News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: kaspanamona on 08 de April de 2011, 23:29
- boicotes ao jogo... esta espanholada é mesmo igual à lampionagem

EXACTAMENTE
Tocas-te num ponto fundamental... ENCOMENDA?
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Sílvio ou Teles?

Na próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando desta feita aqueles que tem sido os habituais titulares do lado esquerdo da defesa. Teles (castigado não irá jogar), mas não poderiamos deixar de promover este duelo entre dois laterais de grande qualidade e bastante promissores.

Melhor defesa esquerdo?

Sílvio (SCB) ou Bruno Teles (VGUI)


in http://visaodemercado.blogspot.com

Stk

V. Guimarães corta relações com Sp. Braga
Clubes trocam acusações em comunicados oficiais

O V. Guimarães anunciou esta sexta-feira ter cortado relações institucionais com o Sp. Braga. O clube da Cidade-Berço avançou para esta posição de força no seguimento de um comunicado emitido pelo rival do Minho esta sexta-feira. Nele, o Vitória é acusado de uma «quebra de acordo no jogo da primeira volta» e de «não ter adiado o encontro desta segunda-feira».

V. Guimarães reclama número de bilhetes recebido

«É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o país. O presidente do Sporting de Braga não honrou a palavra dada», disse Emílio Macedo, também em comunicado, insatisfeito por o Sp. Braga ter disponibilizado menos bilhetes do que o que estaria combinado num «acordo de cavalheiros».

A SAD do Sp. Braga confirma a existência desse acordo, mas diz que o mesmo foi quebrado no jogo da primeira volta, em Guimarães, onde terão ocorrido «várias situações de falta de fair-play».

O Sp. Braga-V. Guimarães realiza-se na segunda-feira às 20h15


@maisfutebol

E pronto , com isto acho que já chega de lhes dar a mínima importância..

MeZut#

Quote from: Stk on 08 de April de 2011, 23:56
V. Guimarães corta relações com Sp. Braga
Clubes trocam acusações em comunicados oficiais

O V. Guimarães anunciou esta sexta-feira ter cortado relações institucionais com o Sp. Braga. O clube da Cidade-Berço avançou para esta posição de força no seguimento de um comunicado emitido pelo rival do Minho esta sexta-feira. Nele, o Vitória é acusado de uma «quebra de acordo no jogo da primeira volta» e de «não ter adiado o encontro desta segunda-feira».

V. Guimarães reclama número de bilhetes recebido

«É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o país. O presidente do Sporting de Braga não honrou a palavra dada», disse Emílio Macedo, também em comunicado, insatisfeito por o Sp. Braga ter disponibilizado menos bilhetes do que o que estaria combinado num «acordo de cavalheiros».

A SAD do Sp. Braga confirma a existência desse acordo, mas diz que o mesmo foi quebrado no jogo da primeira volta, em Guimarães, onde terão ocorrido «várias situações de falta de fair-play».

O Sp. Braga-V. Guimarães realiza-se na segunda-feira às 20h15


@maisfutebol

E pronto , com isto acho que já chega de lhes dar a mínima importância..

Espero que o Braga nem tivesse nenhuma relação com estes animais.. Seja invenção do Milo  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de April de 2011, 23:57
Quote from: Stk on 08 de April de 2011, 23:56
V. Guimarães corta relações com Sp. Braga
Clubes trocam acusações em comunicados oficiais

O V. Guimarães anunciou esta sexta-feira ter cortado relações institucionais com o Sp. Braga. O clube da Cidade-Berço avançou para esta posição de força no seguimento de um comunicado emitido pelo rival do Minho esta sexta-feira. Nele, o Vitória é acusado de uma «quebra de acordo no jogo da primeira volta» e de «não ter adiado o encontro desta segunda-feira».

V. Guimarães reclama número de bilhetes recebido

«É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o país. O presidente do Sporting de Braga não honrou a palavra dada», disse Emílio Macedo, também em comunicado, insatisfeito por o Sp. Braga ter disponibilizado menos bilhetes do que o que estaria combinado num «acordo de cavalheiros».

A SAD do Sp. Braga confirma a existência desse acordo, mas diz que o mesmo foi quebrado no jogo da primeira volta, em Guimarães, onde terão ocorrido «várias situações de falta de fair-play».

O Sp. Braga-V. Guimarães realiza-se na segunda-feira às 20h15


@maisfutebol

E pronto , com isto acho que já chega de lhes dar a mínima importância..

Espero que o Braga nem tivesse nenhuma relação com estes animais.. Seja invenção do Milo  ;)


Corte de relações do Vitória recebido com «indiferença»
Por Pascoal Sousa

A decisão do Vitória de Guimarães de cortar relações com o SC Braga não irá suscitar qualquer reacção oficial por parte do emblema arsenalista. «Esse corte de relações é encarado com total indiferença», afirmou a A BOLA, fonte do SC Braga.

Entretanto, os 1498 bilhetes devolvidos pelo Vitória já estão em Braga.

O clube não esclareceu o destino que irá dar às entradas, mas congratulou-se por «ter o estádio lotado com sócios e amigos do Braga»

@ Abola

Czar Priamoi


Aqui está a resposta do SC BRAGA!

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4000

«Como todos os adeptos (e apenas estes) dos Clubes participantes nos quartos-de-final da Liga Europa compreendem, o SC Braga esteve, nos últimos dias, exclusivamente concentrado na preparação do encontro com o Dínamo de Kiev, sendo apenas esta a altura para nos pronunciarmos sobre a mais recente estória do futebol português, esta escrita (com caneta, lápis ou até aguarelas) de forma humorística, a lembrar as saudosas Lições do Tonecas.

Não pretendendo entrar em polémicas nem descer ao nível do comunicado do Sr. Emílio Macedo, aguardando apenas que as instituições, e nomeadamente a LPFP funcione e cumpra com os regulamentos, não poderemos deixar de repor a verdade na defesa do bom nome do SC Braga e do seu Presidente.

Em Novembro de 2010, os Presidentes de ambas as instituições firmaram um compromisso de cavalheiros num regime de ampla boa fé e fair play, não apenas no que concerne à cedência de bilhetes, mas também na defesa e fomento do futebol nacional e em particular das instituições em causa.

E esse acordo, sim, existiu, ao contrário daquele que o presidente do VSC apregoou aos sócios nas últimas eleições, pois esse apenas pode ter existido na mente do mesmo, que usou essa estratégia – intrujice - eleitoral para cativar os sócios. Afinal, a liderança do Presidente do SC Braga que ele agora tanto crítica é a mesma que "usou" para conquistar votos.

Infelizmente, foi acordo de pouca dura, pois logo na deslocação do SC Braga a Guimarães ocorreram várias situações de falta de fair play, sem que qualquer dirigente do VSC, nomeadamente o seu presidente, tenha vindo a público denunciá-las.

Certamente, todos se recordam das tristes imagens desse jogo, onde se assistiu a uma total falta de respeito ao SC Braga, a todos os seus dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos, assim como a atentados gravíssimos à sua integridade física.

A começar pela chegada da nossa equipa ao estádio, que foi cobardemente agredida com o arremesso de bolas de golfe e pedras, tendo provocado elevados prejuízos materiais no autocarro da equipa e na viatura pessoal do Presidente do SC Braga. Durante o jogo, as agressões sucederam-se, com o arremesso de vários objectos, chegando ao cúmulo do treinador-adjunto do SC Braga, João Carlos, ter sido agredido no banco de suplentes, caindo inanimado e necessitando de receber urgente assistência médica.

Onde estavam, nessa altura, os arautos da verdade desportiva e da cordialidade? Escondidos, naturalmente, à custa de atitudes cobardes que se prolongaram no final da partida, com insultos graves dirigidos ao Presidente do SC Braga, em plena zona restrita de acesso aos balneários, e perante o testemunho de responsáveis da Liga de Clubes e do próprio presidente do VSC.

Mas a quebra do compromisso alcançado não se ficou por aqui, como é público. De forma a melhor defender os interesses de Portugal nas competições internacionais, o SC Braga solicitou ao VSC o adiamento do dérbi  minhoto que se aproxima, para o fim-de-semana de Páscoa, altura em que não estão agendados quaisquer jogos da Liga Zon/Sagres.

Obviamente que, face ao amplo compromisso assumido em Novembro de 2010, a resposta não poderia ser outra que não a aceitação imediata de tal adiamento. Acontece que o VSC "esqueceu-se" do acordo de cavalheiros firmado e até dos interesses do futebol português, apresentando uma resposta tão caricata que somos obrigados a citá-la na íntegra: "Lamentamos mas não podemos aceder ao vosso pedido, porque colide com o planeamento desportivo delineado pela nossa equipa técnica".

Certamente, o lapso foi do SC Braga, pois deveria ter endereçado o pedido ao treinador e não ao presidente do VSC, já que no Castelo a hierarquia deve estar em ruínas...

Lamentavelmente, apesar do acordo de cavalheiros que foi celebrado, nada ouvimos do VSC ou do seu presidente, em público ou em privado, a condenar todas estas situações relatadas. O mesmo presidente que agora, ao abrigo de um comunicado infeliz, insensato e irresponsável, vem incendiar o ambiente em torno de um jogo de futebol que se quer uma festa. Mas, infelizmente, da parte dos dirigentes do VSC já tem sido hábito atirar a pedra e esconder a mão, refugiando-se em actos cobardes que apenas têm como missão tentar esconder da Opinião Pública o que para todos já é uma realidade: a afirmação do SC Braga como o maior e mais emblemático símbolo do Minho, não só em Portugal como na Europa.

O SC Braga sempre apelou, e mais uma vez o faz, ao bom senso dos seus adeptos (e dos adeptos dos outros clubes também... alguém que o faça!). Que o Estádio AXA se encha de cor, alegria e entusiasmo, com milhares de vozes a gritarem bem alto: "NÓS SOMOS O SPORTING CLUBE DE BRAGA".»

O Conselho de Administração

Braga, 8 de Abril de 2011
2011-04-08

DeBarceloscomAmor <3

Já chega de noticias dum lado, anuncios do outro, White gays a boicotarem o jogo... Porra  :o

Vamos nos focar no que é importante, e neste momento o que é importante é o Braga DENTRO DAS 4 LINHAS, para poderemos chegar ao 3º lugar (neste caso mantê.lo)... Temos equipa e mais que equipa pa vencermos esta pseudo-equipa que é a tal "bitorinha"...

Esqueçam os espanhois de *****, eu só espero que não apanhe nenhum ao meu lado se não haverá problemas... E penso que eles não são assim tão burros quanto isso para virem pas superiores...

Mas caso vierem, certamente terão companhia e das boas amigos...

Segunda veremos, mas nunca se esqueçam do nosso OBJ3CTIVO (GANHAR)  ;)


Czar Priamoi

Já muita gente se pronunciou sobre a questão da oferta de bilhetes...
Também não concordo com oferta de bilhetes neste formato!
Uma coisa é o protocolo, a oferta a patrocinadores ou até escolas... outra coisa é potenciar que uma pessoa levante mais 3 bilhetes e eventualmente não os utilize todos.
Ter-se-á dado o caso de vendas de bilhetes recebidos como oferta! INQUALIFICÁVEL é como classifico essa atitude.
Quem precisa de dinheiro que vá trabalhar!
Quem quer ver o SC Braga a jogar que pague as entradas!
Assim é que deve ser!

Parece que a Direcção está a esquecer-se do facto de haver sócios com lugar anual que pagam para depois verem tantos outros recorrer às "borlas". Não me parece correcto para com esses quase 10.000 sócios!

A ver vamos se depois o sócios com lugar anual não vão pedir à Direcção um crédito relativo a todas as "borlas" registadas na época.

Seremos Mais BRAGA quantos mais adeptos e/ou sócios vierem por devoção e amor ao Clube e não por terem uma oferta de bilhete para um jogo.
Quando vão ao cinema, ao teatro ou a um concerto musical também pagam, certo? Aqui deveria ser igual!

Entretanto tenho esperança que o Alan volte a "massacrar" espanhois em mais uma batalha que se avizinha recheada de momentos quentes!

Força BRAGA!

do topo da pedreira

Jogos florais à parte, onde temos que nos focalizar é no jogo propriamente dito.

A vitória contra os de "lado de lá da fronteira" é muito importante, mas a gestão da equipa para o embate da 2ª mão contra o Kiev é mais prioritária!!!

Afinal de contas, em relação ao bitória, somos de um patamar bastante mais acima!!!

brigada da relote

Para verem como isto anda retiro mais 3 comentários do fórum dos espanhóis:
QuoteIncrível mesmo. Hoje não tive na minha mão bilhetes para o jogo, literalmente, porque não quis! Os meus colegas de Braga são um espectáculo... Há gente boa em Braga, acreditem...
QuoteEu tb ja tenho 3 bilhetes a custo 0€.
O mal é que é para a bancada poente superior
Quotetambem tenho 2 bielhetes pa poente superior mas custaram me 5€ 
Vendem se por pouco marroquinos
Lamentável. Anda o Braga a oferecer bilhetes aos seus associados para alguns deles darem-los ou vendê-los aos visitantes. >:( >:( >:(

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2011, 00:52
Para verem como isto anda retiro mais 3 comentários do fórum dos espanhóis:
QuoteIncrível mesmo. Hoje não tive na minha mão bilhetes para o jogo, literalmente, porque não quis! Os meus colegas de Braga são um espectáculo... Há gente boa em Braga, acreditem...
QuoteEu tb ja tenho 3 bilhetes a custo 0€.
O mal é que é para a bancada poente superior
Quotetambem tenho 2 bielhetes pa poente superior mas custaram me 5€  
Vendem se por pouco marroquinos
Lamentável. Anda o Braga a oferecer bilhetes aos seus associados para alguns deles darem-los ou vendê-los aos visitantes. >:( >:( >:(

Mandame o forum deles por favor  ;)

Estes espanhois nem sabem o que lhes espera (caso venham para as superiores)  ;D

PS: A todos os socios que dão ou vendem bilhetes aos Espanhois é porque não amam e não sentem o seu clube...
Como diz o outro: "Quem não sente não entende"  ;)

A esses sócios, vão po caralh*

brigada da relote

DeBarceloscomAmor <3 tens de te inscrever e fazer uma pequena apresentação para veres os comentários.

link: http://forum.vitoriasempre.net/

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2011, 01:02
DeBarceloscomAmor <3 tens de te inscrever e fazer uma pequena apresentação para veres os comentários.

link: http://forum.vitoriasempre.net/

Neste momento não aceitam inscrições... Estão a estudar a táctica à porta fechada  ;D

andre_carneiro

Voces não lhes estão a dar importância a mais? Fdx já tou farto deste circo.
FUTEBOL, amigos, é o que queremos ver!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

P$M

Com espanhois, sem espanhois, ao meu lado ou ao fundo da bancada, lá estarei eu mais o meu tio, avô e pai (destino dos meus 3 bilhetes), a ver este magnifico espectaculo de futebol e a puxar pelo Mágico Sporting Clube de Braga

O resto meus amigos? É apenas palha pra desviar as atenções de mais uma grande classificação na liga portuguesa á frente dos "eternos rivais" e de um dos denominados "Grandes", e consolidar o nosso lugar no futebol nacional...

Eu ACR3ºDITO!
Gverreiro nº3959

braga grande

para ver o braga em guimaraes tb eu vou de borla mas calado claro  e isso pra mim nao dá daí pagar sempre bilhete para o nosso lado!!!
braga è scbraga!!!!

Wonderful_SCBraga

Tal como no jogo frente ao Rio Ave (jogo seguinte depois da eliminação do Liverpool) vai ser mais uma Segunda-feira de alegrias ainda para mais com este derby minhoto em expectativa. Espero contudo, algumas mexidas no onze inicial, pois dois jogos em quatro dias é muita carga para os nossos atletas, ainda por cima com esta cansativa viagem na Ucrânia é merecido que o nosso técnico dê alguns minutos neste derby aos menos utilizados, pois com qualquer que seja o nosso onze que entre em campo neste jogo seremos todos guerreiros para vencer esta batalha nacional, pois os guerreiros mais experientes necessitam de repouso para a enorme batalha Europeia da próxima Quinta-feira.
VAMOS A ELES SCBraga!!!        

Zeus

Depois de comunicado para cá, comunicado para lá, acho que chegou a hora de cortar a voz aos dirigentes e dar a palavra aos GVERREIROS que vão para dentro das 4 linhas.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

João Pedro Sá

Tal como os adeptos do Vitoria, eu vou ''boicotar'' o superbraga até segunda à noite. Acho que não vale a pena falar tanto, e pior ainda, sempre no mesmo!! Se vierem vem, se não vierem também não vão! Caguem nisso!
(Trata-se de um boicote metafórico)