News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

fanático

Gostava de saber como é que a mesma agência (cosmos) leva 640 euros >:( aos adeptos e sócios do porto e aos de braga 690????

Gostava que alguém me explicasse já para não falar como é que a agência Abrue cobra 490 euros e ainda inclui um programa de city tour a Dublin?
Alguém consegue explicar? ou será que os convidados da nossa SAD vão de Borla à custa do adepto "parolo"?

fanático


Anabela

Quote from: karon on 07 de May de 2011, 19:36
Sócios, há que ter calma com os cometários acerca do "poupa nos cafés que assim já podes ir". Lembrem-se que, o salário médio em Portugal ronda os 600€ e que a vida está "pela hora da morte"! Quem tem casa para pagar, filhos para alimentar, não tem sequer 150€ para pagar por uma viagem, quanto mais 300€. E Isso, não quer dizer quenão se faça sacrifícios pelo Enorme, ou que não se queira fazer!!!

Um pouquinho de empatia e humildade nos comentários, não faz mal a ninguém!!

Mas parece que para alguns 300€ é coisa pouca.
E depois parece que faltar 2 ou 3 dias ao trabalho pouco importa...

BragaMaHor

Penso que, para ir e vir no dia do jogo, serão organizados voos entre € 120,00 a € 140,00 o que, somando € 50,00 do bilhete, se conseguirá ver o jogo ao vivo por valores abaixo dos duzentos euros.
Apesar de mesmo assim ser uma quantia apreciável e inatingível para muitos de nós, creio que estaríamos a falar de preços que nos permitiriam ter uma bacada razoavelmente composta.
Quem normalmente toma a iniciativa com os autocarros tem de deitar mãos à obra... desta vez com aviões.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

#304
Quote from: BragaMaHor on 07 de May de 2011, 21:35
Penso que, para ir e vir no dia do jogo, serão organizados voos entre € 120,00 a € 140,00 o que, somando € 50,00 do bilhete, se conseguirá ver o jogo ao vivo por valores abaixo dos duzentos euros.
Apesar de mesmo assim ser uma quantia apreciável e inatingível para muitos de nós, creio que estaríamos a falar de preços que nos permitiriam ter uma bacada razoavelmente composta.
Quem normalmente toma a iniciativa com os autocarros tem de deitar mãos à obra... desta vez com aviões.

150% BRAGA SEMPRE
Estes preços são impossiveis. Mesmo a Ryanair num dia normal muitas das vezes para dublin não tem estes preços. Eu fazendo as contas quase nem para ver o Arsenal com escalas e em lowcost consegui esses preços (havia uma procura muito mais reduzida) e para Liverpool consegui mas tive que fazer uma viagem de carro bem longa...

PAF

E já agora essa do Braga dar 3milhões pela final é uma grande, mas grande treta mesmo!
Pela campanha em toda a época, talvez, nem seria nada de extraordinário, se calhar nem 100mil euros a cada jogador dá, mais que justo já que eles conseguiram as vitórias e têm direito a uma fatia do prémio!

TFPC

vamos ver o que os proximos dias nos reservam
eu so posso gastar 200 euros e vou ficar em divida com os meus pais ate final do verao ou seja tudo o que obter de trabalhos e outras cenas terei que lhes dar
gostaria de ir a dublin e irei se puder
mas por favor entendam que nem todos tem trabalho garantido nem todos tem dinheiro sem trabalhar e nem todos arranjam dinheiro do nada

BragaMaHor

Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 21:43
Quote from: BragaMaHor on 07 de May de 2011, 21:35
Penso que, para ir e vir no dia do jogo, serão organizados voos entre € 120,00 a € 140,00 o que, somando € 50,00 do bilhete, se conseguirá ver o jogo ao vivo por valores abaixo dos duzentos euros.
Apesar de mesmo assim ser uma quantia apreciável e inatingível para muitos de nós, creio que estaríamos a falar de preços que nos permitiriam ter uma bacada razoavelmente composta.
Quem normalmente toma a iniciativa com os autocarros tem de deitar mãos à obra... desta vez com aviões.

150% BRAGA SEMPRE
Estes preços são impossiveis. Mesmo a Ryanair num dia normal muitas das vezes para dublin não tem estes preços. Eu fazendo as contas quase nem para ver o Arsenal com escalas e em lowcost consegui esses preços (havia uma procura muito mais reduzida) e para Liverpool consegui mas tive que fazer uma viagem de carro bem longa...

Não me parece que seja impossível fretar aviões para o efeito por € 24.000,00 a € 28.000,00.
Não conheço muito do negócio da aviação, mas tenho a impressão que valores desses não serão desinteressantes para empresas com aviões disponíveis.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PameloBidao

Como já alguem disse aqui os bilhetes já estão à venda no ebay:

http://cgi.ebay.co.uk/EUFA-EUROPA-LEAGUE-FINAL-TICKETS-2011-FC-PORTO-V-BRAGA-/120720898387?pt=UK_Tickets_Tickets_LE&hash=item1c1b86b953

Não quero desconfiar do vendedor, alias porque já comprei e vendi coisas no ebay, mas será que são de fiar? É uma jogada arriscada...
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Bracarense

Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 21:53
E já agora essa do Braga dar 3milhões pela final é uma grande, mas grande treta mesmo!
Pela campanha em toda a época, talvez, nem seria nada de extraordinário, se calhar nem 100mil euros a cada jogador dá, mais que justo já que eles conseguiram as vitórias e têm direito a uma fatia do prémio!

Eles por acaso não são pagos para jogar e ganahr. E bem pagos por sinal. 100000€ não é nad ade extraordinário. Quem me dera viver assim...

BragaMaHor

Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 21:53
E já agora essa do Braga dar 3milhões pela final é uma grande, mas grande treta mesmo!
Pela campanha em toda a época, talvez, nem seria nada de extraordinário, se calhar nem 100mil euros a cada jogador dá, mais que justo já que eles conseguiram as vitórias e têm direito a uma fatia do prémio!

O que veio a público é que 3,2 MM de euros é o total de prémios da época se, e só se, vencermos a final.
Aliás, desse total, a mais considerável fatia será relativa a eventual conquista da Liga Europa.
É o que corre!...

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Arnie_Marta

Falam em 150€ ou 200€ isso é impossível....

SE A AGÊNCIA ABREU TEM 340€ DE LISBOA POIS ERA PARA OS BENFIQUISTAS

SÓ PEÇO QUE ESSE PREÇO SEJA PARA SAÍR PORTO



Até nesta merd* se vê a diferença de tratamento.... numa "simples" agência de viagens.
O meu nome é Arnaldo...

Maria

O Braga devia tratar de arranjar voos baratos para os associados.
Eu vou esperar por isso. Nao vou pagar balurdios...
GVERREIRA DO MINHO

Idilio Igreja

Esta é a minha primeira mensagem neste fórum, e a minha ideia era que o clube e a SAD organizasse esta viagem para toda a cidade de BRAGA, que quer apoiar o NOSSO CLUBE, porque temos 12.000 bilhetes e temos que estar em Dublin. E o S.C.de BRAGA tem que fazer tudo para que o maior numero de BRACARENSES estejam lá para apoiar o nosso S.C.de BRAGA. Nem que tenha que a viagem ser feita em 24 horas ou mais mas o preço tem que ser o mais económico possível, porque os preços que estão divulgados pelas agências poucos dos BRACARENSES têm a oportunidade de ir apoiar o S. C. de BRAGA.
A toda a Direcção do S.C.de BRAGA
OS MEUS CUMPRIMENTOS    

Idilio Igreja

A.COSTA

Gostava de ver aqui dados concretos ... com preços acessíveis. Não descanso enquanto não adquirir 3 ou 4.

Vamos lá Braga ... é preciso agir.

Sugestão: o Superbraga não terá condições para uma parceria com uma agência de viagens com preços comportáveis? Espero que sim...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 22:52
O Braga devia tratar de arranjar voos baratos para os associados.
Eu vou esperar por isso. Nao vou pagar balurdios...

Exactamente. É preciso ver que em 25mil sócios ou até mais , metade ou até mais não tem possibilidades para pagar uma viagem destas(aos preços que se falam)

Muitos são apenas estudantes , outros tem outras prioridades (família,filhos...). Espero que haja um plano da SAD e algumas agências para conseguir levar muitos Braguistas! Porque senão desses 12mil bilhetes , vão 1000 e fica cá o resto a ver na TV.

BragaMaHor

Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 22:52
O Braga devia tratar de arranjar voos baratos para os associados.
Eu vou esperar por isso. Nao vou pagar balurdios...

Como te arranjaste quando foste a Liverpol?
Desculpa a pergunta mas eu, como todos nós, procuramos solução económica.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Maria

Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 22:56
Gostava de ver aqui dados concretos ... com preços acessíveis. Não descanso enquanto não adquirir 3 ou 4.

Vamos lá Braga ... é preciso agir.

Sugestão: o Superbraga não terá condições para uma parceria com uma agência de viagens com preços comportáveis? Espero que sim...

Segunda feira vou falar com um amigo que eh dono de uma agencia de viagens. Se houver novidades posto aqui. Mas continuo a acreditar que vao surgir voos mais baratos. (Quero acreditar!...)
No entanto, pelo menos vamos ter o apoio dos meus amigos irlandeses de Dublin que querem ir para o nosso lado. Os amigos do Karl tambem estarao presentes. Todos sao bem vindos pois nao estou a ver 12 mil almas nossas...
GVERREIRA DO MINHO

Zinired

Quote from: Stk on 07 de May de 2011, 22:57
Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 22:52
O Braga devia tratar de arranjar voos baratos para os associados.
Eu vou esperar por isso. Nao vou pagar balurdios...

Exactamente. É preciso ver que em 25mil sócios ou até mais , metade ou até mais não tem possibilidades para pagar uma viagem destas(aos preços que se falam)

Muitos são apenas estudantes , outros tem outras prioridades (família,filhos...). Espero que haja um plano da SAD e algumas agências para conseguir levar muitos Braguistas! Porque senão desses 12mil bilhetes , vão 1000 e fica cá o resto a ver na TV.

Nem mais. Tenho receio que se os preços não baixarem o número de adeptos do Braga em Dublin vai ser um fracasso infelizmente.. Entretanto, há que esperar. Quero ir a Dublin crl !

Enorme_Guerreiro

Já andei a estudar várias possibilidades com escalas e ida no dia 17 e coisas assim e nao se arranja nada por menos de 400/500€
Tenho fé no Salvador! Nao me importava de ir nem que fosse de autocarro. O sacrificio valia a pena