News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

seguro_scb

Nao sei se ja alguem ja explorou esta possibilidade.

Mas, existe a possibilidade de viajar de Faro a Liverpool (na manha do dia do jogo e regressar no dia seguinte pela manha) por cerca de 75e

Dai penso que havera Ferry que faça a ligaçao entre as cidades...

Pelo menos fiquei com essa ideia da ultima vez que la estive aquando da nossa historica passagem.

Da minha parte ja estou servido, desde 5 de Abril :) (GRANDE APOSTA)



Enorme_Guerreiro

Quote from: seguro_scb on 07 de May de 2011, 23:47
Nao sei se ja alguem ja explorou esta possibilidade.

Mas, existe a possibilidade de viajar de Faro a Liverpool (na manha do dia do jogo e regressar no dia seguinte pela manha) por cerca de 75e

Dai penso que havera Ferry que faça a ligaçao entre as cidades...

Pelo menos fiquei com essa ideia da ultima vez que la estive aquando da nossa historica passagem.

Da minha parte ja estou servido, desde 5 de Abril :) (GRANDE APOSTA)




Pois... Quem marcou antes da meia-final é que está bem. Infelizmente nao fui desses. Mas vi lampiões falarem que tinham viajem ida e volta por 19€ e coisas assim

andre_carneiro

Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 23:00
Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 22:56
Gostava de ver aqui dados concretos ... com preços acessíveis. Não descanso enquanto não adquirir 3 ou 4.

Vamos lá Braga ... é preciso agir.

Sugestão: o Superbraga não terá condições para uma parceria com uma agência de viagens com preços comportáveis? Espero que sim...

Segunda feira vou falar com um amigo que eh dono de uma agencia de viagens. Se houver novidades posto aqui. Mas continuo a acreditar que vao surgir voos mais baratos. (Quero acreditar!...)
No entanto, pelo menos vamos ter o apoio dos meus amigos irlandeses de Dublin que querem ir para o nosso lado. Os amigos do Karl tambem estarao presentes. Todos sao bem vindos pois nao estou a ver 12 mil almas nossas...

Vou ter de mobilizar o pessoal conhecido em Galway!
Vamos arranjar uma importante falange de apoio irlandesa :P
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

nunes o bracaro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de May de 2011, 23:28
Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

Já começo a ter esperança.....

Maria

Ha um pub em Dublin, Clonliffe House, cujos frequentadores (40 deles) vieram numa viagem a Braga, organizada por mim, foram ver um jogo do Braga e levaram merchandising que agora esta exposto numa vitrine no pub. Essa malta ja me ligou a pedirem bilhetes. E seguem o Braga pela tv irlandesa.
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Eu acho que vou arriscar a possibilidade que chega a Dublin às 17:10.A Ryanair não costuma tarasar e mesmo que atrase uma hora ainda dá.Se houvesse garantias que durante a semana aparecem coisas mais baratas...

nunes o bracaro

Quote from: Maria on 08 de May de 2011, 00:15
Ha um pub em Dublin, Clonliffe House, cujos frequentadores (40 deles) vieram numa viagem a Braga, organizada por mim, foram ver um jogo do Braga e levaram merchandising que agora esta exposto numa vitrine no pub. Essa malta ja me ligou a pedirem bilhetes. E seguem o Braga pela tv irlandesa.
Maravilha.
É um povo simpático... com bom Whiskie melhor que o Scotch

Filipa_Braga

Quero acreditar que o Braga está a tentar algo mais do que a viagem a preços incomportáveis apresentada até ao momento. No ano passado, para o jogo com o Sevilha, só muito tempo após o anúncio do voo divulgaram uma alternativa mais em conta. Acho até que a viagem organizada pela Maria e pelo JACM incentivou a direcção a fazer o mesmo.

Sevilha foi a minha única deslocação internacional de apoio ao Braga, gostava imenso de estar presente na final. Também aguardo impacientemente por um voo a preços mais em conta. 690€, nunca - só se me sair o euromilhões ou o totoloto  :)

Maria

Quote from: Filipa_Braga on 08 de May de 2011, 00:41
Quero acreditar que o Braga está a tentar algo mais do que a viagem a preços incomportáveis apresentada até ao momento. No ano passado, para o jogo com o Sevilha, só muito tempo após o anúncio do voo divulgaram uma alternativa mais em conta. Acho até que a viagem organizada pela Maria e pelo JACM incentivou a direcção a fazer o mesmo.

Sevilha foi a minha única deslocação internacional de apoio ao Braga, gostava imenso de estar presente na final. Também aguardo impacientemente por um voo a preços mais em conta. 690€, nunca - só se me sair o euromilhões ou o totoloto  :)

Filipa ja ha um voo a 390eur. Ve a pag anterior.
Se me sair o euromilhoes, eu arranjo os avioes.
GVERREIRA DO MINHO

Filipa_Braga


barinho

Aquela viagem da Abreu a partir de Lisboa ainda se mantem ou passou a ser só no Porto?

A.COSTA

#351
Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.


Na falta de melhor eu compro. Prefiro pagar mais um bocado e não ser obrigado a faltar. E não vou só ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Azkill

Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

tudo o que for abaixo dos 400€ com transfer incluido esta otimo. Envia pormenores

barinho

Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

Eu por mim também alinhava e ainda arranjava mais pessoal.Aliás,encher o avião vai ser facílimo com esse preço.É que um gajo não se lembra mas fazendo escalas em todo o lado até se poupa dinheiro nos aviões mas não se está a contar com viagens para os aeroportos,transportes para o estádio,etc...

Hugo Pitaes

Quote from: andrevilaca on 07 de May de 2011, 19:14
Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 18:22
Quote from: barinho on 07 de May de 2011, 18:09
Já agora estou a pensar ir num voo que sai de Barcelona para Dublin e chega lá às 5 da tarde do dia do jogo.Acham que é arriscado?
Arriscado é o minimo que lhe podes chamar. com a confusão que vai ser em Dublin a possibilidade de atrasos é bem grande, e convém não esquecer que há o transfer para a cidade,(que não conhecendo dublin) que desde que sais do avião nunca deve ser menos de 1h/1h30h.

São 11km de distância... não acredito que seja assim tanto tempo. Mas sim, é sempre um risco chegar a essa hora, se tiver azar.
QUEM VAI DESDE BARCELONA?..JÁ COMPREI MINHA VIAGEM DESDE AQUI E POR ENQUANTO ESTA EM TORNO AOS 160 EUROS

amtbraga

Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

Para já esta é a melhor proposta. Compro 2 viagens e passo palavra a outras pessoas interessadas.
Orgulho Bracarense

gurka

A esse preço tb quero manda msg que de certeza que arranjo mais 15 para ir comigo
Gurka
Viva o Braga

eire1921

Quote from: andre_carneiro on 08 de May de 2011, 00:00
Quote from: Maria on 07 de May de 2011, 23:00
Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 22:56
Gostava de ver aqui dados concretos ... com preços acessíveis. Não descanso enquanto não adquirir 3 ou 4.

Vamos lá Braga ... é preciso agir.

Sugestão: o Superbraga não terá condições para uma parceria com uma agência de viagens com preços comportáveis? Espero que sim...

Segunda feira vou falar com um amigo que eh dono de uma agencia de viagens. Se houver novidades posto aqui. Mas continuo a acreditar que vao surgir voos mais baratos. (Quero acreditar!...)
No entanto, pelo menos vamos ter o apoio dos meus amigos irlandeses de Dublin que querem ir para o nosso lado. Os amigos do Karl tambem estarao presentes. Todos sao bem vindos pois nao estou a ver 12 mil almas nossas...

Vou ter de mobilizar o pessoal conhecido em Galway!
Vamos arranjar uma importante falange de apoio irlandesa :P

Dois amigos meus irlandeses de Cork também já estão garantidos no estádio a apoiar o enorme. E conhecendo os irlandeses como conheço a grande maioria vai apoiar o Braga por sermos os 'underdogs' e por termos jogado com o Liverpool e o Celtic (os dois clubes com mais adeptos por lá) - é que eles não nos ficaram com raiva... antes pelo contrário. Dublin, Galway e Cork já representados... BOA!

Se os patrões não me despedirem, esse voo de 390 euros tenta-me e de que maneira!...

JMRibeiro86

O Braga vai ter de arranjar alternativas e lá vou ter de esperar até lá.

Passei hoje à noite no Bragaparque e neste momento venderam a..... 10 pessoas!

Maria

Quote from: JMRibeiro86 on 08 de May de 2011, 01:47
O Braga vai ter de arranjar alternativas e lá vou ter de esperar até lá.

Passei hoje à noite no Bragaparque e neste momento venderam a..... 10 pessoas!

Nao venderam... Fizeram a inscricao pois nao pagaram. Conheco gente que fez a inscricao mas que agora estao a pensar ir com a Abreu a 490eur.
GVERREIRA DO MINHO