News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

lezani

Venho aqui demonstrar o meu descontentamento pelo Braga estar a dinamizar um pack de 690 euros!!!! Será que afinal estamos num país rico? O Braga tem comissão na Cosmos??? Gostava que repensassem e procurassem melhor alternativa se querem ter muita gente em Dublin. Viva o Braga
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

pismdastaipas

Quote from: gomes on 06 de May de 2011, 19:25
EU de frança vou por 130 euros ida e volta, ainda não tenho hotel mas não faz mal é para fazer a festa  ;D ;D ;D ;D
de franca onde?? paris?? a casa do braga de paris ouvi hoja na radio k vai organizar uma viagem!?

bruno scb

Quote from: gata_sexy on 06 de May de 2011, 18:16
SC Braga e FC Porto em reuniões no palco da final
Por Pascoal Sousa

Responsáveis pela área da logística e comunicação do FC Porto e Braga estão reunidos nesta altura em Dublin, com a estrutura da UEFA.

O objectivo da reunião é discutir e limar todos os detalhes da final da Liga Europa, que se disputa dia 18 de Maio, às 19.45 horas, no Aviva Stadium, na capital da República da Irlanda. A maratona de reuniões começou pela manhã e prolongou-se pela tarde.

A Bola

alguem sabe se ja ha noticias?
Sou do Braga até morrer

Azkill

Quote from: gomes on 06 de May de 2011, 19:25
EU de frança vou por 130 euros ida e volta, ainda não tenho hotel mas não faz mal é para fazer a festa  ;D ;D ;D ;D
Marcaste a partir de qual aeroporto? e que datas e companhia aerea?

fanático

Venho aqui demonstrar o meu descontentamento pelo Braga estar a dinamizar um pack de 690 euros!!!! Será que afinal estamos num país rico? O Braga tem comissão na Cosmos??? Gostava que repensassem e procurassem melhor alternativa se querem ter muita gente em Dublin. Viva o Braga



Sem comentários...há que arranjar alternativas..assim arriscam-se a ter pouca gente ;)

zebraga1985

Quote from: ALMEIDA VIAGENS FERREIROS on 06 de May de 2011, 19:12
Boas Guerreiros!

A almeida viagens ferreiros - Braga está a tentar encontrar um pacote à medida de Guerreiro!

Assim que finalizarmos irá ser publicado aqui no tópico ao melhor preço :)



Cumts a todos!

Força Braga!

+info: 253 628 276
braga.ferreiros@almeidaviagens.com


Não sejam gananciosos!

Tanto quanto já me apercebi a malta esta disposta a ir ate 200 250 EUR!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braga Winner

Eu como estou em Andorra vou sair do aeroporto de Barcelona, e também me sai mais barato que em Portugal.

RUMO A DUBLIN.......................
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

PAF

Há aqui pessoal que pensa que Dublin fica ali ao virar da esquina... e que os voos para lá são grátis! Há que ter calma e ter noçao das coisas. A viagem é das mais complicadas de se fazer na europa... acho até que se fosse em Istambul se arranjava melhores preços. Ainda há meses marquei para uns amigos para lá e ficou 120€ cada, e não havia final da Uefa nesse dia, nem havia 20 mil pessoas a sair de um mesmo aeroporto!
Já imaginaram o que é pôr 20mil pessoas a sair do aeroproto do porto em apenas 2 dias? Até mesmo eles devem estar a pensar como vão fazer!
Por exemplo nas outras finais do Porto as coisas foram muito mais simples, Sevilha, pertissimo e acessivel de carro, Alemanha mais longe, mas também acessivel de carro, as claques foram de autocarro. Ou seja, nada de comparavel com o que vai acontecer agora.
Para o pessoal não estar com muitas esperanças, não contem com menos de 250€... abaixo de isso será uma grande surpresa!
Se os super vão por 130€, até acredito, eles têm sempre muitos beneficios e verbas avultadas para gerir, mas de certeza os lugares são muito limitados, para os que vão a todo lado.

tiago007

Até ao momento penso que se fala apenas de preços muito elevados e impeditivos de muitos braguistas ir a Dublin e temos de reconhecer que com estes preços à volta de 300E é impossivel esgotarmos os nossos 12mil lugares. Durante o dia ao ler umas noticias tive uma ideia algo estupida, mas imaginem, por estarmos na final o clube garante de imediato 2M de euros que o Salvador irá distribuir pelos jogadores, caso os jogadores abdicassem de 1/4 desse valor poderia ser uma ENORME ajuda aos custos das passagens e possivel ao clube arranjar uma solução em conta para todos, mas é so uma hipotese

SCB Monsul

Com estes preços de certeza que não dá para ir. Sou estudante e se for para ir tem de ir tambem a minha família e não dá..

Agora, não falando só por mim, acho que para qualquer braguista mais de 200€ pela viagem sem bilhete de jogo é muito €€€€...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga Winner

Desde o Aeroporto de Dublin ao estadio temos:

11.08 kilometres (6.884 miles) is the distance between Aviva Stadium and Dublin Airport.

http://www.trueknowledge.com/q/how_far_is_aviva_stadium_from_dublin_airport
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pezinhuh

Quote from: zebraga1985 on 06 de May de 2011, 20:14
Quote from: ALMEIDA VIAGENS FERREIROS on 06 de May de 2011, 19:12
Boas Guerreiros!

A almeida viagens ferreiros - Braga está a tentar encontrar um pacote à medida de Guerreiro!

Assim que finalizarmos irá ser publicado aqui no tópico ao melhor preço :)



Cumts a todos!

Força Braga!

+info: 253 628 276
braga.ferreiros@almeidaviagens.com


Não sejam gananciosos!

Tanto quanto já me apercebi a malta esta disposta a ir ate 200 250 EUR!

Mas o que a malta quer nem sempre é possível..! temos que ver tbm as condições que nos dão..

PAF

Um dos motivos pelos quais os preços estão (e já estavam) elevados mesmo antes do jogo de ontem é que pelos vistos centenas de lampiões compraram bilhetes para dublin! Eu conhecia alguns cá de Braga, (um artista ontem no fim do jogo mandou logo mensagem a dizer que vendia a viagem pelo melhor preço) mas nunca pensei que fossem tantos! Li no forum deles um grupo de 23 que compraram! Ele há tanto nabo neste país! Se calhar é por isso que o país chegou ao ponto que está!
Só espero que fiquem em casa e não vão para lá arranjar problemas!
Já agora quem se meter a comprar destas viagens tenham cuidado com os custos associados á mudança das mesmas. Só mudar o nome na Ryanair fica 100€ por cada trajeto, e não por viagem. Quem for Porto Madrid dublin paga 200€ só para mudar nome!

boneli

Caros colegas vou dar a minha opinião e apenas opinião de quem trabalha na área do turismo e viagens..
Primeiro de tudo o preço: penso que no máximo teremos de pagar 350 euros com bilhete ( não sei qual  preço dos bilhetes). Vão ser disponibilizados voos charteres que tornam as viagens mais baratas.
Outra questão importante, são dois clubes praticamente vizinhos e o aeroporto é só um. Para levar esta gente toda penso que muitos voos vão sair de Vigo, porque o aeroporto do Porto não tem capacidade para tanto voo charter. Lógicamente que não vamos conseguir lever 12000 pessoas mas vão os que podem e q tal começarem a fazer um pé de meia, porque este jogo é o jogo de uma vida...
Estive a ver a pouco o estádio e é siplesmente bonito.

Vamos ver como se vai desenvolver as coisas...acredito muito sinceramente que o Salavador vai fazer os possiveis para que o máximo de Bracarenses vão a Dublim. Não é de descartar aideia de que Porto e Braba trabalhem juntos para levar isto a melhor porto.

Saudações

Pezinhuh

Quote from: weasel on 06 de May de 2011, 16:04


Já agora, 490€ da Almeida, que tem sido publicitada, continua a ser uma barbaridade. E ainda lá falta o bilhete de jogo...



Não é assim tao linear... olha que no Braga tb nao tens bilhete e são sempre menos €200

bbarrote

penso tambem que com o entendimento das duas direcçoes se pode fazer algo engraçado ;)



é claro k os voos, s houverem os tais charters, nao poderao sair todos do porto...ou entao vao saindo no dia anterior e durante o dia 18....so assim s consegue fazer algo em condiçoes.

Mas principalmente vamos aguardar estes dias por mais alguma informaçao da nossa direcção ;)

Zusco

Por Vigo fica a 260€  :o Penso nesta hipótese

bbarrote


Zusco

Quote from: bbarrote on 06 de May de 2011, 21:35
em VIGO? qual a companhia?

http://www.skyscanner.pt/voos/vgo/dub/110518/110519/tarifas-aereas-de-vigo-para-dublin-em-maio-2011.html

Agora pergunto... 1 pessoa da 260€. e porque é que com 3 pessoas juntas (834€) dá mais caro que em 3 separadas(3*260=780€) ?

Mune

Quote from: MrFabio on 06 de May de 2011, 21:50
Quote from: bbarrote on 06 de May de 2011, 21:35
em VIGO? qual a companhia?

http://www.skyscanner.pt/voos/vgo/dub/110518/110519/tarifas-aereas-de-vigo-para-dublin-em-maio-2011.html

Agora pergunto... 1 pessoa da 260€. e porque é que com 3 pessoas juntas (834€) dá mais caro que em 3 separadas(3*260=780€) ?

Atenção Fabio olha bem o tempo de viagem... 9 horas para lá e 14 para cá. Cuidado antes de confimar reservas porque o voo não é directo  ;D
Braga SEMPRE