News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: Stk on 08 de April de 2011, 14:21
Quote from: yashavin on 08 de April de 2011, 14:18
"Engraçado... Não queremos bilhetes obrigado. Ando ja bracarense oferecer bilhetes a nos vimaranenses , pois dizem eles ja que tem tres bilhetes de graça pelo menos querem usa-los, tambem a muitos a fazer dinheiro, esses sim.. no tempo de crise porque nao vender os bilhetes, ou ate o cartão, tudo pode acontecer em braga."
Reparem o que eu encontrei no facebook...
Sinceramente se assim for é muito triste e por isto e por outras que sou contra as borlas...

E tu acreditas em tudo que lês?

Eu também posso fazer passar uma má imagem de adeptos de outro clube qualquer , ao inventar coisas sem sentido só mesmo para passar essa má imagem.
Concordo ctg a 100% Stk,essa gente da aldeia tem tanta inveja nossa que sao capazes de tudo,eles andam a ficar desesperados com o nosso sucesso e ja nem o rennie os ajuda,tenho pena deles,sao demasiado aldeoes,enfim.
Quem não sente,não entende!

barinho

É natural que alguns tenham tido acesso a bilhetes mas erão muito poucos e desses poucos virão.Se a maior parte dos nossos sócios com e sem cadeira forem,e ainda vierem a maior parte dos acompanhantes o estádio não vai é chegar para todos nós.

Tenho pena que eles não venham porque asim perde um bocado a piada mas eles lá sabem,afinal eles é que são "únicos"...

ric

Amigos:

Eu devo andar completamnte desfazado ou então este futebol de tricas e diz que disse está mais para mim.

Ainda há dias tivemos oportunidade de assistir a espectáculos grotescos de terceiro mundo, muitas vezes fomentados por quem devia dar o exemplo.

Esta história do Braga Guima é tb uma tragicomédia de " eu lixei-te mais do que tu a mim".

Tantas vezes eram necessários comunicados sérios e criticos a tantas asbeiras e actos que estas equipas viveram e nada se fez ou disse, optanddo por um silencio comprometedor e "cobarde".

Agora, que o derby será quente e aliciante, sobram comunicados e acusações de quebra de protocolos e comproimissos e cada qual reage acusando o outro de ser mais papista do que o papa e ter fair-play apenas para o que interessa.

1- Esteve mal a direcção do VSC ao não criticar a violencia do jogo da primeira volta
2- esteve mal a direcção do VSC a não adiar o jogo
3- Esteve mal a direcção do Braga ao querer retaliar

No ponto estamos conversados.
No ponto 2, apenas se assistiu ao NORMAL  no futebol portugues onde poucas vezes as equipas são sensiveis a estas questões por evidente "olhar para o umbigo". Os regulamentos estão pelo lado das equipas que os aprovaram. As antecipações estão dependente de acordos que são, na maioria das vezes, não aceites por ambas as partes. No lado do VSC seria natural que não o dizessem. Porque assim mantinham uma de inflexibilidade perante o rival , ganhando pontos entre os associados e por outro pensam que podem beneficiar do desgaste arsenalista.
Só que isto é tão vulgar que nada me espanta e ao SCB tb não devia espantar. O paços ainda há pouco tempo nos fez isto a nós.

Qto ao tereciro ponto, tenho apenas uma dúvida. Se o protocolo dizia respito apenas a trocas de bilhetes eà sua logistica, este devia ser respeitado. As variantes que o Braga adianta ( e está plenamente de razão do lado dele) , apesar de váçidas, deviam ser enquadradas fora deste protocolo.Existiriam outras alturas para se dirimir este problema.
Só que o Braga quis pagar de "moeda diferente" e meter no mesmo saco uma série de situações para inverter o que tinha acordado.

Ora, mais uma vez se assiste a uma tentativa de não ficar mal na fotografia e dar uma de "mais forte" e defensor dos interesses do clcube.

Para mim, não defendem nada. O VSC fez um comunicado execrável. O Braa respondeu em modo de contra ataque.
Resultado efectivo : Nada!!!!!
O que pode resultar no fuuro: mais violencia e virar de costas entre dois clubes que muito têm em comum e que deveriam deixar a rivalidade ser vivida dentro das 4 linhas.

Eu vejo as coisas de outra forma. Os actos ficam com quem os pratica. Os directores devem ter bom senso e procurarem apaziguar em vez de incendiar.

Tenho pena que cada dia que passa nãos eja possivel ir ver um derby apenas apimentado pela rivalidade sadia, pelo respito e fair-play. Se algo acontecer, nenhuma das direcções pode tirar o cavalinho da chuva.
Prestaram um mau srviço ao futebol...

O Braga nãoprecisava disto para vencer e fácilmente

eduardo_manulo

Respeito pelo Guimarães??? NENHUM!

Nós a querer acalmar as coisas, e eles a andarem todos com fotos como esta:



PARA ESSA ESPÉCIE DE GENTE SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

QUANDO O MILO FOR COMO O SALVADOR, VOCES VENCEM NO JAMOR!

Até lá:



O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LeonelP

Concordo absolutamente com o Ric. Já o tinha dito por outras palavras

maffonseca

Quote from: lionelpower on 08 de April de 2011, 15:23
Concordo absolutamente com o Ric. Já o tinha dito por outras palavras

x2

este clima de violencia geral que se esta a criar so prejudica o futebol portugues e principalmente os adeptos
(ja falo em geral... porque ha mais que razoes este ano, infelizmente, para falar na violencia no futebol)
Se isto continuar assim... vai ficar bonito isto...

maffonseca

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 15:19
Respeito pelo Guimarães??? NENHUM!

Nós a querer acalmar as coisas, e eles a andarem todos com fotos como esta:



PARA ESSA ESPÉCIE DE GENTE SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

QUANDO O MILO FOR COMO O SALVADOR, VOCES VENCEM NO JAMOR!

Até lá:



O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
e porque responder na mesma moeda e simplesmente mostrar.mos que somos superiores e ***** neles?

porque a verdade +e que o somos ... mas por este andar vamos tornar.nos iguais a eles

Karoglan Taibraga

A noticia da Bosta é mentira pois acabaram de me dizer (alguém que sabe) que dois autocarros pelo menos vem, e muito sinceramente eu preferia que se vendessem os 1500 bilhetes, tenho familiares de Guimarães que tambem vão.

Muito sinceramente tou farto desta guerra, adoro a rivalidade Braga-Guimarães, mas ignoro e desprezo a guerra de "a minha pila é maior que a tua" a que temos assistido.

Como querem cativar as crianças e jovens se no jogo e maior emoção de toda a época criam um clima de guerra quase(tou a exagerar?, não sei).

Que segunda o futebol ganhe e o Braga saia vencedor.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

eduardo_manulo

Não sei até que ponto será totalmente mentira, já que a televisão deles tem uma reportagem a falar do mesmo:

GMRTV
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: luismico on 08 de April de 2011, 13:54
Quote from: lionelpower on 08 de April de 2011, 13:19
Adeptos vimaranenses boicotam jogo em Braga

Está à vista o boicote geral dos vimaranenses ao jogo em Braga, esta segunda-feira.

Este é o clássico minhoto da polémica em torno dos bilhetes.

A estratégia bracarense foi mal recebida em Guimarães e os 1500 bilhetes podem ser devolvidos ainda esta tarde, dentro do prazo legal para o fazer. Melhor dizendo, 1498, já que só dois ingressos foram vendidos a adeptos do Vitória.

Entre a alegada habilidade do adversário e os preços exorbitantes (22 euros) no castelo reina a ideia de que a única forma de responder ao SC Braga é mesmo a indiferença e renúncia ao encontro.

Em termos oficiais, a claque já tem traçada essa decisão e mesmo nas altas patentes no clube esse é o cenário defendido pela maior parte dos elementos da Direcção.

A equipa cumpre mais um treino esta tarde.

In ABosta


Que fiquem por lá... Ainda não temos zoológico em Braga para albergar estes espécimes...

Cagarolas, vao ficar em casa!!! Os "unicos" só sao unicos na treta... O Milo podia oferecer os bilhetes e vocês vinham de comboio da aldeia até à capital. Mas isso era muito para a vossa pequenez. Por um lado estou aliviado ppois o ambiente no AXA vai estar mais limpo e o cheiro a merd@ nao se vai sentir!!! Sempre há 2 corajosos com bilhete, o Cirilo vai lá ver os dois e vai dizer que vieram 20000  ;D ;D ;D e só nao viram mais porque o Salvador não mandou mais bilhetes para Espanha!!! Venham lá ao jogo é que a gente gosta de vos ver a ir embora com o melão do costume nos tócarros da Arriva.... Beijinhos e abraços aos aldeões de Guimerdães capital europeia da ignorância 2011

E o Salvador era burro ao ponto de pagar para enviá-los para Espanha?
Vejam lá lá o que pagava: despesas de porte de envio, aviso de recepção, taxas de exportação... e por aí fora! 
É por isso que os bilhetes saíriam tão caros! (22€, ainda era pouco!)
Saudações Braguistas!  ;)

PS.: Podíamos sempre por optar pelo envio, através de pombo correio mas para lá os pombos, por medo, não voam. Colocaram o lugar à disposição, ao abutres!  ;D

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ritaraujo

Sinceramente já estou farta desta "novela" que se tem criado por causa dos bilhetes.
Se não vierem não fazem falta nenhuma, se vierem tudo bem, assim podemos ver ao vivo a cabeça deles no fim do jogo.  ;D
O que interessa é que seja um grande jogo e que o Braga, o resto é treta!


enormeBRAGA

Muito eloquente esse seu texto. Para mim trata-se de psicologia basica: comportamento gera comportamento. Mas estou do lado do SCB em tudo. Senao vejamos; quem quebrou o pacto de nao agressao? Certamente nao foi o SCB, porque se fosse ANDREZINHO seria GVERREIRO. O VSC, nao aceitou o adiamento do jogo, esta no seu direito, podemos nao concordar, mas temos de respeitar. Recordo que, na epoca transacta, o SCP, aceitou o pedido do SLB para adiar um jogo para uma terça feira devido a compromissos europeus dos mesmos. Nao serao estes dois emblemas tao rivais quanto nos? Em relaçao aos bilhetes, e segundo a direçao do SCB, eles foram enviados a seu devido tempo, sem sequer terem sido pedidos no prazo legal; logo ai, gesto cordial da direçao; duvido sinceramente, que esses 1500 bilhetes fossem todos adquiridos pelos adeptos do VSC, para que os 4000? Agora pergunto, e depois de sair o comunicado, acham mesmo que o SCB lhes iria facilitar em alguma coisa? Ja se esqueceram que um elemento do banco do SCB, foi atingido por um objecto oriundo da corte, mesmo por de tras do banco? Ja se esqueceram dos OVNIS que sobrevoaram os nossos adeptos em pleno centro da aldeia? Mas alguem da direçao do VSC emitiu alguma coisa, a desculpar-se desses acontecimentos barbaros? Nao. Quanto a mim esse Emilio, nao me merece respeito nenhum. E baixo e apenas se aproveitou da situaçao para cair nas boas graças dos seus adeptos. Nao querem vir? Estamos muito preocupados com isso. A vossa equipa e que perde...
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Ao contrário do que dizem estas situações não levam a violência nenhuma... simplesmente porque se não houver adeptos adversários, vão bater em quem? Vão atirar pedras a quem?
Esta é uma medida que por linhas tortas é bem capaz de dar resultados! É uma medida que devia há muito ter sido tomada pela liga... violência não leva a nada! E infelizmente quem manda nada faz.
Ainda ontem vi jogos na Turquia à porta fechada, um dos quais com equipas que mal conheço... se dá resultado, não faço a minima, mas de certeza confusões não houve!

Este ano os de guimarães não vem cá, provavelmente para o ano não vamos nós lá pois os bilhetes terão o mesmo preço... pode ser que algum pessoal ganhe juizo!
Sinceramente acho que o futebol português só tem a ganhar, não com estes comunicados que é só para encher jornais, mas sem confusões.
Se o Porto não levasse adeptos à luz nada se teria passado... era triste estar lá sem adeptos, obviamente que era, mas foi muito mais triste as cenas que se passaram.
Isto só vai terminar quando houver uma tragédia... depois quero ver o que politicos e dirigentes desportivos vão dizer!

Magico SCB

Sei que alguns nao vao concordar com que vos vou dizer mas :

Em vez de criar um clima de violencia entre o BRAGA e o Guimaraes, seria bem melhor para o futebol portugues esses clubes entenderem-se bem...A rivalidade é e sera sempre um ponto positivo no futebol, mas nao até este ponto...

Ja nao bastava as relaçoes entre os 3 "gordos" agora vai-se tornar à moda??? Nao digo que o nosso presidente nao esteve bem, como o foi escrito aqui no forum, seria bem melhor mostrar ao pias inteiro que NOS nao somos como os que nos agrediram na 1ra volta, somos civilizados...

Nao gosto nada de os 3"porcos" mas nao vou por exemplo desejar as suas derotas na europa (prefiro que seja o nosso Magico BRAGA a elimina-los  ;D ;D ;D)

O facto de ver tao pouca gente nos estadios em Portugal é devido ao clima que existe neste pais actualmente..Apagar a luz apos a vitoria dos rivais....agredir com bolas de golfes....(aqui também aconteceu e foi muito mau para a nossa imagem..)bem nao vou falar de todos esses exemplos porque todos sabemos quais sao..

Isso nao faz crescer esse desporto maravilhoso, gosto de brincar com a raiva dos "espanhois" mas um derby sem eles no estadio nao sera a mesma coisa...

Desejoque um dia se vive o mesmo clima que no campeonato inglês..onde se vê crianças no estadio sem ter medo que eles sejam agredidos no estadio ou ao sair....


O BRAGA - Guimaraes é para mim o melhor derby do pais...

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

lininho

depois da nega no adiamento do jogo, dos 5 contos há uns anos e outras cenas tais eu, avelino ferreira, se fosse o presidente do SC Braga, OFERECIA os bilhetes à equipa visitante.
zé: futuro capitão. 8-)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: lininho on 08 de April de 2011, 16:13
depois da nega no adiamento do jogo, dos 5 contos há uns anos e outras cenas tais eu, avelino ferreira, se fosse o presidente do SC Braga, OFERECIA os bilhetes à equipa visitante.

Isso é que não...

Era só animais a passear em Braga de graça, querem vir à capital do minho, paguem :D

A.COSTA

Parece-me que este pensamento sem tino de ambas as partes não faz sentido nenhum.

A única coisa que eu quero é que o Braga vença sem incidentes em nenhum lado. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2011, 14:22
Quanto ao facto de eles não virem é verdade. No fórum deles já desde 1, 2 dias que o andam a dizer no fórum deles. Izem que não querem dar 22€ a um clube como o nosso e que se o Milo reduzisse o preço ou oferecesse a viagem era outra coisa. :P Grande parte diz que vai para a Poente Superior.


Como já referi, uma determinada instituição de braga, onde trabalham mts espanhois, ofereceu bilhetes e certeza absoluta que mts deviam ter pedido enes deles para dar em espanha, e são para o sector por cima da bracara!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

braga grande

naquela aldeia è sò treta !!!!rambos só atraves do pc!!!sò venderam dois bilhetes???olha o cirilo vai dizer q tavam 20000 ,ò cirilo so lhe peço q quando falar por favor nao espume pela boca !!!
braga è scbraga!!!!

xOuPo

Para mim este assunto está arrumado.

Agora interessa é olhar para o jogo e ganha-lo!