News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Zusco


afonbraga

O que precisamos mesmo URGENTEMENTE, é de um médio centro rápido (tipico Nº10), pois o HUGO VIANA mesmo atravessando um bom momento não pode desempenhar essas funções, torna o meio campo muito lento e quando partimos para o ataque já a defesa adversária está organizada...

O PIZZI foi testado nessa posição na pré-época mas infelizmente.... EMPRESTAMO-LO ao Atletico Madrid.

E o Derragi; Magrão; etc... enfim, venha um mas bom.




Sheriff

Um tónico já antigo do jogador em causa:

http://www.youtube.com/watch?v=LkZ6c2uYNjk

o video é de 08/09, representava o Castellón
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Bracaraugustano

Não seria interessante abrir um tópico só para o mercado de inverno porque este já está gigantesco?

Entretanto n'O Jogo fala numa possível aquisição para a equipa B (que ainda não existe sequer...).

rfg_mlk

Djaniny...Este rapaz novo está no leiria e parece-me claramente jogador para jogar num clube como o nosso. Tem muito potencial e acompanhado por jogadores que o saibam assistir, seria mortífero.
Não sei como está o processo das equipas B mas talvez fosse bom para por jogadores menos utilizados a rodar, porque no caso dos ponta de lança temos muitos, apesar de um deles estar lesionado.

MeZut#

Quote from: refugio on 07 de November de 2011, 13:01
Djaniny...Este rapaz novo está no leiria e parece-me claramente jogador para jogar num clube como o nosso. Tem muito potencial e acompanhado por jogadores que o saibam assistir, seria mortífero.
Não sei como está o processo das equipas B mas talvez fosse bom para por jogadores menos utilizados a rodar, porque no caso dos ponta de lança temos muitos, apesar de um deles estar lesionado.

Li que vai para o Villareal já em Janeiro.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2011, 18:55
Quote from: refugio on 07 de November de 2011, 13:01
Djaniny...Este rapaz novo está no leiria e parece-me claramente jogador para jogar num clube como o nosso. Tem muito potencial e acompanhado por jogadores que o saibam assistir, seria mortífero.
Não sei como está o processo das equipas B mas talvez fosse bom para por jogadores menos utilizados a rodar, porque no caso dos ponta de lança temos muitos, apesar de um deles estar lesionado.

Li que vai para o Villareal já em Janeiro.
Eu tenho ideia que é o Rayo Vallecano e o Parma.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 07 de November de 2011, 20:17
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2011, 18:55
Quote from: refugio on 07 de November de 2011, 13:01
Djaniny...Este rapaz novo está no leiria e parece-me claramente jogador para jogar num clube como o nosso. Tem muito potencial e acompanhado por jogadores que o saibam assistir, seria mortífero.
Não sei como está o processo das equipas B mas talvez fosse bom para por jogadores menos utilizados a rodar, porque no caso dos ponta de lança temos muitos, apesar de um deles estar lesionado.

Li que vai para o Villareal já em Janeiro.
Eu tenho ideia que é o Rayo Vallecano e o Parma.

Se calhar é isso, lapso meu.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

A lesão do Baiano é mais um duro golpe. Além de ser peça importante no nosso 11 era dos maiores activos para futura venda.

Neste momento temos 6 defesas apenas, e pelos dados das lesões do NAC e do Baiano, assim continuaremos até Fevereiro/Março.

Deveremos ir ao mercado?

ddbraga

Quote from: isi_scb on 07 de November de 2011, 20:56
A lesão do Baiano é mais um duro golpe. Além de ser peça importante no nosso 11 era dos maiores activos para futura venda.

Neste momento temos 6 defesas apenas, e pelos dados das lesões do NAC e do Baiano, assim continuaremos até Fevereiro/Março.

Deveremos ir ao mercado?

Na paragem de inverno é fundamental reforçar a defesa. E também outras posições.
100% BRAGA

rfg_mlk

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2011, 20:47
Quote from: brigada da relote on 07 de November de 2011, 20:17
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2011, 18:55
Quote from: refugio on 07 de November de 2011, 13:01
Djaniny...Este rapaz novo está no leiria e parece-me claramente jogador para jogar num clube como o nosso. Tem muito potencial e acompanhado por jogadores que o saibam assistir, seria mortífero.
Não sei como está o processo das equipas B mas talvez fosse bom para por jogadores menos utilizados a rodar, porque no caso dos ponta de lança temos muitos, apesar de um deles estar lesionado.

Li que vai para o Villareal já em Janeiro.
Eu tenho ideia que é o Rayo Vallecano e o Parma.

Se calhar é isso, lapso meu.

Ah e? Mas isso confirma-se ou trata-se de especulação? Porque parece-me claramente um jogador de futuro e no qual deveriamos apostar.
Isso, obviamente, se já não tiver sido pescado por esse "semi-tubaroes".
Agora, mantenho que me parece um jogador de futuro e que encaixa perfeitamente no nosso clube.

BragaAtéMorrer

Irven Ávila a caminho

Avançado é a nova estrela do futebol peruano. Já marcou mais de 40 golos no Sport Huancayo. Vai assinar contrato de longa duração.

Irven Ávila está muito próximo de fechar contrato com o SC Braga. O jovem internacional peruano já esteve na agenda do Benfica e do Sporting, mas os minhotos foram para lá das intenções e a partir de Janeiro passam a contar com os serviços do avançado.

É uma das principais esperanças do futebol no Peru e brevemente poderá ser visto pelos estádios portugueses. De acordo com informações recolhidas no país natal de Irven Ávila, o futebolista encontra-se em negociações muito adiantadas com o emblema bracarense para rubricar um acordo de longa duração, ou seja, nunca inferior a quatro anos.

superbracarense

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de November de 2011, 07:42
Irven Ávila a caminho

Avançado é a nova estrela do futebol peruano. Já marcou mais de 40 golos no Sport Huancayo. Vai assinar contrato de longa duração.

Irven Ávila está muito próximo de fechar contrato com o SC Braga. O jovem internacional peruano já esteve na agenda do Benfica e do Sporting, mas os minhotos foram para lá das intenções e a partir de Janeiro passam a contar com os serviços do avançado.

É uma das principais esperanças do futebol no Peru e brevemente poderá ser visto pelos estádios portugueses. De acordo com informações recolhidas no país natal de Irven Ávila, o futebolista encontra-se em negociações muito adiantadas com o emblema bracarense para rubricar um acordo de longa duração, ou seja, nunca inferior a quatro anos.
http://youtu.be/wASn61BZ8Ow

muito talento deste miudo,impressionante.
Quem não sente,não entende!

jaimec

jogadores de 1,65m ? Não obrigado.

E não me venham falar do Messi. Só aparece um de meio em meio século...

miguel_afonso


brigada da relote

Irven Ávila apontado ao Braga



Em Braga, Irven Ávila, avançado de 21 anos e 1m68 do Sport Huancayo depois de no Verão ter sido associado a Benfica e Sporting é hoje dado como reforço do clube minhoto já para Janeiro. O jornal A Bola garante que o jovem internacional A pelo Perú vai assinar um contrato de longa duração com os gverreiros. VM - É o jogador do momento do Perú, está na convocatória da selecção AA, e esta temporada leva já 13 golos no campeonato, a que junta 30 das duas últimas épocas. Na nossa opinião não é o melhor jogador jovem a actuar no Perú (Luís Advincula é a principal promessa), o seu futebol também necessita de ser melhorado, e falta-lhe alguma velocidade, mas não deixa de ser notável que com a sua idade já seja uma presença na selecção AA do seu país (por exemplo Carrillo ficou de fora) e os golos que marcou desde 2009. Boa aposta? Com a inflação do jogador brasileiro e argentino, os clubes portugueses vão começar a dar mais atenção ao mercado uruguaio (este cada vez mais caro), chileno, peruano e colombiano?

in Visão de Mercado

RIKYSCB

Não percebo porque que os jornais vou buscar todo o tipo de jogadores para o braga quando este necessita dos lesionados com Zé Luis, Custódio, Carlão, Imorou e recentemente o Baiano.

Desde do final do mercado de verão foram apontados mais 10 jogadores ao Braga  :o

http://www.transfermarkt.co.uk/en/sporting-braga/startseite/verein_1075.html

  De acordo com este site os jogadores nossos até não são fracos em termos de mercado comparados com os outros clubes nacionais.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Angelo_92scb

O empresário do edgar já está a dizer que o braga é uma  opção para ele D:

MeZut#

#1018
Edgar pode trocar Berço pela Pedreira

O percurso de Edgar tem fim à vista no Vitória de Guimarães mas o avançado pode fazer apenas alguns quilómetros e mudar-se para o SC Braga. A garantia é dada pelo seu empresário.

«Em Guimarães não fica e Braga é possibilidade», afirmou Bartolomé Cursach, dono da empresa Inverfutbol, que detém o passe de Edgar, aos microfones da rádio Fundação.

Edgar cumpre a sua segunda época ao serviço do Vitória de Guimarães, cedido pela empresa que detém o seu passe mas diz Bartolomé Cursach que antes de o avançado rumar à cidade-berço os arsenalistas já haviam demonstrado interesse no jogador.

«Faz dois anos o SC Braga queria o Edgar mas eu e o senhor António Salvador não chegamos a um acordo. Não sei o que pode passar no futuro mas ninguém sabe. O Edgar quer um clube de primeira linha  e eu tenho uma óptima relação com António Salvador», atirou o empresário.

Pelas declarações do dono do passe do goleador percebe-se que a relação com a direcção do Vitória de Guimarães já viveu melhores dias: « Não vou negociar nada com esse senhor [Emílio Macedo]. No final da temporada o Edgar deixa Guimarães», afirmou, peremptório, referindo-se ao presidente do emblema vimaranense.

No entanto, é tudo uma questão de números: « Não quero negociar com o Vitória mas se eles pagarem... Mas acha que eles vão ter dinheiro para pagar tanto por um atleta com Edgar?», questionou, rindo, deixando elogios ao avançado: «O Edgar é um grande jogador. No início não jogou pois o presidente queria vendê-lo a um clube russo onde ele ia acabar a carreira como jogador. Foram eliminados da Liga Europa com o Atlético e não começou o campeonato. Na minha opinião teria sido melhor jogar com ele», concluiu.

@zerozero

??? ??? :o :o :o

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soviético

Para jogar em 4-3-3 é um excelente avançado.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...