News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de March de 2012, 23:59
Estive no estádio a ver o Gil - Sporting (Desculpem mas o 3º já é mesmo nosso  ;D) e de facto é verdade o que se diz aqui, a uma certa altura cantou-se "Braga é *****" ...

Realmente é triste que um clube como o Gil Vicente, pelas boas relações que têm com o Braga e assim, façam um episódio lamentável como este...

Quinta temos de dar a resposta a estes rapazes nas bancadas, aí vão sentir qual é o poder do Braga  ;)

Conto com todos para fazer tremer Barcelos, mas atenção, só tremer!!!  ;D  ;)

Bem me parecia que não estava a ouvir mal ;)

Espero que todos os braguistas (em especial as claques) dêem a importância que isto merece, ignorem todas as provocações que venham do outro lado e se limitem a apoiar o Braga.

BragaMaHor

Em Barcelos é perfeitamente tranquilo ver futebol.
As pessoas e os adeptos, claque Nação Barcelense incluída, sabem conviver com qualquer adversário e ainda melhor com o Braga, independentemente do resultado como aconteceu na nossa visita para o campeonato.
Não há qualquer razão para se imaginarem cenários complicados que, aliás não deveriam acontecer em parte nenhuma.
Barcelos sabe receber. A nós compete-nos saber visitar principalmente com uma deslocação de apoiantes tão significativa.
Quanto ao jogo espero que vença o melhor e que esse seja o ENORME BRAGA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Aquiles

Boas,

Não percebo qual é o interesse de estar aqui a discutir o que é que a claque A ou B disse. A mim só me inetressa apoiar o Braga, para que dentro do campo os Homens que envergam a nossa camisola se transcendam e sejam capazes dos maiores feitos deportivos.

O jogo de hoje demonstrou que o Gil tem uma belissima equipa. Para irmos lá lutar pela Vitória temos que nos empenhar ao máximo e jogar nos limites.

É mais um grande jogo, é mais uma etapa da nossa carreira. Já se sabe que estarão muitos adeptos do Braga nas bancadas, por isso e como sempre, Vós no campo Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

Força Braga

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Aquiles on 20 de March de 2012, 00:13
Boas,

Não percebo qual é o interesse de estar aqui a discutir o que é que a claque A ou B disse. A mim só me inetressa apoiar o Braga, para que dentro do campo os Homens que envergam a nossa camisola se transcendam e sejam capazes dos maiores feitos deportivos.

O jogo de hoje demonstrou que o Gil tem uma belissima equipa. Para irmos lá lutar pela Vitória temos que nos empenhar ao máximo e jogar nos limites.

É mais um grande jogo, é mais uma etapa da nossa carreira. Já se sabe que estarão muitos adeptos do Braga nas bancadas, por isso e como sempre, Vós no campo Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

Força Braga

É importante que as claques pensem assim e ignorem completamente estes comentários infelizes por parte da NB...

Em relação ao jogo, vai ser complicado, mas o Gil apenas tem 3 dias de descanso, mas neste jogo que dará uma final, vão-se superar!!!

Mas, o Braga vai estar à altura e vamos passar à final!  ;)

BragaMaHor

Quote from: Kriticus on 20 de March de 2012, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de March de 2012, 23:59
Estive no estádio a ver o Gil - Sporting (Desculpem mas o 3º já é mesmo nosso  ;D) e de facto é verdade o que se diz aqui, a uma certa altura cantou-se "Braga é *****" ...

Realmente é triste que um clube como o Gil Vicente, pelas boas relações que têm com o Braga e assim, façam um episódio lamentável como este...

Quinta temos de dar a resposta a estes rapazes nas bancadas, aí vão sentir qual é o poder do Braga  ;)

Conto com todos para fazer tremer Barcelos, mas atenção, só tremer!!!  ;D  ;)

Bem me parecia que não estava a ouvir mal ;)

Espero que todos os braguistas (em especial as claques) dêem a importância que isto merece, ignorem todas as provocações que venham do outro lado e se limitem a apoiar o Braga.

Eu vi na TV e foi bem audível Braga e não Belém como um gilista da NB veio aqui afirmar.
De qualquer forma desvalorizemos isso em termos do ambiente que se pretende a envolver este jogo.
Não me pareceram muito felizes na iniciativa mas não aproveitemos para criar um caso como adeptos ou claque de um clube com quem temos tão boas relações.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

É possível que tenha sido "Belém é *****" uma vez que os pasteis são o inimigo nº1 do Gil devido à descida de divisão à dois anos na secretaria.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de March de 2012, 00:23
É possível que tenha sido "Belém é *****" uma vez que os pasteis são o inimigo nº1 do Gil devido à descida de divisão à dois anos na secretaria.

6 anos, 6 !!!

Mas não, eu sei bem o que ouço  ;) Mas siga esquecer isso e apoiar bem a nossa equipa!

Mais Norte

Não compro guerras com ninguém muito menos com o Gil Vicente.

Tenho imensos amigos gilistas e muita simpatia pelo seu Clube.

Não serão meia dúzia de provocadores, de um ou de outro lado, que podem estragar essa boa relação.

Quero ganhar na Quinta-Feira. Espero que seja um bom jogo e que não haja qualquer tipo de incidentes.

Façamos do futebol uma festa e não um espectáculo a que não possamos levar os nossos filhos ou netos.

Boa sorte para o Gil no Campeonato.

Força Braga.



Duarte

Não é assim tão liquido que tenha sido a insultar o Braga. Fui lá ver o jogo em que eles subiram de divisão e no início também me parecia isso mas após ter ficado mais atento percebi que o que eles diziam era Belém.

Mesmo que neste jogo se tenham referido ao Braga, não criemos conflitos onde eles não existem, pois quero continuar a ir a este estádio com tranquilidade por muitos bons anos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Arsenal Braga

É de mim, ou o Carlos Freitas acabou de dizer que o Bruno Paixão lhes sonegou uma liga dos campeões???????
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

David1921

Vamos lá invadir barcelos! Unam-se os Gverreiros.

É só divulgar e cativar a massa adepta.  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=Xjm7t5yAJqM&feature=youtu.be

RuiAndre

Para este jogo tenho apenas um pensamento...A VITÓRIA DO NOSSO SP.BRAGA!
Muita coisa se vai falando e comentando e, por vezes, ate se tentando adivinhar. Eu desde ja afirmo com certezas que foi o nosso nome que foi gritado nesse PEQUENO grande insulto de uma muito pequena parte de conflituosos. Não os consigo sequer considerar membros da NB e muito menos do Gil Vicente, caso contrario nao o fariam. Um aparte a tudo isto, para mostrar que sera mesmo gente fora Gil, é a sistematica troca de cachecois que a claque faz e, nao acredito que seja para insultar logo de seguida. Hoje mais do que nos insultarem, eles conseguiram trocar de cachecol com adeptos contrarios e logo de seguida gritarem scp é *****!!! Nao vejo isto vindo de gente decente e com caracter. Hoje foram baixos de mais e a nós cabe-nos ser muito superiores. Somos enormes e vamos mostrar lhes como se cria um grande ambiente. Fazer com que aquelas 2 bancadas se transformem apenas numa e aí sim eles vao ficar com medo, muito medo. E NAO É PRECISO CA AMEAÇAS. Nós somos melhores que isso. Aquele estadio vai-se tornar num verdadeiro inferno mas para os seus proprios adeptos e jogadores. Vamos com a força toda e mostrar-lhes de que somos feitos.
FORÇA BRAGA, NÓS SOMOS OS GUERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Vamos lá minha gente. Todos rumo a Barcelos. E todos nunca seremos de mais.

Carrega Braga rumo a um sonho maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Tem tudo para ser uma daquelas deslocações míticas!

TUDO A BARCELOS!

DeBarceloscomAmor <3

Segundo o site da cm Barcelos:

Bancada Norte: 1935
Bancada Sul Superior: 2127
Bancada Sul Inferior: 1836

Perfaz um total de 5898 adeptos... Mal posso esperar para ver  :o  ;D

http://www.cm-barcelos.pt/viver-barcelos/desporto/estadio-cidade-de-barcelos

Paulodebraga

Praticamente os 2000 bilhetes da parte norte já foram vendidos, sendo assim começaram esta noite a vender   os bilhetes para a parte sul no BP, sendo primeiro, os da parte sul inferior, e assim que estes se esgotarem, passarão a vender os da parte sul superior, penso eu que será assim, portanto, estou lixado, pois, vou ter de esperar mais um pouco pois pretendo ir para superior sul.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaro Augusto

Força Braga !!! Acredito que iremos passar, com muita luta e a força dos grandes guerreiros !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

vikiart83

Vamos mostrar todo pais que somos um clube com melhores adeptos do pais, equipa merece todo nosso apoio. Confesso que não sou de acompanhar equipa fora, mas neste jogo não posso deixar de ir:).

1

As claques do Braga vão para que bancada?

maffonseca

Quote from: Paulodebraga on 20 de March de 2012, 02:15
Praticamente os 2000 bilhetes da parte norte já foram vendidos, sendo assim começaram esta noite a vender   os bilhetes para a parte sul no BP, sendo primeiro, os da parte sul inferior, e assim que estes se esgotarem, passarão a vender os da parte sul superior, penso eu que será assim, portanto, estou lixado, pois, vou ter de esperar mais um pouco pois pretendo ir para superior sul.
eles ja la devem ter os bilhetes da superior e inferior
se pedires para a superior eles pode ser que te arranjem