News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Zusco

Obrigado, então vou mesmo buscar esse pack em princípio  ;D

brigada da relote


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaAtéMorrer

Quote from: jaimeh on 20 de March de 2012, 20:55
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 20:54
Porto empata. Lucho a marcar.
Gostava de encontrar o Porto na Final!

Eu 1º gostava de passar a meia-final, depois vê-se qual é o adversário.

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2012, 20:58
Quote from: jaimeh on 20 de March de 2012, 20:55
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 20:54
Porto empata. Lucho a marcar.
Gostava de encontrar o Porto na Final!

Eu 1º gostava de passar a meia-final, depois vê-se qual é o adversário.
Eu quero é ver penaltys. Penso que na taça da liga não há prolongamento ou estarei enganado?

brigada da relote


BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2012, 20:58
Quote from: jaimeh on 20 de March de 2012, 20:55
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 20:54
Porto empata. Lucho a marcar.
Gostava de encontrar o Porto na Final!

Eu 1º gostava de passar a meia-final, depois vê-se qual é o adversário.
Eu quero é ver penaltys. Penso que na taça da liga não há prolongamento ou estarei enganado

Ya, acho que já disseram isso neste tópico

scbsempre

Amanhã os bilhetes não estão à venda na Secretaria do 1º de Maio????


Até à Final! Vamos mostrar a raça dos Gverreiros!



Encontram-se à venda os bilhetes para o jogo da meia-final da Taça da Liga, em Barcelos.

Excepcionalmente, as bilheteiras do AXA estarão abertas durante quarta e quinta-feira e a Secretaria do 1º de Maio na terça-feira.

Garante já o teu bilhete!

Preço sócio: 7,5€

Os sócios podem adquirir dois ingressos nos locais habituais.



Pack viagem + bilhete: 11,5€ - LUGARES LIMITADOS

O Pack estará à venda até ao dia do jogo no 1º de Maio até às 12h30 e no Braga Parque até às 15h00.

A saída do Estádio AXA está prevista para as 19h15. O regresso será após o final do jogo.
SCBsempre

IKARIAM Mundo GAMMA

guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 20 de March de 2012, 20:38
Quote from: guerreira_minhota on 20 de March de 2012, 20:28
O meu onze seria:

Berni - Miguel Lopes - Douglão - NAC - Imorou* - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

*não sei se já estará apto, mas li por aqui que alinhou num jogo pelo Benin há relativamente pouco tempo, portanto calculo que esteja e gostaria de o ver jogar novamente...

Contudo, penso que a equipa será a seguinte:

Quim- Miguel Lopes - Douglão - NAC - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Paulo César - Hélder Barbosa - Lima

Se o LJ não apostou no Berni na Madeira contra o Nacional na fase de grupos também não me parece que irá apostar nele desta vez visto que o jogo nos poderá dar uma final. Por um lado eu gostava de ver mais do Berni, por outro tenho receio porque não sei se irá corresponder. Só o mister saber, por isso confio na sua opção ;)

Lançar um lateral que não tem rotinas num jogo desta importância pode ser complicado e o Elderson até estado muito bem. Pessoalmente espero que ele lance o segundo onze que apresentaste, não há razões para poupanças, este será o último jogo a meio da semana que faremos até final ;)

Sim, também pensei nisso. E acho que o LJ apostará mesmo no segundo onze. Mas gostava de voltar a ver o Imorou a jogar este ano, mas deve ser um risco porque ele não deve ter ritmo quase nenhum. Sim o Elderson tem estado bem até. Quanto ao Berni deve ser um pouco desmotivante para ele se não for lançado, todos os jogadores suplentes costumam ser lançados na taça da liga e taça de portugal (por exemplo hoje o porto e o benfica estão a jogar com os seus gr suplentes), e ele deve ter valor para o Braga o ter contratado... Mas confio na escolha do nosso treinador, ele é que sabe o que é melhor :)

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2012, 21:05
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2012, 20:58
Quote from: jaimeh on 20 de March de 2012, 20:55
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 20:54
Porto empata. Lucho a marcar.
Gostava de encontrar o Porto na Final!

Eu 1º gostava de passar a meia-final, depois vê-se qual é o adversário.
Eu quero é ver penaltys. Penso que na taça da liga não há prolongamento ou estarei enganado

Ya, acho que já disseram isso neste tópico

Sim, na Taça da Liga não há prolongamento. Mas com este maluco a arbitrar é de esperar penalties e expulsões ;)

Filipa V.


guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 20 de March de 2012, 21:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2012, 21:05
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2012, 20:58
Quote from: jaimeh on 20 de March de 2012, 20:55
Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 20:54
Porto empata. Lucho a marcar.
Gostava de encontrar o Porto na Final!

Eu 1º gostava de passar a meia-final, depois vê-se qual é o adversário.
Eu quero é ver penaltys. Penso que na taça da liga não há prolongamento ou estarei enganado

Ya, acho que já disseram isso neste tópico

Sim, na Taça da Liga não há prolongamento. Mas com este maluco a arbitrar é de esperar penalties e expulsões ;)

por falar em maluco (:D) quem é que vai apitar o nosso jogo na quinta?

brigada da relote

Novo empate. 2-2 por Nolito.

Golos há, faltam lesões e expulsões. ;) :P

Zusco

Quote from: scbsempre on 20 de March de 2012, 21:06
Amanhã os bilhetes não estão à venda na Secretaria do 1º de Maio????
Pois em princípio era onde eu ia, se calhar vai ter de ser no axa

JuBraga

Nenhuma das equipas está a jogar direito. Porque é que não é aquela a defesa do Porto no campeonato ?  ::) sinceramente prefiro que passe o Benfica. Se passarmos vejo o caneco em Braga :)

Stk

Quote from: brigada da relote on 20 de March de 2012, 21:28
Novo empate. 2-2 por Nolito.

Golos há, faltam lesões e expulsões. ;) :P

Realmente , devemos ser um fenómeno qualquer de lesões...nem Porto nem Benfica tem lesões graves  ::)

raçabracarense

Apesar de saber que ainda temos de ganhar ao Gil Vicente,  digo já que estou a torcer pelo benfica para que haja uma final Braga - Benfica. Por um lado porque já fui a uma Braga - Porto e por outro porque o Benfica sempre foi o meu ódio de estimação, logo seria uma final especial! Força benfica  ;D ;D

Hugo Quintas

#617
Depois de ver este jogo Benfica-Porto, só me dá vontade de sonhar ainda mais com o  título nacional e da taça da liga...

Enquanto um vive das bolas paradas (Benfica), outro vive à espera que os seus jogadores saquem um coelho da cartola (Porto)... A sorte não dura sempre, lembro que o Porto não foi goleado na Madeira e o Benfica em Paços por mera sorte, não tenho dúvidas, a sorte não dura sempre, vão acabar por ceder.


A nível colectivo são inferiores ao Braga, somos melhor equipa do que eles...
HQ, BS!

J

Quote from: guerreira_minhota on 20 de March de 2012, 21:07
Quote from: Kriticus on 20 de March de 2012, 20:38
Quote from: guerreira_minhota on 20 de March de 2012, 20:28
O meu onze seria:

Berni - Miguel Lopes - Douglão - NAC - Imorou* - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

*não sei se já estará apto, mas li por aqui que alinhou num jogo pelo Benin há relativamente pouco tempo, portanto calculo que esteja e gostaria de o ver jogar novamente...

Contudo, penso que a equipa será a seguinte:

Quim- Miguel Lopes - Douglão - NAC - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Paulo César - Hélder Barbosa - Lima

Se o LJ não apostou no Berni na Madeira contra o Nacional na fase de grupos também não me parece que irá apostar nele desta vez visto que o jogo nos poderá dar uma final. Por um lado eu gostava de ver mais do Berni, por outro tenho receio porque não sei se irá corresponder. Só o mister saber, por isso confio na sua opção ;)

Lançar um lateral que não tem rotinas num jogo desta importância pode ser complicado e o Elderson até estado muito bem. Pessoalmente espero que ele lance o segundo onze que apresentaste, não há razões para poupanças, este será o último jogo a meio da semana que faremos até final ;)

Sim, também pensei nisso. E acho que o LJ apostará mesmo no segundo onze. Mas gostava de voltar a ver o Imorou a jogar este ano, mas deve ser um risco porque ele não deve ter ritmo quase nenhum. Sim o Elderson tem estado bem até. Quanto ao Berni deve ser um pouco desmotivante para ele se não for lançado, todos os jogadores suplentes costumam ser lançados na taça da liga e taça de portugal (por exemplo hoje o porto e o benfica estão a jogar com os seus gr suplentes), e ele deve ter valor para o Braga o ter contratado... Mas confio na escolha do nosso treinador, ele é que sabe o que é melhor :)
Pequena correcção , o Elderson tem estado muito bem

brigada da relote

Parece que o Cardozo também corre. :o

3-2 pro Benfas.