News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

weasel


spinto

Acho que anda aqui gente a medir o pulso (diga-se euros) para apresentar propostas, não digam que 250€ é bom preço pois estamos a contribuir para o inflacionamento dos preços.

temos de ter um tecto de 150€ no máximo 200€, acho que é mais que justo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ombaiz

Ja marquei...

Dia 16 Faro - Dublin
Dia 20 Dublin - Faro

Ryanair...192€

Aproveito e faço uns dias de férias!!:)

Vou eu e mais 3 braguistas!

bbarrote

eu vou esperar por mais novidades deste fim de semana.....é que tinha ja marcada uma estadia em londres do dia 19 a 22...ate pode ser que va de Dublin para Londres ehehehe :P


BRAGAAAAA

spinto

Com preços acima de 200€ o povo (maioria dos adeptos) que mais sofre e acompanha sempre vai ficar em casa, é injusto.

com preços destes só vai muita gente com dinheiro e muitos que nem do braga são ou se interessam, temo por um estadio com pouco vermelho, era vergonhoso para a nossa imagem termos lá 1000 ou 2000 adeptos .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Arnie_Marta

Já agora, quem já marcou vai ficar em que hotel??
O meu nome é Arnaldo...

LITOS

A Agencia de Viagens Freitas Turismo tb têm um Charter com partida por volta das 08.30 e volta no final do Jogo por 490.00
Já é dificil conseguir voo directo no mesmo dia mais barato...
Para quem quizer ficam os contactos 253618750 /// 938810936

RUMO A DUBLIN EU VOU...

bbarrote


manaus9

OPÁ É ASSIM SE OS SUPERGRAGÕES ARRANJAM A €130 NÓS TB TEMOS Q ARRANJAR, PQ EU NÃO POSSO NEM CSG DAR MAIS DO Q € 150 PARA A VIAGEM, TEM DE HAVER UM ESFORÇO DO NOSSO CLUBE PQ ESTAS AGENCIAS DE VIAGEM KEREM É MAMAR A NOSSA CUSTA.


FORÇA BRAGA E EU KERO IR A DUBLIN MAS BARATINHO  ;D ;D ;D

JotaCC


bruno scb

continuo a achar que mais vale a pena esperar uns dias.
a sad terá que ter um voo com a cosmos pois penso que existirá um contrato entre as 2 partes.
mas tambem acho que o salvador irá tentar fazer com que as nossas cores invadam dublin.
não acredito no contrario.
alem do mais, se realizaram uma operação de charme colocando o nome do braga nas asas de um avião( penso que com o custo elevado) e que o barcelona nos pediu emprestado ;D não teria logica o contrario.
Sou do Braga até morrer

spinto

prefiro esperar até á proxima semana que vai haver novidades, tb vos digo, comprar na ryanair ida e volta por 450€, é dar de mamar a quem não tem respeito.

300lugares a 150€ dá um total de 45000€ (com este dinheiro pagava a minha casa) ;D ;D
Não chega?
vão mamar na 5ªpata.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

A Agência Abreu disponibiliza um programa, com ida e regresso a 18 de Maio, mas sem bilhete para o jogo no Arena de Dublin, cujos preços variam entre os 340 euros, com partida de Lisboa, e os 490 do Porto.

eduardo_manulo

Como sabem que o preço dos superdragões é de 130 euros?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bruno Peixoto

Queria tanto ir,mas tou sem guito é muito caro mesmo,fogo eu acho é que vou a pé e a correr e a nado, parto já amanhã!!!loool
Custa mesmo não poder ir!!!:(

ric

volto a dizer: ou o SCB como entidade própria parte para o frete de 1/32 charters ou então presumo que será um deserto o lado arsenalista...

N pessoas dizem-me que com valores a 300 ou mais não vão.
O preço aceitável seria 150 a 200 no proprio dia

Guerreira

Faltam 13 dias para a final, necessitamos de começar a receber informações oficiais, queremos os guerreiros todos juntos na viagem, assim é necessário receber feedback  para os guerreiros saberem como podem marcar a sua viagem. As claques, o forum, a administração do Braga deverá informar se estão a preparar algo para Dublin, pois caso contrário será dificil conseguir ter mais de 1500 braguistas em Dublin.

Postem todas as informações que vão tendo acesso.

serjiu

Infelizmente não se adivinha fácil.

Creio que estamos mesmo dependentes de um acordo que seja feito pelo Braga com alguma agência ou mesmo directamente com uma companhia aérea.

Pessoalmente tinha pensado num valor total de 350€ como teto.
Quando vejo que dificilmente arranjo viagem a menos de 450€...  :'(

Mas tenho esperança.
É um momento único na história do Braguinha.

spinto

No porto o lema é "este é o nosso destino, dublin"

Começo a pensar que o nosso lema é "este é o nosso destino, sofã"
pqpariu tou a stressar
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bruno Peixoto

Também o local da final não ajuda mesmo em nada!!!:(