News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

"QUER UM CLUBE DE PRIMEIRA LINHA" , esta frase diz tudo! Olha a cabeça dos espanhóis a inchar   8) 8)

bracarense23

Estas ultimas noticias que tenhem saido na comunicação social para mim é claro que Lima irá ser vendido e já em Janeiro.

Luís Duarte

Quote from: bracarense23 on 09 de November de 2011, 19:31
Estas ultimas noticias que tenhem saido na comunicação social para mim é claro que Lima irá ser vendido e já em Janeiro.

No FM já foi para o Bordéus por 4,5M€ ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de November de 2011, 21:13
Quote from: bracarense23 on 09 de November de 2011, 19:31
Estas ultimas noticias que tenhem saido na comunicação social para mim é claro que Lima irá ser vendido e já em Janeiro.

No FM já foi para o Bordéus por 4,5M€ ;D ;D ;D

Devia-se abrir um tópico sobre o FM xD

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2011, 21:15
Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de November de 2011, 21:13
Quote from: bracarense23 on 09 de November de 2011, 19:31
Estas ultimas noticias que tenhem saido na comunicação social para mim é claro que Lima irá ser vendido e já em Janeiro.

No FM já foi para o Bordéus por 4,5M€ ;D ;D ;D

Devia-se abrir um tópico sobre o FM xD
Por acaso já pensei nisso várias vezes. Se calhar ainda crio um tópico na secção 4 para fm, fifa, etc..

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de November de 2011, 21:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2011, 21:15
Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de November de 2011, 21:13
Quote from: bracarense23 on 09 de November de 2011, 19:31
Estas ultimas noticias que tenhem saido na comunicação social para mim é claro que Lima irá ser vendido e já em Janeiro.

No FM já foi para o Bordéus por 4,5M€ ;D ;D ;D

Devia-se abrir um tópico sobre o FM xD
Por acaso já pensei nisso várias vezes. Se calhar ainda crio um tópico na secção 4 para fm, fifa, etc..

É uma boa ideia, há que avançar com isso  :)

Zusco

Mais uma estrela para o futuro... O rivera também é e nem joga  :( Mais do que qualquer 1 merece uma oportunidade de mostrar o valor e não só em amigáveis em casa.

brigada da relote

#1027
Quando aqui venho a este tópico é para trazer novidades. E hoje não é excepção.

Como o jornal OJOGO parece que anda muito atento, vou só dizer que é um defesa central e que está a despertar a cobiça de várias equipas europeias.

Lateralus

O Édgar faz-me lembrar o Toni: Muito bom a jogar de cabeça e um desastre com a bola nos pés. Acho que não faz cá falta.
Quanto ao tal miúdo peruano, é mais uma daquelas jóias que para cá vem para andarem de empréstimo em empréstimo. Se realmente é preciso reforçar a equipa, que seja com valores seguros.

brigada da relote

André Hainault associado ao Braga



Considerado um dos melhores centrais actuar na MLS, André Hainault, é hoje associado ao Braga. O jogador de 25 anos e 1m87 dos Houston Dynamo que vai disputar a final do campeonato norte-americano frente aos La Galaxy é igualmente pretendido por Bordéus, Maiorca e Anderlecht. VM - Com as lesões de Nuno André Coelho e Baiano (no caso deste pode obrigar Paulo Vinicius a actuar como lateral direito), parece claro que o Braga terá em Janeiro de procurar reforçar a sua defesa com pelo menos mais um elemento. Este assédio ao internacional AA pelo Canadá poderá ser um sinal de que algo vai ser feito nesse sentido.

in Visão de Mercado

Dêem o vosso feedback em post's sobre o Braga. Temos tido poucos comentários nos post's do Enorme, coisa que nos tem angustiado. Acreditamos que vale a pena continuar a dar destaque ao Sp. Braga, coisa que muitos outros não o fazem.

rfg_mlk

Quanto ao Edgar lembro-me perfeitamente que quando chegou a Portugal, para o Beira-Mar, esteve para vir para o Braga, mas o Porto ganhou a corrida. Neste momento, não me parece que acrescente alguma coisa ao plantel, que tem (na minha opinião) melhores jogadores para a posição.
E fala-se nesse jovem peruano.

Quanto à questão dos jovens que o Braga contrata, que vêm como valores de futuro, acho que o nosso clube tem de rever a política de contratação desses jovens. Digo isto porque não vi nenhum afirmar-se ainda com clareza, talvez à excepção do Guilherme, que também é um caso diferente porque passou pelos juniores.
Mas só nos últimos anos lembro-me de vários:
Rivera (à espera de afirmação)
Peña (já era)
Eli zizov (já era)
Hussaine (já era)
Gale Agbossoumonde (já era)
Peterson (já era)
Rainford Kalaba (já era)
Yazalde (caso diferente mas igual no que toca à não afirmação)
Luis Solignac (esteve nos juniores mas já era)
Emre Sahin (no Vizela...junto com mais alguns que lá temos)

Mesmo o Guilherme ainda não se pode considerar que se afirmou, porque não está no nosso plantel. Isto leva-me a pensar se vale a pena investir em apostas de futuro.

RIKYSCB

Penso que o braga irá tentar fazer um politica de contratações de jovens promessas:
Reparai nos nossos valores no Plantel Principal ou emprestados:

Mário Felgueiras 25 anos
Imorou 22 anos
R Gallo 24 anos
Elderson 23 anos
Nuno Valente 20 anos
Aníbal 21 anos
Palmeira 22 anos
Mérida (e)- 21 anos
Guilherme 20 anos
Ere Sahin 20 anos
Rivera  19 anos
.....
  ;DPenso que o Braga deveria buscar um novo "Hugo Viana",dai a contratação de Gerson Magrão, mas principalmente um médio defensivo e aqui recomendo ou Olberdam ou Rafel Miranda ambos do Maritimo

http://www.transfermarkt.co.uk/en/cs-maritimo-funchal/startseite/verein_1301.html









Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PMPF

O peruano que vem para aqui cheira-me que vai ser um flop como já foi aqui dito mas pelo que vejo na imprensa ele vira a custo zero por isso não vejo inconveniente nenhum a sua chegada e ate tem a vantagem de marcar muitos golos no campeonato peruano. Agora não me lixem...o Edgar aqui e que não. Este gajo corre para traz e dentro de campo é um sono. A unica mais valia que vejo nele e o jogo aéreo mas não e por causa disso que o Braga o contrate. Até os espanhois o criticam a valer se viesse para aqui levava um tiro ;D (só se ele chegasse aqui e fizesse o resto da época brilhante)

Pedro Ferreira

Neste momento temos um plantel de boa qualidade e não precisámos de mais ninguém... só talvez um defesa que fosse como o Frechaut, um tapa buracos... um jogador que fizesse as posições todas na defesa...

Confio nos jogadores que temos ;)

bracarense23

Temos o Paulo Vinicius que pode fazer qualquer posição na defesa!!!

Sheriff

Quote from: bracarense23 on 10 de November de 2011, 19:58
Temos o Paulo Vinicius que pode fazer qualquer posição na defesa!!!

O Paulo Vinicius deve encostar á direita e ficamos apenas com 2 centrais.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Mais Norte



A lesão de Baiano é mesmo preocupante.

Não vejo LJ a acreditar em Rodrigo Galo.

Também não o sinto com "garra" para conquistar o lugar. Foi o que senti no treino com o Vizela (pouca ambição e nenhuma intensidade a jogar). Confesso que não entendo e estou desiludido. Espero estar enganado.

É muito arriscado apostar em P. Vinícius, o BOSS, como defesa-direito, perdendo, assim, uma referência fundamental da equipa como DC.

Há que aguardar, mas em Janeiro deve haver um lateral já pensado e, se calhar, até conversado.

Sheriff

PElo menos este ano pensem nas contratações de Janeiro!

O ano passado estavamos debilitados na posição de DE e foi-se buscar o Marco Ramos que nunca jogou sequer. PAra isso poupavam uns bons milhares de €€€...

Á 2 anos fomos buscar o Rafael Bastos que também não deu uma para a caixa.

Penso que as contratações de Janeiro não têm dado certo, pelo que a ver se desta vez acertam nos alvos.

FORÇA BRAGA  
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Lateralus

Mandar regressar o Henrique ou o Capela também não era mau pensado e poupávamos dinheiro.

200% Braga - B3

Quote from: refugio on 10 de November de 2011, 11:55
Quanto ao Edgar lembro-me perfeitamente que quando chegou a Portugal, para o Beira-Mar, esteve para vir para o Braga, mas o Porto ganhou a corrida. Neste momento, não me parece que acrescente alguma coisa ao plantel, que tem (na minha opinião) melhores jogadores para a posição.
E fala-se nesse jovem peruano.

Quanto à questão dos jovens que o Braga contrata, que vêm como valores de futuro, acho que o nosso clube tem de rever a política de contratação desses jovens. Digo isto porque não vi nenhum afirmar-se ainda com clareza, talvez à excepção do Guilherme, que também é um caso diferente porque passou pelos juniores.
Mas só nos últimos anos lembro-me de vários:
Rivera (à espera de afirmação)
Peña (já era)
Eli zizov (já era)
Hussaine (já era)
Gale Agbossoumonde (já era)
Peterson (já era)
Rainford Kalaba (já era)
Yazalde (caso diferente mas igual no que toca à não afirmação)
Luis Solignac (esteve nos juniores mas já era)
Emre Sahin (no Vizela...junto com mais alguns que lá temos)

Mesmo o Guilherme ainda não se pode considerar que se afirmou, porque não está no nosso plantel. Isto leva-me a pensar se vale a pena investir em apostas de futuro.
Tens razão. Mas respondendo ao que está a negrito, numa palavra: Pizzi.