News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

Quote from: Bracarense on 07 de May de 2011, 09:33
Não seri aútil se algum MOD criasse um tópico fechado/editasse o 1º post com a lista das ofertas de charters que fossem aparecendo?

Concordo

Passo o tempo aqui no forum à espera de uma boa alternativa 200€-300€

gomes

Quote from: Azkill on 06 de May de 2011, 19:59
Quote from: gomes on 06 de May de 2011, 19:25
EU de frança vou por 130 euros ida e volta, ainda não tenho hotel mas não faz mal é para fazer a festa  ;D ;D ;D ;D
Marcaste a partir de qual aeroporto? e que datas e companhia aerea?
BOAS,vou na ryanair de carcassone (frança) já fiz esta contas de portugal 4 pessoas de carro ida i volta  a (carcassone )75 euros por cada mais o perço do aviao 131 euros no total 206 euros ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fsantos

Boas pessoal, eu encontrei uma opção barata (152euros) mas com saída de Faro (bom para mim que vivo em Lisboa). Vou fazer Faro-Birmingham-Dublin dia 17, volto dia 19 a noite Dublin-Liverpool-Faro. Escalas relativamente grandes (5-6h) mas assim tenho a certeza que não falho o jogo por perder um voo  ;D Voos são na ida da bmibaby-ryanair e regresso com ryanair-easyjet. Encontrei no skyscanner.. basta pesquisar Faro-Dublin, de 17 a 19..

BRAGA.COM

em principio vou optar pelo pack viagem que as agencias propoem a 490 euros (com autocarro incluido para o estadio) a sair do porto....não quero passar n noites sem dormir....


Para quem quiser a menos de 150 euros ( tem é de ser um granda maluco e com tempo pela frente- eu apenas posso pedir o dia de quarta e ir de directa quase po trabalho)

Tem aqui a alternativa para 5 pessoas:

Viagem Braga - Alicante em carro a gasoleo + portagens = 125 euros / 5 pessoas = 25 euros cada (saida de carro entre as 18h as 20h no max de terça feira 17 maio pois são 1000km a percorrer)

Viagem ida Avião Alicante - Dublin pela Ryanair as 8h25 dia 18 maio
Viagem de regresso Dublin - Alicante pela ryanair as 16h50 dia 19 maio
Custo viagem avião = 105,98 euros


CUSTO TOTAL POR PESSOA = 130,98 euros + 3 noites quase sem dormir + comida (levar no saco)


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vlad

Biarritz-Dublin-Biarritz está por 85 euros na ryanair.
Tem é que se ir de carro até Biarritz, e é mais perto que alicante.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

TFPC

espero bem que o nosso presidente movimente ai algumas promoçoes de forma a colorir dublin de vermelho e branco
Eu quero Ir!!

fanático

Biarritz-Dublin-Biarritz está por 85 euros na ryanair.
Tem é que se ir de carro até Biarritz, e é mais perto que alicante.





800km até biarritz de braga

BrunoSCB

Vá malta, quem é mais "expert" nesta matéria de viagens, vasculhe por todo lado para arranjar alternativas até que o Braga faça alguma coisa (sim, porque eu espero muito sinceramente que haja charteers com preços a ter em conta!) pq os 690€ são uma vergonha!!


Eu quero ir, pois é o ano mais feliz da minha vida!!!
Mas como sou estudante custa-me dar muito dinheiro, o meu máximo é talvez 250€ já com ajuda dos pais  :-\

´SALVADOR ALUGA CHATEERS QUE NÓS ENCHEMOS-LOS !!!!

BRAGA.COM

Quote from: fanático on 07 de May de 2011, 12:06
Biarritz-Dublin-Biarritz está por 85 euros na ryanair.
Tem é que se ir de carro até Biarritz, e é mais perto que alicante.





800km até biarritz de braga

Problema é que o regresso é só na sexta feira....ou seja 4 noites sem dormir  :-X

Enquanto que alicante tens avião na quarta para ir e regresso na quinta.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Casual 1921

Não estou muito por dentro deste assunto de fretar avioes mas aqui vai o meu raciocínio:

Penso que o Braga talvez consiga preços que andem à volta de 350€ por pessoa, pois se há empresas que o fazem à volta de 470€ por pessoa fretando um avião e tem de tirar lucro, o Braga caso frete 20 aviões (220 pessoas por avião no total 4600), conseguirá preços mais acessíveis!

Por outro lado, penso que mesmo assim e face a conjuntura actual dificilmente se arranja 4600 pessoas dispostas a dar 400€ (viagem e bilhete). Logo, o clube teria de fazer um esforço e financiar parte dos custos. Caso o clube financiasse 150€ por viagem seria "apenas"  menos 690 000€ nos seus cofres, mas faria com que aumentasse consideravelmente o apoio e reforçasse a nossa imagem lá fora, pois ficaria a viagem e bilhete por 250€... Isto sou eu que de viagens pouco percebo, mas vontade de ir tenho a potes :D!

BRAGA.COM



Qual o sector para os bilhetes a 50 euros (mais baratos no estádio) é que aqui aparece só 3 categorias enquanto que a UEFA pois 4. E a 4ª categoria (vou optar por essa) não consigo perceber onde é...é atrás das balizas? é que a categoria acima é logo muito mais cara.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

TFPC

vamos analisar bem o que ainda vem e se nao vier ararnjamos alguma coisa tipo essa do biarritz dublin mas alugava-mos uma camioneta e iamos prai 50
isto se nao houveram opçoes melhores!

FR21

#214
acabei de marcar viagem!!! eu e mais 4 amigos! aqui fica o que fiz :

braga > santander = carro (5 pessoas, custo total ir e vir á volta de 30e e 5 horas de viagem)

Santander 15.45 dia 17  > barcelona 16.45

barcelona 22-15 > dublin 00.10 (ja dia 18)

   regressso:

dublin dia 19 12.15 > santander 15.45

CUSTO DE VIAGENS DE AVIAO TOTAL = 110e




                                      DESPACHEM-SE E BOA SORTE!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

TFPC

se houvesse alguma coisa entre 150 a 250 euros ja com viagem e bilhete e que era bom!
mas isso ja sou eu a pedir muito ;)

BRAGA.COM

Quote from: Casual 1921 on 07 de May de 2011, 12:15
Não estou muito por dentro deste assunto de fretar avioes mas aqui vai o meu raciocínio:

Penso que o Braga talvez consiga preços que andem à volta de 350€ por pessoa, pois se há empresas que o fazem à volta de 470€ por pessoa fretando um avião e tem de tirar lucro, o Braga caso frete 20 aviões (220 pessoas por avião no total 4600), conseguirá preços mais acessíveis!

Por outro lado, penso que mesmo assim e face a conjuntura actual dificilmente se arranja 4600 pessoas dispostas a dar 400€ (viagem e bilhete). Logo, o clube teria de fazer um esforço e financiar parte dos custos. Caso o clube financiasse 150€ por viagem seria "apenas"  menos 690 000€ nos seus cofres, mas faria com que aumentasse consideravelmente o apoio e reforçasse a nossa imagem lá fora, pois ficaria a viagem e bilhete por 250€... Isto sou eu que de viagens pouco percebo, mas vontade de ir tenho a potes :D!


O grande problema que se coloca aqui é que o aeroporto sa carneiro não tem capacidade para tantos voos no mesmo dia, é que somos nós e o porto no mesmo dia a querer aviões!

Já houve uma agencia que me ligou a dizer que já tinham desistido pois o aeroporto dificultou-os demasiado a vida...

Mas concordo contigo, abaixo de 350 euros é quase impossivel.....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Casual 1921

Quote from: BRAGA.COM on 07 de May de 2011, 12:20
Quote from: Casual 1921 on 07 de May de 2011, 12:15
Não estou muito por dentro deste assunto de fretar avioes mas aqui vai o meu raciocínio:

Penso que o Braga talvez consiga preços que andem à volta de 350€ por pessoa, pois se há empresas que o fazem à volta de 470€ por pessoa fretando um avião e tem de tirar lucro, o Braga caso frete 20 aviões (220 pessoas por avião no total 4600), conseguirá preços mais acessíveis!

Por outro lado, penso que mesmo assim e face a conjuntura actual dificilmente se arranja 4600 pessoas dispostas a dar 400€ (viagem e bilhete). Logo, o clube teria de fazer um esforço e financiar parte dos custos. Caso o clube financiasse 150€ por viagem seria "apenas"  menos 690 000€ nos seus cofres, mas faria com que aumentasse consideravelmente o apoio e reforçasse a nossa imagem lá fora, pois ficaria a viagem e bilhete por 250€... Isto sou eu que de viagens pouco percebo, mas vontade de ir tenho a potes :D!


O grande problema que se coloca aqui é que o aeroporto sa carneiro não tem capacidade para tantos voos no mesmo dia, é que somos nós e o porto no mesmo dia a querer aviões!

Já houve uma agencia que me ligou a dizer que já tinham desistido pois o aeroporto dificultou-os demasiado a vida...

Mas concordo contigo, abaixo de 350 euros é quase impossivel.....

Vigo, Corunha, Lisboa, Santiago Compostela...

spinto

quando foi aqui o euro2004, abriu-se uma excepção e fizeram-se viagens toda a noite, faça-se o mesmo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

6000

Até à pouco Madrid > Dublin estava por pouco mais de 100 euros. Com escala na ida em Londres Stansted e na volta em Alicante. Não sei como estão os voos entre Madrid e Portugal!