News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Abreu on 06 de April de 2011, 22:27
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 22:19
Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2011, 22:16
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 22:13
Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2011, 22:11
Quote from: jp09 on 06 de April de 2011, 22:02
tava ito no facebook do braga:

"atençao aos dirigentes do . enorme s.c.b trabalho em guimaraes. e sei de fonte segura que os convites entregues em vizela , estao a ser entregues as claques dos espanhois . segunda estejam preparados vai haver confusão. mas nós nada tememos somos gverreiros . vamos a eles.força braga"
os bilhetes andam ai a ser distruibuidos a sorte? fds

Vocês acham mesmo que eles vêm para o meio dos sócios?? Mais depressa acredito que o benfas, vai ganhar a liga europa, ou a euroliga. Por favor...
a questao é porque que os bilhetes estao a ser distribuidos em vizela...

Em Vizela não há bitorianos... não tenham medo.
mentira, em vizela há e muitos bitorianos, maior do pessoal que anda comigo na UM de vizela torce pelo bitoria
são esses e os de fafe  :(

os convites foram entregues aos jogadores do Vizela.  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Barroso

Quote from: tonebiclas on 06 de April de 2011, 22:09
Quote from: Pedro Barroso on 06 de April de 2011, 21:58
Quote from: tonebiclas on 06 de April de 2011, 21:47
Quote from: Pedro Barroso on 06 de April de 2011, 20:55
Quote from: jorjao on 06 de April de 2011, 08:52
Quote from: Maria on 06 de April de 2011, 00:31
Ainda nao percebi o drama... estao preocupados pelos espanhois nao terem pedido mais bilhetes??? Se nao pediram eh porque nao precisavam. Levam os 1500 a que tem direito. Pronto.

Concordo contigo Maria!

"Os bilhetes para o dérbi minhoto estão a voar, ao ponto de se aguardar uma autêntica enchente na próxima segunda-feira. Cerca de 25 mil ingressos já foram distribuídos por adeptos do Braga, mas os vimaranenses também terão direito a ingresso. "O Braga vai cumprir o que está regulamentado", garantiu ontem o presidente bracarense, salientando que o clube cumprirá com a sua obrigação." in Correio do Minho

Aqui está e isto sim é que manda. Ou será que ainda vão creditar mais nos jornais de lisboa..
Se não pediram mais têm os regulamentares.
Quem não percebeu, que o Guimarães não se quis atravessar a pagar bilhetes para os sócios e também os sócios não esgotariam os tais 4500 bilhetes como nós fizemos e então arranjaram esta válvula de escape!!!
Quem ainda não percebeu???
Mesmo os 1500 parece que deverão sobrar!!!
Esta foi a forma de se vitimizarem como fazem em relação ás derrotas, é sempre o do apito!!!
Reparem como esles iriam lidar depois de receber os tais 4500 bilhetes se depois tivessem que os devolver??
Se o Braga diz que eles tinham que os pedir, então onde está o drama!!

OK,OK, eu é que pensei que a palavra ainda valia....aliás pensava eu que ainda havia pessoas sérias...

o  vitoria perde porque não joga nada e não é por causa dos arbitros

não eram 4500 ,mas sim 4000 (1778   mais 2222)

QUEM NÃO PERCEBEU QUE ISTO NÃO É RIVALIDADE  ,É DOENTIO....QUANDO É Q ISTO VAI ACABAR PARA O BEM DO FUTEBOL???


Ó Tone, acho que não leu tudo!! Se o Braga diz que o Vitória tinha que os pedir e não pediu, o que vc acha, independentemente de não pedir tinha que os enviar? Aí o Vitória vinha dizer o quê?
Eu acredito no que os dois comunicados dizem, mas umna coisa é certa, antes do envio vem o pedido, onde está a falha? Façam o trabalho de casa!!
Se não entendeu, eu escrevo em castelhano, quer?
pior que um cego é aquele que não quer ver...

na 1ª volta  não foi preciso fax,bastou um telefonema e para pedir aos novos ricos já é preciso fax?????

este  problema dos bilhetes já vem desde segunda, antes de acabar o prazo legal para pedir os bilhetes já se falava q o salvador não ia enviar...PARA     BOM ENTENDEDOR     MEIA PALAVRA BASTA...
e volto a repetir só não vê quem não quer  ...

vamos ser coerentes e criticar o que é nosso  quando o devemos fazer    ...NÃO VALE A PENA JUSTIFICAR  O INJUSTIFICAVEL    ...já agora sr.pedro , tem um tapete???
Ó Tone tas a falhar pá, mais uma vez não entendeste e tás a ser incoerente, afinal no ano passado houve um telefonema, pois houve um pedido, agora este ano não houve nem um telefonema, afinal não houve pedido!!
Já explicaste tudo!!
Afinal o Braga cumpriu o acordo, pelo menos pela parte da cedência de bilhetes. Ok!!!

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 22:31
Quote from: Pedro Abreu on 06 de April de 2011, 22:27
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 22:19
Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2011, 22:16
Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 22:13
Quote from: SCB - 4 ever on 06 de April de 2011, 22:11
Quote from: jp09 on 06 de April de 2011, 22:02
tava ito no facebook do braga:

"atençao aos dirigentes do . enorme s.c.b trabalho em guimaraes. e sei de fonte segura que os convites entregues em vizela , estao a ser entregues as claques dos espanhois . segunda estejam preparados vai haver confusão. mas nós nada tememos somos gverreiros . vamos a eles.força braga"
os bilhetes andam ai a ser distruibuidos a sorte? fds

Vocês acham mesmo que eles vêm para o meio dos sócios?? Mais depressa acredito que o benfas, vai ganhar a liga europa, ou a euroliga. Por favor...
a questao é porque que os bilhetes estao a ser distribuidos em vizela...

Em Vizela não há bitorianos... não tenham medo.
mentira, em vizela há e muitos bitorianos, maior do pessoal que anda comigo na UM de vizela torce pelo bitoria
são esses e os de fafe  :(

os convites foram entregues aos jogadores do Vizela.  ;)
nunca fiando...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Barroso

Quote from: Satmar on 06 de April de 2011, 22:22
Sou uma pessoa de palavra, percebo o que é educação, logo posso dar a minha opinião neste caso. Se há um acordo de cavalheiro, há que o cumprir. Se Salvador não o fez, está mal. Nesta vida não vale tudo. Amanhã pagamos nós. Vamos a ter bom senso. Também acredito que as coisas não sejam bem como têm sido pintadas... Mas o que peço é justiça e cordialidade entre as pessoas. Futebol é um desporto, do qual gosto muito, mas onde não pode valer tudo!

Força Guerreiros!!!
Também sou de palavra e não sou advogado de defesa de ninguém, mas sou algo teimoso, explique onde falhou o acordo?
O Salvador deveria ter enviado os bilhetes sem pedido? O Braga tinha obrigação de tomar a iniciativa em se preocupar com o que se passa nas intenções dos adversários? Parece-me que o Braga é que tomou a iniciativa de organizar a nossa viagem na primeira volta, eu se fosse o Guimarães ficava extremamente aborrecido por a minha direcção não tomar a mesma iniciativa que o Braga teve na primeira volta para com os seus adeptos!!!
No ano passado foi o presidente da Nval e do Leiria que telefoneou ao Salvador a oferecer bilhetes aquando da nossa visita??
Como não houve pedido o Braga cumpriu a lei que é a sua obrigação!!

VVCEPHEI

Quote from: Satmar on 06 de April de 2011, 22:22
Sou uma pessoa de palavra, percebo o que é educação, logo posso dar a minha opinião neste caso. Se há um acordo de cavalheiro, há que o cumprir. Se Salvador não o fez, está mal. Nesta vida não vale tudo. Amanhã pagamos nós. Vamos a ter bom senso. Também acredito que as coisas não sejam bem como têm sido pintadas... Mas o que peço é justiça e cordialidade entre as pessoas. Futebol é um desporto, do qual gosto muito, mas onde não pode valer tudo!
Força Guerreiros!!!

Muito bem! De acordo. Agora dá-me uma boa razão para a não aceitação por parte dos espanhóis em o adiar o jogo. Eles que são nossos vizinhos e podem vir a beneficiar no futuro das boas carreiras de equipas portuguesas na UEFA, alhearam-se para o nosso pedido de adiamento, quando o Olhanense (equipa algarvia quase marroquina) aceitou o adiamento.

Cordialidade... será?

Pezinhuh

Quote from: Vilaverde on 06 de April de 2011, 22:59
Quote from: Satmar on 06 de April de 2011, 22:22
Sou uma pessoa de palavra, percebo o que é educação, logo posso dar a minha opinião neste caso. Se há um acordo de cavalheiro, há que o cumprir. Se Salvador não o fez, está mal. Nesta vida não vale tudo. Amanhã pagamos nós. Vamos a ter bom senso. Também acredito que as coisas não sejam bem como têm sido pintadas... Mas o que peço é justiça e cordialidade entre as pessoas. Futebol é um desporto, do qual gosto muito, mas onde não pode valer tudo!
Força Guerreiros!!!

Muito bem! De acordo. Agora dá-me uma boa razão para a não aceitação por parte dos espanhóis em o adiar o jogo. Eles que são nossos vizinhos e podem vir a beneficiar no futuro das boas carreiras de equipas portuguesas na UEFA, alhearam-se para o nosso pedido de adiamento, quando o Olhanense (equipa algarvia quase marroquina) aceitou o adiamento.

Cordialidade... será?

Para mim é simples, os objectivos deles são identicos aos nossos, mas com uma diferença, nos atingimos os objectivos eles não, e umas das manobras que eles utilizam é mesmo essa de não aceitar por exemplo um adiamento do jogo...

maffonseca

Quote from: Vilaverde on 06 de April de 2011, 22:59
Quote from: Satmar on 06 de April de 2011, 22:22
Sou uma pessoa de palavra, percebo o que é educação, logo posso dar a minha opinião neste caso. Se há um acordo de cavalheiro, há que o cumprir. Se Salvador não o fez, está mal. Nesta vida não vale tudo. Amanhã pagamos nós. Vamos a ter bom senso. Também acredito que as coisas não sejam bem como têm sido pintadas... Mas o que peço é justiça e cordialidade entre as pessoas. Futebol é um desporto, do qual gosto muito, mas onde não pode valer tudo!
Força Guerreiros!!!

Muito bem! De acordo. Agora dá-me uma boa razão para a não aceitação por parte dos espanhóis em o adiar o jogo. Eles que são nossos vizinhos e podem vir a beneficiar no futuro das boas carreiras de equipas portuguesas na UEFA, alhearam-se para o nosso pedido de adiamento, quando o Olhanense (equipa algarvia quase marroquina) aceitou o adiamento.

Cordialidade... será?

vou fazer copy post dum comentario meu no facebook para nao estar a escrever tudo ZZzz

Quotepois mas eles nao sao obrigados a adiar o jogo... alias eles so olharam para os interesses deles... e nao vejo nada contra isso
imagina se fosse o contrario? que fazias? adiavas o jogo? sabendo que podias encontrar o teu rival mais fraco e podias polo mais longe da liga europa?
sao coisas que visto da nossa forma é claro que é injusto mas temos que olhar para o prisma deles
alem de que ja temos assegurados as 3 equipas na LC na proxima epoca... estes jogos agora servem para consolidar esse posto... mais uma coisa para a decisão de eles nao adiarem o jogo
ha muita coisa em jogo, principalmente quando sao clubes rivais

antes que me critiquem eu tento ver sempre os dois lados da moeda... quanto a isto dos bilhetes vou esperar para depois de kiev para ver que salvador diz
alem de que nos deviamos era estar preocupados com o jogo de amanha e com o de 2º
é amanha que podemos começar a fazer mais historia e nao no de segunda...
enfim


DeBarceloscomAmor <3

Temos um jogo em Kiev amanhã, KIEV para a LIGA EUROPA...

Parece que os Espanhóis são mais importantes que a LIGA EUROPA...

Falem, chateiem-se, "matem-se" amanhã, ao fim do jogo de Kiev  :(

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Barroso on 06 de April de 2011, 22:44
Quote from: Satmar on 06 de April de 2011, 22:22
Sou uma pessoa de palavra, percebo o que é educação, logo posso dar a minha opinião neste caso. Se há um acordo de cavalheiro, há que o cumprir. Se Salvador não o fez, está mal. Nesta vida não vale tudo. Amanhã pagamos nós. Vamos a ter bom senso. Também acredito que as coisas não sejam bem como têm sido pintadas... Mas o que peço é justiça e cordialidade entre as pessoas. Futebol é um desporto, do qual gosto muito, mas onde não pode valer tudo!

Força Guerreiros!!!
Também sou de palavra e não sou advogado de defesa de ninguém, mas sou algo teimoso, explique onde falhou o acordo?
O Salvador deveria ter enviado os bilhetes sem pedido? O Braga tinha obrigação de tomar a iniciativa em se preocupar com o que se passa nas intenções dos adversários? Parece-me que o Braga é que tomou a iniciativa de organizar a nossa viagem na primeira volta, eu se fosse o Guimarães ficava extremamente aborrecido por a minha direcção não tomar a mesma iniciativa que o Braga teve na primeira volta para com os seus adeptos!!!
No ano passado foi o presidente da Nval e do Leiria que telefoneou ao Salvador a oferecer bilhetes aquando da nossa visita??
Como não houve pedido o Braga cumpriu a lei que é a sua obrigação!!

Exactamente. Nosso Senhor Jesus Cristo é que deu a outra face, pedimos o adiamento do jogo, prontamente recusado pelo bitorinha, porque eles podem tirar proveito disso. Eu até sou apologista que os nossos clubes se deviam juntar por um futebol mais limpo em Portugal, juntos teríamos outra força, mas isso é outra conversa. Não me venham agora dizer que Salvador faltou à sua palavra, que devia ter mandado os 4000 bilhetes, quando eles nem sequer foram pedidos, o que é que eles queriam? Que fossem oferecidos? Que o Braga os fosse buscar? Tretas, se nós faríamos o mesmo em relação ao adiamento do jogo? Provavelmente sim, não sei. Apenas temos de zelar pelos nossos interesses, Salvador é nosso Presidente, não é Presidente dos dois clubes, se Emílio Macedo não tem capacidade de mobilizar os adeptos do bitorinha, é problema dele. Não se esqueçam que o Braga nos ofereceu os bilhetes na primeira volta, coisa que não aconteceu pra lá das taipas. De falsos moralismos está o pais cheio...

P.S. - temos é de pensar que música o speaker vai por no final do jogo... Eu já estava a pensar na música das Doce...
Uma da manhã ei bem bom
Duas da manhã bem bom
Já três da manhã ei bem bom
Quatro da manhã bem bom
Cinco da manhã ei bem bom
Já seis da manhã bem bom
Sete da manhã ei bem bom
Oito da manhã bem bom
Café da manhã p'ra dois
Sem saber o que virá depois bem bom  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Depois de ter escrito no tópico do jogo da Liga Europa, só passei breve (por agora) por aqui para lembrar que estes são para esmagar!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Já não é a primeira vez que os adeptos do Guimarães se queixam do seu presidente não pedir os bilhetes a tempo, já este ano na luz aconteceu a mesma coisa. Esse gajo deve andar mesmo a dormir.

Agora quer os bilhetes deveria ser para ficar com eles guardados e nós termos menos adeptos nas bancadas...
Acorda pá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Quote from: tonebiclas on 06 de April de 2011, 00:14
Quote from: maffonseca on 06 de April de 2011, 00:05
Bem so tenho a dizer que espero que isto nao piore ainda mais a violencia que se tem gerado no futebol portugues...

prefira ter 1500/4000 deles ca e sabendo que vai haver ***** do que para o ano irmos la ou eles virem ca e sabendo que de certeza vai haver muita *****

enfim é uma opnião

vamos a ver o que vaia contecer
é disto que eu falo ...nunca mais haverá paz, ainda mais depois do salvador abrir este PRECEDENTE...
O MILO É PAROLO E MESMO ASSIM O SALVADOR NÃO SE CONTROLA...

O precedente foi aberto á 18 anos qdo o pimenta pôs bilhetes a 5 contos para os bracarenses......... olha ó tone pega na bicla e põe-te no crlho........... basa espanhol.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

AMIGOS VAMOS ESQUECER DE MOMENTO O JOGO CONTRA A ESPANHOLÂNDIA!!

TEMOS UM JOGO ENORME AMANHÃ EM KIEV...ESSE SIM,UM JOGO QUE PODE NOS LEVAR A UM SONHO ILIMITADO!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2011, 23:21
Temos um jogo em Kiev amanhã, KIEV para a LIGA EUROPA...

Parece que os Espanhóis são mais importantes que a LIGA EUROPA...

Falem, chateiem-se, "matem-se" amanhã, ao fim do jogo de Kiev  :(

Por acaso, este tópico já vai em 28 páginas e ainda faltam 5 dias, enquanto que o do jogo de Kiev só em 9 :-\

Muito sinceramente, isto dos bilhetes só vai aquecer ainda mais as coisas. Não acho que devemos andar a fazer joguinhos de vingança com eles, isso só nós trará dissabores no futuro, e logo com quem ::)

Legião

Fica o apelo:

Quem tem bilhetes a mais que os vá devolver a uma loja do Braga para que possam ser distribuídos novamente.

Há muita gente que quer bilhete e não consegue é uma estupidez ficar com eles na carteira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de April de 2011, 00:50
Fica o apelo:

Quem tem bilhetes a mais que os vá devolver a uma loja do Braga para que possam ser distribuídos novamente.

Há muita gente que quer bilhete e não consegue é uma estupidez ficar com eles na carteira.


Eu acho que isso nem era preciso ser pedido, bastava o bom senso de cada um funcionar...
Pode ser que a SAD aprenda com isto, que não dá bom resultado dar bilhetes ao desbarato.

braga grande

em relaçao aos bilhetes se eles tem meia duzia de bilhetes eles nao vao vir com esses bilhetes!!!eu tenho a possibilidade de ir ver o braga de borla a guimaraes todos os anos com bilhetes de borla e nunca quis pois nao sao para o nosso sector !!jogo á terça feira com o vive-presidente do vitoria a bola nas taipas e ele dá convites a torto e a direito para ir ver o bitoria mesmo q nao sejam do vitoria!! arranjaria bilhetes para todos os jogos do vitoria em casa por isso eles q nao falem de borlas porque enfim !!
braga è scbraga!!!!

Lateralus

Talvez fosse bom que fossem os próprios moderadores a colocar um bocado de água na fervura, ao bloquearem este tópico, pelo menos durante o dia de amanhã (hoje), quando temos um jogo histórico.

Fica a sugestão.

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Miguel Garcia ou Alex

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No lado direito da defesa, dois laterais experientes e que, inclusive, já passaram por dois grandes do nosso futebol. Miguel Garcia é mais defensivo e duro, enquanto que Alex apresenta uma maior facilidade em subir pelo flanco.

Melhor defesa direito?

Miguel Garcia (SCB) ou Alex (VGUI)


in http://visaodemercado.blogspot.com

João Pedro Sá

Quote from: brigada da relote on 07 de April de 2011, 10:13
Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Miguel Garcia ou Alex

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No lado direito da defesa, dois laterais experientes e que, inclusive, já passaram por dois grandes do nosso futebol. Miguel Garcia é mais defensivo e duro, enquanto que Alex apresenta uma maior facilidade em subir pelo flanco.

Melhor defesa direito?

Miguel Garcia (SCB) ou Alex (VGUI)


in http://visaodemercado.blogspot.com

Silvio  ;D

Neste momento é o Garcia, esta numa forma incrivel.