News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro


Renato_1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2011, 23:25
Quote from: Sheriff on 30 de August de 2011, 22:30
Para onde foi o Nuno Valente?
Novamente para o Vizela?  :-X

Covilhã, acho
acho que será mais um jogador que se irá perder, espero que não, que tenha o pizzi como exemplo ele e o resto da escola de formação

ULTRAS MIKE

Quote from: isi_scb on 30 de August de 2011, 18:41
Quote from: ULTRAS MIKE on 30 de August de 2011, 18:33
Acho que se o Guilherme for emprestado vai ser um erro bem grande.
Lembram-se da historia do Pizzi? com o Guilherme ,para mim vai ser igual.

E houve algum problema com o Pizzi? Foi para fora e jogou, agora estava pronto a dar o seu contributo à equipa...não o dará é certo mas será a troco de 15 milhões de euros.

Se o Pizzi não tivesse sido emprestado ao paços tinha passado a época toda na sombra dos 'monstros' Alan e Paulo César e hoje estariamos a discutir se seria um jogador para rescindir ou não.


SERÁ A TROCO DE 15 MILHÕES?
Ao Guilherme fará bem entrar numa equipa onde acredito que será titular. Para o ano regressará a Braga para ser titular, e se entretanto for vendido por mais 15M não ficaremos a chorar concerteza.

Gabrii.

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2011, 23:31
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2011, 23:25
Quote from: Sheriff on 30 de August de 2011, 22:30
Para onde foi o Nuno Valente?
Novamente para o Vizela?  :-X

Covilhã, acho
acho que será mais um jogador que se irá perder, espero que não, que tenha o pizzi como exemplo ele e o resto da escola de formação

ele estava no último treino a que fui, no dia 22 de agosto, acho, e também devia estar a recuperar de uma lesão porque ele e o custódio foram os últimos a sair. Provavelmente está no vizela

magicobragarui

Quoteabola.pt - Últimas Outros Mundos Madrid rescindiu contrato
Por Pascoal Sousa

Argentino estava há mais seis anos no Minho; Era o último sobrevivente da era Jesualdo Ferreira; Afastado do plantel desde Dezembro, chegou a acordo para divórcio amigável.

Andrés Madrid rescindiu ontem, amigavelmente, o contrato que o ligava ao SC Braga até Junho de 2012, colocando ponto final numa ligação de mais de seis anos com o emblema arsenalista. Um desfecho previsível e inevitável a partir do momento em que o futebolista foi afastado do plantel, em Dezembro passado, ainda no consulado de Domingos Paciência em Braga.

Colocado numa lista alargada de atletas dispensados na fase mais conturbada da temporada 2010/11, Madrid concluiu a época a treinar-se à parte no Estádio 1.º de Maio, apoiado por um técnico do clube, conforme estipula a lei. No regresso das férias, o argentino foi autorizado pela SAD a procurar colocação e já nem sequer trabalhava nas instalações do SC Braga.

O futuro de Madrid será definido hoje, no último dia de inscrições. O jogador recebeu recentemente um convite da Académica, que se mantém válido, apesar dos estudantes terem anunciado que o plantel está encerrado. De outros pontos geográficos, da Espanha à Grécia, passando pelo Chipre, surgiram sondagens muito atractivas no capítulo financeiro


Para min perdemos um dos grandes médios que por aqui passou 10x melhor que o vinicius, mas prontos eles la sabem!


Boa sorte El Gringo para a tua vida profissional e pessoal. (e obrigado pela camisola ;D)

mig rb92

Nao vou ter saudades nehumas do Madrid!! Passava metade da epoca lesionado, ou por uma coisa ou por outra, tinha sempre problemas, mas quando foi para os Porto estava a 100%, nunca se lesionou. Era um bom jogador, nao digo que nao, mas tinha muitas lesoes, mtas das quais suspeitas no minimo!

ombaiz

Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2011, 05:05
Nao vou ter saudades nehumas do Madrid!! Passava metade da epoca lesionado, ou por uma coisa ou por outra, tinha sempre problemas, mas quando foi para os Porto estava a 100%, nunca se lesionou. Era um bom jogador, nao digo que nao, mas tinha muitas lesoes, mtas das quais suspeitas no minimo!

Há gente de memória muito curta!!!

Wer Bn

Madrid foi sem dúvida nenhuma dos melhores, senão o melhor médio defensivo que alguma vez aqui jogou.
Era excepcional naqueles anos do Jesualdo.
Meu deus, jogava tanto, mas tano.

Dava uma tranquilidade impressionante, a roubar bolas era um mestre. Depois tinha pezinhos de lá e a destribuir jogo não se acanhava.

Na altura eu dizia, e muitos também, que aquele homem ia para o topo da Europa. Mas as lesões deram cabo dele :(

Bracarense

Um dos maiores mistérios do Braga. Um grande jogador que, após uma série de lesões nunca mais jogou o mesmo. Fala-se que também seria amigo íntimo da noite o que não ajuda. Boa sorte pois sem dúvida já não tinha lugar no plantel.

Kriticus

Quando chegou a Braga, o Madrid era dos melhores trincos do campeonato português! Talvez seja por estar habituado a vê-lo a ele e ao Vandinho a desempenhar essa posição que me custa ver o Djamal a jogar a 6, embora lhe reconheça outras qualidades úteis para fazer a posição...

Resta desejar boa sorte ao Madrid para o futuro!

mig rb92

Quote from: p23xoto on 31 de August de 2011, 08:28
Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2011, 05:05
Nao vou ter saudades nehumas do Madrid!! Passava metade da epoca lesionado, ou por uma coisa ou por outra, tinha sempre problemas, mas quando foi para os Porto estava a 100%, nunca se lesionou. Era um bom jogador, nao digo que nao, mas tinha muitas lesoes, mtas das quais suspeitas no minimo!

Há gente de memória muito curta!!!

Vê quanto tempo ele teve aqui e vê quantas lesoes teve, e depois vê quando foi para o Porto quantas lesoes teve, sorte?? acho que nao. Nao digo que ele nao foi um dos melhores médios defensivos a jogar no Enorme, porq foi, mas ele e o Paulo Santos tambem era só noitadas! Muitas das lesoes dele eram inventadas, quase de certeza, se ele parti-se uma unha já nao podia jogar :D, era logo uma lesao prai para 1 mês!

Mas pronto, cada um tem a sua opiniao  :), e esta é a minha, nao quer dizer que seja a correcta mas é o que eu acho.

barinho

Jogou muito até finais de 2006,altura em que se começou a falar do porto e se lesionou.A partir daí estev quase sempre lesionado ou nos músculos ou na cabeça e a única coisa de jeito que fez foi a 2ª metade da época 2009/2010 onde parecia estar a recuperar para o futebol.

Mas se em janeiro a direcção decidiu pô-lo de parte não terá sido por nada.O que é facto é que ouvi dizer por parte de pessoas dentro do Braga mais que uma vez,que era um jogador que no treino não dava o litro e que gostava muito da noite.

Por isso DESTE Madrid não vou ter saudades nenhumas.Do dos tempos do Jesualdo sim,mas esse já não existe há muito.

Nakamura

#912
ANDRÉS MADRID foi um dos maiores craques que passou pelo nosso Enorme!

Nunca me hei-de esquecer dos tempos do Jesualdo, em que o Braga se colocou mais consistentemente na cola dos três porquinhos, devido aos grandes jogadores que tinha e entre todos sobressaía Madrid - um jogador de classe mundial - sem dúvida um das figuras do campeonato da altura.

Depois da lesão e da polémica sobre a sua eventual saída para o FCP, de facto perdemos o melhor Madrid.

Nunca soube bem porquê... um mistério, não conheço os meandros do balneário do Braga.

Mas sempre achei que a partir de certa altura, o Braga também o pôs de lado e não o tratou da melhor maneira. Culpa dele? Não sei...

Sei é que quando inventaram aquele castigo ao Vandinho, o Madrid foi chamado... e cumpriu! Em grande! Tem que lhe ser feita essa justiça: foi o trinco de grande parte da segunda volta em que fomos vice-campeões.

Quanto a noitadas: isto do "diz que disse" muitas vezes são só boatos e invenções. Ou, outras vezes, exageros - por uma vez fica logo rotulado um jogador.
As mais das vezes, esses boatos visam esconder as verdadeiras razões pelas quais um jogador é posto à margem...

Só digo: Madrid, um jogador de classe mundial, que projectou o nosso Enorme. Nunca o esquecerei. 
Obrigado Andrés e Boa Sorte!

NS_BRAGA

Problemas com os copos e a noite e mais não digo... quando tinha juizo foi um dos melhores trincos a jogar em portugal!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

4338


Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sérgio_Gonçalves

Guilherme está confirmado

O Gil Vicente garantiu o empréstimo de Guilheme até final da temporada.

A equipa de Barcelos chegou a acordo com o SC Braga para a cedência do jogador brasileiro de 20 anos que pode jogar como médio, ou até a lateral.

Guilherme estará esta tarde em Barcelos, mas só amanhã fará o primeiro treino com a camisola gilista.

abola.pt

sedas

No jornal A lampiona dizem que o Stélvio também já rescindiu... Pena que os treinadores tenham sempre visto o Stélvio como trinco, pois como central (nos jogos que fez) o Stélvio rendeu muito..

mig rb92

Quote from: barinho on 31 de August de 2011, 11:37
Jogou muito até finais de 2006,altura em que se começou a falar do porto e se lesionou.A partir daí estev quase sempre lesionado ou nos músculos ou na cabeça e a única coisa de jeito que fez foi a 2ª metade da época 2009/2010 onde parecia estar a recuperar para o futebol.

Mas se em janeiro a direcção decidiu pô-lo de parte não terá sido por nada.O que é facto é que ouvi dizer por parte de pessoas dentro do Braga mais que uma vez,que era um jogador que no treino não dava o litro e que gostava muito da noite.

Por isso DESTE Madrid não vou ter saudades nenhumas.Do dos tempos do Jesualdo sim,mas esse já não existe há muito.

Era a isto que eu me referia quando disse que nao ia ter saudades do Andrés Madrid!!
Concordo contigo Barinho

Soulsouth

Quote from: mig rb92 on 31 de August de 2011, 16:52
Quote from: barinho on 31 de August de 2011, 11:37
Jogou muito até finais de 2006,altura em que se começou a falar do porto e se lesionou.A partir daí estev quase sempre lesionado ou nos músculos ou na cabeça e a única coisa de jeito que fez foi a 2ª metade da época 2009/2010 onde parecia estar a recuperar para o futebol.

Mas se em janeiro a direcção decidiu pô-lo de parte não terá sido por nada.O que é facto é que ouvi dizer por parte de pessoas dentro do Braga mais que uma vez,que era um jogador que no treino não dava o litro e que gostava muito da noite.

Por isso DESTE Madrid não vou ter saudades nenhumas.Do dos tempos do Jesualdo sim,mas esse já não existe há muito.

Era a isto que eu me referia quando disse que nao ia ter saudades do Andrés Madrid!!
Concordo contigo Barinho

è assim que as calúnias aparecem, ainda mais quando se esquece o que deu ao clube. Os antigos colegas dele, como o JVP, podia-te esclarecer umas coisitas.
Noitada? devem estar a confundir... Lesões? É  verdade, aqui e no Porto.
"Por parte de pessoas dentro do Braga..." é facil dizer estas coisas difícil é falar de coisas que não conhecem e fazem parecer que são faceis de conhecer.

A Ingratidão é lixada, né, Andrés?