News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Maria on 06 de May de 2011, 23:16
Eu vou de qualquer maneira. Nem que tenha de vender o carro.

Maria desta vez conto contigo para arranjares uma boa solução. E não vou só ... como deves imaginar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Atencao que de Heathrow a stansted ainda eh uma distancia consideravel!!!
Nao deve haver nada directo entre aeroportos... se tiveres de ir de metro de heathrow ate victoria station (ou liverpool street) conta ai com uma hora e meia e mais cerca de 75 minutos de victoria station ate stansted (60 minutos de liverpool street a Stansted).
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 00:21
Quote from: Maria on 06 de May de 2011, 23:16
Eu vou de qualquer maneira. Nem que tenha de vender o carro.

Maria desta vez conto contigo para arranjares uma boa solução. E não vou só ... como deves imaginar.

Eu estou a espera de charters da china...
GVERREIRA DO MINHO

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA.COM

#184
existe a hipotese de viagem por menos de 150 euros...pior é ficar 3 noites praticamente sem dormir  :-X

Ir de caro a alicante e despezas a dividir por 5 ( se for gasoleo + portagens dá cerca de 25 euros cada) + viagem ida na quarta de manha as 8h30 e volta na quinta no final da tarde de alicante a dublin por 105 euros + 20 euros mais ou menos por pagar com cartão.

O que dá 150 euros.... e muito sono  ;D


malucos pra isso ?  :P
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SCBraga_fan

Para ja os preços do Manaus sao os melhores...
Parece-me muito em conta e da po pessoal curtir muito a viagem...

Eu vou la...certinho!!!

Apelo a todos os Braguistas que façam um esforço para ir porque e uma oportunidade a nao desperdiçar e todo o apoio sera pouco...

E o Braga e o nosso grande amoooooooooooooooooooor....

spinto

se eu tivesse carrinha de 7 lugares, tirava 3 dias e a minha estadia era campings e apanhava um qualquer avião em madrid, paris, barcelona.
ao ir na carrinha poupava muito dinheiro nas refeições pois ia daqui atestado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jacm

Eu espero bem que ninguém, mas mesmo ninguém, marque o voo pela Cosmos a 692 euros. Quando eles anunciaram no ecran do axa, no final do jogo, pensei que era o pack para ir com a equipa. Mas não é. É viagem aparte com saida na quarta de manhã e vir no final do jogo.
Por isso, é um autentico assalto à mão armada... espero que fique vazio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

Quote from: jacm on 07 de May de 2011, 00:54
Eu espero bem que ninguém, mas mesmo ninguém, marque o voo pela Cosmos a 692 euros. Quando eles anunciaram no ecran do axa, no final do jogo, pensei que era o pack para ir com a equipa. Mas não é. É viagem aparte com saida na quarta de manhã e vir no final do jogo.
Por isso, é um autentico assalto à mão armada... espero que fique vazio.



Era o que mereciam!!!  :-\ :-\ :-\ :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jacm on 07 de May de 2011, 00:54
Eu espero bem que ninguém, mas mesmo ninguém, marque o voo pela Cosmos a 692 euros. Quando eles anunciaram no ecran do axa, no final do jogo, pensei que era o pack para ir com a equipa. Mas não é. É viagem aparte com saida na quarta de manhã e vir no final do jogo.
Por isso, é um autentico assalto à mão armada... espero que fique vazio.


Não é o Pack com a equipa?! FOGO... Foi o que eu pensei logo, "este preço é pa ir com a equipa..."

OMG vão ter futuro vão  ;D

Tribbiani

Em breve surgirão mais packs atractivos por parte das diversas agências. (espero)
Alguém sabe quando são postos à venda os bilhetes para o jogo?

scb-caraibas

normalmente amanha vou tirar o meu bilhete para dublin 1 114 euros rsrsrs das caraibas so para te ver sou do braga ate morrer

scb-caraibas

ja agora para comprar o bilhete para o jogo ja que o meu cartao de socio esta em braga
nao sei se vou ter tempo para receber o bilhete aqui nas caraibas havera alguem disponivel para mo entregar em dublin

TFPC

epah eu ainda nao trabalho e ate ja estou a negociar com os meus pais
se for ate 200 euros poderei ir, mais nao...nao trabalho e sou filho de pais separados e  e dificil

boneli

ACHO QUE SE ESTÁ A COLOCAR A CARROÇA A FRENTE DOS BOIS E A TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS...O JOGO DAS MEIAS FINAIS FOI ONTEM!!! TÊM QUE DAR TEMPO AO TEMPO E ESPERAR ATÉ A PROXIMA SEMANA PESSOAL! VÃO APARECER PREÇOS MAIS ATRACTIVOS. NÃO SE TRATA DE VOOS CHARTERES DE UM DIA PARA O OUTRO.
DIGO ISTO PARA DEPOIS NÃO SE QUEIXAREM QUE COMPRARAM VIAGENS CARAS A FAZER ESCALAS. TENHO QUASE A CERTEZA QUE O SCB JÁ ESTÁ A TRATAR DESSA SITUAÇÃO E MUITAS AGÊNCIAS VÃO COLOCAR VOOS A IR E VIR NO DIA DO JOGO, A MENOS DE 300 EUROS :D.

VAMOS TER PACIÊNCIA

BRAGA FOREVER

#195



Mais uma excelente solução,pois a partida é de manhã e a saída de Dublin para Portugal é feita logo no final do jogo.

Os horários previstos são :

Ida : manhã

Regresso : madrugada

A saída de vigo faz com que a partida e a chegada seja feita sem sobressaltos. ;)



Telemóveis :

962951357

962950258

927994607

927994606
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FR21

vou dormir sobre o assunto, amanha venho cá e trago novidades! :)
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Legião

#197




É importante que os Braguistas espalhados pelo mundo se desloquem a Dublin! Temos de esgotar os nossos bilhetes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

ainda li num jornal que o braga não deve pedir os 12mil bilhetes que tem direito, porque não os vende e caso os peça não os poderá devolver.

Por este caminho tou a ver a pedirem bilhetes para o porto e só a levar lá 1000 ou 2000 adeptos, era uma vergonha não termos condições para lá ir.

tinha de ser a final num ilha, acho que como nos europeus não se fazem jogos em ilhas por dificuldades de transportes e logisticas, ao atribuirem uma final em dublin a uefa deveria ter como assegurada a preços normais "n" lugares de cada finalista com protocolos com companhias aereas ou etc....

A uefa tb só pensa em €€€€€€€.

Quem faz do futebol uma festa é o povo, fico totalmente decepcionado com o clube se este não fizer nada pelos seus sócios num momento unico da sua história, não se pede nada gratuito apenas a preços justos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracarense

Não seri aútil se algum MOD criasse um tópico fechado/editasse o 1º post com a lista das ofertas de charters que fossem aparecendo?