News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 22:20
Parece que o Cardozo também corre. :o

3-2 pro Benfas.

Este jogo está a ser secante. Bom golo do cardozo mas Bracalli podia ter feito muito melhor...

brigada da relote


guerreira_minhota

Quote from: J on 20 de March de 2012, 21:55
Quote from: guerreira_minhota on 20 de March de 2012, 21:07
Quote from: Kriticus on 20 de March de 2012, 20:38
Quote from: guerreira_minhota on 20 de March de 2012, 20:28
O meu onze seria:

Berni - Miguel Lopes - Douglão - NAC - Imorou* - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

*não sei se já estará apto, mas li por aqui que alinhou num jogo pelo Benin há relativamente pouco tempo, portanto calculo que esteja e gostaria de o ver jogar novamente...

Contudo, penso que a equipa será a seguinte:

Quim- Miguel Lopes - Douglão - NAC - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Paulo César - Hélder Barbosa - Lima

Se o LJ não apostou no Berni na Madeira contra o Nacional na fase de grupos também não me parece que irá apostar nele desta vez visto que o jogo nos poderá dar uma final. Por um lado eu gostava de ver mais do Berni, por outro tenho receio porque não sei se irá corresponder. Só o mister saber, por isso confio na sua opção ;)

Lançar um lateral que não tem rotinas num jogo desta importância pode ser complicado e o Elderson até estado muito bem. Pessoalmente espero que ele lance o segundo onze que apresentaste, não há razões para poupanças, este será o último jogo a meio da semana que faremos até final ;)

Sim, também pensei nisso. E acho que o LJ apostará mesmo no segundo onze. Mas gostava de voltar a ver o Imorou a jogar este ano, mas deve ser um risco porque ele não deve ter ritmo quase nenhum. Sim o Elderson tem estado bem até. Quanto ao Berni deve ser um pouco desmotivante para ele se não for lançado, todos os jogadores suplentes costumam ser lançados na taça da liga e taça de portugal (por exemplo hoje o porto e o benfica estão a jogar com os seus gr suplentes), e ele deve ter valor para o Braga o ter contratado... Mas confio na escolha do nosso treinador, ele é que sabe o que é melhor :)
Pequena correcção , o Elderson tem estado muito bem

aceito a correção  ;D

Stk

Para quem tinha preferência do Benfica em detrimento do Porto, eles já lá estão na Final mais uma vez. Só nos falta a nós fazer a nossa parte.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

lmcoelho

Mais dois a caminho para o autocarro 1.... a minha esposa fez questão de comprar e de me dar como prenda do dia do pai.

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

LS

Não gosto muito da ideia de partilhar o estadio com vandalos vindos da mouraria, mas lá tera de ser.. Força Braga, Bancada Sul

Armando Coelho

Quote from: Stk on 20 de March de 2012, 22:44
Para quem tinha preferência do Benfica em detrimento do Porto, eles já lá estão na Final mais uma vez. Só nos falta a nós fazer a nossa parte.


Confesso que preferia o porto, esta taça lucilio baptista parece que foi feita a preceito para o boifica. Tenho muito medo da arbitragem, os exemplos são por demais evidentes. Bom, mas estamos nós a falar em finais quando ainda nem lá chegamos, vamos mas é pensar em ganhar o nosso jogo e depois sim, pensar em escalpelizar uma possível final ENORME S.C.BRAGA Vs boifica do centralismo bacoco.

barinho

Mais 5 a caminho!

Muita cabecinha que ainda não estamos na final e vamos ter que suar muito para lá estar.Mas confio na humildade,raça e espírito de conquista destes jogadores.

Força Gverreiros!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

boneli

Desculpem o meu comentário mas dá a sensação que já estamos na final! Não substimemos o Gil Vicente.

Bracaraugustano

Quote from: boneli on 20 de March de 2012, 23:01
Desculpem o meu comentário mas dá a sensação que já estamos na final! Não substimemos o Gil Vicente.

Faço minhas as tuas palavras.

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 20 de March de 2012, 23:02
Quote from: boneli on 20 de March de 2012, 23:01
Desculpem o meu comentário mas dá a sensação que já estamos na final! Não substimemos o Gil Vicente.

Faço minhas as tuas palavras.

Não se preocupem,nos adeptos isso é normal mas naquele balneário não há ninguém que não tenha consciência que vai ter que dar o litro para chegar à final.

BragaMaHor

Se temos ambições não podemos escolher adversários.
Temos que vencer quem aparecer pela frente.
Acredito que somos a equipa melhor preparada para abordar os importantes desafios que se avizinham pelo que tudo de bom nos poderá vir a acontecer.
As expectativas estão altas mas é bom estar preparado para qualquer desfecho.
Está na hora de mostrar a maturidade que define as grandes equipas.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rfg_mlk

Eu aposto numa vitória com um jogo muito dividido.
E com o Lima a decidir. Ele ontem estava na missa da tarde, em S.Victor e agora vai colher os frutos das suas orações. Mais um hat-trick!

Nakamura

Mais uma vez o costume: Javi Garcia e sobretudo Luisão nas bolas paradas empurram sistematicamente os adversários para "limpar" o espaço à volta e ficar à vontade! À bruta!!
Deixam aos defesas adversários com o dilema: ou reagem e correm o risco de fazer "penalty" (porque estão na sua área) ou não reagem e deixam-nos ficar à vontade e com espaço (que é o que eles querem e por isso marcam tantos golos em bolas paradas).
Falta atacante é que nunca é...
Hoje o segundo golo dos milhafres é arrancado assim.
Fico com receio da arbitragem, e em particular nesta Taça "SLB" / Sr. Lucílio Baptista.
Mas também se fosse com o Porco provavelmente marcavam-nos golo em fora-de-jogo.

P.S. - Estou agora a ouvir o Jesus na tv: "é normal, uns agarram, outros agarram, é normal" LOOOOL

JViana

Por acaso ninguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos? Ou como estão a correr as vendas?

RuiAndre

É isso minha gente...mantenham aqui a malta informada.

A quem souber como anda a afluencia das bilheteiras que dê noticias e se manifeste  ;D

Rui Silva

Não poderei ir a Barcelos e até não ligo muito à Taça da Liga, mas é claro que estarei a torcer pelo acesso a uma final, a mais uma final.

barinho

A bancada Norte já está esgotada desde ontem e essa leva cerca de 2 mil espectadores.Portanto apostaria que neste momento estarão vendidos entre 3 a 4 mil bilhetes.