sócio a um colega para comprar 2 bilhetes e nem já foi necessário mostrar o cartão nem havia limite de bilhetes, pelos vistos ainda há muitos bilhetes por vender.

Acho que nunca houve,fui lá ontem sem cartão e comprei 5 sem problemas.Põem isso no site mas depois nas lojas não cumprem.

NASCIBRAGUISTA

Quote from: SCB XX on 21 de March de 2012, 16:35
As claques vão ficar ambas no topo Norte!
Mas isso só interessa a quem pertence a elas e ponto final!

Espero bem que nao seja preciso ir as grandes penalidades.
Mas ja pensaram bem, que se isto acontecer, elas irao ser marcadas na bancada sul.´
nao sei porque estao todos mais interessados na bancada norte. Parece-me mais importante estarmos presentes na bancada sul.

Luís Duarte

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 21 de March de 2012, 17:54
Mas ja pensaram bem, que se isto acontecer, elas irao ser marcadas na bancada sul.´
nao sei porque estao todos mais interessados na bancada norte. Parece-me mais importante estarmos presentes na bancada sul.

Explica lá isso melhor...

Luís Duarte

Quote from: Msilva on 21 de March de 2012, 17:56
Quote from: leo on 21 de March de 2012, 15:04
Sim. 5 mil já é mt mt mt bom....
Grande ambiente....... de arrepiar....

Imagino o speacker GIL.....GIL.... e nós.................BRAGA.... ;D ;D ;D ;D


Cuidado com a maneira de falar...  é adepto do Braga e utilizador deste fórum.

Quote from: F.Show on 20 de February de 2012, 13:04
Quote from: JuBraga on 19 de February de 2012, 15:55
Fomos fenomenais, a todos os níveis! Este lima estando de pé quente ninguém o segura  :P Rumo aos 30, já só faltam 12 carago  ;D ;D
Adorei o speaker do gil a pedir aos gilistas para dizer " Gil " e nós, sem piedade, gritávamos bem alto " BRAGA ". À segunda tentativa o speaker desistia xD Foi uma deslocação fantástica, das melhores sem dúvida.
Quem tiver fotos ou vídeos que poste aqui :b

Ora Boas, estou a fazer uma perninha no Gil como Speaker ;), e de facto foi excepcional a forma como o setor Braguista reagia a cada grito meu" Giiiiilll" com um Bragaaaaaaaaaa...maravilhoso ;D..(ainda bem que não me enganei ;D) comentavamos que a massa associativa braguista esteve superior aos dragoes, grande apoio, de salientar o excelente ambiente no estadio, e as condições do mesmo..

abraço ;)

Msilva

na Bancada sul cabem 4.000 pessoas!

Bancada Sul Superior    2.127

Bancada SUL Inferior    1.836


Msilva

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de March de 2012, 17:59
Quote from: Msilva on 21 de March de 2012, 17:56
Quote from: leo on 21 de March de 2012, 15:04
Sim. 5 mil já é mt mt mt bom....
Grande ambiente....... de arrepiar....

Imagino o speacker GIL.....GIL.... e nós.................BRAGA.... ;D ;D ;D ;D



Cuidado com a maneira de falar...  é adepto do Braga e utilizador deste fórum.

:P

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

duasbancadas

Quote from: barinho on 21 de March de 2012, 15:20
Mas quem é o António Tadeia senão mais um pau mandado pago neste caso infelizmente pelo nosso dinheiro,para lamber as botas aos 3 estarolas?Não lhes liguem,os cães ladram e a caravana passa.A resposta damos nós todos os jogos dentro de campo enquanto que os outros se desculpam todos os jogos fora de campo com arbitragens.
Foi esse caramelo que o ano passado deu o Porto como fora da Taça de Portugal antes deles eliminarem os pardelhos na Luz! Ainda não aprendeu, o tone!... ;D >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

fabio78

No Braga Parque aquilo parecia uma romaria....tanta gente para o bilhetinho...fantástico....acredito nos 6000 em Barcelos....FORÇA BRAGA mais 5 a caminho
SCBRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

É óbvio que mais bilhetes serão vendidos, nem todos são foristas no Superbraga para dizer "+4, +5, +2"  ;D

Estejam os que tiverem, a festa vai ser feita  ;)

LS

Quote from: fabio78 on 21 de March de 2012, 18:16
No Braga Parque aquilo parecia uma romaria....tanta gente para o bilhetinho...fantástico....acredito nos 6000 em Barcelos....FORÇA BRAGA mais 5 a caminho
Fui hoje as 3.30, so estavam 3 pessoas a contar comigo, e ainda há bilhetes para a bancada norte

fabio78

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de March de 2012, 18:18
Quote from: fabio78 on 21 de March de 2012, 18:16
No Braga Parque aquilo parecia uma romaria....tanta gente para o bilhetinho...fantástico....acredito nos 6000 em Barcelos....FORÇA BRAGA mais 5 a caminho
Fui hoje as 3.30, so estavam 3 pessoas a contar comigo, e ainda há bilhetes para a bancada norte
a essa hora há muita gente a trabalhar eu passei na hora do almoço...e estava muita gente...se ainda há bilhetes para a bancada norte é porque o pessoal está pedir para a bancada sul mas vai esgotar eu acredito
SCBRAGA CAMPEÃO

Hugo Quintas

+300

A caminho de Barcelos. :)

Agora a sério, +400 ;D

+5
HQ, BS!

martambing

quem puder pode visitar o facebook do braga (https://www.facebook.com/sportingclubedebraga) e votar no FINALISTA 2 do passatempo "o meu pai é um guerreiro"  OBRIGADA!

martambing

quem puder pode visitar o facebook do braga (https://www.facebook.com/sportingclubedebraga) e votar no FINALISTA 2 do passatempo "o meu pai é um guerreiro"  OBRIGADA!

Gverreiro pt


maffonseca

afinal ainda ha bilhetes para o Norte para o Braga Parque fui la buscar mais 2
Daqui de casa vamos 4 para o Norte