News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

'Gverreira do Minho

Quote from: lionelpower on 08 de April de 2011, 13:19
Adeptos vimaranenses boicotam jogo em Braga

Está à vista o boicote geral dos vimaranenses ao jogo em Braga, esta segunda-feira.

Este é o clássico minhoto da polémica em torno dos bilhetes.

A estratégia bracarense foi mal recebida em Guimarães e os 1500 bilhetes podem ser devolvidos ainda esta tarde, dentro do prazo legal para o fazer. Melhor dizendo, 1498, já que só dois ingressos foram vendidos a adeptos do Vitória.

Entre a alegada habilidade do adversário e os preços exorbitantes (22 euros) no castelo reina a ideia de que a única forma de responder ao SC Braga é mesmo a indiferença e renúncia ao encontro.

Em termos oficiais, a claque já tem traçada essa decisão e mesmo nas altas patentes no clube esse é o cenário defendido pela maior parte dos elementos da Direcção.

A equipa cumpre mais um treino esta tarde.

In ABosta


Que fiquem por lá... Ainda não temos zoológico em Braga para albergar estes espécimes...

Eles devem pensar que estamos muito preocupados que eles não apareçam! ;D
Deviam pensar que eram as estrelas da noite e que, se não viessem, iamos ficar muito tristes! Pois bem, enganaram-se!  ;D

2ª feira lá estaremos, os Gverreiros do Minho, a apoiar o ENORME! ;) Vou ao jogo pelo meu Braga e não pelos visitantes!

Karl

Entao os "unicos" "Visitantes" vao ser a equipa? lol

So a eqiupa mesmo solo solo? lol

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

easy_scb

Uma coisa parece-me óbvia nesta troca de comunicados:

O SCB baseia a sua decisão em factos que não são totalmente do conhecimento público. Nós adeptos do Braga não sabemos na plenitude o que se passou no jogo da 1ª volta nos bastidores, facto que é referido mais que uma vez no nosso comunicado.

Parece-me óbvio que o Braga tem razão quando refere o ambiente que nos recebeu no D Afonso Henriques. O pacto entre os 2 clubes albergaria muito mais que a troca de bilhetes. De certo detalhes como a banda sonora para o jogo e o próprio ambiente nos 'corredores' do estádio seriam coisas a evitar com o tal compromisso.

O que é certo é que o guimarães foi o 1º clube a quebrar esse compromisso de fair-play.

E parece-me também que o comunicado do SC Braga deixou os dirigentes do guimarães sem resposta. É de reparar como em nenhum ponto do mais recente comunicado espanhol há algum tipo de rebater os factos presentes no comunicado do SCB.

E estamo-nos todos a esquecer de uma coisa: já os recebemos em Braga depois da vergonhosa forma como fomos recebidos em guimarães. E o que é certo é que nenhum dirigente espanhol se queixou de qualquer tipo de problemas com dirigentes do Braga.

Braga Champ

Quote from: Gverreiro pt on 08 de April de 2011, 19:08
Vitória de Guimarães corta relações com SC Braga
Por Redacção

O clube vimaranense emitiu, esta sexta-feira, um comunica que revela a decisão de «cortar relações» com o SC Braga, isto por causa de tudo o que tem acontecido entre os dois clubes.


Comunicado:

«Em face do último comunicado do SC de Braga, cumpre-me esclarecer o seguinte:

1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube.

O Presidente do Vitória Sport Clube

Emílio Macedo da Silva»

Quem?
Braga Sempre

Nééé_SCBRAGA

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 19:36
Acho que sinceramente a partir de hoje o Braga deixa de existir como clube, é uma perda incalculável para nós   :'( :'(


Boa Viagem Milinho, tou para ver onde te vais sentar na segunda, se quiseres poe-se uma poltrona ali perto do sector A2  ;D ;D ;D




ahahahahahahhahahahahahha, muito comico mesmo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

andre.s.c.Braga

Quote from: Braga Champ on 08 de April de 2011, 20:04
Quote from: Gverreiro pt on 08 de April de 2011, 19:08
Vitória de Guimarães corta relações com SC Braga
Por Redacção

O clube vimaranense emitiu, esta sexta-feira, um comunica que revela a decisão de «cortar relações» com o SC Braga, isto por causa de tudo o que tem acontecido entre os dois clubes.


Comunicado:

«Em face do último comunicado do SC de Braga, cumpre-me esclarecer o seguinte:

1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube.

O Presidente do Vitória Sport Clube

Emílio Macedo da Silva»

Quem?



DIA 08/04/2011, o dia em que AS ganhou juízo na cabeça e tb o dia em que começa a guerra entre Braga e espanhóis, tal como benfica e porto.
já estou a imaginar este jogo daki a uns anos!!

SCB!

eles nao comprar os bilhetes a 22€ pq tao a poupar para vir ver os quartos de final da liga europa hahahah

BrunoSCB

Corte de relações do Vitória recebido com «indiferença»

A decisão do Vitória de Guimarães de cortar relações com o SC Braga não irá suscitar qualquer reacção oficial por parte do emblema arsenalista. «Esse corte de relações é encarado com total indiferença», afirmou a A BOLA, fonte do SC Braga.

Entretanto, os 1498 bilhetes devolvidos pelo Vitória já estão em Braga.

O clube não esclareceu o destino que irá dar às entradas, mas congratulou-se por «ter o estádio lotado com sócios e amigos do Braga»

TOMA MILO !! ahahaha  ;D  ;D Eles algum dia pensavam ser alguma coisa? São insignificantes!  ;D

rita scb

Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

PEDRØ XVI

Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Maria

Agora fiquei a pensar... OS GAJOS FICARAM COM DOIS BILHETES???
Devolvam todos se faz favor.  ;D
GVERREIRA DO MINHO

rita scb

Sei de alguns espanhois com bilhetes oferecidos, mas se há boicote não devem vir.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

rita scb

Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Claro claro, no pasa nada, foi um delirio meu, peço desculpa senhor.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Claro claro, no pasa nada, foi um delirio meu, peço desculpa senhor.

Espanhola???  ;D ;D ;D

joaobl03

Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Claro claro, no pasa nada, foi um delirio meu, peço desculpa senhor.
Possivelmente devias mudar o teu nick para rita slb , rita fcp ou rita scp ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

carva

Boas,entao os vitorinos mandaram os bilhetes para tras????
eu pergunto como vinham os vitorinhos para ca??????????
Ninguem lhes aluga camionetas,a camara nao empresta autocarros,vinham de comboio e era lol lol lol
Nos vamos de TUB, senao o salvador freta comboios lol lol lol
Força braga

Eighty.eight