News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 07 de May de 2011, 17:27
vocês vão ver a gente que vai ter. não acredito que do porto não esgotem os 12000. é uma final europeia, algo que não acontece todos os anos. este ano é certo que lá vamos estar, a próxima não se sabe. eu espero que seja já pro ano mas o futuro é incerto. obviamente É CARO!, mas toda a gente sabe que sendo algo fora de Portugal e longe para se ir de carro, tinha de implicar custos. Muita gente se ilude com os preços das companhias de baixo custo e nivela o que pensa gastar a contar com voos ao preço da chuva, coisa que acontece se marcassem há 3 ou 4 meses atrás. eu quando vi os preços disponibilizados pelo Braga fiquei triste porque era impossível para mim ir. não fiquei parado, pus a hipótese de ir de avião com multiplas escalas, carro, barco, autocarro mil e uma coisas mas procurei. vejo muita gente aqui há espera do Braga ou de promoções de ultima hora, que a meu ver apesar de aliciantes são um risco. pode haver mas também pode não haver. procurei estes últimos dias viagens de avião de todos lados possíveis e imaginários, até de marraquexe pensei ir. tudo o que fosse mais de 200 euros sem bilhete pus de parte, porque estudo e assumo que NÃO TENHO DINHEIRO. acabei por encontrar ontem à noite desde Santander, não tenho avião á porta de casa e que me deixa no estádio mas pelo menos vou lá estar a um preço razoável, 150e (viagem de carro e avião - custo total).
parece-me é que há muita gente há espera não sabem bem do quê, eu faço um sacrifício económico e desgasto o meu corpo mas vou. pelo BRAGA vale a pena. Já li muita gente que dava por volta dos 250e eu já disse que vou por 150 e ainda leio aqui comentários de pessoas que acreditam que o Braga vai pôr packs á volta dos 250e e que assim já vão. desculpem mas não entendo

em que voo vais? e em que dia?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Azkill on 07 de May de 2011, 17:37
Quote from: MrFabio on 06 de May de 2011, 21:34
Por Vigo fica a 260€  :o Penso nesta hipótese
Como? quais os voos? Podes explicar p.f.?

Só se for para chegar lá na 5ªfeira........para apanhar as canas
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

FR21



em que voo vais? e em que dia?
[/quote]



braga > santander = carro (5 pessoas, custo total ir e vir á volta de 30e e 5 horas de viagem)

Santander 15.45 dia 17  > barcelona 16.45

barcelona 22-15 > dublin 00.10 (ja dia 18)

    regressso:

dublin dia 19 12.15 > santander 15.45

CUSTO DE VIAGENS DE AVIAO TOTAL = 110e
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

FR21

Pra muita gente o que queriam era que o avião saísse de Palmeira e que o braga pagasse a viagem
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

barinho

Nem toda a gente tem disponibilidade para poder estar fora 3 dias e o que as pessoas querem é que um momento como este não esteja reservado quase só pra os ricos.Será assim tão difícil ao Braga pegar num pack como a da Abreu e comparticipar com metade.É um momento hsitórico,a própria UEFA também tem que ter em conta isto.

FR21

Quote from: barinho on 07 de May de 2011, 17:57
Nem toda a gente tem disponibilidade para poder estar fora 3 dias e o que as pessoas querem é que um momento como este não esteja reservado quase só pra os ricos.Será assim tão difícil ao Braga pegar num pack como a da Abreu e comparticipar com metade.É um momento hsitórico,a própria UEFA também tem que ter em conta isto.

eu compreendo e aceito isso, mas não há soluções milagrosas nem há medida de cada um. eu não sou rico, por isso é que vou "à pobre". porque é que é o Braga a fazer o sacrifício por ti e não tu pelo Braga??? como dizes e bem é um momento único, há que fazer sacrificios. há muita gente que vai faltar ao trabalho aulas etc...há gente que não vai porque não pode mesmo faltar. tenho pena mas isso nem de graça iam, porque não podem faltar.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

barinho

Eu provavelmente até vou fazer algo como tu mas tens que entender que como nós pouca gente faz isso.Para quê arriscar ter só 2 mil adeptos ou nem isso quando com uns preços mais em conta podemos ter 6 ou 7 mil?

barinho

Já agora estou a pensar ir num voo que sai de Barcelona para Dublin e chega lá às 5 da tarde do dia do jogo.Acham que é arriscado?

PAF

Quote from: barinho on 07 de May de 2011, 17:57
Nem toda a gente tem disponibilidade para poder estar fora 3 dias e o que as pessoas querem é que um momento como este não esteja reservado quase só pra os ricos.Será assim tão difícil ao Braga pegar num pack como a da Abreu e comparticipar com metade.É um momento hsitórico,a própria UEFA também tem que ter em conta isto.
Infelizmente sempre foi assim... algum pessoal ainda se deve lembrar o que aconteceu no caso das finais do Porto, só metade dos bilhetes chegaram aos sócios o resto ficou com patrocinadores, amigos, compadres etc! E as finais deles comparadas com esta eram ao virar da esquina!
Se estiverem à espera que o Braga pague viagens... sinceramente não acredito!
Para por exemplo os preços das viagens chegarem ao preço que o pessoal quer (200/250€) o Braga teria que investir praí no minimo 1milhão de euros (150/200€*6/7mil pessoas)... o que isso tenho a certeza é impossivel de acontecer, ou as agências abdicarem de grande parte do lucro!
Fui trocando MP com uma pessoa que pelos vistos tem viagens para vender, e segundo ele os lucros/inflação de preços não são tanto como o pessoal pensa... que os voos charter tem preços elevados, se é asim ou não não sei. No minimo desconfio.
O que sei é que os voos normais que numa semana custam 200€(por exemplo a Air Lingus a sair de Lisboa), na semana seguinte custam 600€! parece-me obvio que alguém está a ganhar e muito.
E quem quer ir muito dificilmente o conseguirá sem perder no minimo 2/3 dias de trablho, estudo ou lá o que for.

PAF

Quote from: barinho on 07 de May de 2011, 18:09
Já agora estou a pensar ir num voo que sai de Barcelona para Dublin e chega lá às 5 da tarde do dia do jogo.Acham que é arriscado?
Arriscado é o minimo que lhe podes chamar. com a confusão que vai ser em Dublin a possibilidade de atrasos é bem grande, e convém não esquecer que há o transfer para a cidade,(que não conhecendo dublin) que desde que sais do avião nunca deve ser menos de 1h/1h30h.


braga grande

braga è scbraga!!!!

Scbragamagic

Quote from: barinho on 07 de May de 2011, 18:05
Eu provavelmente até vou fazer algo como tu mas tens que entender que como nós pouca gente faz isso.Para quê arriscar ter só 2 mil adeptos ou nem isso quando com uns preços mais em conta podemos ter 6 ou 7 mil?

Achas que o braga podia participar em parte em packs tipo da abreu? LOL ia dar 200 euros por cada adepto, vezes 12000 eraa bonito era! temos de ser nós a fazer um esforço pelo nosso clube. Pedir ao braga que tenha charters a melhores preços que essas agencias sim. pedir que pague por nós nao!

brigada da relote

Salvador allez, Salvador allez
Com o teu dinheiro
Com a nossa fé
Nós vamos a Dublin vencer. :P

BRAGA.COM

Epa é só gente a queixar-se.....a que poupar durante o ano....

Querem que o BRAGA comparticipe com algum dinheiro  ??? façam as contas antes de falar....

menos de 300 euros para ir a dublin, só se o BRAGA comparticipar.

Imaginem que o BRAGA comparticipa com 200 euros cada viagem como dizem e que se venda 6000 packs, ISTO DÀ 1.200.000 milhões o que equivale a 10% do orçamento anual do clube!

Quem não tem dinheiro não tem vicio! ou opte por uma solução mais barata como muitos estão a fazer....ou poupem como eu ou para quem é estudante que trabalhe durante as férias que também o fiz até acabar a minha licenciatura....
PS: este é um desabafo para muito que estão sempre a chorar-se mas são os primeiros a fazer creditos para carros, ir sempre aos cafés e restaurantes, mas compreendo perfeitamente alguma % dos Braguistas que um custo extremamente incomportavel para quem tem salario mais baixo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

FR21

NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

JoaoCarrilho

Regresso por Santanter dia 19 de manhã está agora a 70€.
http://www.bookryanair.com/skysales/FRSelect.aspx

Carro são + 50€/ 5 pessoas =10€ (6 horas de braga)

Logo regresso fica por 80€. BARATO

Falta ida BARATA!

RcRb2

Quote from: BRAGA.COM on 07 de May de 2011, 18:48
Epa é só gente a queixar-se.....a que poupar durante o ano....

Querem que o BRAGA comparticipe com algum dinheiro  ??? façam as contas antes de falar....

menos de 300 euros para ir a dublin, só se o BRAGA comparticipar.

Imaginem que o BRAGA comparticipa com 200 euros cada viagem como dizem e que se venda 6000 packs, ISTO DÀ 1.200.000 milhões o que equivale a 10% do orçamento anual do clube!

Quem não tem dinheiro não tem vicio! ou opte por uma solução mais barata como muitos estão a fazer....ou poupem como eu ou para quem é estudante que trabalhe durante as férias que também o fiz até acabar a minha licenciatura....
PS: este é um desabafo para muito que estão sempre a chorar-se mas são os primeiros a fazer creditos para carros, ir sempre aos cafés e restaurantes, mas compreendo perfeitamente alguma % dos Braguistas que um custo extremamente incomportavel para quem tem salario mais baixo

Então quem te diz que esses que se queixam não têm um salário baixo? O salário para muitos de nós é contadinho ao fim do mês, sobra pra uns cafés e prás cotas do Enorme, quanto mais para juntar? Nunca passo férias fora! São sempre na Ponte do Bico! Claro que não tenho 500€ para dar! Claro que não posso perder 3 dias de trabalho!! 1 milhão é muito? para mim sim! Para o clube não sei! O que sei é nos prémios que se fala que os jogadores poderão receber.... será que 1 terço desse prémio não dava para dar uma alegria aos sócios???? pelo menos com cadeira??? Não devem apontar o dedo a quem não pode pagar.... vicio? pobre ou rico, todos temos direitos em ser viciados no nosso clube....


spinto

Quote from: BRAGA.COM on 07 de May de 2011, 18:48
Epa é só gente a queixar-se.....a que poupar durante o ano....

Quem não tem dinheiro não tem vicio! ou opte por uma solução mais barata como muitos estão a fazer....ou poupem como eu ou para quem é estudante que trabalhe durante as férias que também o fiz até acabar a minha licenciatura....
PS: este é um desabafo para muito que estão sempre a chorar-se mas são os primeiros a fazer creditos para carros, ir sempre aos cafés e restaurantes, mas compreendo perfeitamente alguma % dos Braguistas que um custo extremamente incomportavel para quem tem salario mais baixo

realmente...
com esse pensamento vais longe, não achas que esta época tem sido muito dispendiosa e que as pessoas tem responsabilidades.
Se tens condições financeiras e tempo ficamos todos satisfeito, não havias de ser só tu mas 6 ou 10mil como tu.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!