News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: cesarnegon on 11 de April de 2011, 17:36
Boas tardes!

preciso de saber que tipo de bandeiras se pode levar para o estádio?
eu tenho uma que comprei à porta do estádio...a maior e tem um tubo plástico maleável,
~será que deixam entrar?

Força Braga!!!!!

Deixam ;)

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Domingos ou M. Machado?

Hoje, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. Domingos Paciência e Manuel Machado são dos treinadores portugueses em actividade na Liga com melhores resultados, desde qualificações para a Liga Europa ou Liga dos Campeões. Domingos tem feito uma grande temporada europeia, mas bastante irregular intra-muros, enquanto que Manuel Machado apenas cumpriu na Taça de Portugal, pois as contas do campeonato poderiam e deveriam estar bastante melhores, tendo em conta a qualidade do plantel.

Melhor treinador?

Domingos Paciência (SCB) ou Manuel Machado (VGUI)?


in http://visaodemercado.blogspot.com

ELSA

Eu não percebo porque estão tão admirados e desgostosos "pelo ambiente criado à volta do jogo"! Mas qual é a novidade? Desde que me conheço que é este filme...é todos os anos a mesma merd@, cá e lá!!! Parece que se esqueceram de como eram estes jogos no 1.º Maio!(alguns nunca os viveram, é certo!) Minha nossa, era pedrada e porrada de meia noite! Eram bem mais perigosos na altura, pois não havia a segurança policial que há hoje!
E se querem saber não acho que a "culpa" seja nem do Milo, nem do Salvador...a "culpa" é claramente dos adeptos dos 2 clubes que se estão a marimbar para o fair play!
Ó Ric pergunta ao Milo se está interessado em "unir esforços" com o Braga - até o comiam vivo!

Temos é que ganhar, mais nada...se calhar vai ser o derby mais tranquilo dos últimos anos!

rnmc

Quote from: brigada da relote on 11 de April de 2011, 18:08
Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Domingos ou M. Machado?

Hoje, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. Domingos Paciência e Manuel Machado são dos treinadores portugueses em actividade na Liga com melhores resultados, desde qualificações para a Liga Europa ou Liga dos Campeões. Domingos tem feito uma grande temporada europeia, mas bastante irregular intra-muros, enquanto que Manuel Machado apenas cumpriu na Taça de Portugal, pois as contas do campeonato poderiam e deveriam estar bastante melhores, tendo em conta a qualidade do plantel.

Melhor treinador?

Domingos Paciência (SCB) ou Manuel Machado (VGUI)?


in http://visaodemercado.blogspot.com

Andas com umas perguntas cómicas

DeBarceloscomAmor <3

Rumo a Braga... Até logo pessoal...

4-0, até os comemos  ;D

Bragaaaaaaaaaaaaaa  ;)

Zav

Logo, sector A6 com uma grande mensagem de apoio aos guerreiros  ;D
(Um lençol novo de cama de casal  ;D ;D ;D)

Parabéns ao CarlosV_SCB e Yashavin ;)

warlord

Pessoal quem é sócio e tem no cartão nascente inferior, pode ir para a poente inferior ?
Força Braga!

ELSA

Quote from: warlord on 11 de April de 2011, 18:19
Pessoal quem é sócio e tem no cartão nascente inferior, pode ir para a poente inferior ?

Em princípio não...só se o segurança for simpático...o que nem sempre é fácil!

BrunoSCB

Quote from: warlord on 11 de April de 2011, 18:19
Pessoal quem é sócio e tem no cartão nascente inferior, pode ir para a poente inferior ?

Acho que não. Acho que os cartões ou bilhetes da nascente não podem ir para a poente. Confirmem fvr

warlord

Ok, é que como não tenho cadeira, pensei que fosse mais fácil arranjar lugar cá em baixo na poente!
Eu descubro um buraquinho para mim na nascente!
Força Braga!

sheli

Pessoal, eu ja tinha colocado aqui isto...recebi algumas mensagens privadas a pedirem...mas como não me devolveram feedback e estou quase a ir pro Axa (e tenho muita pena em nao conseguir ajudar toda gente que gostava de ir  :-[ :-[ :-[:

-Ainda tenho 2 bilhetes a mais para a Nascente!!! (obviamente que so entregarei a Braguistas devidamente identificados!)
Se for o caso e algum BRAGUISTA precisar,por favor enviem-me MP o mais breve possível.
Irei consultar depois pelo telemovel mesmo que ja esteja por la...


Quero ver aquele estádio Vermelho!  :D :D :D
FcCastro

braga grande

bem !camaradas vou para o estadio começar ja a enxovalhar os jogadores do vitoria no aquecimento!!braaagagaggaaaaa   sempre!!!
braga è scbraga!!!!

eduardo_manulo

Bem chegou a bendita hora (finalmente...!) vou sair agora em direção ao estádio, espero realmente trazer mais uma vitória!



FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

maffonseca

Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 18:16
Logo, sector A6 com uma grande mensagem de apoio aos guerreiros  ;D
(Um lençol novo de cama de casal  ;D ;D ;D)

Parabéns ao CarlosV_SCB e Yashavin ;)


esqueceram-se da fita cola xD

MeZut#

Quote from: maffonseca on 11 de April de 2011, 23:01
Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 18:16
Logo, sector A6 com uma grande mensagem de apoio aos guerreiros  ;D
(Um lençol novo de cama de casal  ;D ;D ;D)

Parabéns ao CarlosV_SCB e Yashavin ;)


esqueceram-se da fita cola xD

O meu cartaz é mágico !  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav

Quote from: maffonseca on 11 de April de 2011, 23:01
Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 18:16
Logo, sector A6 com uma grande mensagem de apoio aos guerreiros  ;D
(Um lençol novo de cama de casal  ;D ;D ;D)

Parabéns ao CarlosV_SCB e Yashavin ;)


esqueceram-se da fita cola xD

Óh Fonseca, eu a segurar e não esperas-te que eu me virasse para aparecer na foto ?  ;D ;D ;D

yashavin

Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 23:09
Quote from: maffonseca on 11 de April de 2011, 23:01
Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 18:16
Logo, sector A6 com uma grande mensagem de apoio aos guerreiros  ;D
(Um lençol novo de cama de casal  ;D ;D ;D)

Parabéns ao CarlosV_SCB e Yashavin ;)


esqueceram-se da fita cola xD

Óh Fonseca, eu a segurar e não esperas-te que eu me virasse para aparecer na foto ?  ;D ;D ;D
LINDO! PARABENS A TODOS!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Nééé_SCBRAGA

Quote from: yashavin on 11 de April de 2011, 23:15
Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 23:09
Quote from: maffonseca on 11 de April de 2011, 23:01
Quote from: Zav on 11 de April de 2011, 18:16
Logo, sector A6 com uma grande mensagem de apoio aos guerreiros  ;D
(Um lençol novo de cama de casal  ;D ;D ;D)

Parabéns ao CarlosV_SCB e Yashavin ;)


esqueceram-se da fita cola xD

Óh Fonseca, eu a segurar e não esperas-te que eu me virasse para aparecer na foto ?  ;D ;D ;D
LINDO! PARABENS A TODOS!


LINDOOOO!
Só por ti, Sporting de Braga (...)