News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Pelo o que vejo ferry de Santander só vai para Portsmouth or Plymouth, e não me parece que aja no dia de jogo , alem de ficar por quase 600€...

» http://www.brittany-ferries.co.uk/routes/portsmouth-plymouth-santander

RB_grp006

A minha situação é a seguinte estou na Suiça, gastei cerca de 250€ para ir ver a meia final, sexta feira da proxima semana ja tinha marcado um semana de ferias para Portugal com mulher e filho por cerca de 500€, por sorte ou azar estarei em Portugal na semana da final, se estivesse na Suiça arranjava voos bem mais baratos, acho tudo o que passar de 500€ um exagero tendo em conta que nem num hotel se fica. Tenho um limite para esta viagem, não estou disposto a pagar os valores exorbitantes que se falam, a unica coisa que sei é que quero e vou la estar seja de que maneira fôr nem que faça a viagem de bicicleta. Vou esperar mais um ou dois dias e vou tomar a decisão sendo que comigo devem viagar cerca de uma dezena de pessoas. O voo que se fala de 390€ tambem me agrada.

Ps: apesar da minha mulher ser braguista corro serios riscos de divorcio por causa do Braga  ;D

NunoBragaLiverpool

Quote from: seguro_scb on 07 de May de 2011, 23:47
Nao sei se ja alguem ja explorou esta possibilidade.

Mas, existe a possibilidade de viajar de Faro a Liverpool (na manha do dia do jogo e regressar no dia seguinte pela manha) por cerca de 75e

Dai penso que havera Ferry que faça a ligaçao entre as cidades...

Pelo menos fiquei com essa ideia da ultima vez que la estive aquando da nossa historica passagem.

Da minha parte ja estou servido, desde 5 de Abril :) (GRANDE APOSTA)




Eu sou residente em Liverpool e vou de avião directo para Dublin.
Há 3 voôs por dia para Dublin pela ryan air, mas tambem existe a air Lingus..
E depois tambem há a possibilidade de fazer a transfer para o aeroporto de Manchester que fica a 30 min, que tambem tem 3 voôs por dia pela ryan air.

Depois há tambem a possibilidade de apanhar o ferry de Hollyhead (Liverpool) a Dublin.

NunoBragaLiverpool

Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 23:04
Quote from: BragaMaHor on 07 de May de 2011, 22:59
Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 22:52
O Braga devia tratar de arranjar voos baratos para os associados.
Eu vou esperar por isso. Nao vou pagar balurdios...

Como te arranjaste quando foste a Liverpol?
Desculpa a pergunta mas eu, como todos nós, procuramos solução económica.

150% BRAGA SEMPRE

Fui Porto - Gatwick - Liverpool pela Ryanair. Mas sao coisas distintas. A ryanair agora tem os precos inflacionados por todo o lado para Dublin.
Ja vi quase todas as hipoteses... Tipo ir a italia para ir para Dublin... Nao encontro nada.
Estou chateada porque quero que va o maximo de gente possivel mesmo sendo eu uma privilegiada que esta disposta a pagar 490 eur... Mas quantos seremos a este preco????

Verdade, eu há uma semana podia ir de Liverpool a Dublin por 40 euros agora tenho de pagar 150.. E as outras agências aerias fazem o mesmo.

Zusco

Quote from: JORGEXINA on 07 de May de 2011, 15:34


Está Final têm uma logística tremendamente complicada...

A mim parece-me, que o ideal seria o SCBraga e seus adeptos terem como aeroporto de base o de Vigo, mesmo a carabana Oficial deve partir e chegar por lá! Por tudo... Segurança, logística, inflação de preços, capacidade do aeroporto do porto etc etc

E deixar o aeroporto do porto para os tripeiros...

Quanto a viagem para os adeptos, acho que se impõe que o SCBraga se cheque a frente na Logística (uma vez que as agências de viagens não têm calabouço para reservar e garantir 20/25/30 aviões) e organize uma mega deslocação!!! Assim sendo, parece-me que somos capazes de conseguir preços mais competitivos! Tanto no frete dos aviões como nas taxas aeroportuárias... E assim sendo penso que se conseguirá arranjar preços mais competitivos!

O ideal seria organizar um Pack ida volta no mesmo dia, com:
Viagem autocarro: Braga -» Vigo
Viagem avião: Vigo-» Dublin
Viagem autocarro: aeroporto-» estádio / estádio -» aeroporto
Viagem avião: Dublin -» Vigo
Viagem autocarro: Vigo -» Braga

Se o SCBraga conseguisse fazer algo do género por um preço (sem bilhete) a rondar os 250 €, 300 € no máximo era o ideal.


Siga avisar o Braga. Quanto mais hipóteses dermos melhor

Braga Champ

Braga Sempre

King

Conheço um rapaz dos Super Dragões que vai a Dublin com os super dragões por 150 euros. 130 a viagem mais 20 de taxas.  ???

Cici

#387
Quote from: Anabela on 07 de May de 2011, 21:27
Quote from: karon on 07 de May de 2011, 19:36
Sócios, há que ter calma com os cometários acerca do "poupa nos cafés que assim já podes ir". Lembrem-se que, o salário médio em Portugal ronda os 600€ e que a vida está "pela hora da morte"! Quem tem casa para pagar, filhos para alimentar, não tem sequer 150€ para pagar por uma viagem, quanto mais 300€. E Isso, não quer dizer quenão se faça sacrifícios pelo Enorme, ou que não se queira fazer!!!

Um pouquinho de empatia e humildade nos comentários, não faz mal a ninguém!!

Mas parece que para alguns 300€ é coisa pouca.
E depois parece que faltar 2 ou 3 dias ao trabalho pouco importa...

Eu não vou porque não vou estar a gastar mais do que ganho e porque tenho formação no trabalho nesse dia não devo poder trocar e muito menos faltar, e o pouco que ganho não me posso dar ao luxo de simplesmente ir à final e o resto que se lixe. E além do mais, acho os preços demasiado caros para a nossa realidade. Eu até já pensei nos bilhetes que os lampiões querem vender, mas para mudar o nome do passageiro penso que fica por 100€.

Foi azar nos ter calhado o FCP porque é o mesmo aeroporto para os dois, e ainda por cima ser em Dublin quando a Ryanair só faz 2 voos por semana para lá (apesar de terem aumentado o número de voos naquela semana), ainda por cima a Easyjet não tem voos para Dublin. Sobra a TAP e a Lufthansa.

A única solução é fazer 2 ou 3 escalas e pagar cerca de 400€ pela viagem fora alojamento, refeições e bilhete ou esperar que o Braga ajude, porque os milhões que recebeu para chegar à final, poderiam muito bem servir para ajudar quem quer ir, nem que fosse 5 mil adeptos.
Se as viagens não forem por 200€ nem mil adeptos braguistas lá vão estar... esperemos que os emigrantes adiram em massa.

PAF

Quote from: King on 08 de May de 2011, 14:01
Conheço um rapaz dos Super Dragões que vai a Dublin com os super dragões por 150 euros. 130 a viagem mais 20 de taxas.  ???
Pergunta-lhe à quanto tempo marcou a viagem!
Há pessoal que marcou em Janeiro! Até por valores abaixo dos 50€!

Olho Vivo

Há uma solução para guerreiros que implica três dias: sair a 17 e chegar a 19.

Carro até Faro: 85 EUR (combustível e portagens), i.e., 17 EUR/pessoa.

Faro - Birmingham - Dublin (13h45 - 23h00) / Dublin - Birmingham - Faro (6h30 - 13h10): 168 EUR

[http://www.skyscanner.pt/voos/fao/dub/110517/110519/tarifas-aereas-de-faro-para-dublin-em-maio-2011.html]


Carro Faro - Braga: 85 EUR, 17 EUR/pessoa.

Contas redondas, são 200 EUR por pessoa. Se se pretender alugar carro e entregar em Faro, no aeroporto e no regresso fazer o inverso, com mais 50 EUR por pessoa, consegue-se.

É evidente que isto implica arranjar dormida para duas noites, ou pelo menos para o dia 17 (passando a noite de 18 para 19 no aeroporto, donde o voo sai às 6h30 da manhã). E há os comes, ainda. É para guerreiros...

Scbragamagic

Quote from: C.P. on 08 de May de 2011, 11:24
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 08:38
Quote from: Scbragamagic on 08 de May de 2011, 08:27
marcaram-me viagem por santander - londres - dublin! cerca de 120 euros. alguem vai nessa?


Mais pormenores ... Data de saída, data prevista de chegada. Custos globais ... A este preço muita gente alinharia certamente.


Mais pormenores, não faltará quem vá...................

Saudações BRAGUISTAS

A viagem é santander - dublin - londres e para cá é directo. tudo pela ryanair.
Mas esquecam. Subiu de preço que foi uma coisa maluca. Quando vi pela primeira vez estava a 110, e ja so apanhei a 120. Outros amigos meus compraram a 180. agora já passa dos 300!

Zusco

Quote from: Azkill on 07 de May de 2011, 17:37
Quote from: MrFabio on 06 de May de 2011, 21:34
Por Vigo fica a 260€  :o Penso nesta hipótese
Como? quais os voos? Podes explicar p.f.?


O problema será o tempo de espera em barcelona... mas isso é o menos.
Resumo: Fica-se 1 noite em Dublin e no dia seguinte visita-se a cidade. Depois na sexta dorme-se em Barcelona e visita-se.

FR21

#392
Quote from: Scbragamagic on 08 de May de 2011, 14:46
Quote from: C.P. on 08 de May de 2011, 11:24
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 08:38
Quote from: Scbragamagic on 08 de May de 2011, 08:27
marcaram-me viagem por santander - londres - dublin! cerca de 120 euros. alguem vai nessa?


Mais pormenores ... Data de saída, data prevista de chegada. Custos globais ... A este preço muita gente alinharia certamente.





Mais pormenores, não faltará quem vá...................

Saudações BRAGUISTAS

A viagem é santander - dublin - londres e para cá é directo. tudo pela ryanair.
Mas esquecam. Subiu de preço que foi uma coisa maluca. Quando vi pela primeira vez estava a 110, e ja so apanhei a 120. Outros amigos meus compraram a 180. agora já passa dos 300!




quando eu divulguei aqui o meu plano de viagem ninguém se "denunciou" mas pelos preços dos voos agora vê-se claramente que muitos ouviram o meu conselho e optaram por ir desde Santander. os que já têm essa viagem marcada que se acusem, era engraçado irmos todos juntos até lá. Lembro que marquei ontem a 110 EUROS
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

tiagomourao

Uma vez que resido em Barcelona vou através do aeroporto de Reus (Barcelona)... ainda está barato: voo dia 18 de manhã, pela Ryanair...
O meu pai vai lá ter comigo, pelo que faz: Porto-Barcelona antes...

Alguém mais vai por Reus??

Isto é a lei da oferta e da procura... Quanto mais tempo esperarem, mais gente compra, e mais caro fica... Acho que efectivamente tomei uma decisão inteligente... mal o árbitro apitou vim para casa marcar e viagem e só depois fui para a Avenida festejar (paguei 97€ pela viagem desde Barcelona e o meu pai 250€ pelas 4 viagens juntas: Porto-Barcelona i/v + Reus-Dublin i/v).

Aviso também... os hóteis estão a ficar cada vez mais caros em Dublin... pelo que aconselho quem tem viagem que compre quanto antes o hotel (se tem intenções de dormir... porque há que poupar por algum lado e eu a segunda noite já vou para o aeroporto e espero lá pelo avião matinal).

Carvalhux

Quote from: PAF on 08 de May de 2011, 14:34
Quote from: King on 08 de May de 2011, 14:01
Conheço um rapaz dos Super Dragões que vai a Dublin com os super dragões por 150 euros. 130 a viagem mais 20 de taxas.  ???
Pergunta-lhe à quanto tempo marcou a viagem!
Há pessoal que marcou em Janeiro! Até por valores abaixo dos 50€!

Esses também já tiveram aquele handicap de poder reservar a viagem uma semana antes e talvez assim tenha ficado muito mais barato

gomes

Quote from: sonyleo on 07 de May de 2011, 17:33
Boa tarde a todos...Alguem em ANDORRA que vá a DUBLIN??????
Eu de certezinha que vou mas era melhor ir com muita gente...
Espero resposta...  
Saudaçoes BRAGUISTAS E VIVA O BRAGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! :D
Boas , anda ter a toulouse que vou de aviao e não esta caro! liga 0033620225348 ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

BrunoSCB

#396
Salvador...  

Eu pergunto-me...

Para que foram os milhares de euros ganhos nas provas da UEFA ? É só para pagar aos jogadores? E nós que por eles tanto puxamos não merecemos uma ajuda para ir a Dublin? Ver o Realizar de um Sonho?  :(

Quem foram os responsáveis por esta onda vermelha que tanto espelhou o nosso clube???

Quem são os fieis que comparecem a todos jogos (os 10mil), nunca abandonam a equipa e fazem sacrifícios por ela?
Quem foram os milhares que receberam com euforia no aeroporto aquando das vitórias em Sevilla e em Liverpool ???

QUEM FORAM OS FIEIS QUE PARA NÃO PERDEREM UM JOGO IMPORTANTISSIMO CONTRA O LIVERPOOL às 18h , TIVERAM DE PEDIR AOS PATRÕES PARA SAIREM MAIS CEDO, FALTAREM ÁS AULAS e por aí adiante?

Que nos valeu a nós desde o jogo com o Celtic em Julho, tanto entusiasmo, tanto esforço, tanta dedicação por este símbolo... Se agora após este grandioso feito, por nós não pode ser celebrado em Dublin  ???   :(

690€ é gozar com a cara de quem ama este clube! Os verdadeiros adeptos querem lá estar, mas com preços a rondar os 400€ é impossivel ir!

Eu sou estudante... Não trabalho, não tenho rendimento... Vou dar 400€ ??? Como ???
(Braga é a cidade mais jovem da Europa, muitos novos sócios se fizeram e na minha situação há muitos mais, nós amamos o clube, nós sempre acreditamos que pudiamos ir mais além, vamos nós agora perder este momento único das nossas vidas?)  :-\

PEÇO A QUE ESTE COMENTÁRIO SEJA ENCARADO DE FORMA SÉRIA E QUE CHEGUE AOS RESPONSÁVEIS DO SC BRAGA !!!

NÓS MERECEMOS AJUDA, PORQUE NÓS EM TODAS AS BATALHAS FOMOS ENORMES !!!  :'(

Pedro Barroso

Vou eu e mais quatro por Biarritz e venho por Santander!!
Saída a 18 e chegada a 19.

Scbragamagic

Quote from: FR21 on 08 de May de 2011, 15:10
Quote from: Scbragamagic on 08 de May de 2011, 14:46
Quote from: C.P. on 08 de May de 2011, 11:24
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 08:38
Quote from: Scbragamagic on 08 de May de 2011, 08:27
marcaram-me viagem por santander - londres - dublin! cerca de 120 euros. alguem vai nessa?


Mais pormenores ... Data de saída, data prevista de chegada. Custos globais ... A este preço muita gente alinharia certamente.





Mais pormenores, não faltará quem vá...................

Saudações BRAGUISTAS

A viagem é santander - dublin - londres e para cá é directo. tudo pela ryanair.
Mas esquecam. Subiu de preço que foi uma coisa maluca. Quando vi pela primeira vez estava a 110, e ja so apanhei a 120. Outros amigos meus compraram a 180. agora já passa dos 300!




quando eu divulguei aqui o meu plano de viagem ninguém se "denunciou" mas pelos preços dos voos agora vê-se claramente que muitos ouviram o meu conselho e optaram por ir desde Santander. os que já têm essa viagem marcada que se acusem, era engraçado irmos todos juntos até lá. Lembro que marquei ontem a 110 EUROS

A nivel de carro para Santander como estas? precisava de gente para encher o meu...

RcRb2

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 15:57
Salvador...  

Eu pergunto-me...

Para que foram os milhares de euros ganhos nas provas da UEFA ? É só para pagar aos jogadores? E nós que por eles tanto puxamos não merecemos uma ajuda para ir a Dublin? Ver o Realizar de um Sonho?  :(

Quem foram os responsáveis por esta onda vermelha que tanto espelhou o nosso clube???

Quem são os fieis que comparecem a todos jogos (os 10mil), nunca abandonam a equipa e fazem sacrifícios por ela?
Quem foram os milhares que receberam com euforia no aeroporto aquando das vitórias em Sevilla e em Liverpool ???

QUEM FORAM OS FIEIS QUE PARA NÃO PERDEREM UM JOGO IMPORTANTISSIMO CONTRA O LIVERPOOL às 18h , TIVERAM DE PEDIR AOS PATRÕES PARA SAIREM MAIS CEDO, FALTAREM ÁS AULAS e por aí adiante?

Que nos valeu a nós desde o jogo com o Celtic em Julho, tanto entusiasmo, tanto esforço, tanta dedicação por este símbolo... Se agora após este grandioso feito, por nós não pode ser celebrado em Dublin  ???   :(

690€ é gozar com a cara de quem ama este clube! Os verdadeiros adeptos querem lá estar, mas com preços a rondar os 400€ é impossivel ir!

Eu sou estudante... Não trabalho, não tenho rendimento... Vou dar 400€ ??? Como ???
(Braga é a cidade mais jovem da Europa, muitos novos sócios se fizeram e na minha situação há muitos mais, nós amamos o clube, nós sempre acreditamos que pudiamos ir mais além, vamos nós agora perder este momento único das nossas vidas?)  :-\

PEÇO A QUE ESTE COMENTÁRIO SEJA ENCARADO DE FORMA SÉRIA E QUE CHEGUE AOS RESPONSÁVEIS DO SC BRAGA !!!

NÓS MERECEMOS AJUDA, PORQUE NÓS EM TODAS AS BATALHAS FOMOS ENORMES !!!  :'(

Espero que ele ou alguém do Braga veja isto! O Braga pediu sempre a nossa ajuda, nós retribuímos... será que este não é o momento de o Braga AJUDAR-NOS???