News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Azambuja

Quote from: 1 on 20 de March de 2012, 10:14
As claques do Braga vão para que bancada?

Eu pedi para a BL e deram-me bilhetes para bancada norte!

eduardo_manulo

Quote from: Azambuja on 20 de March de 2012, 12:39
Quote from: 1 on 20 de March de 2012, 10:14
As claques do Braga vão para que bancada?

Eu pedi para a BL e deram-me bilhetes para bancada norte!

Segundo me disseram ontem, irá uma para cada bancada. Mas não quero afirmar... logo se verá!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Msilva

Boas.

Cá estaremos para vos receber, vai ser um bom jogo e no final, qualquer que seja o resultado, uma festa.

Quanto ao que disseram sobre a claque do Gil, eu também estava no estádio, e também me pareceu Braga é *****, no entanto, é "Belém é *****". Só podia ser assim, não existe qualquer fundamento para não o ser.

Até quinta!

scbsempre

Alguém sabe quantos bilhetes foram pedidos?

Somos 6 a juntar à INVASÃO!!!  ;D
SCBsempre

IKARIAM Mundo GAMMA

comandantX

Se vamos ficar divididos entre as bancadas Norte e Sul, poderiamos fazer partilhar alguns cantigos para dar um ambiente inesquecivel.

Um exemplo:

Bancada Norte: Desde pequeno eu vou à bola!

Bancada Sul: Largo tudo para te ver!

Bancada Norte: Só quero que sues a camisola!

Bancada Sul: Sou do Braga até morrer!

Em conjunto: lalalalalalalalala  ;D ;D ;D ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BarceloSCB

Lindo Lindo vai ser a nossa entrada  ;D

Tudo bem levantado, bandeiras bem agitadas e..."Quando TU entras em campo..."

DEMAAAAAAAAAAAAAIS!!!
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

RIKYSCB

Este jogo vai ser de dificuldade enorme, visto que o Gil Vicente vai dar tudo por tudo, ainda mais que têm a sua permanência estável, neste momento no Campeonato. É nestes jogos em que os jogadores dão tudo por tudo e consequentemente mais dificuldades para os adversários!!
Apesar de jogarem em casa, o número de adeptos braguistas vai ser enorme, eu prevejo pelos menos 5000 pessoas  ;)

O mister Leonardo Jardim esteve ontem de certeza tirar muitos apontamentos 8), e de certeza que vai preparar este jogo como uma final antecipada  ::)

Como não sou treinador, vou dar o meu onze no ponto de vista:
                                  Quim
Miguel Lopes    Douglão  NAC    Elderson
                          Custódio
                                           Hugo Viana
                Mossoró

Ukra                                                  H. Barbosa
                      Lima

Claro que vamos ganhar  ;D ;D ;D ;D por 3-0 bis de Lima e um golo do Hélder Barbosa

Não sei se vale a pena apostar no Imorou, Djamal neste jogo ?

FORÇA BRAGA

As lutas têm de ser vencidas pelos "Guerreiros do Minho" com empenho e dedicação


http://www.google.com/url?url=http://www.youtube.com/watch%3Fv%3Dlnt0r7-0DxY&rct=j&sa=X&ei=PaNoT7jCN4fL0QWajsWVCQ&ved=0CHQQuAIwCQ&q=sc+braga&usg=AFQjCNGdXm-Wjbl_dfPKkClgW-FVVShD9w
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Msilva on 20 de March de 2012, 13:28
Boas.

Cá estaremos para vos receber, vai ser um bom jogo e no final, qualquer que seja o resultado, uma festa.

Quanto ao que disseram sobre a claque do Gil, eu também estava no estádio, e também me pareceu Braga é *****, no entanto, é "Belém é *****". Só podia ser assim, não existe qualquer fundamento para não o ser.

Até quinta!

Sim sim! O Teu Sporting é que não vai lá amigo, depois duma exibição de luxo em Manchester, voltaram à normalidade... Já estão a 14 pontos, espero que estejam mentalizados já  ;D

Abraço e até Quinta  ;)

Mais Norte


Que seja mesmo uma festa e que o Braga vença, claro.

Espero que não haja qualquer provocação de nenhum dos lados.

Somos advers´arios. Não somos inimigos.

Braga e Gil são Clubes amigos.

Mantenho a equipa:

                           Quim

Miguel Lopes    Douglão  NAC    Elderson
                         
                          Custódio
                                           Hugo Viana
                Mossoró

P. Cesar                                                 H. Barbosa
                      Lima


Considero Paulo C´´esar para dar cobertura ao lado direito e cobrir os movimentos atacantes de Mossoro.

Força Braga.

006

Mais 5! espero uma grande invasão, mas acho que não vamos estar lá os 6mil como dizem.(espero estar enganado)
Os meus bilhetes são para a bancada Sul!

Não importa que estejam muitos ou poucos, temos de criar um ambiente infernal! ;D
SÓ S.C.BRAGA

Paulodebraga

#590
 
          Vou de carro, posso levar 3 a 4 pessoas, vou sair do estadio Axa as 19:00, os interessados entre em contacto comigo por MP.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Duarte

+ 5 para a Sul!

Hoje afirmaram-me que a BL ia ficar na Norte e os RedBoys na Sul, não sei se é verdade ou não.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lince


lince


guerreira_minhota

O meu onze seria:

Berni - Miguel Lopes - Douglão - NAC - Imorou* - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

*não sei se já estará apto, mas li por aqui que alinhou num jogo pelo Benin há relativamente pouco tempo, portanto calculo que esteja e gostaria de o ver jogar novamente...

Contudo, penso que a equipa será a seguinte:

Quim- Miguel Lopes - Douglão - NAC - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Paulo César - Hélder Barbosa - Lima

Se o LJ não apostou no Berni na Madeira contra o Nacional na fase de grupos também não me parece que irá apostar nele desta vez visto que o jogo nos poderá dar uma final. Por um lado eu gostava de ver mais do Berni, por outro tenho receio porque não sei se irá corresponder. Só o mister saber, por isso confio na sua opção ;)

Kriticus

Quote from: guerreira_minhota on 20 de March de 2012, 20:28
O meu onze seria:

Berni - Miguel Lopes - Douglão - NAC - Imorou* - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

*não sei se já estará apto, mas li por aqui que alinhou num jogo pelo Benin há relativamente pouco tempo, portanto calculo que esteja e gostaria de o ver jogar novamente...

Contudo, penso que a equipa será a seguinte:

Quim- Miguel Lopes - Douglão - NAC - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Paulo César - Hélder Barbosa - Lima

Se o LJ não apostou no Berni na Madeira contra o Nacional na fase de grupos também não me parece que irá apostar nele desta vez visto que o jogo nos poderá dar uma final. Por um lado eu gostava de ver mais do Berni, por outro tenho receio porque não sei se irá corresponder. Só o mister saber, por isso confio na sua opção ;)

Lançar um lateral que não tem rotinas num jogo desta importância pode ser complicado e o Elderson até estado muito bem. Pessoalmente espero que ele lance o segundo onze que apresentaste, não há razões para poupanças, este será o último jogo a meio da semana que faremos até final ;)

Zusco

Alguém me confirma a hora/local de saída dos autocarros e se ainda se pode comprar?
Penso lá ir amanhã caso ainda dê.

JuBraga

Quote from: MrFabio on 20 de March de 2012, 20:41
Alguém me confirma a hora/local de saída dos autocarros e se ainda se pode comprar?
Penso lá ir amanhã caso ainda dê.
não sei horários, mas amanhã de certeza absoluta que podes comprar o pack.

maffonseca

Quote from: MrFabio on 20 de March de 2012, 20:41
Alguém me confirma a hora/local de saída dos autocarros e se ainda se pode comprar?
Penso lá ir amanhã caso ainda dê.
19:15
Axa
podes deixar o carro no estadio

E sim ainda deve dar para comprares o pack

brigada da relote

No outro jogo, Benfica já vence aos 3 min. com golo do Maxi.