News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

darkshines

Agora, sim encarar este jogo!

Que ambiente brutal que vai estar....que jogaço que vai ser!!

yashavin

Já ouvi dizer que houve uns pastelões que foram tirar bilhetes para vender aos espanhois.  >:(
É por isso e por outras que ninguem tirou bilhetes no meu cartão.
Pago por ano para isto?
Os verdadeiros meu caros não precisam de borlas!  ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Nééé_SCBRAGA

Quote from: yashavin on 07 de April de 2011, 23:09
Já ouvi dizer que houve uns pastelões que foram tirar bilhetes para vender aos espanhois.  >:(
Pago por ano para isto?

Agora que dizes isso,, acabei de ler isto no face de um Espanhol "Muito obrigado Salvador, bilhete ja ca canta de graça ahahha Marrocos lá vamos nos !"

Epá já mete nojo esta história, tenham cuidado a quem passam os bilhetes... se era eu que dava bilhetes a um espanhol! tenho amigos de lá, e eles pediram-me, sabem qual foi a minha resposta "Nao te dou, por seres do guimerdaes, se queres ir, pagas o bilhete ", e isto devia de ser a resposta de muitos mais, mas afinal, é tudo ao contrario... pf -.-'
Só por ti, Sporting de Braga (...)

DeBarceloscomAmor <3

DiogoEA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 23:22
N3XT  ;)

Até vos comemos espanhois de merd*  ;D

É capaz de ser um bocado indigesto mas...
Só como coisas de qualidade, pá!

Não é para comer! É para esmagar!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Diogo-scb on 07 de April de 2011, 23:32
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 23:22
N3XT  ;)

Até vos comemos espanhois de merd*  ;D

É capaz de ser um bocado indigesto mas...
Só como coisas de qualidade, pá!

Não é para comer! É para esmagar!

;)   isso   ;)

BRG_1921

Quote from: yashavin on 07 de April de 2011, 23:09
Pago por ano para isto?

Óptimo! venham todos cá vos esperamos e desta vez às 18h00!;)

Stk

Que venham MUITOS para o pé dos sócios , até nos faziam um favor enorme e a gente nem se importava nada.
Iam é entrar muito em serviço os paramédicos do INEM.

Sai um cabaz de meloa para Espanha faxabor!

Costa

Relembro só os "artistas" vizinhos, que a diferença no fuso horário é de 1 hora de Espanha para Portugal. Pouco, portanto. Então, se se sentirem esquesitos durante e após o jogo, como se tivessem uma espécie de MELÃO na cabeça, não, não pensem que a culpa é do "jet lag"...

Coelho SCB

Quote from: Stk on 07 de April de 2011, 23:50
Que venham MUITOS para o pé dos sócios , até nos faziam um favor enorme e a gente nem se importava nada.
Iam é entrar muito em serviço os paramédicos do INEM.

Sai um cabaz de meloa para Espanha faxabor!

Quase de certeza que mts vão estar  espalhados, pois os bilhetes da poente superior não dão para a nascente, a não ser que facilitem isso, mas duvido, e de certeza que o sector por cima da bracara vai ter espanhois, pois uma instituição de braga tava a dar aos funcionarios e os espanhois que lá trabalham de certeza aproveitaram-se.
Vão é tar caladinhos ou vai dar *****!
Mas eu é com os visinhos do A6 que vou brincar ;D tenho uma surpresa para eles lerem!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG_1921

Não acredito que os espanhois vão para o meio dos adeptos do Braga.
Basta não terem cachecol para a malta desconfiar vai ser bonito...

Coelho SCB

Só se for um malukinho, ou um adepto que vai a bola e não imagina o que é este derby.

Vai ser um jogo de alta temperatura, com eles ali mesmo ao lado que isso é que me dá mais pica ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaMaHor

Neste jogo temos de esmagar a espanholada.
Já que vamos ter de os gramar na Liga Europa (apesar de, quando jogarmos, eles já não estarem lá) que seja apenas pelo favor de serem derrotados na Taça de Portugal (já que não podem perder os dois).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Jogo que é importantíssimo ganhar, mas ainda mais importante não perder. Espero que a equipa seja capaz de estar à altura da situação.

Sif

Quote from: BRG_1921 on 08 de April de 2011, 00:09
Não acredito que os espanhois vão para o meio dos adeptos do Braga.
Basta não terem cachecol para a malta desconfiar vai ser bonito...

pois vai vai.. no ultimo jogo entre Braga vs Espanholitos, um miudo com um cachecol cinzento (mas do Braga) estava a circular na A3.. o pessoal, mal viu que o cachecol era cinzento foi logo "oh meu!! que é isso que tens aí crlh?!?  >:(" lol e ele coitado.. pegou logo nele a mostrar que era do Braga..  ;D  ;D
so isto mostra o que se vai passar na segunda se houver espanhois la pelo meio..  ;)

Zeus

golear por 1-0 já ficava todo satisfeito, o que interessa é manter o 3º lugar até o esporting jogar com o Puortooooooo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

camurca

um pouco off-topic mas como se trata dos espanhois vou contar aqui esta história:

À 3 anos atrás estava a dar aulas numa escola de guimaraes(João de Meira) que fica ao lado do parque da cidade e do complexo desportivo dos espanhois.
Eu que me achava um sócio e adepto fanático do enorme e com um pouco de coragem pois toda a gente na escola sabia que eu era do SC Braga e costumava brincar com os meu alunos pois dizia que quem  fizesse a aula de Ed. física com a camisola do vitorimha tinha negativa e que quem fosse sócio do enorme rinha 5.
Mas um dia tive a prova que há bracarenses mais fanáticos e corajosos que eu. Eram 18h30, hora do último toque da parte da tarde para sair. A esta hora o portão da escola era sempre uma confusão, os alunos todos a sair e os pais para os irem buscar com carros mal estacionados por todo o lado.
De repente no meio daquela confusão, quando saía para o meu carro, vejo um senhor com um miúdo pequeno de mão dada. Os dois a passear pelo meio da confusão com as respectivas camisolas do..... sim do enorme.
Que orgulho se notava nos dois...eu pensei e ainda penso ou são super fanáticos ou são tolos.Não vi que se tivesse passado alguma coisa com os dois pois foi tudo muito rápido...

O que eu sei é que ate hoje não sei quem são e tinha a esperança de saber pelo nosso forum.
Como aqui é o local de muitos fanático como eu pode ser que apareça.

Força Braga

ELSA

Tantos filmes se fazem por aqui! É só heróis! E todos os anos é a mesma coisa - "ah e tal eu já tenho o meu bilhete de borla"...mas qual é a novidade?

Eu também acho que os acordos são para cumprir, mas não temos que fazer o trabalho dos outros...ou o "Milo" acha que o Salvador tem a vida dele?

Eles não têm mais assunto, mas nós temos uma Liga Europa pra jogar!

Agora sim, já podemos virar-nos para o derby!

Kilo

Deixem-nos falar!!! Quero é ver a bola a rolar!

Artur

Miguel Garcia Kaka   Anibal (?)  Silvio

Custodio

Viana

Mossoró

Alan                                 Ukra

Meyong (quem diria, ehe)

barinho

Na net são todos heróis,na realidade é o que se vê,é só garganta.Deixem-nos falar,se vierem alguns para o nosso meio vão ser só uma meia dúzia de gatos pingados e obviamente que não se vão manifestar porque devem ter amor à vida.

Continuo é mais preocupado com o facto de por os sócios sem cadeira só terem de mostrar cartão,muitos adeptos do Braga não terem lugar no estádio.