News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

«bracaras»

E fazer um pedido a direcçao.. Um voo entre os 150 e 175 euros poderia levar uns milhares mais de braguistas a Dublin.. Por ai ainda vou adublin mais nao..

PMPF

Gostava muito de estar presente mas pelo que vejo vai ser extremamente complicado. O que eu pedia era plano de viagem para Dublin com bilhete já incluído por 250\300 no máximo e que o regresso fosse no fim do jogo porque como sou estudante tenho obrigaçoes e nao posso vassilar  ;D

bbarrote

acho k ja estamos a stressar demais..tenham calma..e isto dos voos nao vai ser um pra cada adepto......daki a pouco ainda kerem um voo em k o fossem buscar e lavar a casa lool

ric

até gostava de saber qto os de barcelona vão pagar para ir a londres....

Guerreira

SC Braga e FC Porto em reuniões no palco da final
Por Pascoal Sousa

Responsáveis pela área da logística e comunicação do FC Porto e Braga estão reunidos nesta altura em Dublin, com a estrutura da UEFA.

O objectivo da reunião é discutir e limar todos os detalhes da final da Liga Europa, que se disputa dia 18 de Maio, às 19.45 horas, no Aviva Stadium, na capital da República da Irlanda. A maratona de reuniões começou pela manhã e prolongou-se pela tarde.

A Bola

Duarte

Alguém viu como estão as viagens em Vigo? Da para ir por lá? Se sim, é mais barato?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

spinto

tou-me a passar,

Andam os parolos como eu a dormir nos aeroportos de milão, paris, londres, etc... e agora ficam em casa porque os preços estão inflacionados.

Faz-me lembrar aqueles que passeiam as moças e os outros comem-nas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCB Monsul

Já falta pouco tempo... Temos de tentar com que a direcção nos ajude...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

DeBarceloscomAmor <3

No tempo de hoje não dá para dar mais de 200/250€ com bilhete...

Se o Braga e o Salvador não se chegam à frente, vai ser um deserto arsenalista em Dublin... E vão perguntar a CS estrangeira, "Onde andam os Gverreiros do Minho??"  :-\

Tenho medo que se faça essa pergunta...

Vamos esperar com esperança que o Salvador dê um jeitaço  ;)

pdgcunha

Tenho 300 euros reservados para esta viagem. Se for mais do que isso vou mesmo de ver o Braga por um canudo -.-
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

camf

Alguém pode confirmar em como os dragões têm preços de 130€?

Seria motivo para fazer "pressão" ao nosso clube para arranjar propostas iguais!!

Não podemos deixar passar muito tempo, senão é como o cancro, quanto mais tarde mais difícil é de o remover (neste caso remover valores aos propostos)!!
SCBraga sempre...

barinho

É urgente que o Braga arranje umas viagens para nós.Vá lá Salvador,nós queremos muito ir mas com estes preços a maior parte fica em casa.Ninguém consegue contactar directamente alguém de dentro da SAD?

ALMEIDA VIAGENS FERREIROS

Boas Guerreiros!

A almeida viagens ferreiros - Braga está a tentar encontrar um pacote à medida de Guerreiro!

Assim que finalizarmos irá ser publicado aqui no tópico ao melhor preço :)



Cumts a todos!

Força Braga!

+info: 253 628 276
braga.ferreiros@almeidaviagens.com

JOKER

Porque não uma semana (férias) para quem puder!

Por cerca de 600 euros já com viagens e hotel marquei:

15 a 17 - Londres
17 a 19 - Dublin
19 a 21 - Paris

Vamos a Dublin!
SC BRAGA

Dracul

Espero bem que se consiga organizar uma viagem na casa dos 150 euros, senão vai ser um fiasco na nossa bancada em Dublin. Não são os VIP's das viagens da Cosmos que vão dar o apoio que o SC Braga vai precisar na final.
Espero que a Direcção reconheça o apoio que temos dado e nos recompense com uma ajuda para esta deslocação histórica.
E já agora, eu preferia sair de Vigo, para não haver sequer a hipótese de confusões com os adeptos portistas.

fanático

Não entendo como é q os super dragões vão por 130euros...realmente só se for com patrocinio do F.C.Porto

darkshines

Meus amigos, quem está à espera de viagens a 150 euros pode já começar a mentalizar-se que dificilmente irá!

Coloquem na cabeça se querem ir, face ao local em questão e visto tratar-se de uma final, a viagem custará pelo menos 250 euros! É a realidade, dura e crua. Os preços são caros, primeiro porque o local em questão é de dificil acesso para chegar de carro ou autocarro, logo as companhias areas estão sozinhas no mercado. Por outro lado, vamos jogar a final contra uma equipa em que a maioria sai do aeroporto em que nós também vamos sair , logo os preços inflacionam-se por causa disso!

Juntem dinheiro, não saiam à noite, esqueçam as férias de verão, não fumem, não vão ao cinema..... É UM MOMENTO UNICO! PODERÁ SER A ÚLTIMA OPORTUNIDADE QUE TÊM DE VER O VOSSO CLUB NUMA FINAL DE UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA! Qualquer esforço é necessário.

Se podem dar até 200 euros, não me acredito que é por custar 300 euros que vão deixar de ir! É O SONHO DE UMA VIDA!

PENSEM POSITIVO! ACREDITEM TODOS QUE PODERÃO MARCAR PRESENÇA....


Ps- não sei se é verdade que a claque portista tem viagem a 150 euros. Só vendo mesmo... e se realmente isso acontecer, é porque metade da viagem é financiada ou pelo club ou pela claque, ou por ambos! coisa que não me surpreenderia já que é o que acontece em quase todas as deslocaçoes que eles fazem...

darkshines

Um pequeno reparo:

O PACK QUE O CLUB ESTÁ A OFERECER É VERGONHOSO! bem sei que o público alvo não é o simples sócio...mas sim os milionários da cidade, mas pagar 690 euros para um pack que só inclui viagem??

É que nem alojamento inclui e muito menos bilhete de jogo!

A COSMOS QUE VÁ GANHAR DINHEIRO AO CRLH!

gomes

EU de frança vou por 130 euros ida e volta, ainda não tenho hotel mas não faz mal é para fazer a festa  ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Carvalhux

Esta agência cosmos é uma roubalheira jeitosa  >:(