News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Ora bem, segundo a pessoa que está na loja do BragaParque, os bilhetes serão postos amanhã à venda. E disseram ao Kriticus (espero que não se importe de eu ter colocado aqui a notícia de última da hora) que é mentira que haja apenas bilhetes da categoria de 135€. Que vão estar de todas as categorias, mas referiu que as pessoas que vão no pacote dos 690€ têm preferido os bilhetes de 135€. ::) Isto é que é cá uma organização...

Se isto não se confirmar amanhã, vou comprar o meu bilhete através da UEFA, e vou para o sector do público geral porque ainda há bilhetes a 50€.

Pedro Bracarense

Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 16:53
Quote from: Pedro Bracarense on 09 de May de 2011, 16:44

Infelizmente nas nossas bilheteiras nunca sabem nada e são normais as informações erradas.


Podemos não concordar com algumas acções de algumas pessoas, mas nunca por em causa o nosso amor ao clube se este for realmente verdadeiro!!


Se rse confirmar que o negócio for privilegiado temos que ficar tristes mas nunca deixar de apoiar o emblema!

Pedro, concordo com o teor do teu post.
Mas não posso concordar que consideres normal serem dadas informações erradas nos locais de venda dos bilhetes, no dia em que começam a ser vendidos. Se as pessoas não sabem, dizem precisamente isso: "Não sei!"; "Ainda não nos foram dadas informações sobre o assunto!". Agora passar informações erradas, inventadas ou imaginadas, é que me parece gravíssimo! Imagina que vais a uma repartição de finanças e te prestam informações erradas? E quem fala nisso, fala noutro lado qualquer... Se não se sabe, diz-se isso mesmo! Agora, prestar informações erradas, num tema como este, em especial, é de uma brutalidade!...

De resto, nem se põe em causa o apoio ao Braga. Agora, temos o direito de nos indignarmos e protestarmos/criticarmos aquilo que nos parece mal!

weasel

eu disse normais no sentido de recorrentes. Infelizmente!
e já há posts posteriores a provar isso mesmo. Dizem sempre que parece que, ouviram dizer e tal... e ficamos mais na mesma.
Daí o meu apelo a esperar por informação oficial. O Salvador não é burro nenhum... por outro lado somos um Pais em crise e contra isso ele nada pode fazer!
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Carvalhinha

Quote from: ruilopes on 09 de May de 2011, 17:22
Os bilhetes na cosmos
categoria 2 --- 110 ---- é o mais barato


Lá está, categoria 2: 80€ + 30€ taxas

weasel

Não sei se ainda é possível comprar bilhetes online na UEFA. A fase de compra era até 21 de Março. Mas de qualquer maneira, se o Braga só mandou vir 3000 há ainda 9000 que sobrarão e que deverão estar à venda em bilheteira até ao dia do jogo. Por isso, penso que haverá sempre hipótese de comprar bilhete no dia no estádio, e muito provavelmente arranjar um de 50€... Alguém confirma ou desmente esta situação? Com isto de organização de UEFA, nem sei o que esperar...

A.COSTA

Tanto, mas mesmo tanto gostava de ir com os meus filhos, mas com tanta informação e contra.-informação fico baralhado.

Já deveria ter sido criado 1 tópico de informações oficiais e seguras. Assim baralha e volta a dar... não dá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

weasel

Quote from: Pedro Bracarense on 09 de May de 2011, 17:27
Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 16:53
Quote from: Pedro Bracarense on 09 de May de 2011, 16:44

Infelizmente nas nossas bilheteiras nunca sabem nada e são normais as informações erradas.


Podemos não concordar com algumas acções de algumas pessoas, mas nunca por em causa o nosso amor ao clube se este for realmente verdadeiro!!


Se rse confirmar que o negócio for privilegiado temos que ficar tristes mas nunca deixar de apoiar o emblema!

Pedro, concordo com o teor do teu post.
Mas não posso concordar que consideres normal serem dadas informações erradas nos locais de venda dos bilhetes, no dia em que começam a ser vendidos. Se as pessoas não sabem, dizem precisamente isso: "Não sei!"; "Ainda não nos foram dadas informações sobre o assunto!". Agora passar informações erradas, inventadas ou imaginadas, é que me parece gravíssimo! Imagina que vais a uma repartição de finanças e te prestam informações erradas? E quem fala nisso, fala noutro lado qualquer... Se não se sabe, diz-se isso mesmo! Agora, prestar informações erradas, num tema como este, em especial, é de uma brutalidade!...

De resto, nem se põe em causa o apoio ao Braga. Agora, temos o direito de nos indignarmos e protestarmos/criticarmos aquilo que nos parece mal!

weasel

eu disse normais no sentido de recorrentes. Infelizmente!
e já há posts posteriores a provar isso mesmo. Dizem sempre que parece que, ouviram dizer e tal... e ficamos mais na mesma.
Daí o meu apelo a esperar por informação oficial. O Salvador não é burro nenhum... por outro lado somos um Pais em crise e contra isso ele nada pode fazer!

Certo Pedro, infelizmente, também sei bem o que a casa gasta. De qualquer maneira é uma situação que me parece francamente gravosa! Não se sabendo informações sobre determinado assunto não se dão informações. Isto é altamente... nem sei caraterizar!

Mas se leres uns posts atrás, vês que a Maria já confirmou a situação! Somos um país em crise mas isso não justifica tudo... Pode não haver dinheiro, ou haver muito pouco, mas colocar apenas bilhetes mais caros, não ajuda nada à situação!

Paulodebraga

 A venda internacional de bilhetes para a final de 2011 da UEFA Europa League, que se realiza na Arena de Dublin, a 18 de Maio, está concluída.
O processo de venda teve início - em exclusivo via UEFA.com - a 21 de Fevereiro e terminou esta segunda-feira, 21 de Março. A atribuição dos ingressos será agora decidida através de um sorteio, para o qual todas as candidatura à aquisição de bilhetes entrarão nas mesmas circunstâncias, independentemente da data em que foram enviadas, desde que dentro do período definido. Os candidatos que forem contemplados pelo sorteio terão direito a um máximo de dois bilhetes.
Até quinta-feira, 31 de Março, os candidatos serão informados se tiveram ou não êxito no seu pedido. Poderão consultar o estado da sua candidatura entrando no portal de venda de bilhetes (em inglês) a partir de 31 de Março. Os ingressos serão, depois, enviados por correio registado o mais tardar até 18 de Abril, segunda-feira.
As candidaturas on-line à aquisição de bilhetes serão verificadas, para confirmar que ninguém que se encontre impedido de assistir a encontros de futebol, vê as suas pretensões bem-sucedidas.

A UEFA sublinha mais uma vez que nenhum bilhete válido se encontra a ser distribuído através de agências ou intermediários. A UEFA também encoraja os adeptos a não se deixarem atrair por negócios com entidades que não só pedem preços exorbitantes como, na maior parte das vezes, não estão sequer na posse dos bilhetes que se propõem vender.Conteúdos relacionados
Bilhetes à venda para público internacionalVenda de bilhetes para a Irlanda encerradaBilhetes para a final de Dublin à vendaIdentidade visual da finalFinal de 2011: Dublin Arena©UEFA.com 1998-2011. All rights reserved
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Vicente Repas

 Não sei se já foi dito, mas cá vai na mesma!
Será que a hipótese de aluguer de carrinhas de 9 lugares, não seria viavél?
É uma questão de contabilizar custos de deslocação, ora vejamos:
- Preço de Aluguer;
- Combustíveis (para a carrinha e para o papo de cada um ;D);
- Portagens;
- Euro túnel;
- Condutor "dextro" só para a Grâ-Bretanha e condutor "canhoto" para a restante viagem;  ;D ;D ;D  ;D ;D
  - Não me estou a lembrar de mais possíveis custos, mas se os houver ou se lembrarem de mais alguns digam.

O Total dos custos suportado por 9 pessoas não seria compensador? Como diria "o outro"... é fazer as contas.
Saudações Braguistas!

PS: Só viagem, bilhete de campo não incluído!  ;) 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

bbarrote

Quote from: Paulodebraga on 09 de May de 2011, 17:38

A UEFA sublinha mais uma vez que nenhum bilhete válido se encontra a ser distribuído através de agências ou intermediários. A UEFA também encoraja os adeptos a não se deixarem atrair por negócios com entidades que não só pedem preços exorbitantes como, na maior parte das vezes, não estão sequer na posse dos bilhetes que se propõem vender.Conteúdos relacionados
Bilhetes à venda para público internacionalVenda de bilhetes para a Irlanda encerradaBilhetes para a final de Dublin à vendaIdentidade visual da finalFinal de 2011: Dublin Arena©UEFA.com 1998-2011. All rights reserved


esta ultima parte é muito pertinente....

entao, se a cosmos tb vende bilhetes, terá sido o braga a fornece-los certo?

Casual 1921

Dublin
Saída de Vigo as 7.40 e volta as 01h15.
transferes aeroporto centro e estadio aeroporto.
inclui transporte Braga / Vigo / Braga
...Preço 472.00 Euros.


   

   * 253278300
   * http://qviagembraga.blogspot.com
   * Avenida Alfredo Barros Loja 68
   * 4715-350 Fraião, Portugal

Mais uma opção ;)

fanático

Amigo Acosta, talvez não te recordes de mim, mas sempre q passas por mim..a gente cumprimenta-se..tens q ter calma , mas q é triste este espectáculo, lá isso é..eu tb quero ir ,mas dps disto já não sei..abraço desde Vila do Conde..e ainda por cima ando eu feito" burro" a trocar umas aulas

asgrande

Quote from: Vicente Repas on 09 de May de 2011, 17:41
Não sei se já foi dito, mas cá vai na mesma!
Será que a hipótese de aluguer de carrinhas de 9 lugares, não seria viavél?
É uma questão de contabilizar custos de deslocação, ora vejamos:
- Preço de Aluguer;
- Combustíveis (para a carrinha e para o papo de cada um ;D);
- Portagens;
- Euro túnel;
- Condutor "dextro" só para a Grâ-Bretanha e condutor "canhoto" para a restante viagem;  ;D ;D ;D  ;D ;D
  - Não me estou a lembrar de mais possíveis custos, mas se os houver ou se lembrarem de mais alguns digam.




Vejam aqui, 800€ ida  e volta, diesel e portagens, falta tunel e ferry
http://www.viamichelin.pt/web/Itineraires?strStartLocid=31NTEwb2s0MTBjTkRFdU5UUTFNRE09Y0xUZ3VORE15T0RrPQ==&strDestLocid=31NDFxdTMxMGNOVE11TXpRME1EYz1jTFRZdU1qWTNOVGs9&intItineraryType=1&caravaneHidden=false&vh=CAR&strVehicle=0&itineraryCarType=2&itineraryFuelType=1&isFavoriseAutoroute=false&isAvoidPeage=false&isAvoidVignette=false&isAvoidLNR=false&isAvoidFrontiers=true&dtmDeparture=09%2F05%2F2011&distance=km&devise=1.0|EUR&indemnite=&carbCost=1.5&autoConso=6.8&villeConso=6&routeConso=5.6
Força Braga!!

jormarques

Quote from: Vicente Repas on 09 de May de 2011, 17:41
Não sei se já foi dito, mas cá vai na mesma!
Será que a hipótese de aluguer de carrinhas de 9 lugares, não seria viavél?
É uma questão de contabilizar custos de deslocação, ora vejamos:
- Preço de Aluguer;
- Combustíveis (para a carrinha e para o papo de cada um ;D);
- Portagens;
- Euro túnel;
- Condutor "dextro" só para a Grâ-Bretanha e condutor "canhoto" para a restante viagem;  ;D ;D ;D  ;D ;D
  - Não me estou a lembrar de mais possíveis custos, mas se os houver ou se lembrarem de mais alguns digam.

O Total dos custos suportado por 9 pessoas não seria compensador? Como diria "o outro"... é fazer as contas.
Saudações Braguistas!

PS: Só viagem, bilhete de campo não incluído!  ;) 



Já fiz uma estimativa:
Aluguer da Carrinha 300€
Gasóleo 500€
Portagens 200€
30 horas de viagem.... refeições e afins 200€
135€ por pessoa sem bilhete.
Muitos dias de trabalho perdido...

João Pedro Sá

Quote from: Paulodebraga on 09 de May de 2011, 17:10
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2011, 17:07
Para descomprimir vejam a TVI onde a IVA DOMINGUES está de cachecol à Braga:





  Senda a IVa uma braguista ferrenha, tenho a dizer que ela estava magnifica com aquele cachecol ao pescoço e abrinlhantou o programa no inicio. Foi pena tê-lo tirado logo depois. Mas enfim, já fez alguma publicidade ao nosso ENORME SCB.

Ela já é bonita mas com aquele cachecol.....a partir tudo!!

4338

Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 13:55
Quote from: 6589 on 09 de May de 2011, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:52
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:48
Quote from: Imperial1921 on 09 de May de 2011, 12:44
Quote from: camf on 09 de May de 2011, 12:39
Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 12:28
Não é só verdadeira como já foi reconfirmada. E para quem ainda está à espera de pacotes mais acessíveis, esqueçam.

O BRAGA DEVIA POR OS BILHETES PARA TODOS OS ASSOCIADOS A 80 EUROS "OFERECENDO" A DIFERENÇA DO PREÇO DOS BILHETES!

Que é feito dos bilhetes a 50€????? Que lei impõem que os de 50€ sejam só para quem arrebenta com 680€??

Desilusão total.........

Afinal não vale a pena ser sócio e sofrer o ano inteiro; pois com o que se poupa em quotas, cadeiras, packs liga campeões e bilhetes liga europa, e deslocações pelo país, bilhetes para esses jogos....
quando o Braga chegar a outra final, já existe poupança para poder usufruir desse momento, afinal fazemos como fazem os papistas que durante o ano nem querem saber do Braga (tal como agora) mas para mamar umas viagens e jantaradas a dublin já são fãs incondicionais... :(

Temos que aprender com os nossos erros e com as artimanhas desses sábios...

É revoltante....

Vou aguardar calmamente pelo confirmação da direcção. A ser verdade, e ficar privado de ver a final com que tanto sonhei e nunca penser ser possível, por factores economicistas...depois de tanto gritar, chorar, pelo amor q tenho ao clube...e agora vêm os abutres, os chulos, aproveitar-se daquilo que tanto nos custou a ganhar...podem crer que queimo o meu cartão de sócio à porta do clube...pó ca************ esses chulos de me*** q só se sabem aproveitar do povo....

Estou contigo, quando fores queimar o teu avisa que eu vou queimar o meu!!!
Não só o faço como chamo as televisões para assistir, já não chega andar a pagar a ***** que os politicos fazem, ainda sou gamado pelo meu próprio clube??!!! desculpem mas estou desorientado e apetece-me partir tudo...a estes preços jamais poderei ir...


Mas o que vem a ser isto?
Onde andam os moderadores??

A indignação faz perfeito sentido quando somos racionais e correctos, vocês têm noção das barbaridades que estão aqui a ser ditas?

Fala-se em espírito braguista e união cada vez mais para eu depois vir aqui e ler estes sacrilégios? Mas nós somos extremistas ou algo do género?

Eu pensei que nós Braguistas e nós Foristas fossemos acima de tudo inteligentes e CIVILIZADOS, isto não é o médio oriente e eu não tolero uma afronta desse género? Queimar o cartão de sócio, mas vocês estão a brincar?

Indignado também eu estou com esta porcaria, mas se há coisa que eu levo comigo para a cova é o meu cartão de sócio!

Isto é incrédulo, quem são vocês porra? Mas nós somos terroristas? Chamar a televisão para algo do género, isso é amar o clube? Têm noção da vergonha que eu tenho em ler isto?

Meu, aliás, meus caros, indignação faz sentido quando dizemos que poderíamos falar com a direcção, indignação é procurar informação e ver se realmente as coisas são como aqui se diz ou se vão receber mais bilhetes, agora extremismos deste género? O que propões a seguir, o extermínio de qualquer cidadão bracarense que não seja do SCB?

Meu amigo, um sócio e um adepto mantém-se fieis ao clube no matter what, esta situação não me agrada nem por nada, mas queimar o cartão? Eu digo-te assim, não tenho medo de me esconder atrás do meu nick tanto que a minha assinatura, número de sócio e registo no fórum estão bem visíveis junto à minha imagem ou no meu rodapé dos comentários, eu chamo-me João Marques e sou o sócio número 4338 e estou-te a dizer isto tudo pois, não te mandando para o c*r*lho já que não entro em jogos de má educação e falta de respeito mas a minha vontade é que desapareças, desgrunhes deste fórum pois com atitudes dessas não estás cá a fazer nada!

O que sentes não é certamente amor pelo Braga, nunca fiquei tão irritado por vir a este fórum, a moderação que tenha atenção a estes 'foreiros' que por aqui andam, e por mim era corrê-los todos!

Este fórum está a perder qualidade MUITO POR CULPA DE COMENTÁRIOS DESCABIDOS, DESPROPOSITADOS, INCORRECTOS E DESUMANOS QUE POR AQUI SE LÊM.

QUEREM FAZER PARTE DE UM ESPAÇO PÚBLICO DE OPINIÃO? EDUQUEM-SE E COMPORTEM-SE COM CIVISMO, SEJAM EDUCADOS, RESPEITOSOS E INTELIGENTES.

ESCUMALHA AQUI NÃO!

É bom que os senhores camf e imperial1921 ponham a mão na consciência

João Marques
Caro João Marques, não ve vou alongar no comentário que fizeste ao meu post pq isto não é um chat e dado o teu nível não me mereces comentários...por principio e boa educação que julgo ter, ao contrário do que aqui fui apelidado por uma pessoa que não me conheçe de lado nenhum, apenas quero pedir desculpa se me excedi a todos os demais pelos termos que manifestei no meu comentário (dirigido ao abstrato e a ninguém em particular), mas como devem calcular foi um choque tremendo saber que não poderei participar no momento mais alto da história do meu clube, onde nasci, que o meu pai tão orgulhosamente representou como jogador, treinador e dirigente durante mais de 40 anos...daí sentir autoridade moral para me achar no direito de  manifestar a minha indignação do modo que achar pertinente...e manifestar-me-ei se esta intenção da direcção se mantiver...
Caro João Marques, por trás destas letras estão pessoas, homens, que têm direito à indignação por vezes a serem mal entendidos ou fazerem-se entender mal, não são escumalha ok??? pense e repense antes de chamar a atenção de quem quer que seja pq pode cair no rídiculo de ser pior que ela.
Saudações a todos...

Eu só acho deplorável ferver ao ponto de incendiar o cartão (note-se o simbolismo disto) devido a informações que ainda não são oficiais, não me caiu bem a vossa forma de protesto e quero é que os ânimos se acalmem para podermos desfrutar de quando a notícia de que afinal temos bilhetes mais baratos sair.

JoaoCarrilho

#755
É pah... sou finalista e fui de viagem de finalistas para Ibiza e custou-me 420€ com:
- Pequeno alomoço, almoço e jantar!
- Actividades diferentes todos os dias!
- Bar aberto (das 11h as 23h) todos os dias (bebidas alcoolicas incuídas!!!)
- Transporte (camioneta + ferry - ida e volta)

e agora vou pagar 490€ pela Abreu para ir e voltar no mesmo dia!!! Ainda ter de pagar bilhete e alimentação!!!

Faz algum sentido????
Para quem acha que é um preço justo... aqui tem a prova que não é!!!


Vasco Soares

claro que os preços sao completamente injustos, basta verem qual o preço da mesma viagem uns dias depois do 18 de maio!

ric

caros amigos:
este topico está super confuso e vai ser trancado.
Vamos criar um outro, onde apenas solicito que coloquem informações OFICIAIS  e situações concretas que tenham conhecimento e que são passiveis de serem seguidas por todos.

espero que comnpreendam