News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de April de 2011, 12:31
«Os nossos adeptos aparecem sempre, outros só quando há borlas», diz Alex

Os nossos adeptos aparecem sempre, outros só quando há borlas», diz AlexPor Pedro Manuel Couto

Enquanto se aguarda pela reacção oficial da Direcção do V. Guimarães a propósito dos bilhetes disponibilizados pelo SC Braga aos adeptos do clube vimaranense, Alex enviou um recado ao rival.

«Somos uma grande família e tenho a certeza que os nossos adeptos estarão sempre connosco e neste jogo muitos ou poucos também vão estar com a equipa. Mas, se calhar, há adeptos que só marcam presença quando as entradas são oferecidas, os nossos não são assim», disse o lateral.

Relativamente ao desafio de segunda-feira, Alex perspectiva dificuldades, mas acredita num bom resultado: «Será um grande jogo com o nosso grande rival, uma partida sempre aguardada pelos nossos adeptos. Se a equipa funcionar como fez no segundo tempo do encontro com o Sporting, temos condições para vencer o SC Braga.

Mais uma espanhola que não sabe o que diz! Burros do crl!

Sempre veio um cão a ladrar  :D, palhaçinho uns vão á borla a tua gentinha nem á borla vai! num jogo com o Zbording a um DOMINGO Á TARDE nem encher o estádio conseguem, é muito triste!


Ganha Juizo CÃO!

DeBarceloscomAmor <3

Só rambos pos lados de Espanha...

Tanta treta e vão aparecer meia duzia de autocarros na Segunda, como do custume...

São mesmo pessoas tristes esses coños, mas venham para o meio dos Braguistas, que nós tratámos de vocês com muito gosto  ;)

Cici

Já tou a ver que na segunda vou voltar a ver garrafas de cerveja a voar por cima da minha cabeça e isqueiros e bola de golf durante o jogo ::)

brigada da relote

Eu pensava que isto já estava esclarecido, mas não parece. O problema não é estarem ao nosso lado na bancada ou caminhar ao nosso lado no recinto. Eles vão ser poucos. Está lá a polícia. O problema está enquanto vibramos com os golos e com o festival de bola ::) ;D, eles estarem a partir os vidros do meu carro estacionado longe dos olhares da polícia. Eu sei que pode acontecer em qualquer jogo ou em qualquer lugar, mas neste jogo há um risco maior. E quem paga? Os espanhóis? O Salvador? Não sei quem foi! É este o meu receio. Serei o único? Não sei, penso que não. Serei um estúpido por pensar assim? Tá bem, mas sou um estúpido calculista e já estou a pensar numa solução para que isto não me aconteça. Devia de estar calado e não partilhar isto convosco? Podia, mas um fórum serve para isso mesmo, partilhar opiniões. Obrigado pela compreensão, mas acho que esta "guerra" só tende a piorar. Viram no passado fim-de-semana em Lisboa? Vidros, esplanadas, ect partidos? Quem paga os estragos aos donos? Os meus pais têm um negócio para o qual eu trabalho e sei as dificuldades que isso causa. Só desejo que nunca passem por um problema destes. Aliás, por nenhum problema. Paz para todos.

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de April de 2011, 13:14
Só rambos pos lados de Espanha...

Tanta treta e vão aparecer meia duzia de autocarros na Segunda, como do custume...

São mesmo pessoas tristes esses coños, mas venham para o meio dos Braguistas, que nós tratámos de vocês com muito gosto  ;)

Só vêem os do costume. E mais ninguém, aposto.
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

João Ferreira dirige Sp. Braga-V. Guimarães

Um dos grandes encontros da ronda é o dérbi minhoto, com o Sp. Braga a receber na segunda-feira o V. Guimarães, com arbitragem de João Ferreira.

A tentar recuperar o terceiro posto, o Sporting recebe a Académica no sábado, num encontro que terá arbitragem de Hugo Miguel.

Liga Zon Sagres - 26ª jornada:

Segunda-feira (11 abril)

Sp. Braga - V. Guimarães, João Ferreira (Setúbal)

Vasco Soares

Quote from: JotaCC on 06 de April de 2011, 14:00
João Ferreira dirige Sp. Braga-V. Guimarães

Um dos grandes encontros da ronda é o dérbi minhoto, com o Sp. Braga a receber na segunda-feira o V. Guimarães, com arbitragem de João Ferreira.

A tentar recuperar o terceiro posto, o Sporting recebe a Académica no sábado, num encontro que terá arbitragem de Hugo Miguel.

Liga Zon Sagres - 26ª jornada:

Segunda-feira (11 abril)

Sp. Braga - V. Guimarães, João Ferreira (Setúbal)


Nao acredito , depois da quantidade de asneiras  que fez na 1º volta, estes gaijos andam mesmo a brincar com esta merd*

Kriticus

Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 14:03
Quote from: JotaCC on 06 de April de 2011, 14:00
João Ferreira dirige Sp. Braga-V. Guimarães

Um dos grandes encontros da ronda é o dérbi minhoto, com o Sp. Braga a receber na segunda-feira o V. Guimarães, com arbitragem de João Ferreira.

A tentar recuperar o terceiro posto, o Sporting recebe a Académica no sábado, num encontro que terá arbitragem de Hugo Miguel.

Liga Zon Sagres - 26ª jornada:

Segunda-feira (11 abril)

Sp. Braga - V. Guimarães, João Ferreira (Setúbal)


Nao acredito , depois da quantidade de asneiras  que fez na 1º volta, estes gaijos andam mesmo a brincar com esta merd*

Era o que eu ia dizer, só pode ser brincadeira! Eu que nem sou de vir aqui reclamar dos árbitros todos, mas depois da vergonha que foi a primeira volta, escolher o mesmo árbitro é mesmo um descaramento... >:(

Vasco Soares

Será que o treinador que glopes, falava, era vitor pereira (presidente da comissao de arbitragem) é que encaixa no perfil, e ainda por cima é sportinguista.

'Gverreira do Minho

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 13:40
Eu pensava que isto já estava esclarecido, mas não parece. O problema não é estarem ao nosso lado na bancada ou caminhar ao nosso lado no recinto. Eles vão ser poucos. Está lá a polícia. O problema está enquanto vibramos com os golos e com o festival de bola ::) ;D, eles estarem a partir os vidros do meu carro estacionado longe dos olhares da polícia. Eu sei que pode acontecer em qualquer jogo ou em qualquer lugar, mas neste jogo há um risco maior. E quem paga? Os espanhóis? O Salvador? Não sei quem foi! É este o meu receio. Serei o único? Não sei, penso que não. Serei um estúpido por pensar assim? Tá bem, mas sou um estúpido calculista e já estou a pensar numa solução para que isto não me aconteça. Devia de estar calado e não partilhar isto convosco? Podia, mas um fórum serve para isso mesmo, partilhar opiniões. Obrigado pela compreensão, mas acho que esta "guerra" só tende a piorar. Viram no passado fim-de-semana em Lisboa? Vidros, esplanadas, ect partidos? Quem paga os estragos aos donos? Os meus pais têm um negócio para o qual eu trabalho e sei as dificuldades que isso causa. Só desejo que nunca passem por um problema destes. Aliás, por nenhum problema. Paz para todos.

Isso é bem verdade :(  

Acho que a solução passa por tentar deixar o carro no centro da cidade, em parques ou assim. Sim, nos parques paga-se, mas se formos comparar alguns euritos que seja com o prejuizo de um vidro partido, não é nada! Pelo menos está mais salvaguardado... e é perto do estádio! No fim do jogo podem ir lá buscá-lo.

Não sei, é só uma ideia que me surgiu agora ao ler o teu comentário ;)

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 13:40
Eu pensava que isto já estava esclarecido, mas não parece. O problema não é estarem ao nosso lado na bancada ou caminhar ao nosso lado no recinto. Eles vão ser poucos. Está lá a polícia. O problema está enquanto vibramos com os golos e com o festival de bola ::) ;D, eles estarem a partir os vidros do meu carro estacionado longe dos olhares da polícia. Eu sei que pode acontecer em qualquer jogo ou em qualquer lugar, mas neste jogo há um risco maior. E quem paga? Os espanhóis? O Salvador? Não sei quem foi! É este o meu receio. Serei o único? Não sei, penso que não. Serei um estúpido por pensar assim? Tá bem, mas sou um estúpido calculista e já estou a pensar numa solução para que isto não me aconteça. Devia de estar calado e não partilhar isto convosco? Podia, mas um fórum serve para isso mesmo, partilhar opiniões. Obrigado pela compreensão, mas acho que esta "guerra" só tende a piorar. Viram no passado fim-de-semana em Lisboa? Vidros, esplanadas, ect partidos? Quem paga os estragos aos donos? Os meus pais têm um negócio para o qual eu trabalho e sei as dificuldades que isso causa. Só desejo que nunca passem por um problema destes. Aliás, por nenhum problema. Paz para todos.

O Braga tem solução para isso... Há varias linhas de autocarros GRATUITOS até ao estádio, quem tem receio com o carro, faça favor de aproveitar  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

MeZut#

Quote from: Kriticus on 06 de April de 2011, 14:07
Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 14:03
Quote from: JotaCC on 06 de April de 2011, 14:00
João Ferreira dirige Sp. Braga-V. Guimarães

Um dos grandes encontros da ronda é o dérbi minhoto, com o Sp. Braga a receber na segunda-feira o V. Guimarães, com arbitragem de João Ferreira.

A tentar recuperar o terceiro posto, o Sporting recebe a Académica no sábado, num encontro que terá arbitragem de Hugo Miguel.

Liga Zon Sagres - 26ª jornada:

Segunda-feira (11 abril)

Sp. Braga - V. Guimarães, João Ferreira (Setúbal)


Nao acredito , depois da quantidade de asneiras  que fez na 1º volta, estes gaijos andam mesmo a brincar com esta merd*

Era o que eu ia dizer, só pode ser brincadeira! Eu que nem sou de vir aqui reclamar dos árbitros todos, mas depois da vergonha que foi a primeira volta, escolher o mesmo árbitro é mesmo um descaramento... >:(

Depois do que fez na 1º volta está de regresso este ?...  :o
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ric

voltando ao tema bilhetes....

Esta ideia de dar 3 bilhetes é de bradar aos céus....
Vejam bem: se tivermos 8 mil adeptos a terem a pachorra de ir buscar 3 bilhetes serão: 8000+3x8000= 32mil...  Não pode ser!

A 5 dias do jogo não me parece que tenham ido 6 ou 7 mil pessoas buscar bilhetes ás lojas do Braga. Ou seja, o que se está a passar é a emissão de bilhetes através de cartão de menores que com os 3 bilhetes fazem com que tereciros não possam ir ao jogo. por outro lado, a exemplo do que se passou várias vezezs, as pessoas levantam á fartazana os bilhetes e depois não os chegam a usar inviabilizando a ida ao est+ádio de outros. é um problema de civilidade e de respeito por terceiros. Estou mesmo convencido que á porta do estádio irãpo estar centenas de bilhetes nas mãos de associados.

é uma vergonha e isto devia e deve ser denunciado.
é  "ganancia"... é desperdício...é um disparate

Felizmente sou sócio com cadeira e o meu lugar ninguém o tira.
Mas gostaria de levar amigos das minhas filhas para os incentivar á causa braguista e não o poderei fazer.

è lastimável. Ainda por mais ao saber que alguns sócios teriam "passado" bilhetes para Guimaraes... enfim...

Casual 1921


'Gverreira do Minho

Quote from: ric on 06 de April de 2011, 14:41
voltando ao tema bilhetes....

Esta ideia de dar 3 bilhetes é de bradar aos céus....
Vejam bem: se tivermos 8 mil adeptos a terem a pachorra de ir buscar 3 bilhetes serão: 8000+3x8000= 32mil...  Não pode ser!

A 5 dias do jogo não me parece que tenham ido 6 ou 7 mil pessoas buscar bilhetes ás lojas do Braga. Ou seja, o que se está a passar é a emissão de bilhetes através de cartão de menores que com os 3 bilhetes fazem com que tereciros não possam ir ao jogo. por outro lado, a exemplo do que se passou várias vezezs, as pessoas levantam á fartazana os bilhetes e depois não os chegam a usar inviabilizando a ida ao est+ádio de outros. é um problema de civilidade e de respeito por terceiros. Estou mesmo convencido que á porta do estádio irãpo estar centenas de bilhetes nas mãos de associados.

é uma vergonha e isto devia e deve ser denunciado.
é  "ganancia"... é desperdício...é um disparate

Felizmente sou sócio com cadeira e o meu lugar ninguém o tira.
Mas gostaria de levar amigos das minhas filhas para os incentivar á causa braguista e não o poderei fazer.

è lastimável. Ainda por mais ao saber que alguns sócios teriam "passado" bilhetes para Guimaraes... enfim...

Exacto. Onde é que já se viu, sócios PAGANTES com quotas em dias levantam 3 bilhetes e os sócios que ainda não pagam, também poderem fazê-lo?
É justo que quem não paga cotas tenha os mesmos direitos que nós, pagantes? Enfim... muito mal gerido isto e, claro, vai dar confusão! :o


barinho

Obrigado Alex por nos teres dado ainda mais motivação para saírem daqui com o saco cheio!

Quanto aos bilhetes gostava de saber quem são os ursos que andam a oferecer bilhetes a espanhois.Eu tenho amigos vitorianos mas nem por somnbras lhes oferecia um para este jogo.O que me continua a preocupar é o facto dos sóciso sem cadeira também não precisarem de bilhete.É que se aparecem todos,mais os que têm cadaeira (que têm lugar assegurado) mais os com convites o estádio simplesmente não vai chegar para todos!

Mary

Quote from: Olho Vivo on 06 de April de 2011, 12:47
Por acaso, tem a sua piada criticarem do lado de lá as borlas a sócios quando eles próprios acabam de fazer o mesmo na última partida...

Dito isto,tudo o que rodeia esta partida é lamentável. Por acaso, não vou poder assistir a este jogo nem à recepção ao Dínamo de Kiev mas só tenho realmente pena de não poder estar nas bancadas frente aos ucranianos, no que pode vir a tornar-se (espero ardentemente) num jogo histórico. Perdi todo o prazer que estes derbies me davam. Tudo o que os envolve é hoje demasiado mau para ser verdade, com a conivência de ambas as direcções e, há que o dizer, de boa parte dos adeptos, um pouco à imagem do que se passa em todo o futebol português, pelo menos entre os seus clubes de maior peso.

EU gosto do meu clube mas gosto também de futebol. O que se passa à volta destes jogos mostra que há muita gente (a começar pelos responsáveis directivos) que não gostam muito de futebol...

P.S.: nem me vou pronunciar mais sobre esta partida, o que por aqui se lê é demasiado mau. Só espero que tudo corra dentro da normalidade possível e o Braga vença. Mais nada...

Genericamente estou de acordo com o que dizes, não sei como classificar o "diz que disse" dos bilhetes, mas o ambiente antes destes jogos está a tornar-se impossível...
Só relembro o que disse ontem, à Liga tem faltado coragem para castigar a violência e falta de fair-play dos 2 metralhas-mor, mas dada a escalada de violência vai ter de sair um castigo exemplar algum dia, por isso a todos os "rambos" que fazem e acontecem, de um e outro lado, só relembro que somos o alvo perfeito para aplicar o tal castigo exemplar, à falta de coragem  de o aplicar a quem o merece mesmo...

Quem não que ser "lorpa" não se torna um alvo fácil e portanto, não obstante as provocações vamos ter de ser capazes de ser superiores a estas e reagir com normalidade...caso contrário aproveitam para nos cair em cima!

Casual 1921

Há uma coisa que é importante o clube transmitir aos sócios de forma clara, deverá sair em todos os jornais, bem como nós temos o dever de passar a palavra, pois anda muita gente equivocada...

Sócios com a quota em dia, tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo!

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3968