News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: ric on 06 de April de 2011, 14:41
voltando ao tema bilhetes....

Esta ideia de dar 3 bilhetes é de bradar aos céus....
Vejam bem: se tivermos 8 mil adeptos a terem a pachorra de ir buscar 3 bilhetes serão: 8000+3x8000= 32mil...  Não pode ser!

A 5 dias do jogo não me parece que tenham ido 6 ou 7 mil pessoas buscar bilhetes ás lojas do Braga. Ou seja, o que se está a passar é a emissão de bilhetes através de cartão de menores que com os 3 bilhetes fazem com que tereciros não possam ir ao jogo. por outro lado, a exemplo do que se passou várias vezezs, as pessoas levantam á fartazana os bilhetes e depois não os chegam a usar inviabilizando a ida ao est+ádio de outros. é um problema de civilidade e de respeito por terceiros. Estou mesmo convencido que á porta do estádio irãpo estar centenas de bilhetes nas mãos de associados.

é uma vergonha e isto devia e deve ser denunciado.
é  "ganancia"... é desperdício...é um disparate

Felizmente sou sócio com cadeira e o meu lugar ninguém o tira.
Mas gostaria de levar amigos das minhas filhas para os incentivar á causa braguista e não o poderei fazer.

è lastimável. Ainda por mais ao saber que alguns sócios teriam "passado" bilhetes para Guimaraes... enfim...

A ideia de querer ter o estádio cheio é boa, a maneira como o estão a fazer desta vez está a ser catastrófica, e que sirva de lição!
Mais valia cada sócio com cadeira anual poder levar 1 acompanhante por 3€, e os restantes sócios p'raí por 5€ (o valor é discutível mas tinha que exister nem que fosse simbólico!).
Neste momento o vitória tem direito a 1500 bilhetes, porque pelos vistos não requisitou os 4500 a que tinha direito, por isso é certo que vá haver público visitante e isso deveria ser o suficiente, mas a ganância de alguns tetés, que ao vender bilhetes aos espanhóis, sei lá bem porquê, vai fazer com aquelas bancadas estejam escaldantes, que já de si iriam estar, e vai fazer com que muitas pessoas como eu não levem crianças para o estádio pelo simples fato de o setor visitante não estar confinado apenas a um sítio. Outra coisa, se por algum motivo tivesse bilhete para ver o VSC - SCB que não fosse para o setor do Braga, nunca na vida metia lá os pés! Vai ser pior do que quando vem cá o Benfica!!! Espero que haja bom senso do lado dos espanhóis e que não se aventurem a ir para setores que não o deles, mas isso já sabemos como é...
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2011, 15:03
Há uma coisa que é importante o clube transmitir aos sócios de forma clara, deverá sair em todos os jornais, bem como nós temos o dever de passar a palavra, pois anda muita gente equivocada...

Sócios com a quota em dia, tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo!

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3968

Provavelmente alguns desses sócios com as quotas em dia e muito pior, com cadeira anual, não terão lugar para se sentar!!! Por causa de uma política errada de emissão e entrega de bilhetes.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Quote from: jaimeh on 06 de April de 2011, 15:05
Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2011, 15:03
Há uma coisa que é importante o clube transmitir aos sócios de forma clara, deverá sair em todos os jornais, bem como nós temos o dever de passar a palavra, pois anda muita gente equivocada...

Sócios com a quota em dia, tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo!

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3968

Provavelmente alguns desses sócios com as quotas em dia e muito pior, com cadeira anual, não terão lugar para se sentar!!! Por causa de uma política errada de emissão e entrega de bilhetes.

Os sócios com lugar anual têm sempre o lugar garantido até porque há sempre controlo na entrada para as bancadas inferiores.Mas quem puder o melhor é ir o mais cedo possível.Eu estou a pensar ir prai uma hora mais cedo.

'Gverreira do Minho

Quote from: jaimeh on 06 de April de 2011, 15:05
Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2011, 15:03
Há uma coisa que é importante o clube transmitir aos sócios de forma clara, deverá sair em todos os jornais, bem como nós temos o dever de passar a palavra, pois anda muita gente equivocada...

Sócios com a quota em dia, tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo!

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3968

Provavelmente alguns desses sócios com as quotas em dia e muito pior, com cadeira anual, não terão lugar para se sentar!!! Por causa de uma política errada de emissão e entrega de bilhetes.

Os sócios com lugar anual têm a sua cadeira assegurada..

Agora o que eu não sei é onde é que vão sentar os que não têm cadeira. Esses estão bem pior que até mesmo os acompanhantes, porque os acompanhantes têm no bilhete marcado o lugar, enquanto que os sócios sem cadeira simplesmente não têm sitio!
Eles não se podem sentar no sitio do pessoal que tem cadeira e ao mesmo tempo também não se podem sentar em quase todo o estádio, visto que os acompanhantes têm lugar "marcado"...

Pergunto-me: onde é que se vão sentar? ???

barinho

E já agora,João Ferreira?!Mas será que o Vítor Pereira só tem ***** na cabeça?Depois de tudo o que se passou no jogo da 1ª volta.

Casual 1921

Os sócios sem lugar anual certamente vão ter o seu lugar para se sentar.
O clube deve ter oferecido no máximo 10 000 bilhetes, mais os 12 000 fixos (entre lugares anuais e lugares de empresas), sobram muitos lugares para os sócios sem cadeira. O problema é que há muita gente que é sócia e foi levantar bilhete, mas não vai precisar dele, por isso o clube devia informar bem as pessoas, pois a procura esta a ser muito superior à oferta, agora há que saber fazer uma boa distribuição ;)

andre_carneiro

Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2011, 15:23
Os sócios sem lugar anual certamente vão ter o seu lugar para se sentar.
O clube deve ter oferecido no máximo 10 000 bilhetes, mais os 12 000 fixos (entre lugares anuais e lugares de empresas), sobram muitos lugares para os sócios sem cadeira. O problema é que há muita gente que é sócia e foi levantar bilhete, mas não vai precisar dele, por isso o clube devia informar bem as pessoas, pois a procura esta a ser muito superior à oferta, agora há que saber fazer uma boa distribuição ;)

Devia ser obrigatório que ao levantar, os sócios se fizessem acompanhar de quem levam... sei que é mais complicado mas assim talvez houvesse mais controlo!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

ric

bastava ser sensato e fazer contas.
se oito mil socios pagantes (não menores) levarem 3 bilhetes são 32 mil pessoas . Não pode ser...

Ou seja, vai fazer com que alguns tenham bilhetes a mais e outros nem sequer os cheirem.
Bastaria 1 bilhetes por socio com quotas em dia para envher o estadio. Assim, o que prevejpo é emissão total de bilhetes e muitos lugares vazios

PAF

Ao contrário do que têm dito não me parece que vá haver muitos lugares vazios, simplesmente porque quem tem os bilhetes facilmente os distribui, não falta quem queira ver o jogo. Acho que o Braga só por si, nem 2 ou 3mil bilhetes deve ter distribuido, tal a forma como eles desapareceram. Os bilhetes estão a chegar ás pessoas, através de empresas, Juntas, do braga, etc. Claro que há gente que gostaria de ir e não vai conseguir bilhete, mas isso aconteceria sempre. Se fosse um por sócio no final iria dar ao mesmo, ou muito perto, porque haveria gente a levantar vários sem precisar, e outros só levantariam um e precisariam de vários para os amigos.
Eu tinha direito a 12 não levantei nenhum porque não precisei.
O único problema que pode haver é os sócios sem cadeira, como já disse antes, mas mesmo esses não deverão ter grandes problemas, já aconteceu o mesmo em outros jogos recentes, de resto estão a criar problemas onde eles não existem.

andre_carneiro

Pensem, o Braga oferece 3 bilhetes por sócio mas tem de garantir que o estádio não fique sobrelotado. Por isso tem de reservar os 24-25000 lugares equivalentes ao nº de sócios certo? Mesmo que muitos sejam crianças, têm de estar assegurados! Sobram cerca de 5000?! Partindo do principio que ainda esperam enviar 1500 bilhetes para além-fronteira só devem ter sido distribuidos 3500 bilhetes!

Agora é só esperar que todos os sócios acedam ao estádio! Se assim for nem precisavamos de fazer borla!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

«bracaras»

Quote from: ric on 06 de April de 2011, 15:32
bastava ser sensato e fazer contas.
se oito mil socios pagantes (não menores) levarem 3 bilhetes são 32 mil pessoas . Não pode ser...

Ou seja, vai fazer com que alguns tenham bilhetes a mais e outros nem sequer os cheirem.
Bastaria 1 bilhetes por socio com quotas em dia para envher o estadio. Assim, o que prevejpo é emissão total de bilhetes e muitos lugares vazios

Concordo com o Ric. A ideia de encher o estadio parece-me boa , a forma nem por isso.. 3 bilhetes e´ muita coisa por pessoa. Um bilhete era suficiente. Vejo pelo meu caso que nao vi nenhum bilhete.
Depois espero que muita gente no estadio seja sinonimo de um ambiente excelente, muita cantoria e apio
e nao muita gente e um apoio amorfo como ja se viu na maioria dos jogos com casas dessas. E´ importante as pessoas perceberem que marcar presença no jogo nao basta apenas porque e´ de borla etc... E´ preciso apoiar e mostrar -se que se esta´ com o clube.

`A excepçao de um ou outr jogo em casa acho que o nosso apoio no axa e´ fraco ainda e fica muito aquem do desejado e do potencial que temos para fazer melhor. Mesmo as claques face aos numeros de elementos que tem deveriam ter um apoio vocal muito mais ruidoso e nao estar em numero e apenas o ruido ser de alguns. E´ uma coisa que gostava que fosse revista pelas nossas claques. TOda agente gosta uma bejeca e alguns fumar mas acima de tudo no estadio e´ para apoiar e nao apenas dizer que se esa´ no sector da claque. E Claro os socios tb tem de apoiar e cantar porque bonito e´ ver uma "claque" chamada estadio axa.. Estamos a melhorar como com aquela iniciativa ao intervalo mas precisamos mesmo assim de ser mais afoitos.

E Claro segunda e´ para ganhar. VIVA O SCB!

Casual 1921

VITÓRIA

COMUNICADO

2011/04/06


Em Novembro do ano passado, aquando do jogo entre o Vitória Sport Clube e o Sporting Clube de Braga, realizado em Guimarães, ficou acordado entre os Presidentes que os preços e quantidades dos bilhetes a disponibilizar para ambos os jogos a disputar entre os respectivos clubes no campeonato da Liga Sagres seriam iguais.

Este acordo foi celebrado tendo como único príncipio a garantia de tratamento recíproco entre ambas as instituições no âmbito exclusivo da venda de bilhetes.

O Vitória Sport Clube, como é seu hábito, honrou o compromisso, disponibilizando ao Sporting Clube de Braga, nessa altura, 1778 ingressos a 10,00 € e 2222 a 20,00 €.

Após várias diligências e contactos pessoais com o meu homólogo, constato, hoje, após ter recebido 1500 bilhetes, correspondentes apenas a 5% da capacidade do estádio municipal de Braga, ao preço de 22,00 €, que o Sporting Clube de Braga não cumpriu com a sua palavra, suportando a sua decisão em motivos que nada têm a ver com aqueles que estiveram na base do acordo celebrado e que o Vitória honradamente cumpriu, ficando demonstrado assim que a palavra do Presidente do Sporting Clube de Braga é escrita a lápis que se apaga com uma borracha.

Trata-se de um facto grave que lamento profundamente, já que apenas contribui para o adensamento das rivalidades existentes entre os clubes e que se poderá traduzir em consequências indesejáveis para todos.

As instituições e os seus dirigentes devem ter elevado sentido de responsabilidade e contribuir para um são relacionamento desportivo e institucional. Esta atitude, própria de quem não honra a palavra, ficará com quem a assumiu.

Da nossa parte sempre diremos que tão ilustre instituição, com a elevada responsabilidade de representar a cidade de Braga, merecia um representante mais digno. Honrar os compromissos é próprio das pessoas de bem. O contrário é próprio de outro tipo de gente.

Saberemos tirar as devidas conclusões e agir em conformidade!

Emilio Macedo da Silva
Presidente do Vitória Sport Clube

------------------------------------------------------------

Não gostei da atitude do S.C.Braga, até porque podia por os 4000 bilhetes lá que muito mais de metade vinham devolvidos, a menos que lhes fossem oferecidos como tiveram em Coimbra ou nós na primeira volta!


Paulodebraga

Boas, desculpa o off topic
Gostaria de saber do porque da minha msg ter sido apagada
. do tópico "troca de bilhetes", não estou contra o eumesmo tê-lo trancado, se o fez, foi por alguma razão...No meu comentário, penso nao ter escrito nenhuma ofensa a quem quer que seje, por isso gostaria de uma explicação por parte de quem o fez.

  Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Caracois_07

Quote from: ric on 06 de April de 2011, 15:32
bastava ser sensato e fazer contas.
se oito mil socios pagantes (não menores) levarem 3 bilhetes são 32 mil pessoas . Não pode ser...

Ou seja, vai fazer com que alguns tenham bilhetes a mais e outros nem sequer os cheirem.
Bastaria 1 bilhetes por socio com quotas em dia para envher o estadio. Assim, o que prevejpo é emissão total de bilhetes e muitos lugares vazios

Mas por isso é que ja nao ha bilhetes. Porque nem todos os socios tiveram oportunidade de ir buscar bilhetes. O Braga so emitiu cerca de 15000 bilhetes, a juntar às 10000 cadeiras , faz 25000. Acho eu que é assim !
EU RESPIRO BRAGA

domgouveia

um dia ainda vamos ter 30 mil pagantes acho a politica correcta penso que se devia ir ate mais longe e baixar as cotas dos socios prefiro ver um um estadio cheio que meio os clubes nao deviam pensar nessa receita acho que era bem possivel so lamento nao poder ver o jogo pois estou a viver na suica com as cotas em dia...MAS ESPERO COMO SEMPRE O TENHO FEITO CADA GOLO DO BRAGA ABRACAR E BEIJAR A MINHA TV MEU DEUS COMO EU SOFRO PELO MEU GRANDE BRAGA QUERIA VOS PEDIR FAZEI DO AXA SEGUNDA FEIRA UM AUTENTICO INFERNO .................MAS SEM VIOLENCIA MAS COM MTA FESTA VIVA AO BRAGA.......

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Artur ou Nilson?

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. Na baliza temos dois guarda-redes brasileiros de grande qualidade. Artur estreou-se este ano em Portugal, enquanto que Nilson cumpre a sua 6ª temporada na Liga Portuguesa.

Melhor guarda-redes?

Artur Moraes (SCB) ou Nilson (VGUI)


in http://visaodemercado.blogspot.com/

eumesmo

Quote from: Paulodebraga on 06 de April de 2011, 18:00
Boas, desculpa o off topic
Gostaria de saber do porque da minha msg ter sido apagada
. do tópico "troca de bilhetes", não estou contra o eumesmo tê-lo trancado, se o fez, foi por alguma razão...No meu comentário, penso nao ter escrito nenhuma ofensa a quem quer que seje, por isso gostaria de uma explicação por parte de quem o fez.

  Saudações Braguistas e Força Braga olê...

PORQUE SE DESVIAVA DO TOPICO!

vou ter que me repetir quantas vezes?

O topico era para indicarem que tinham bilhetes ou precisavam de bilhetes, e foi usado para tudo menos isso, salvo algumas excepções, apenas ficaram as ultimas msgs no tópico porque ja nao tava para perder mais tempo a apagar msgs e por isso mesmo é que ele foi trancado.

Todas as msgs que nao indicavam que precisavam de bilhetes ou que tinham a mais foram apagadas, se por ventura foi apagada alguma que o fazia terá sido por erro.

HOJE TOU SEM PACIÊNCIA.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

andre_carneiro

Quote from: domgouveia on 06 de April de 2011, 18:04
um dia ainda vamos ter 30 mil pagantes acho a politica correcta penso que se devia ir ate mais longe e baixar as cotas dos socios prefiro ver um um estadio cheio que meio os clubes nao deviam pensar nessa receita acho que era bem possivel so lamento nao poder ver o jogo pois estou a viver na suica com as cotas em dia...MAS ESPERO COMO SEMPRE O TENHO FEITO CADA GOLO DO BRAGA ABRACAR E BEIJAR A MINHA TV MEU DEUS COMO EU SOFRO PELO MEU GRANDE BRAGA QUERIA VOS PEDIR FAZEI DO AXA SEGUNDA FEIRA UM AUTENTICO INFERNO .................MAS SEM VIOLENCIA MAS COM MTA FESTA VIVA AO BRAGA.......

Não vamos iniciar uma discussão off-topic mas diminuir quotas? E isso não iria aumentar a importância das receitas televisivas no orçamento? Não seria um contra-senso?
Sei que estamos numa região carenciada, mas ainda há dias li que apesar das leis serem mais agressivas, o número de fumadores não diminuiu! 1 quota mensal feminina para a nascente fica por menos que dois maços! Não digo que deixem de fumar mas que se ponha as coisas em perspectiva!

Olha eu por exemplo preferi pagar quotas e ajudar o Braga em detrimento de pagar a mensalidade da SportTv... e ainda fico a ganhar!

Bom quanto a este jogo, não quero ser moralista mas realmente se o acordo estava feito não me parece justo que o Braga o atraiçoe. Fossem eles ao número que fossem nunca iam abafar os milhares de braguistas que vão estar no estádio.
Mas a verdade é que entre ter arrancadas 4000 cadeiras ou isto... venha o diabo e escolha!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

DiogoEA

Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2011, 17:57
VITÓRIA

COMUNICADO

2011/04/06


Em Novembro do ano passado, aquando do jogo entre o Vitória Sport Clube e o Sporting Clube de Braga, realizado em Guimarães, ficou acordado entre os Presidentes que os preços e quantidades dos bilhetes a disponibilizar para ambos os jogos a disputar entre os respectivos clubes no campeonato da Liga Sagres seriam iguais.

Este acordo foi celebrado tendo como único príncipio a garantia de tratamento recíproco entre ambas as instituições no âmbito exclusivo da venda de bilhetes.

O Vitória Sport Clube, como é seu hábito, honrou o compromisso, disponibilizando ao Sporting Clube de Braga, nessa altura, 1778 ingressos a 10,00 € e 2222 a 20,00 €.

Após várias diligências e contactos pessoais com o meu homólogo, constato, hoje, após ter recebido 1500 bilhetes, correspondentes apenas a 5% da capacidade do estádio municipal de Braga, ao preço de 22,00 €, que o Sporting Clube de Braga não cumpriu com a sua palavra, suportando a sua decisão em motivos que nada têm a ver com aqueles que estiveram na base do acordo celebrado e que o Vitória honradamente cumpriu, ficando demonstrado assim que a palavra do Presidente do Sporting Clube de Braga é escrita a lápis que se apaga com uma borracha.

Trata-se de um facto grave que lamento profundamente, já que apenas contribui para o adensamento das rivalidades existentes entre os clubes e que se poderá traduzir em consequências indesejáveis para todos.

As instituições e os seus dirigentes devem ter elevado sentido de responsabilidade e contribuir para um são relacionamento desportivo e institucional. Esta atitude, própria de quem não honra a palavra, ficará com quem a assumiu.

Da nossa parte sempre diremos que tão ilustre instituição, com a elevada responsabilidade de representar a cidade de Braga, merecia um representante mais digno. Honrar os compromissos é próprio das pessoas de bem. O contrário é próprio de outro tipo de gente.

Saberemos tirar as devidas conclusões e agir em conformidade!

Emilio Macedo da Silva
Presidente do Vitória Sport Clube

------------------------------------------------------------

Não gostei da atitude do S.C.Braga, até porque podia por os 4000 bilhetes lá que muito mais de metade vinham devolvidos, a menos que lhes fossem oferecidos como tiveram em Coimbra ou nós na primeira volta!



E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

eduardo_manulo

Quote from: Diogo-scb on 06 de April de 2011, 18:35
E sabem que mais?!
Eles, desta vez, têm toda a razão! Toda!

Tivessem adiado o jogo que de certeza que teriam os bilhetes do acordo, por um lado acho bem! Se nós somos prejudicados pelo tempo de recuperação, eles tinham que ser em alguma coisa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@