News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

rita scb

Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2011, 20:44
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Claro claro, no pasa nada, foi um delirio meu, peço desculpa senhor.
Possivelmente devias mudar o teu nick para rita slb , rita fcp ou rita scp ...

braga e porto aliados ?  guimaraes e slb aliados ?

Quem ? aonde ? o que ? quando ? que disparate...tou completamente doida e alucinada.


Peço desculpa
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Arnie_Marta

Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Infelizmente algo que é dito por essa utilizadora é melhor passar á frente.... ;)
O meu nome é Arnaldo...

LS

vai ser muito triste ver o derby mais bonito do país sem adeptos da equipa visitante.

Vamos mandar bocas a quem? vamos gozar com quem? vamos ver o melao de quem ao fim do jogo?

Enfim, sem adeptos visitantes nao vai dar a "pica" do custume

BrunoSCB

Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:46
Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2011, 20:44
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Claro claro, no pasa nada, foi um delirio meu, peço desculpa senhor.
Possivelmente devias mudar o teu nick para rita slb , rita fcp ou rita scp ...

braga e porto aliados ?  guimaraes e slb aliados ?

Quem ? aonde ? o que ? quando ? que disparate...tou completamente doida e alucinada.


Peço desculpa

Oh rapariga, tu és daquelas que anda com alguma azia... Que se passa contigo? Sei de um remédio santo que ajuda imenso nessas situações... RENNIE  ;)

PEDRØ XVI

Quote from: Arnie_Marta on 08 de April de 2011, 20:48
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Infelizmente algo que é dito por essa utilizadora é melhor passar á frente.... ;)
pois tens razão
apenas não gostei que Braga fosse acusado de cenas que não são verdade
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rita scb

Quote from: BrunoSCB on 08 de April de 2011, 20:53
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:46
Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2011, 20:44
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:38
Quote from: Pedro Abreu on 08 de April de 2011, 20:33
Quote from: rita scb on 08 de April de 2011, 20:32
Entristece me um bocado ver os 2 maiores clubes do minho, os verdadeiros representantes do norte de portugal nestas guerras estupidas tipicas do porto e benfica, alias scb e guimaraes  não passam de marionetas dos 2 maiores cancros do futebol portugues, porco e lampioes, em vez de nos unirmos contra os pseudo grandes andamos a servir de marionetas, rivalidade sim, guerras não


100 % BRAGUISTA
marionetas???? fala por ti...
o meu clube não é marioneta de ninguém, se tens algum clube que o seja não é este de certeza

Claro claro, no pasa nada, foi um delirio meu, peço desculpa senhor.
Possivelmente devias mudar o teu nick para rita slb , rita fcp ou rita scp ...

braga e porto aliados ?  guimaraes e slb aliados ?

Quem ? aonde ? o que ? quando ? que disparate...tou completamente doida e alucinada.


Peço desculpa

Oh rapariga, tu és daquelas que anda com alguma azia... Que se passa contigo? Sei de um remédio santo que ajuda imenso nessas situações... RENNIE  ;)

azia ... ? de que ? fiz bem a digestão do jantar, raramente tenho problemas desses. Pode ser mais especifico ? ???
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Maria

Ha gente que a melhor resposta que pode ter aos comentarios... eh a nao resposta.
GVERREIRA DO MINHO

joaobl03

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de April de 2011, 20:49
vai ser muito triste ver o derby mais bonito do país sem adeptos da equipa visitante.

Vamos mandar bocas a quem? vamos gozar com quem? vamos ver o melao de quem ao fim do jogo?

Enfim, sem adeptos visitantes nao vai dar a "pica" do custume

Nisso tens razão , sem "visitantes" este encontro vai ser apenas mais um jogo e não o derby que nós tanto gostámos de assistir .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Ultra81

Afinal parece que vamos ter visitantes:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)
Autor andreadu Data Abril - 7 - 2011

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica so 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535.
18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

Quaisquer duvidas devem ser deixadas aqui através da caixa de comentários, ou então enviem um email para ultraswhiteangels@gmail.com

Obrigado a todos pela vossa compreensão!

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

LS

nao sei porque mas tenho um feeling que eles vao vir e em bom numero...   :-\ :-\

mas podem ficar é la fora

Nééé_SCBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de April de 2011, 21:04
nao sei porque mas tenho um feeling que eles vao vir e em bom numero...   :-\ :-\

mas podem ficar é la fora



Que venham, vão ver o que é jogar e brilhar... vão aprender como se joga futebol com a exibição do nosso ENORME BRAGA
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Karl

Realemente ele devolve as bilhetes porque tiveram dificultidades vender! So ha dois adeptos quem tem fe. Os unicos sao 2. Mesmo unicos...

BrunoSCB

Quote from: Ultra81 on 08 de April de 2011, 21:04
Afinal parece que vamos ter visitantes:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)
Autor andreadu Data Abril - 7 - 2011

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica so 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535.
18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

Quaisquer duvidas devem ser deixadas aqui através da caixa de comentários, ou então enviem um email para ultraswhiteangels@gmail.com

Obrigado a todos pela vossa compreensão!

ULT99RAS – WWW.WHITEANGELS99.ORG

São os bilhetes gratis distinados a adeptos do Braga ! Vai haver bronca nas superiores  8)
Já me chegou aos ouvidos que ouve pessoal a levantar bilhetes e a vender aos "Visitantes"!
Continuo na minha opinião... Esta distribuíção de bilhetes foi uma vergonha! Isto previa-se logo desde o inicio! Com as duas cidades tão próximas, claro que os bilhetes chegariam lá!  >:(

Stk


Jovision

Eu suponho que toda a gente se apercebeu de o que está em causa não é lá a meia duzia a mais de "brilhas" q vinham a Braga, o q se passa e me irrita é a cumanipulação social e o presidente do clube guimaraes armados em virgens ofendidas esconderem o facto do enorme prejuizo que causam ao Braga jogar na 2ª feira com um jogo extremamente importante passados nem 3 dias! F*dem-nos e depois vem falar de acordo de cavalheiros???? Em Braga estamos cada vez a chegar mais longe porque já não vamos em tretas de ninguém!

carva

Pessoal nao vamos nos intimidar.
Quem vem para aqui com endereços dos vitorinos ou fazer algo a favor deles????????
Nao façam filmes,por favor
Agora claro que vao vir alguns com bilhetes de borla,mas ficam inchados por nao poder falar
lol lo lol lol lol lol lol
força braga

enormeBRAGA

Quero é que o ENORME ganhe, quanto ao resto, acho que não há mais nada a dizer. GENTE RELES COM ATITUDES RELES. QUE CAIAM NO ESQUECIMENTO. QUE O GIL OS SUBSTITUA, COMO O O UTRO GRANDE CUBE DO MINHO. FORÇA GVERREIROS. É DE GOLEADA.
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 08 de April de 2011, 21:30
Quero é que o ENORME ganhe, quanto ao resto, acho que não há mais nada a dizer. GENTE RELES COM ATITUDES RELES. QUE CAIAM NO ESQUECIMENTO. QUE O GIL OS SUBSTITUA, COMO O O UTRO GRANDE CUBE DO MINHO. FORÇA GVERREIROS. É DE GOLEADA.
eu já apostei no 3-0  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]