News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: JAraujo on 08 de April de 2011, 03:25

Continuo é mais preocupado com o facto de por os sócios sem cadeira só terem de mostrar cartão,muitos adeptos do Braga não terem lugar no estádio.
Ainda existe lugares anuais à venda, e tens vantagens. Jogo com Guima (lugar marcado) Dinamo (lugar marcado e mais barato) ate final do campeonato gratis e ainda de BONUS MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA.
[/quote]

Eu tenho lugar anual,sempre tive ;).Não queria era que adeptos do Braga que são sócios e pagam cotas religiosamente ficassem privados de ver ao vivo um jogo destes.

Quanto ao comunicado acho que Salvador mais uma vez esteve ao seu nível,defendendo os interesses do clube.E agora os do outro lado da fronteira fazem-se de virgens ofendidas e boicotam o jogo.Claro,é uma boa desculpa para não porem cá os pés.O que é que tinhas dito mesmo Alex ::)?

No meio disto tudo note-se também o bom senso de jogadores como o Targino e Hugo Viana.Vamos mas é apoiar os nossos gverreiros e ajudá-los em mais uma vitória.Força Braga!!!

Bragaparasempre

LeonelP

Adeptos vimaranenses boicotam jogo em Braga

Está à vista o boicote geral dos vimaranenses ao jogo em Braga, esta segunda-feira.

Este é o clássico minhoto da polémica em torno dos bilhetes.

A estratégia bracarense foi mal recebida em Guimarães e os 1500 bilhetes podem ser devolvidos ainda esta tarde, dentro do prazo legal para o fazer. Melhor dizendo, 1498, já que só dois ingressos foram vendidos a adeptos do Vitória.

Entre a alegada habilidade do adversário e os preços exorbitantes (22 euros) no castelo reina a ideia de que a única forma de responder ao SC Braga é mesmo a indiferença e renúncia ao encontro.

Em termos oficiais, a claque já tem traçada essa decisão e mesmo nas altas patentes no clube esse é o cenário defendido pela maior parte dos elementos da Direcção.

A equipa cumpre mais um treino esta tarde.

In ABosta

Que fiquem por lá... Ainda não temos zoológico em Braga para albergar estes espécimes...

andre.s.c.Braga

Quote from: lionelpower on 08 de April de 2011, 13:19

Está à vista o boicote geral dos vimaranenses ao jogo em Braga, esta segunda-feira.

A estratégia bracarense foi mal recebida em Guimarães e os 1500 bilhetes podem ser devolvidos ainda esta tarde, dentro do prazo legal para o fazer. Melhor dizendo, 1498, já que só dois ingressos foram vendidos a adeptos do Vitória.

Entre a alegada habilidade do adversário e os preços exorbitantes (22 euros) no castelo reina a ideia de que a única forma de responder ao SC Braga é mesmo a indiferença e renúncia ao encontro.

Em termos oficiais, a claque já tem traçada essa decisão e mesmo nas altas patentes no clube esse é o cenário defendido pela maior parte dos elementos da Direcção.

In ABosta

Que fiquem por lá... Ainda não temos zoológico em Braga para albergar estes espécimes...

Não fazem cá falta nenhuma, se quiserem ficar por lá que fiquem, devem ter medo de nós pk vai estar o estadio xeio.
Quanto á atitude de AS, concordo plenamente, pois eles não quiseram adiar o jogo, AGORA TB SE FO****

Luanda001

Vão Perder! Estão com MEDO! Quero ver o Estádio Completo a saltar e a cantar: "e que não salta é Espenhol olé ..."! Até o Custódio vai saltar ...

enormeBRAGA

In ABosta

E eles é que se auto-denominam ÚNICOS. Adeptos fraquinhos. Muito fraquinhos. Quem tem ***** tem medo.  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Rodriguez ou João Paulo?

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No centro da defesa temos dois centrais imponentes. De um lado, Rodriguez, internacional peruano de grande qualidade, enquanto que do outro, está João Paulo, jogador com larga experiência na Liga Portuguesa.

Melhor defesa central (lado esquerdo)?

Rodriguez (SCB) ou João Paulo (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2011, 13:43

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No centro da defesa temos dois centrais imponentes. De um lado, Rodriguez, internacional peruano de grande qualidade, enquanto que do outro, está João Paulo, jogador com larga experiência na Liga Portuguesa.

Rodriguez, MAS DE LONGE.
#VãoTerDeContarConnosco

luismico

In ABosta

Cagarolas, vao ficar em casa!!! Os "unicos" só sao unicos na treta... O Milo podia oferecer os bilhetes e vocês vinham de comboio da aldeia até à capital. Mas isso era muito para a vossa pequenez. Por um lado estou aliviado ppois o ambiente no AXA vai estar mais limpo e o cheiro a merd@ nao se vai sentir!!! Sempre há 2 corajosos com bilhete, o Cirilo vai lá ver os dois e vai dizer que vieram 20000  ;D ;D ;D e só nao viram mais porque o Salvador não mandou mais bilhetes para Espanha!!! Venham lá ao jogo é que a gente gosta de vos ver a ir embora com o melão do costume nos tócarros da Arriva.... Beijinhos e abraços aos aldeões de Guimerdães capital europeia da ignorância 2011

A.COSTA

Quote from: camurca on 08 de April de 2011, 00:37
um pouco off-topic mas como se trata dos espanhois vou contar aqui esta história:

À 3 anos atrás estava a dar aulas numa escola de guimaraes(João de Meira) que fica ao lado do parque da cidade e do complexo desportivo dos espanhois.
Eu que me achava um sócio e adepto fanático do enorme e com um pouco de coragem pois toda a gente na escola sabia que eu era do SC Braga e costumava brincar com os meu alunos pois dizia que quem  fizesse a aula de Ed. física com a camisola do vitorimha tinha negativa e que quem fosse sócio do enorme rinha 5.
Mas um dia tive a prova que há bracarenses mais fanáticos e corajosos que eu. Eram 18h30, hora do último toque da parte da tarde para sair. A esta hora o portão da escola era sempre uma confusão, os alunos todos a sair e os pais para os irem buscar com carros mal estacionados por todo o lado.
De repente no meio daquela confusão, quando saía para o meu carro, vejo um senhor com um miúdo pequeno de mão dada. Os dois a passear pelo meio da confusão com as respectivas camisolas do..... sim do enorme.
Que orgulho se notava nos dois...eu pensei e ainda penso ou são super fanáticos ou são tolos.Não vi que se tivesse passado alguma coisa com os dois pois foi tudo muito rápido...

O que eu sei é que ate hoje não sei quem são e tinha a esperança de saber pelo nosso forum.
Como aqui é o local de muitos fanático como eu pode ser que apareça.

Força Braga

A este propósito vê uma mensagem privada;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

"Foi um acordo de pouca dura, pois na deslocação do Sp. Braga a Guimarães ocorreram várias situações de falta de fair play, sem que qualquer dirigente do V. Guimarães, nomeadamente o seu presidente, tenha vindo a público denunciá-las. Onde estavam, nessa altura, os arautos da verdade desportiva e da cordialidade? Escondidos, naturalmente, à custa de atitudes cobardes", pode ler-se, prosseguindo o rol de críticas: "A quebra do compromisso não se ficou por aqui. O Sp. Braga solicitou o adiamento do dérbi minhoto, acontece que o V. Guimarães "esqueceu-se" do acordo de cavalheiros e apresentou uma resposta caricata: não podemos aceder ao vosso pedido, porque colide com o planeamento desportivo delineado pela nossa equipa técnica. Certamente, o lapso foi do Sp. Braga, pois deveria ter endereçado o pedido ao treinador e não ao presidente do V. Guimarães, já que no castelo a hierarquia deve estar em ruínas..." Salvador

Para todos aqueles que criticaram Salvador, aqui neste forum, aí têm a vossa resposta.

Falsos moralismos?
#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Boicote? Pois , os rambitos da fronteira devem alugar um ecrã gigante para ver o jogo no parque de estacionamento ao pé da bilheteira  ;D ;D ;D ;D

zecrava

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2011, 14:03
Quote from: camurca on 08 de April de 2011, 00:37
um pouco off-topic mas como se trata dos espanhois vou contar aqui esta história:

À 3 anos atrás estava a dar aulas numa escola de guimaraes(João de Meira) que fica ao lado do parque da cidade e do complexo desportivo dos espanhois.
Eu que me achava um sócio e adepto fanático do enorme e com um pouco de coragem pois toda a gente na escola sabia que eu era do SC Braga e costumava brincar com os meu alunos pois dizia que quem  fizesse a aula de Ed. física com a camisola do vitorimha tinha negativa e que quem fosse sócio do enorme rinha 5.
Mas um dia tive a prova que há bracarenses mais fanáticos e corajosos que eu. Eram 18h30, hora do último toque da parte da tarde para sair. A esta hora o portão da escola era sempre uma confusão, os alunos todos a sair e os pais para os irem buscar com carros mal estacionados por todo o lado.
De repente no meio daquela confusão, quando saía para o meu carro, vejo um senhor com um miúdo pequeno de mão dada. Os dois a passear pelo meio da confusão com as respectivas camisolas do..... sim do enorme.
Que orgulho se notava nos dois...eu pensei e ainda penso ou são super fanáticos ou são tolos.Não vi que se tivesse passado alguma coisa com os dois pois foi tudo muito rápido...

O que eu sei é que ate hoje não sei quem são e tinha a esperança de saber pelo nosso forum.
Como aqui é o local de muitos fanático como eu pode ser que apareça.

Força Braga

A este propósito vê uma mensagem privada;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

eu vi logo !!!!!

;) ;) ;) ;)

Kilo

AH AH AH

Grande pergunta!!!

Quase caía para o lado agora...

Vasco Soares

brigada da relote, vens para aqui enganar o pessoal, entao nao era suposto ser uma comparaçao entre 2 jogadores de futebol, e nao entre um jogador e um chutador.
P.S- brigada da relote tou na brincadeira ;D ;D ;D

yashavin

"Engraçado... Não queremos bilhetes obrigado. Ando ja bracarense oferecer bilhetes a nos vimaranenses , pois dizem eles ja que tem tres bilhetes de graça pelo menos querem usa-los, tambem a muitos a fazer dinheiro, esses sim.. no tempo de crise porque nao vender os bilhetes, ou ate o cartão, tudo pode acontecer em braga."
Reparem o que eu encontrei no facebook...
Sinceramente se assim for é muito triste e por isto e por outras que sou contra as borlas...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

Quote from: yashavin on 08 de April de 2011, 14:18
"Engraçado... Não queremos bilhetes obrigado. Ando ja bracarense oferecer bilhetes a nos vimaranenses , pois dizem eles ja que tem tres bilhetes de graça pelo menos querem usa-los, tambem a muitos a fazer dinheiro, esses sim.. no tempo de crise porque nao vender os bilhetes, ou ate o cartão, tudo pode acontecer em braga."
Reparem o que eu encontrei no facebook...
Sinceramente se assim for é muito triste e por isto e por outras que sou contra as borlas...

E tu acreditas em tudo que lês?

Eu também posso fazer passar uma má imagem de adeptos de outro clube qualquer , ao inventar coisas sem sentido só mesmo para passar essa má imagem.

Tribbiani

Aposta em Ukra, Helder Barbosa, Meyong e Mossoró para não comprometer a EL. Descansava também o Hugo Viana.

Artur
Garcia  Paulao Rodriguez? Silvio
           Custodio
     Salino
               Mossoró
Ukra                 Barbosa
        Meyong

brigada da relote

Quanto ao facto de eles não virem é verdade. No fórum deles já desde 1, 2 dias que o andam a dizer no fórum deles. Izem que não querem dar 22€ a um clube como o nosso e que se o Milo reduzisse o preço ou oferecesse a viagem era outra coisa. :P Grande parte diz que vai para a Poente Superior. Uns dizem que têm vilhete de borla e vêm e outros que por solidariedade vou rasgar-lo e ficar em Espanha. Como querem ver o jogo? Estão a pedir para ver no ecrã do estádio ou numa zona chamada Oliveira, que eu desconheço. Dizem que já o fizeram no jogo com o Wisla. Ora como sabem a cidade esteve e está em obras para a capital da cultura em 2012. Prezumo que esse local já não exista visto que já não vão às competições europeias à mais de 20 anos ;D ;D ;D. Mas o que eles mais comentam é o corte de relações com o Braga que já deveria ter acontecido. Dizem que o Milo nunca devia de ser o presidente deles e que se o corte não acontecer, nas próximas eleições votam noutro.
Já agora eles gostariam que os jogadores entrassem em campo com uma camisola e dizer "Eu vou ao jamor... e tu?" :o :o :o Eu respondo: "Vou a Dublin, palhaços." ;D ;D ;D

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 08 de April de 2011, 14:11

AH AH AH

Grande pergunta!!!

Quase caía para o lado agora...
LOL. Eu entendo, mas isto é um passatempo para promover o jogo. Algo que nunca foi feito em outro site ou blog. O Visão de Mercado apoia o Braga e gostariam que muitos Braguistas comentassem os post's. Eu só ando aqui a promover o blog e a tentar "aliciar" os foristas a visitar e a participar assiduamente no http://visaodemercado.blogspot.com.