News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

O maior problema do Madrid foi o Jesualdo Ferreira. Quis levá-lo para o porto, o Braga teve posição de força e o Andrés nunca mais foi o mesmo.

A cabeça dos jogadores é tão ou mais importante que a sua condição física. Neste caso o Jesualdo Ferreira fez-nos o favor de 'matar' um dos nossos maiores activos de sempre.

brigada da relote

Com a recente lesão de NAC aproveito para sugerir um jogador que me tem chamado à atenção e já que ainda estamos no início da época terão muito tempo para o analisar. Ele é o Luis Pedro do Freamunde. Podem ver no Zero Zero e no Transfermarkt.

Uma das surpresas da Liga Orangina dos últimos 2/3 anos, pela regularidade que tem demonstrado no centro da defesa de Freamunde. Nascido em Freamunde, aí completou a sua etapa de formação, com relativo sucesso e, no último ano de júnior, fez a pré-época com a equipa sénior. Durante grande parte da sua formação, Luís Pedro desempenhava as funções de Médio-Centro e até Nº10. Contudo, já no último ano de júnior, em casos de necessidade, chegou a desempenhar a posição que o está a destacar actualmente: defesa central. Ainda não se tinha estreado pela equipa sénior, e Luís Pedro já tinha sido chamado por algumas ocasiões para as Selecções Nacionais. Dada a sua compleição física (1,88 m e 84 Kg) aliada a um técnica assinalável para esta posição, faz de Luís Pedro uma mais-valia no esquema montado por Jorge Regadas e, agora Nicolau Vaqueiro. E pode-se dizer que não tem desiludido. Dado às boas exibições nas últimas épocas, circulam já várias notícias de alegados interesses de clubes de renome. Este central de enorme qualidade é internacional S-17, S-19 e S-20 e já chegou a treinar à experiência no Tottenham, Chelsea e Hertha Berlim.

Um jovem a seguir.

ombaiz

Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2011, 11:15
Quote from: p23xoto on 31 de August de 2011, 08:28
Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2011, 05:05
Nao vou ter saudades nehumas do Madrid!! Passava metade da epoca lesionado, ou por uma coisa ou por outra, tinha sempre problemas, mas quando foi para os Porto estava a 100%, nunca se lesionou. Era um bom jogador, nao digo que nao, mas tinha muitas lesoes, mtas das quais suspeitas no minimo!

Há gente de memória muito curta!!!

Vê quanto tempo ele teve aqui e vê quantas lesoes teve, e depois vê quando foi para o Porto quantas lesoes teve, sorte?? acho que nao. Nao digo que ele nao foi um dos melhores médios defensivos a jogar no Enorme, porq foi, mas ele e o Paulo Santos tambem era só noitadas! Muitas das lesoes dele eram inventadas, quase de certeza, se ele parti-se uma unha já nao podia jogar :D, era logo uma lesao prai para 1 mês!

Mas pronto, cada um tem a sua opiniao  :), e esta é a minha, nao quer dizer que seja a correcta mas é o que eu acho.

Sim exacto nao estou a criticar a tua opinião!!

Tal como no meu trabalho gosto de ver o meu trabalho recompensado...E Madrid não fugiu a excepção! Quis dar o salto e nunca conseguiu...Quando saiu estava fora de forma devido a todas as lesões que havia tido!

Foi e será para mim o meu maior ídolo do Braga...Foi o jogador que mais gostei de ver jogar...Sempre lhe antevi um futuro brilhante!

Espero que tenha sorte na aventura seguinte e que se endireite e jogue!!

Qualquer que seja o clube que vá comprarei uma camisola com o seu nome! Neste caso, julgo que todos teremos um ídolo e o Andrés Madrid é o meu...

Saudades!

Força eterno Gringo!

barinho

Quote from: Soulsouth on 01 de September de 2011, 00:07
Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2011, 16:52
Quote from: barinho on 31 de August de 2011, 11:37
Jogou muito até finais de 2006,altura em que se começou a falar do porto e se lesionou.A partir daí estev quase sempre lesionado ou nos músculos ou na cabeça e a única coisa de jeito que fez foi a 2ª metade da época 2009/2010 onde parecia estar a recuperar para o futebol.

Mas se em janeiro a direcção decidiu pô-lo de parte não terá sido por nada.O que é facto é que ouvi dizer por parte de pessoas dentro do Braga mais que uma vez,que era um jogador que no treino não dava o litro e que gostava muito da noite.

Por isso DESTE Madrid não vou ter saudades nenhumas.Do dos tempos do Jesualdo sim,mas esse já não existe há muito.

Era a isto que eu me referia quando disse que nao ia ter saudades do Andrés Madrid!!
Concordo contigo Barinho

è assim que as calúnias aparecem, ainda mais quando se esquece o que deu ao clube. Os antigos colegas dele, como o JVP, podia-te esclarecer umas coisitas.
Noitada? devem estar a confundir... Lesões? É  verdade, aqui e no Porto.
"Por parte de pessoas dentro do Braga..." é facil dizer estas coisas difícil é falar de coisas que não conhecem e fazem parecer que são faceis de conhecer.

A Ingratidão é lixada, né, Andrés?

Se me conhecesses saberias que não sou de mandar calúnias nem bocas baseadas em mexericos.Essa informações que me disseram vêm de alguém que trabalha diariamente com os jogadores no campo.Se achas qu estás mais bem informado que alguém assim então pronto,acredita no que quiseres.

Não me esqueço do que ele fez até 2006 mas também não me esqueço do que ele (não) fez depois.Por isso digo que do Madrid até 2006 terei saudades,sem dúvida o melhor trinco que já vi jogar no Braga e até mesmo no nosso campeonato.Não tenho dúvidas que a continuar assim era  jogador para ir à selecção argentina.Do Madrid depois disso não tenho saudades nenhumas.

easy_scb

O besiktas, que não quis pagar 5M pelo Lima, acabou de comprar o experiente Julio Alves por 3,1 milhões de euros.  :o

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 03 de September de 2011, 19:29
O besiktas, que não quis pagar 5M pelo Lima, acabou de comprar o experiente Julio Alves por 3,1 milhões de euros.  :o
gostei dos poucos jogos que fez no campeonato mas no mundial sub 20 deixou uma má imagem

MeZut#

Quote from: Renato_1921 on 03 de September de 2011, 20:08
Quote from: isi_scb on 03 de September de 2011, 19:29
O besiktas, que não quis pagar 5M pelo Lima, acabou de comprar o experiente Julio Alves por 3,1 milhões de euros.  :o
gostei dos poucos jogos que fez no campeonato mas no mundial sub 20 deixou uma má imagem

Acho-o um jogador totalmente banal, valorizado pelo empresário Jorge Mendes..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de September de 2011, 20:58
Quote from: Renato_1921 on 03 de September de 2011, 20:08
Quote from: isi_scb on 03 de September de 2011, 19:29
O besiktas, que não quis pagar 5M pelo Lima, acabou de comprar o experiente Julio Alves por 3,1 milhões de euros.  :o
gostei dos poucos jogos que fez no campeonato mas no mundial sub 20 deixou uma má imagem

Acho-o um jogador totalmente banal, valorizado pelo empresário Jorge Mendes..
no rio ave fez jogos bons mas na selecção parecia estar um pouco gordo e muito preso de movimentos mas sem dúvida que quem tem o jorge mendes como empresário é jogador  ;)

ArcticStunt


Nem tinha tido oportunidade de ler uns comentários sobre o Lima de há umas semanas atrás.

Fantástico como alguns adeptos do Braga ficam tão ofendidos quando lêm opiniões que não coincidem com as suas, e que acham que vão ser lidos por "jornalistas" (sem qualquer consequência prática) e são os primeiros a prejudicar realmente o clube a fazer comentários absurdos sobre jogadores que estão em processo de serem transferidos para outras equipas!

"Ao Lima até o levava ao aeroporto", "que o embrulhem com um laço" ou outras que tais... isto quando está a ser negociado!!

Grandes adeptos a desvalorizar os jogadores quando estão a ser vendidos!! Acham que ninguém mais lê isto? E ainda queriam 5 milhões....

Luis 234

Quote from: Arctic on 04 de September de 2011, 20:07

Nem tinha tido oportunidade de ler uns comentários sobre o Lima de há umas semanas atrás.

Fantástico como alguns adeptos do Braga ficam tão ofendidos quando lêm opiniões que não coincidem com as suas, e que acham que vão ser lidos por "jornalistas" (sem qualquer consequência prática) e são os primeiros a prejudicar realmente o clube a fazer comentários absurdos sobre jogadores que estão em processo de serem transferidos para outras equipas!

"Ao Lima até o levava ao aeroporto", "que o embrulhem com um laço" ou outras que tais... isto quando está a ser negociado!!

Grandes adeptos a desvalorizar os jogadores quando estão a ser vendidos!! Acham que ninguém mais lê isto? E ainda queriam 5 milhões....

Bem Jogado! x2

MeZut#

Muito sinceramente acho que este encaixava bem no nosso plantel:

Fulham empresta Halliche ao Swansea

Rafik Halliche, defesa-central que passou por Benfica e Nacional, vai representar o Swansea nos próximos quatro meses por empréstimo do Fulham.

O jogador de 25 anos, contratado pelo Benfica em Janeiro de 2008 aos argelinos do Atlétique d'Hussein Dey e posteriormente cedido ao Nacional, foi negociado para o Fulham na temporada transacta.

A transferência terá rendido 2,5 milhões de euros aos cofres da Luz

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

Fui o único que vi no VM que o Braga queria o Postiga, e só desistiu por causa do ordenado?
Sócio 2669.

BragaAtéMorrer

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de September de 2011, 16:51
Fui o único que vi no VM que o Braga queria o Postiga, e só desistiu por causa do ordenado?

Também vi agora isso.. Ainda bem que não veio xD

JR1287

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de September de 2011, 16:54
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de September de 2011, 16:51
Fui o único que vi no VM que o Braga queria o Postiga, e só desistiu por causa do ordenado?

Também vi agora isso.. Ainda bem que não veio xD

Entre ele o o Nuno Gomes...


Olho Vivo

Gostei muito de ver o nigeriano Peter Suswan no jogo contra nós. Penso que é um jogador a seguir com atenção. Não seria nunca um negócio fácil já que o lateral-direito foi eleito para a equipa ideal do passado Mundial sub-20. Mas pode estar ali um outro Cissohko em potência, este jogando preferencialmente com o pé direito. E como, parece, estivemos à última hora atrás de um outro defesa-direito...

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 09 de September de 2011, 10:37
Gostei muito de ver o nigeriano Peter Suswan no jogo contra nós. Penso que é um jogador a seguir com atenção. Não seria nunca um negócio fácil já que o lateral-direito foi eleito para a equipa ideal do passado Mundial sub-20. Mas pode estar ali um outro Cissohko em potência, este jogando preferencialmente com o pé direito. E como, parece, estivemos à última hora atrás de um outro defesa-direito...

Tem contrato até 2013...

BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Para quem duvidava deste Michel que veja o jogo do sporting, é um enorme jogador!!! Que desperdicio Salvador, era Michel, Lima, Carlão e Zé Luis!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer