News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 21:16
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2011, 19:00
Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 18:20
O Matheus de regresso para jogar onde? É que a extremo valha-nos deus!

Eu acho que era mesmo a extremo. Ele é rápido, tecnicista e com boa finta. Isso é a definição de extremo, basicamente  ;D

já não deves estar recordado das épocas miseráveis a extremo.

Mas nessas épocas ele era miserável em qualquer posição. Estava quase como o Hélder Barbosa na época passada. Mas depois de estar em forma, ninguem o pára

Gabrii.

mensagem do matheus no seu facebook:

vou deixa bem claro aqui no meu face nao sei dessas historias que esta a sair ai em portugal amo o sc braga mais estou feliz no fc dnipro e tou feliz em ter voltado a jogar a fazer gols e nao sente mais a lesao que vinha me atrapalhando, entao deixo bem claro novamente estou feliz aonde estou mais um dia voltarei pro enorme sc braga, abracos amigos

easy_scb

O Matheus é bom jogador como avançado e num esquema a 2.

enormeBRAGA

 "Vou deixar bem claro aqui no meu face que não sei dessas histórias que estão a sair aí em Portugal. Amo o SC Braga, mas estou feliz no FC Dnipro... mas um dia voltarei para o enorme SC Braga" Matheus



QUE GRANDE GVERREIRO...

Saudades...
#VãoTerDeContarConnosco

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.


MeZut#

Este Wilson Eduardo é muito bom jogador! Apesar dos Sub-21 estarem a perder (2-1 aos 55 minutos) É o unico que joga á bola! Grande avançado
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

QuoteCarlos Fonseca chama a atenção de clubes da primeira Liga

Carlos Fonseca está finalmente a jogar na Liga e após meia dúzia de jogos já conseguiu convocar as atenções de algumas equipas do escalão principal: SC Braga, V. Guimarães e Marítimo estão atentos ao avançado.

Pode dizer-se que Carlos Fonseca está a subir na vida a pulso, vencendo etapas de forma segura, o que agora o pode catapultar para patamares ainda mais elevados. Começou a carreira no clube da terra, o Santa Maria, de Barcelos, onde passou dois anos muito positivos. Seguiu-se o Tirsense, da 2.ª Divisão, para mais duas épocas em bom nível. O Feirense não o perdeu de vista e contratou-o para integrar o plantel que recolocou o clube da Feira na Liga, desempenhando um papel importante.

in ABola

Kilo

Quote from: brigada da relote on 12 de October de 2011, 12:37
QuoteCarlos Fonseca chama a atenção de clubes da primeira Liga

Carlos Fonseca está finalmente a jogar na Liga e após meia dúzia de jogos já conseguiu convocar as atenções de algumas equipas do escalão principal: SC Braga, V. Guimarães e Marítimo estão atentos ao avançado.

Pode dizer-se que Carlos Fonseca está a subir na vida a pulso, vencendo etapas de forma segura, o que agora o pode catapultar para patamares ainda mais elevados. Começou a carreira no clube da terra, o Santa Maria, de Barcelos, onde passou dois anos muito positivos. Seguiu-se o Tirsense, da 2.ª Divisão, para mais duas épocas em bom nível. O Feirense não o perdeu de vista e contratou-o para integrar o plantel que recolocou o clube da Feira na Liga, desempenhando um papel importante.

in ABola


Gostava de ver mais jogadores deste género a aparecer no nosso clube. Jovens, com garra e vontade de triunfar. Ele, tal como o primo, Hugo Vieira, ficavam bem no nosso plantel.

Só duvido um pouco da "cabeça" destes jogadores.

brigada da relote


WOOTER

Quote from: brigada da relote on 14 de October de 2011, 20:40
Novos talentos brasileiros que despontam para se afirmarem no futebol europeu: Neymar, Lucas e... GUILHERME

in http://www.calciomercato.com/mercato/talenti-verdeoro-neymar-lucas-e-guilherme-costa-verso-l-europa-876750

Subir a cláusula de rescisão para 20 M urgentemente

bracarense23


Renato_1921

Quote from: bracarense23 on 15 de October de 2011, 10:50
Quote from: 03BL on 14 de October de 2011, 21:31
Quote from: brigada da relote on 14 de October de 2011, 20:40
Novos talentos brasileiros que despontam para se afirmarem no futebol europeu: Neymar, Lucas e... GUILHERME

in http://www.calciomercato.com/mercato/talenti-verdeoro-neymar-lucas-e-guilherme-costa-verso-l-europa-876750

Subir a cláusula de rescisão para 20 M urgentemente

Concordo!
eu vejo um potencial enorme no Guilherme, acho que irá ser um jogador a nível mundial, isto se ele tiver cabecinha  ::) mas ele ainda nao provou nada além de pormenores deliciosos e bons minutos de jogo, e alguns erros por falta de experiencia , nem perguntou quem é o empresário dele ::)

BragaAtéMorrer

Gérson Magrão negoceia rescisão com o Dínamo de Kiev

O que era impensável em Agosto terá pernas para andar em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências: a contratação de Gérson Magrão a custo zero. O médio-ofensivo deixou de contar, em definitivo, para o técnico Yuriy Syomin e está prestes a acertar com o Dínamo de Kiev a rescisão do seu contrato, válido em teoria até 2014, tornando-se um jogador livre para assinar por qualquer clube. Falhado o empréstimo do brasileiro de 26 anos, o Braga resolveu avançar para a cedência de Mérida, pertencente aos quadros do Atlético de Madrid, mas a intermitência permanente de Mossoró poderá reacender o interesse em Magrão para um assalto em força à segunda volta do campeonato.

brigada da relote

Sp. Braga ataca mercado sul-americano para contratar 2 pérolas promissoras. Brevemente (dentro de 1h) será colocada a notícia no Visão de Mercado e posteriormente aqui.

brigada da relote

QuoteBreves - Hurtado e Bazán (ambos do Alianza Lima) podem reforçar o Sp. Braga em Janeiro

Braga - Paolo Hurtado
(médio ofensivo, que pode jogar igualmente pela direita) e Jorge Bazán (extremo esquerdo, apesar de ser destro, muito rápido e versátil) podem reforçar o clube minhoto já em Janeiro por uma verba a rondar o 1 milhão de euros. VM - Hurtado, jogador de 21 anos e 1m78 é um velho conhecido do futebol português já que no último defeso foi associado a Benfica e Sporting. É uma das grandes promessas do Alianza e já foi convocado à selecção AA do Perú. Também o jovem Bazán é um dos elementos mais cotados no Perú e inclusive foi alvo do assédio do Bayern no último defeso. Ao que o Visão de Mercado apurou, o Braga não é o único clube português atento aos ex-colegas de André Carrillo.

in Visão de Mercado
Aqui estão os possiveis substitutos de Alan e P. César para as próximas temporadas. Finalmente um extremo direito. :D

Kilo

Quote from: brigada da relote on 25 de October de 2011, 00:38
QuoteBreves - Hurtado e Bazán (ambos do Alianza Lima) podem reforçar o Sp. Braga em Janeiro

Braga - Paolo Hurtado
(médio ofensivo, que pode jogar igualmente pela direita) e Jorge Bazán (extremo esquerdo, apesar de ser destro, muito rápido e versátil) podem reforçar o clube minhoto já em Janeiro por uma verba a rondar o 1 milhão de euros. VM - Hurtado, jogador de 21 anos e 1m78 é um velho conhecido do futebol português já que no último defeso foi associado a Benfica e Sporting. É uma das grandes promessas do Alianza e já foi convocado à selecção AA do Perú. Também o jovem Bazán é um dos elementos mais cotados no Perú e inclusive foi alvo do assédio do Bayern no último defeso. Ao que o Visão de Mercado apurou, o Braga não é o único clube português atento aos ex-colegas de André Carrillo.

in Visão de Mercado
Aqui estão os possiveis substitutos de Alan e P. César para as próximas temporadas. Finalmente um extremo direito. :D

Não conheço os jogadores em causa, mas sem dúvida que precisamos de sangue fresco nas nossas alas.

Há realmente essa hipótese?

brigada da relote

Más notícias, pessoal. Se ontem o VM disse que estes 2 peruanos interessavam ao Braga (OJOGO também o noticiou) e avisou também que "o Braga não é o único clube português atento aos ex-colegas de André Carrillo", hoje a imprensa peruana dá-nos razão e noticiam que o Benfica também os pretende.

Rais-ma partam estes lampiões para nos estragar os negócios.

brigada da relote

Braga quer o "explosivo" Emilio Nsue



Braga - Segundo a imprensa espanhola, o clube minhoto pretende Emilio Nsue, extremo/avançado de 22 anos e 1m82 do Maiorca. VM - Foi sempre titular em todos os escalões de formação de Espanha a avançado, mas nos últimos anos tem actuado principalmente a extremo direito, é um jogador explosivo, poderoso e com boa margem para evoluir, devido à sua cotação e por ser titular indiscutível no Maiorca não acreditamos que chegue a Braga. Contudo no futebol tudo é possível, e caso aconteça seria sem dúvida um reforço de peso para os minhotos e para o futebol português.

in Visão de Mercado

PS: Queria adiantar que hoje tentei saber mais sobre esta notícia e soube que o Braga enfrenta forte oposição de clubes ingleses. Mérida, seu amigo de longa data, está a ser usado como trunfo para convencer o jogador a representar o Enorme. De qualquer maneira, caso a transferência se concretize, o Sp. Braga terá de abrir os cordões à bolsa, algo que deverá rondar o valor da transferência do Juan Carlos, jogador que nem o nosso clube vai representar.

Pedro Ferreira

O que me assusta nesse jogador é mesmo o salário porque o Maiorca ainda nos deve uns trocos do Nunes...