News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Jovision

Será que alguém sabe a como anda o Braga de contas? Quanto temos? Quanto gastamos? Quanto temos a receber e quanto estamos a dever? Penso que daria um bom tópico e demonstraria que os adeptos Bracarenses alem de grandes entusiastas do seu Clube, são também responsaveis! Quais as datas das reuniões para discussão e aprovação do orçamento? Obrigado.

TFPC

tenho pena de nao termos pegado no hugo vieira
apesar de termos opçao por o moço ,o braga podia ter pegado nele e deixa-lo estar no gil assim ele era nosso e ficava la com os nossos guilherme galo e ze luis e ficavam la 4 emprestados e assim ficavamos com lugares no plantel e dava-mos rotatividade e experiencia aos jogadores

4338

Emprestar o Guilherme é que enfim, que renovem com o miúdo e o segurem senão quando for para ele sair vai ser um choradinho porque vamos perder o miúdo e não vamos ver € à frente!

Heisenberg



A nova vida de Fran Mérida


Francisco Mérida Perez , conhecido por Fran Mérida, é um talento formado no clube de onde é natural, Barcelona.

As características deste médio esquerdo depressa despertaram a cobiça dos maiores clubes europeus.

O Arsenal foi o mais rápido na contratação do então jovem de 17 anos. Emprestado à Real Sociedad para evoluir, Mérida correspondeu e mostrou o valor crescente que possui.

Regressou a Londres, chegou à primeira equipa do Arsenal, até o Atlético de Madrid apostar nele.

A carreira nas selecções tem sido tão natural quanto o seu talento. Percorreu todos os patamares da formação da selecção espanhola até aos Sub-21 onde tem lugar cativo.

Vem por empréstimo de um ano.


P – Arsenal, Real Sociedad, Atlético... que dizer desta nova etapa?

R – Estou muito feliz de poder estar aqui, com muita expectativa, ilusão e sobretudo com vontade de trazer algo de bom à equipa.

P – Será diferente jogar aqui ou em Espanha?

R – A Liga espanhola é uma das melhores Ligas do Mundo mas por aqui eu sempre vi a Liga Portuguesa está a crescer imenso. Há equipas muito boas e prova disso mesmo é que a final da Liga Europa da época passada teve um FC Porto – SC Braga. Duas equipas portuguesas na final demonstra o quanto está a crescer o futebol português e por isso espero uma Liga muito competitiva.

P – O SC Braga vai jogar novamente a Liga Europa. Isso é também importante para a carreira de um jogador?

R – Venho com esse desejo de poder ajudar e participar no maior número de partidas possível. Quero ajudar a equipa em tudo, a conseguir a atingir todos os objectivos.

P – Que falaram de Braga os portugueses no Atlético?

R – Falei com Silvio e Tiago. Só me falaram coisas muito boas do SC Braga. Disseram que é um clube muito sério, que tem um balneário muito bom, um estádio lindíssimo e adeptos fantásticos. Disseram que Braga é uma cidade também muito boa para viver. Por isso só tenho boas referências do clube e da cidade.

Com a chegada de Fran Merida e de Rivera O SC Braga fecha o plantel para a época 2011/2012 no que respeita entrada de novos jogadores.

SCB!

"Com a chegada de Fran Merida e de Rivera O SC Braga fecha o plantel para a época 2011/2012 no que respeita entrada de novos jogadores." scbraga.pt

o magrao ja nao vem?

jacm

Quote from: jp09 on 28 de August de 2011, 14:12
"Com a chegada de Fran Merida e de Rivera O SC Braga fecha o plantel para a época 2011/2012 no que respeita entrada de novos jogadores." scbraga.pt

o magrao ja nao vem?

No Record de hoje diz que sim. Está pequena entrevista que está no site foi dada ao jornal a Bola, por isso a última parte "Com a chegada de Fran Merida e de Rivera, o SC Braga fecha o plantel..." é suposição do jornalista. A ver vamos, no dia 31 teremos a certeza de todas as entradas e saídas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

UmaRth

Mas é a "suposição" do site do Braga... Acho estranho que seja uma suposição.

O que podem ser é indicações para não haver tanta pressão para a contratação de mais jogadores. Para facilitar negócios, apesar de que acredito que não venha mesmo mais ninguém.

Wer Bn

O Mérida tem nome... jogou em grandes clubes. Não acredito muito no sucesso do rapaz em Braga, mas vamos ver...

E o simples facto de o termos emprestado é sinal de crescimento do clube. O rapaz deve ser desejado por bastantes clubes.

Antigamente nunca na vida conseguiriamos um jogador destes a título de empréstimo. Fantástico.

Duarte

Quote from: jacm on 28 de August de 2011, 12:10
                                                 Quim
                                                 Berni
                                                 Marcos


Baiano                             NAC                      Ewerton                        Imorou
Galo                                Douglão                 P. Vinicius                     Elderson


                                                               Djamal
                                                               Custódio

                                     Salino                                                  Viana
                                    Mossoró                                                F. Merida

Alan                                                                                                             Barbosa
P. César                                                                                                        Magrão


                                                                 N. Gomes
                                                                 Lima
                                                                 Carlão
                                                                 Samsom
                                                                  Rivera

Com as recentes entradas e a confirmar a vinda de Magrão. Se não sair mais ninguém o plantel  parece-me que ficará assim com estes 26 jogadores para disputar as competições internas. Na Europa destes 26, há 4 que forçosamente têm de ficar fora(Só podemos inscrever 22 jogadores). As saídas mais prováveis, estão à vista de toda a gente, e há muito faladas.
Vinicius - emprestado
Guilherme - emprestado
Meyong - emprestado/Saída

Temos dois lesionados que para não gastar inscrições não vão ser inscritos nesta primeira fase da época. Pelo menos é a informação que me deram.
Zé Luís -  Só regressa em Janeiro, não vai ser para já inscrito
Ukra -  na melhor das hipoteses só começa a competir lá para finais de Novembro. Também não vai ser inscrito
Correcto. Só deixava ficar o Vinicius, só dois médios defensivos parece-me pouco...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Wer Bn

#849
E informações sobre a lesão do Imorou?
Ainda não sei nada  :(

Sugestão: O Artur do Beira-Mar joga tanto.

Já a época passada fez uma grande temporada. E é português.

Já o tinha referido aqui. 27 anos.

Sheriff

Lesão do Ewerton, mais um para juntar ao lote... Temos preparador físico?   :o  :o
(parece que voltados atrás 4 ou 5 anos, em que tinhamos metade da equipa no estaleiro!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Bibóbraga

Plantel actual:(tou com muitas dúvidas)??

                                                                      Quim
                                                                      Berni
                                                                      Marcos

Baiano                                    P.Vinicius                              Ewerton                                            Imorou
Galo                                        NAC                                      Douglão                                            Elderson

                                                                     Djamal
                                                                     Custódio
                                                                     Vinicius

                                                                                                  Salino
                                                                                                  H.Viana
                                               Mossoró
                                               Guilherme
                                               Fran Mérida             

Alan                                                                                                                                                       P.Cesar
Ukra                                                                                                                                                   H.barbosa
Samson O.

                                                                          Lima
                                                                          Carlão
                                                                          N.Gomes
                                                                          Meyong
                                                                          E.Rivera


29 jogadores!!!!!!!!!!????
Emprestados:F.alexandre(olhanense),Yazalde(rio Ave),Pizzi(atlético),Juan Carlos(zaragoza)??,Henrique(Feirense),

P.S.-Ajudem-me para ver se as minhas contas não me falham

Saudações Braguistas

Bibóbraga

29 jogadores não!!!30 jogadores com o Zé Luís!!!

disco infiltrator

Por favor, alguém que entenda mais de futebol do que eu - deve ser a maioria aqui - que me explique o que o Guilherme precisava mais de fazer para ficar no nosso plantel. Sinceramente não entendo mesmo...

4338

Precisava de ter vendido a alma ao JMendes e à Gestifute, basicamente!

Rubara

Quote from: disco infiltrator on 28 de August de 2011, 21:21
Por favor, alguém que entenda mais de futebol do que eu - deve ser a maioria aqui - que me explique o que o Guilherme precisava mais de fazer para ficar no nosso plantel. Sinceramente não entendo mesmo...
Nem eu!!!

PAF

Quote from: disco infiltrator on 28 de August de 2011, 21:21
Por favor, alguém que entenda mais de futebol do que eu - deve ser a maioria aqui - que me explique o que o Guilherme precisava mais de fazer para ficar no nosso plantel. Sinceramente não entendo mesmo...
É mais uma das coisas estranhas do futebol... mas acredito que o 4338 possa ter ido à bruxa e saiba algo mais!
Nem sempre quem joga mais é quem mais joga! Veja-se o caso de Rodriguez no Porto, mais importante que ganhar a supertaça europeia é vender jogadores, neste caso tentar vender este jogador em particular! O azar é que ele joga quase sempre pouco. Praticamente só faz jogos europeus! Só se vier um Dinamo é que o leva parece-me.

BragaAtéMorrer

Deixem o míudo crescer ainda mais! Se o mister aqui não o ia utilizar regularmente, sabemos que no Gil vai ser titular de caras!

4338

Há muito que digo que temos de apostar neste rapaz seriamente, e o tempo vai passando ... Ainda hoje vi um ManUtd vs Arsenal onde os clubes de parte a parte tinham jogadores mais jovens ali a jogar na melhor liga do Mundo!

Lateralus

Deixem estar o Guilherme e emprestem mas é o Vinicius.