News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

barinho

Segundo o que eu li n'O JOGO o Salvador tomou a iniciativa de telefonar ao milinho e lhe explicar.Como os espanhois não fizeram o pedido a tempo o Braga nem os 1550 era obrigado a mandar mas mandou na mesma.Portanto se os espanhois estão com dor de corno que vão tirar satisfações com o presidente deles.

O que interessa é termos um grande apoio e conquistarmos mais uma vitória,o restpo são historinhas que só servem para entreter os pasquins.

nando11

Meus caros Braguistas, amanhã vou entregar um bilhete na loja do Braga Parque. Foi entregue à minha filha pela escola e, como todos, cá em casa, temos cadeira, não vejo necessidade de ficar com ele. Contudo, se alguém quiser ficar com ele, entrego-o de bom grado (a sócio do Enorme com as cotas de Abril  ;D ;D) desde que seja para ver o jogo. Quem quiser o bilhete, mande-me uma mensagem para combinarmos a entrega.

Edit: Para ajudar, sou de Ferreiros.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

barinho

Quote from: nando11 on 07 de April de 2011, 12:21
Meus caros Braguistas, amanhã vou entregar um bilhete na loja do Braga Parque. Foi entregue à minha filha pela escola e, como todos, cá em casa, temos cadeira, não vejo necessidade de ficar com ele. Contudo, se alguém quiser ficar com ele, entrego-o de bom grado (a sócio do Enorme com as cotas de Abril  ;D ;D) desde que seja para ver o jogo. Quem quiser o bilhete, mande-me uma mensagem para combinarmos a entrega.

Edit: Para ajudar, sou de Ferreiros.

Vai ao tópico do banco de bilhetes que lá muita gente precisa ;).

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

casualbraga

Acho uma vergonha o que foi feito com os parolos de Guimarães enviarem só 1500 bilhetes a 22euros cada para eles.

Vejamos, tudo bem que eles não quiserem adiar o jogo com o Braga, tudo bem mas não vamos misturar as coisas, eles cederam 4500 bilhetes salvo erro 2500 foram a 10 euros. Agora eles vão nos fazer o mesmo, e a melhor deslocação na minha opinião e na de muito bracarenses é a casa do rival directo, é a mais emocionante e emotiva da liga. Sinceramente isto foi uma palhaçada desde o inicio, nós somo 25MIL não estamos a dar bilhetes a benfiquistas, a sportinguistas, e portistas quando os podíamos vender aos merdas, porque se os cabeçudos não vierem não tem piada um dérbi sem visitantes rivais não tem piada nenhuma...

Quem quiser o meu cartão para ir que diga, sou sócio desde que nasci pago cotas desde os 15 anos não preciso de borlas para ir ver o meu S.C.BRAGA e não me dá gosto ver um dérbi sem adeptos rivais. Áh e esqueci dizer que não tive direito aos bilhetes que disseram que iam dar, porque pelos visto houve gente a levantar aos 7 e 8 de cada vez para dar a familiares que são de outros clubes e vão ao nosso estádio á nossa pala que pagamos para eles  irem de graça....

Pedro_RBA

Depois de 4 meses ausente dos jogos do meu Braga que maneira melhor de marcar o meu regresso ao Estádio das Paixões do que com um jogo com os nossos vizinhos...
Que venham muitos, á borla ou não, que não é todos os dias que se tem a oportunidade de ver bom futebol por aqueles lados. Por isso vistam a roupa de ir á missa, venham á cidade e contemplem a vossa capital, capitalizada num clube chamado de Sporting Clube de Braga.

Saudações Ultras

nando11

Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 12:37
Quote from: nando11 on 07 de April de 2011, 12:21
Meus caros Braguistas, amanhã vou entregar um bilhete na loja do Braga Parque. Foi entregue à minha filha pela escola e, como todos, cá em casa, temos cadeira, não vejo necessidade de ficar com ele. Contudo, se alguém quiser ficar com ele, entrego-o de bom grado (a sócio do Enorme com as cotas de Abril  ;D ;D) desde que seja para ver o jogo. Quem quiser o bilhete, mande-me uma mensagem para combinarmos a entrega.

Edit: Para ajudar, sou de Ferreiros.

Vai ao tópico do banco de bilhetes que lá muita gente precisa ;).
OK, barinho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO


SCB Monsul

Esta gente do lado de lá da fronteira intitula-se o 4º clube português com mais adeptos e dizem que nós é que damos borlas aos adeptos!! Mas ja viram os preços dos lugares anuais deles?? Típico de um pequeno clube:

- Poente Inferior (lado dos bancos) ---------- 15€
-Superbock Superior (em frente aos bancos) - 35€
-Superbock Inferior ------------------------- 15€
-Sul Superior (claque) ----------------------- 35€ ou 20€ (17 a 23anos)
-Sul Inferior ---------------------------------20€
-Norte Superior ------------------------------30€ ou 20€ (18 a 23 anos)

Preços do site:
http://www.vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=1659


Aqui o lugar anual mais barato para um adulto normal são 50€! Um bilhete de liga europa do braga para um sócio paga uma cadeira deles! Enfim! Coitados... E ainda têm lata de nos criticar...

Força SCB nós sim somos os maiores!!

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Gverreiro pt

Vejam o novo cachecol!!


QuotePara todos podermos cantar e festejar a uma só voz na próxima segunda-feira, criando um ambiente de arrepiar no Estádio AXA, estará disponível a partir de amanhã o nosso novo cachecol Mágico Braga. Com ele, poderás acompanhar a letra da música "Quando tu entras em campo, de vermelho e branco..."
Alista-te na Legião.
via facebook » http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/165775606807248
---

Está brutal! se repararem tem a letra do "Quando tu entras em campo..."

LINDO!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gverreiro pt on 07 de April de 2011, 18:17
Vejam o novo cachecol!!


QuotePara todos podermos cantar e festejar a uma só voz na próxima segunda-feira, criando um ambiente de arrepiar no Estádio AXA, estará disponível a partir de amanhã o nosso novo cachecol Mágico Braga. Com ele, poderás acompanhar a letra da música "Quando tu entras em campo, de vermelho e branco..."
Alista-te na Legião.
via facebook » http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/165775606807248
---

Está brutal! se repararem tem a letra do "Quando tu entras em campo..."

LINDO!

Eih que lindo... Já se encontra à venda?! Preço habitual?!

Lá vou ter eu de comprar outro  ;D

Gverreiro pt

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 18:20
Quote from: Gverreiro pt on 07 de April de 2011, 18:17
Vejam o novo cachecol!!


QuotePara todos podermos cantar e festejar a uma só voz na próxima segunda-feira, criando um ambiente de arrepiar no Estádio AXA, estará disponível a partir de amanhã o nosso novo cachecol Mágico Braga. Com ele, poderás acompanhar a letra da música "Quando tu entras em campo, de vermelho e branco..."
Alista-te na Legião.
via facebook » http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/165775606807248
---

Está brutal! se repararem tem a letra do "Quando tu entras em campo..."

LINDO!

Eih que lindo... Já se encontra à venda?! Preço habitual?!

Lá vou ter eu de comprar outro  ;D

Parece que é 8€ como sempre  :D

» http://www.scbraga.pt/loja.php

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gverreiro pt on 07 de April de 2011, 18:22
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 18:20
Quote from: Gverreiro pt on 07 de April de 2011, 18:17
Vejam o novo cachecol!!


QuotePara todos podermos cantar e festejar a uma só voz na próxima segunda-feira, criando um ambiente de arrepiar no Estádio AXA, estará disponível a partir de amanhã o nosso novo cachecol Mágico Braga. Com ele, poderás acompanhar a letra da música "Quando tu entras em campo, de vermelho e branco..."
Alista-te na Legião.
via facebook » http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/165775606807248
---

Está brutal! se repararem tem a letra do "Quando tu entras em campo..."

LINDO!

Eih que lindo... Já se encontra à venda?! Preço habitual?!

Lá vou ter eu de comprar outro  ;D

Parece que é 8€ como sempre  :D

» http://www.scbraga.pt/loja.php

Obrigado...

Segunda se o encontrar compro-o  ;)

LeonelP

Só agora tive tempo para ver este tópico. Já vi as opiniões de toda a gente mas sou levado a manter a minha. Um acordo é para se manter, independentemente do que poderá ter acontecido. Alegar que eles não pediram a tempo releva na minha óptica um bocado de piquice que não gosto de ver. As nossas lutas contra os Espanhóis são no campo e não fora. Aliás, preferiria que eles viessem todos para assim testemunharem a nossa crescente grandeza.
Mas como não tenho os dados todos também, aqui fica apenas a minha opinião baseada no que vi.

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Paulão ou N´Diaye?

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No lado direito do centro da defesa de ambos os conjuntos, estão frente-a-frente dois jogadores em fases distintas da carreira, com o jovem internacional pelo Mali, N´Diaye (20 anos) a fazer a sua estreia em Portugal, enquanto que Paulão (28 anos), cumpre a sua 5ª temporada no nosso país.

Melhor defesa central (lado direito)?

Paulão (SCB) ou N´Diaye (VGUI)


in http://visaodemercado.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 00:31
AMIGOS VAMOS ESQUECER DE MOMENTO O JOGO CONTRA A ESPANHOLÂNDIA!!

TEMOS UM JOGO ENORME AMANHÃ EM KIEV...ESSE SIM,UM JOGO QUE PODE NOS LEVAR A UM SONHO ILIMITADO!

FORÇA BRAGA!


Agora sim...depois deste saboroso empate em Kiev,toca a "espancar" os Espanholitos. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Bala


easy_scb

Que bom que era passar ás meias finais e no meio ainda ganhar ao guimerdaes.

Para ser perfeito era só mesmo o Domingos ficar.

;D

Será um jogo muito dificil. Vimos de um jogo extenuante do ponto de vista psicológico, e será um jogo onde teremos de actuar com pinças tendo em vista o jogo da 2ª mão.

Na minha opinião:

Artur

M Garcia   Kaká   Rodriguez   Sílvio

Custódio   Viana

Mossoró

Alan         H Barbosa

Lima

Não sei como estará o Paulão tendo em vista o jogo de segunda-feira. Se aliarmos a isto a indefinição em torno do Rodriguez estamos mal  :-\ Estará por certo a dupla Vandinho/Kaká de prevenção.

BrunoSCB

Quote from: SCB_1921 on 07 de April de 2011, 23:00
Quem tem lugar anual basta mostrar o cartão de sócio á porta ?

Sim. Tem que levar o cartão para entrar nas bancadas inferiores!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 22:53
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de April de 2011, 00:31
AMIGOS VAMOS ESQUECER DE MOMENTO O JOGO CONTRA A ESPANHOLÂNDIA!!

TEMOS UM JOGO ENORME AMANHÃ EM KIEV...ESSE SIM,UM JOGO QUE PODE NOS LEVAR A UM SONHO ILIMITADO!

FORÇA BRAGA!


Agora sim...depois deste saboroso empate em Kiev,toca a "espancar" os Espanholitos. ;D


Digamos por palavras mais claras, bora lá dar uma goleada aos espanholitos e po-los a ir embora com um melão éne grande (A)
Só por ti, Sporting de Braga (...)