News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

andrevilaca

Quote from: BRAGA.COM on 08 de May de 2011, 19:26
Quote from: João Pedro Sá on 08 de May de 2011, 19:23
Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa

O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.
19:10 - 08-05-2011


Fogo 3000 bilhetes só? Tenho a certeza que esgotarão logo. não digo que teremos lá 10000 mas pelo menos 5000/6000 de certeza!

Esperemos por boas noticias relativamente ao outro pacote de viagem!


Boas e más notícias... Para serem apenas 3000 bilhetes, é porque não vai haver grande procura, logo as viagens não vão ser uma pechincha..

Por outro lado, 3000 bilhetes implica que tem de haver alguma opção que não os 690€ ou mesmo os 490€


PAF

Os 3000 acho que é o adequado em relação aos adeptos que temos... Se fosse 100€ e ir e vir no mesmo dia certamente ia muita gente, se calhar os 12mil a que temos direito. Mas todos sabemos que isso é utópico, nem os preços são a 100€, nem se consegue levar todos e vir no mesmo dia. Não conheço muita gente que possa por exemplo faltar 3 dias ao trabalho... para ir ver a final, alguns nem os 2 dias conseguem.
Mesmo com bons preços, muito dificilmente o Braga consegue ter mais que 5mil pessoas (até acho este número dificil), para o universo braguista já representa 50% dos que habitualmente vão aos jogos! Sendo que destes muitos são estudantes (sem rendimentos para estas aventuras) e outros familias que mal têm dinheiro para pagar os encargos do dia a dia.
O outro pacote quase que apostava será mais barato 100/150€... ou seja muito caro na mesma!
Vamos esperar que eu esteja enganado.

camf

Bem, eu espero que o SCBraga e a UEFA abra os olhos e deixem de lado as suas vontades capitalistas (mais a UEFA), pois apesar de ser uma "Final" não se esqueçam que a UEFA levou um tiro nos pés, pois além de serem duas equipas do mesmo País, uma delas não tem um nome sonante na industria da exploração do marketing, logo não acredito que irão encher um estadio com 50000 pessoas só pelo Porto, o que me leva a crer que os próprios patrocinadores da competição farão pressão para que se arranja solução e cativar o máximo de adeptos, simpatizantes e familiares do SCBraga, pois em condições favoravéis (preços justos, 100€-150€) o Braga levaria muito mais de 3000 adeptos, além do incondicional apoio ao clube, muitos aproveitariam para viagar pelo primeira vez de avião a um país estrangeiro, o que provocaria uma deslocação de massas a Dublin.
Aqueles que têm uma maior proximidade com os orgãos do clube faça-nos sentir essa realidade, pois às vezes, isto é como o governo, fazem as coisas em cima do joelho e quando chega a realidade só sai burrice!!

Força Braga!!
SCBraga sempre...

BrunoSCB

Isto é uma VERGONHA !!!  >:(

Um clube que quer angariar novos sócios e nada faz para levar esses mesmos sócios a uma final!!!

WTF  ???

VERGONHA  

Zeus

Quote from: PAF on 08 de May de 2011, 20:33
Os 3000 acho que é o adequado em relação aos adeptos que temos... Se fosse 100€ e ir e vir no mesmo dia certamente ia muita gente, se calhar os 12mil a que temos direito. Mas todos sabemos que isso é utópico, nem os preços são a 100€, nem se consegue levar todos e vir no mesmo dia. Não conheço muita gente que possa por exemplo faltar 3 dias ao trabalho... para ir ver a final, alguns nem os 2 dias conseguem.
Mesmo com bons preços, muito dificilmente o Braga consegue ter mais que 5mil pessoas (até acho este número dificil), para o universo braguista já representa 50% dos que habitualmente vão aos jogos! Sendo que destes muitos são estudantes (sem rendimentos para estas aventuras) e outros familias que mal têm dinheiro para pagar os encargos do dia a dia.
O outro pacote quase que apostava será mais barato 100/150€... ou seja muito caro na mesma!
Vamos esperar que eu esteja enganado.

desculpa lá mas acho que 100/150 não é caro, embora concorde contigo que 80% dos interessados não têm condições para pagar isso mas isso já é outra história.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

weasel

Quote from: Zeus on 08 de May de 2011, 21:15
Quote from: PAF on 08 de May de 2011, 20:33
Os 3000 acho que é o adequado em relação aos adeptos que temos... Se fosse 100€ e ir e vir no mesmo dia certamente ia muita gente, se calhar os 12mil a que temos direito. Mas todos sabemos que isso é utópico, nem os preços são a 100€, nem se consegue levar todos e vir no mesmo dia. Não conheço muita gente que possa por exemplo faltar 3 dias ao trabalho... para ir ver a final, alguns nem os 2 dias conseguem.
Mesmo com bons preços, muito dificilmente o Braga consegue ter mais que 5mil pessoas (até acho este número dificil), para o universo braguista já representa 50% dos que habitualmente vão aos jogos! Sendo que destes muitos são estudantes (sem rendimentos para estas aventuras) e outros familias que mal têm dinheiro para pagar os encargos do dia a dia.
O outro pacote quase que apostava será mais barato 100/150€... ou seja muito caro na mesma!
Vamos esperar que eu esteja enganado.

desculpa lá mas acho que 100/150 não é caro, embora concorde contigo que 80% dos interessados não têm condições para pagar isso mas isso já é outra história.

O que o PAF estava a dizer é que o outro pack que se fala na notícia será cerca de 100/150€ mais barato do que o já anunciado de 690€, ou seja a rondar os 540/590€...

BRAGA.COM

Olha para que dizia que os SD tinham um pack por 150 euros é mentira.

O Pack deles é de 550 euros já com bilhete incluido disse-me um menbro que vai a dublin....por isso pessoal não se fiam na virgem maria relativamente ao novo pack que vai ser proposto pelo BRAGA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Guerreiro!

É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

camf

Quote from: Zeus on 08 de May de 2011, 21:15
Quote from: PAF on 08 de May de 2011, 20:33
Os 3000 acho que é o adequado em relação aos adeptos que temos... Se fosse 100€ e ir e vir no mesmo dia certamente ia muita gente, se calhar os 12mil a que temos direito. Mas todos sabemos que isso é utópico, nem os preços são a 100€, nem se consegue levar todos e vir no mesmo dia. Não conheço muita gente que possa por exemplo faltar 3 dias ao trabalho... para ir ver a final, alguns nem os 2 dias conseguem.
Mesmo com bons preços, muito dificilmente o Braga consegue ter mais que 5mil pessoas (até acho este número dificil), para o universo braguista já representa 50% dos que habitualmente vão aos jogos! Sendo que destes muitos são estudantes (sem rendimentos para estas aventuras) e outros familias que mal têm dinheiro para pagar os encargos do dia a dia.
O outro pacote quase que apostava será mais barato 100/150€... ou seja muito caro na mesma!
Vamos esperar que eu esteja enganado.

desculpa lá mas acho que 100/150 não é caro, embora concorde contigo que 80% dos interessados não têm condições para pagar isso mas isso já é outra história.

100/150€ julgo que muita gente faria o sacrifício pelo Braga para ir apoia-lo, pelo menos pelo feedback que tenho de conversas sobre o assunto, ninguém se escusava de ir por esses valores, pelo que a direcção tem que abrir os olhos ou então poderá ter o efeito da "onda" quando bate na praia, depois de subir volta a recuar se não houver uma estrutura para a segurar!
E os sócios sentindo-se desamparados e "esquecidos" neste momento em que todos contribuiram para que acontesse-se, abandonariam o areal e voltavam para o mar!!

Já diz o ditado popular: "Para se colher, é necessário semear!"
SCBraga sempre...

Marco SCB SEMPRE

Calma , O salvador vai arranjar uma solução vão ver. Ouvi dizer que o salvador amanha tem uma reunião com menbros da claque para arranjar 2 ou 3 aviões
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Marco SCB SEMPRE

Calma , O salvador vai arranjar uma solução vão ver. Ouvi dizer que o salvador amanha tem uma reunião com menbros da claque para arranjar 2 ou 3 aviões
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

PAF

150€ é um preço justo? Sem ser na Ryanair e mesmo assim nem sempre digam-me onde arranjam uma viagem para dublim a 100/150€. Só os transferes são 35€ por pessoa segundo disse alguém de uma agência... 100€ pagam para ir do porto a Lisboa de avião.
Tendo em conta que as viagens não serão na Ryanair ( e que esta quer explorar), nunca arranjam viagens abaixo dos 200€ mesmo num dia normal.
Já agora ficam aqui os preços do Barcelona para a final, e também referem os preços das últimas finais.
"El Barça fletará 30 aviones a Londres para la final de Champions, destaca Sport
El FC Barcelona anunció que los seguidores azulgrana que quieran viajar a Londres el próximo 28 de mayo (13:45 de Ecuador) para apoyar al equipo en la final de la Liga de Campeones ante el Manchester United dispondrán de una treintena de vuelos que irán y volverán el mismo día, a un precio de 370 euros (552 dólares).

Toni Freixa, portavoz de la junta directiva, explicó que la nueva agencia de viajes que ha contratado el club logró "rebajar en un 15 por ciento" el precio de los vuelos de anteriores finales, pues el de París'06 costó 435 euros ($ 649) y el de Roma 2009 425 euros ($ 634).

Los seguidores del conjunto azulgrana que deseen estar en Wembley, también podrán desplazarse en autocar por 140 euros ($ 208), ida y vuelta. Freixa confirmó que el club dispondrá de unas 24.000 entradas, las mismas que el Manchester United y la UEFA."

Como podem ver os preços são mais baixos que os nossos mas há que ter em atenção que chegar a Londres é bem mais fácil que chegara Dublin, ainda referem que o preço baixou em relação às últimas finais.
E 140€ cobram por ir de autocarro.
Eu percebo que o pessoal quer ir, mas não peçam o impossivel! O impossivel é viagens a 150€ e que o braga pague viagens! Uma coisa é gastar 20/30mil euros para ir a Guimarães ou à Naval... este valor para ir a Dublin, nem para pagar meio avião dá!

camf

Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 21:20
É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

Não é assim tão vergonhoso como tu pensas, se analisares as coisas por outro prisma, vais ver que as pessoas têm razão!
E dou-te um exemplo que já foi aqui referido neste tópico e que talvez te tenha escapado: No dia 19Mai a viagem a Dublin ida/volta custa 256,88€ (a ida custa só 10€), consegues encontrar a diferença???
Pelo que negociado sem interesse de lucro acho que dá para fazer a diferença!  ;)
Luta pela justiça e não pela especulação capitalista e gananciosa!
SCBraga sempre...

serjiu

Por muito que me custe a possibilidade de não ir a Dublin, custa-me ainda mais ver aqui alguns comentários.

Então agora o Braga é mãe de todos?
Eu entendo a frustração de poder não assitir à final, mas Dublin não é Coimbra.
Alguém acredita mesmo que pode arranjar uma viagem por menos de 200/300€ ida e volta?

Vejo aí falar de Packs de 100/150€ como sendo o valor justo.
Justo para quem?

Vamos esperar pela possibilidade de haver algum pack mais acessível, mas não contem com menos de 300/400€ (na melhor das hipóteses).

spinto

desculpem que diga, mas com 640€ por pessoa passa-se uma semana de ferias nas caraibas com tudo incluido.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Guerreiro!

Quote from: serjiu on 08 de May de 2011, 21:33
Por muito que me custe a possibilidade de não ir a Dublin, custa-me ainda mais ver aqui alguns comentários.

Então agora o Braga é mãe de todos?
Eu entendo a frustração de poder não assitir à final, mas Dublin não é Coimbra.
Alguém acredita mesmo que pode arranjar uma viagem por menos de 200/300€ ida e volta?

Vejo aí falar de Packs de 100/150€ como sendo o valor justo.
Justo para quem?

Vamos esperar pela possibilidade de haver algum pack mais acessível, mas não contem com menos de 300/400€ (na melhor das hipóteses).



CONCORDO A 1000 %
mais uma vez digo com disse em cima, é UMA FINAL EUROPEIA!
O comércio é isto mesmo, e tudo se aproveita.
menos de 300 euros, é muito dificil mesmo!

Guerreiro!

Quote from: camf on 08 de May de 2011, 21:31
Quote from: Guerreiro! on 08 de May de 2011, 21:20
É UMA VERGONHA O QUE SE DIZ AQUI!

È com um enorme desagrado que vejo aqui comentarios a reclamar com os preços e a dizer que um clube que quer socios nada faz para levar á final?
nao percebo, vcs sabem pelo menos quanto ficaria tirar 100 a 200 euros aos packs para as 12 mil?
1.200.000 de euros, mas o braga agora virou rico caramba?
ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA, NUM SITIO RELATIVAMENTE LONGE.
Um pack de 400 euros é um luxo, 300 é optimo, 690 não é mau, é caro, mas é o preço a pagar, e nao esqecer que inclui polo, fitas, coisas que na marca registada sporting clube de braga,  nao ficam tudo por menos de 100 euros, eu entendo o desagrado, pois nem todos têm essas possibilidades, mas pedir ao salvador que praticamente nos pague a viagem é muito mau!!!!
Apartir de amanha, ou terça feira virão novas agencias, novos preços, agora espero que se deixem de barbaridades!

EU VOU A DUBLIN!

Não é assim tão vergonhoso como tu pensas, se analisares as coisas por outro prisma, vais ver que as pessoas têm razão!
E dou-te um exemplo que já foi aqui referido neste tópico e que talvez te tenha escapado: No dia 19Mai a viagem a Dublin ida/volta custa 256,88€ (a ida custa só 10€), consegues encontrar a diferença???
Pelo que negociado sem interesse de lucro acho que dá para fazer a diferença!  ;)
Luta pela justiça e não pela especulação capitalista e gananciosa!

Eu sei que percebes te o meu ponto de vista, e compreendo o teu claramente, mas tudo isto tem um propósito, é uma FINAL EUROPEIA, ONDE SÓ DUAS DAS 4 MELHORES EQUIPAS DA EUROPA SE VÃO DEFRONTAR (Digo 4, com as duas finais europeis, champions, liga europa) isto é elite do futebol, isto é a melhor maneira de agencias, e o comercio, turismo fazer dinheiro, doe-a a quem doer!
Mas nao discordo do teu ponto de vista e sei o que qeres dizer, mas milagres? nao me parece, menos de 300 euros é muito improvavel!

andrevilaca

Por mim, 300-400€ indo na quarta e voltando na quinta, com uma noite numa pensão rasca, era impecável..

Penso que pedir mais do que isto, é pedir demasiado.

Marco SCB SEMPRE

Também acho 300€  ou 400€ já é muito bom
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos