News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Kilo

 Espero sinceramente que venha cá parar! É o avançado do futuro em Portugal, arrisco a dizer.

guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 14 de September de 2011, 10:13
Espero sinceramente que venha cá parar! É o avançado do futuro em Portugal, arrisco a dizer.
E o Sissoko também podia vir ::)
Sempre Braga

Legião

Quote from: Olho Vivo on 12 de September de 2011, 12:32
Quote from: tiago8 on 12 de September de 2011, 11:04
ganhamos dinheiro com o rodriguez como diz que o visao de mercado??? :O

ou aquilo que diz é qualquer coisa do genero que venderam 70% por 1,2 M?

São "luvas" pagas ao jogador e comissões aos empresários. E o jogador (e/ou o empresário) ainda deve ter ficado com 30% do seu próprio passe...


Outra nota "interessante" é que o Sporting abateu boa parte da dívida que tinha em relação ao nosso clube - seja por a ter pago, seja pelo abate correspondente à aquisição da 30% do passe de NAC (não vi discriminado o valor desta venda, mas esses 30% estavam avaliados contabilisticamente em 463 mil euros). No final de 2009/2010, o Sporting devia-nos 2,891 milhões de euros; no final de 20010/2011, devia-nos 810 mil euros (310 mil titulados por letras).

Essa divida ainda é das transferências do João Pereira e do Evaldo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro16402

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de September de 2011, 12:50
Quote from: Olho Vivo on 12 de September de 2011, 12:32
Quote from: tiago8 on 12 de September de 2011, 11:04
ganhamos dinheiro com o rodriguez como diz que o visao de mercado??? :O

ou aquilo que diz é qualquer coisa do genero que venderam 70% por 1,2 M?

São "luvas" pagas ao jogador e comissões aos empresários. E o jogador (e/ou o empresário) ainda deve ter ficado com 30% do seu próprio passe...


Outra nota "interessante" é que o Sporting abateu boa parte da dívida que tinha em relação ao nosso clube - seja por a ter pago, seja pelo abate correspondente à aquisição da 30% do passe de NAC (não vi discriminado o valor desta venda, mas esses 30% estavam avaliados contabilisticamente em 463 mil euros). No final de 2009/2010, o Sporting devia-nos 2,891 milhões de euros; no final de 20010/2011, devia-nos 810 mil euros (310 mil titulados por letras).

Essa divida ainda é das transferências do João Pereira e do Evaldo?
Acredites ou não, é ;D
Sempre Braga

brigada da relote

Lá volto eu a desenterrar este tópico. :P

Depois de ver esta notícia:

QuoteÉder pode avançar já em Janeiro

O SC Braga garantiu atempadamente opção de preferência sobre avançado Éder da Académica.

A reabertura do mercado, em Janeiro, trará novidades no ataque do SC Braga. Apesar do sector estar bem apetrechado, com Nuno Gomes, Lima, Carlão e Meyong, os horizontes do clube não se esgotam nestes nomes e Éder, da Académica, volta à baila.

Por ocasião da transferência sem custos de Diogo Valente para Coimbra, o SC Braga negociou como contrapartida o direito de preferência sobre o avançado e tudo indica que avançará para essa opção no primeiro mês de 2012.

in ABola

Lembrei-me desta que vi recentemente:

QuoteÉderzito já não é jogador da Académica?

Foi-nos confidenciado que o avançado guineense da Académica Éderzito terá assinado por outro clube, saindo no final da época a custo zero.

A UEFA proíbe terminantemente este tipo de negócios nesta altura, mas a cobiça pelo jovem promissor avançado fez com que um clube avançasse mesmo para a sua contratação.

A Académica pouco poderá agora fazer, pois o jogador está em final de contrato podendo ficar livre já em janeiro. Resta agora tentar negociá-lo  já em janeiro para que ainda possamos realizar algum dinheiro, mas convenhamos que vai ser muito complicado. Mais um que se vai a custo Zero.

Por outro lado Sissoko, quanto a nós a grande estrela desta Académica está bem defendido. O extremo tem um contrato no qual a a partir de um determinado número de jogos é automaticamente renovado.

in http://pardalitosdochoupal.blogspot.com/2011/10/ederzito-ja-nao-e-jogador-da-academica.html

E ao que o VM conseguiu apurar Éder pode não ser o único "estudante" a vir para Braga e pode chegar a alternativa a Alan:

QuoteIbrahim Sissoko (Académica) seguido por Lille, Rennes, Marselha, Sochaux, Chelsea e... pelo Sporting, Benfica, Braga e Porto

Ibrahim Sissoko, o avançado da Académica (a Briosa está a tentar renovar o vínculo que termina em 2012) de 19 anos e 1m77 que esteve no último Torneio de Toulon ao serviço da Costa do Marfim, e tem impressionado neste inicio de temporada (numa táctica 4-3-3 tem aplicado a sua potência e capacidade de desequilíbrio pelo lado direito) está na lista dos "grandes" de Portugal, do Chelsea e de várias equipas francesas.

in Visão de Mercado

MeZut#

Na minha opinião o Éder (excelente jogador) só deveria vir caso Lima e Meyong fossem vendidos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bracaro Augusto

Pois...Mas o Meyong deve ir embora...Algo me diz que não irá ficar.
BRAGA SEMPRE !!!

LS

Christian Ramos está na mira

O SC Braga pode regressar ao mercado sul-americano para contratar um defesa-central. Christian Ramos disse à imprensa peruana que foi sondado pelo clube minhoto e por uma equipa belga e admite a mudança para o futebol europeu já em Janeiro.

O defesa-central, que vai render o sportinguista Rodriguez na selecção do Peru, tem 22 anos e actua no Alianza Lima.

O jovem futebolista é visto como uma das revelações do campeonato e destaca-se pela forma como marca os avançados, tendo recebido a alcunha de «A Sombra».

MeZut#

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de October de 2011, 19:10
Christian Ramos está na mira

O SC Braga pode regressar ao mercado sul-americano para contratar um defesa-central. Christian Ramos disse à imprensa peruana que foi sondado pelo clube minhoto e por uma equipa belga e admite a mudança para o futebol europeu já em Janeiro.

O defesa-central, que vai render o sportinguista Rodriguez na selecção do Peru, tem 22 anos e actua no Alianza Lima.

O jovem futebolista é visto como uma das revelações do campeonato e destaca-se pela forma como marca os avançados, tendo recebido a alcunha de «A Sombra».

Alguém sabe algo sobre este jogador?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Braga - Éder, avançado da Académica sobre o qual o clube minhoto tem preferência pode rumar ao Braga já em Janeiro; Matheus (ex-Braga e actualmente no Dnipro) pode regressar no próximo defeso; Christian Ramos, central que como o VM noticiou no Verão está na lista do Braga, volta hoje a ser associado aos gverreiros.

in Visão de Mercado

Kilo

 Já há cerca de dois anos que este jogador anda a ser ligado a um suposto interesse do Braga...

Zusco

Esse central poderia dar jeito sim senhor. O regresso do Matheus era boa, mas teria de concorrer com a boa forma do Barbosa, o que seria interessante

guerreira_minhota

Quote from: brigada da relote on 06 de October de 2011, 23:45
Braga - Éder, avançado da Académica sobre o qual o clube minhoto tem preferência pode rumar ao Braga já em Janeiro; Matheus (ex-Braga e actualmente no Dnipro) pode regressar no próximo defeso; Christian Ramos, central que como o VM noticiou no Verão está na lista do Braga, volta hoje a ser associado aos gverreiros.

in Visão de Mercado

Matheus de volta?:D

Mas quem será?
Mas quem será?
Que pára o Matheus
Eu sei lá, sei lá..

BragaAtéMorrer

Tubarões atentos a Guilherme Costa

Barcelona, Juventus e Manchester City estão de olhos postos em Guilherme Costa, médio brasileiro que representa o Gil Vicente por empréstimo do SC Braga.

De acordo com o portal calciomercato.com, os três clubes têm seguido com atenção o percurso do jogador, de 20 anos, que chegou ao futebol português pela mão do emblema bracarense, proveniente do Paraíba do Sul.

unabomber

O Matheus de regresso para jogar onde? É que a extremo valha-nos deus!

Enorme_Guerreiro

Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 18:20
O Matheus de regresso para jogar onde? É que a extremo valha-nos deus!

Eu acho que era mesmo a extremo. Ele é rápido, tecnicista e com boa finta. Isso é a definição de extremo, basicamente  ;D

sintoosimbolodobraga


TFPC

aquele danilo da academica  tambem nao e mau jogador

unabomber

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2011, 19:00
Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 18:20
O Matheus de regresso para jogar onde? É que a extremo valha-nos deus!

Eu acho que era mesmo a extremo. Ele é rápido, tecnicista e com boa finta. Isso é a definição de extremo, basicamente  ;D

já não deves estar recordado das épocas miseráveis a extremo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 21:16
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2011, 19:00
Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 18:20
O Matheus de regresso para jogar onde? É que a extremo valha-nos deus!

Eu acho que era mesmo a extremo. Ele é rápido, tecnicista e com boa finta. Isso é a definição de extremo, basicamente  ;D

já não deves estar recordado das épocas miseráveis a extremo.

A equipa com ele não joga futebol, joga ao balão.

E é um jogador que faz um bom jogo, e passa 2/3 completamente ao lado, mas isto é a minha opinião.