News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

QuoteEquipa passeou em Kiev









Descomprimir. Esta foi a palavra de ordem da equipa do Sporting de Braga na amena manhã de hoje, em Kiev.

Os guerreiros do Minho deixaram as instalações da unidade hoteleira e, a pé, aproveitaram para conhecer algumas das artérias centrais da capital da Ucrânia, bem como uma catedral da religião ortodoxa. Nesta caminhada, os futebolistas de Domingos Paciência foram várias vezes abordados por adeptos de futebol a solicitarem autógrafos.

O 75.º compromisso europeu do Sporting de Braga está a ser preparado com todo o cuidado e, ao final do dia – 20 horas locais, 18 h em Portugal Continental –, está prevista a adaptação ao relvado do Estádio Valeriy Lobanovskiy.

Amanhã, o Sporting de Braga defronta o Dínamo Kiev, pelas 20.05 horas, em encontro respeitante à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Abola@
Quem não sente, não entende! SCB1921@

xOuPo

Quote from: Pedro Barroso on 05 de April de 2011, 21:49
IN A BOLA

O SC Braga esclareceu a situação em torno dos bilhetes para o jogo frente ao Vitória de Guimarães e revelou que irá colocar à venda, nos próximos dias, 1500 ingressos, a 22 euros.

Os responsáveis do SC Braga alegam que o Vitória de Guimarães tinha até hoje para solicitar os correspondentes 4500 bilhetes e não o fez.

Perante este cenário disponibilizou os ingressos aos sócios do clube, pelo que já estão assegurados 28500 adeptos no Estádio AXA.


Mas desde quando que esse jornal é um órgão oficial do SC Braga? Que tenha conhecimento a única versão oficial é do Presidente António Salvador e que disse que seriam enviados os 1.500 bilhetes que têm direito.

Tudo o resto é para quem não tem mais que fazer.


Freitas

O SCBRAGA só cumpriu o que está na lei, esperou pela data limite, como não houve pedido de bilhetes dos visitantes, o SCB disponibilizou-os á sua massa associativa, agora o que se depreende deste desinteresse por parte dos visitantes é que eles talvez já tenham, infelizmente, muitos bilhetes em sua posse (os tais bilhetes de acompanhante) e isto sendo uma realidade pode provocar problemas á organização do jogo. Na segunda veremos....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jorjao

Quote from: xOuPo on 06 de April de 2011, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 05 de April de 2011, 21:49
IN A BOLA

O SC Braga esclareceu a situação em torno dos bilhetes para o jogo frente ao Vitória de Guimarães e revelou que irá colocar à venda, nos próximos dias, 1500 ingressos, a 22 euros.

Os responsáveis do SC Braga alegam que o Vitória de Guimarães tinha até hoje para solicitar os correspondentes 4500 bilhetes e não o fez.

Perante este cenário disponibilizou os ingressos aos sócios do clube, pelo que já estão assegurados 28500 adeptos no Estádio AXA.


Mas desde quando que esse jornal é um órgão oficial do SC Braga? Que tenha conhecimento a única versão oficial é do Presidente António Salvador e que disse que seriam enviados os 1.500 bilhetes que têm direito.

Tudo o resto é para quem não tem mais que fazer.



Se muitos daqui do forum, o consideram para dar noticias em detrimento dos orgãos oficiais e acima de tudo começar a criticar algo que só os jornais dizem...

enormeBRAGA

ATENÇAO RETIRADO DO EL FORUM:

" Vamos invadir o AXA, vai haver voos CHARTERS de 10 em 10 minutos. O nosso presidente criou um departamento de ajuda. Quem ainda nao tem bilhete, pode-se deslocar a banheira, para adquirir o PACK que inclui o bilhete, papel higienico importado dierctamente de Liverpool com o nosso simbolo, e um dicionario ESPANHOL - PORTUGUES.
  Em resposta ao nao adiamento do jogo, nao aceitamos adiar porque tinha-mos medo de levar uma pinga dos diabos.
  Que ganhe o melhor, sabendo que o futebol portugues esta em alta, nao vai ser facil."

TOU CHEIO DE MEDO...
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 12:06
ATENÇAO RETIRADO DO EL FORUM:

" Vamos invadir o AXA, vai haver voos CHARTERS de 10 em 10 minutos. O nosso presidente criou um departamento de ajuda. Quem ainda nao tem bilhete, pode-se deslocar a banheira, para adquirir o PACK que inclui o bilhete, papel higienico importado dierctamente de Liverpool com o nosso simbolo, e um dicionario ESPANHOL - PORTUGUES.
  Em resposta ao nao adiamento do jogo, nao aceitamos adiar porque tinha-mos medo de levar uma pinga dos diabos.
  Que ganhe o melhor, sabendo que o futebol portugues esta em alta, nao vai ser facil."

TOU CHEIO DE MEDO...

ah ??? ???
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Coelho SCB

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2011, 12:06
ATENÇAO RETIRADO DO EL FORUM:

" Vamos invadir o AXA, vai haver voos CHARTERS de 10 em 10 minutos. O nosso presidente criou um departamento de ajuda. Quem ainda nao tem bilhete, pode-se deslocar a banheira, para adquirir o PACK que inclui o bilhete, papel higienico importado dierctamente de Liverpool com o nosso simbolo, e um dicionario ESPANHOL - PORTUGUES.
  Em resposta ao nao adiamento do jogo, nao aceitamos adiar porque tinha-mos medo de levar uma pinga dos diabos.
  Que ganhe o melhor, sabendo que o futebol portugues esta em alta, nao vai ser facil."

TOU CHEIO DE MEDO...

:D :D :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

pdgcunha


QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
Vitoriosos, quis ele dizer. Sim, somos nós, 30000 BRACARENSES. ;D
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
Reza para que o guimerdães não marque, porque senão, vais ver o jogo de outra perspectiva (olhos negros, todo partido e de pernas para o ar)
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
Sim sim, vais mesmo ficar na alameda do estádio. ;D
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Ai e tal é 2ª feira e por isso não vou. AI O MEDO, AI O MEDO de apanhar na boca e com mais 5 golos na baliza.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Não vais chorar só para que possas ir para a junto da tua merd*, vais chorar durante os 90'
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
Não arrisques, porque se arriscares, bem, nós depois contamos-te uma história.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
E tal e coisa. "Nós somos rebeldes, fazemos MEGA deslocações de carro, ah pois é" Minha nossa, há cada um.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
Façam isso façam, assim fica mais fácil de vos identificar. Claques, já sabem, quando virem uns cagalhotos a saltar e a dizer " UÉÉ UÉÉ, temos bilhetes de borla", é só despejar. xD
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
...a chuchar no dedo!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
Ai que violentos que vocês são. Mas vê lá se encontras esse benfiquista, ou pseudo, porque vais procurá-lo a Lisboa e às escuras.
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
De merd*!!Obrigado mas ja sabíamos.
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
Até estou para ver isso.
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!
Vai a Marrocos vai, lá há muita areia para partires. " Fui partir tudo com os meus kapangas a Marrocos,Fui partir tudo com os meus kapangas a Marrocos,Fui partir tudo com os meus kapangas,Fui partir tudo com os meus kapangas,Fui partir tudo com os meus kapangas a Marrocos.



Como diz no hino do nosso ENORME "Vamos para o campo lutar, Venham eles quem vier"
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Vasco Soares

Meus amigos, os herois nao existem estao todos no cemiterio, atras de um pc é facil dizer eu faço e aconteço, ha ja agora eu tb posso dizer que meto um g.chuva fechado pelo boca de um espanhol, e tiro-o aberto pelo c*. :o :o :o ;D
Com o estadio cheio, o numero de policia do corpo de intervençao vai aumentar e muito, e olhem que eles nao brincam em serviço, os espanholitos que venham armados em herois que o CI, conta-lhes uma estorinha.

guerreiro_do_minho

«Os nossos adeptos aparecem sempre, outros só quando há borlas», diz Alex

Os nossos adeptos aparecem sempre, outros só quando há borlas», diz AlexPor Pedro Manuel Couto

Enquanto se aguarda pela reacção oficial da Direcção do V. Guimarães a propósito dos bilhetes disponibilizados pelo SC Braga aos adeptos do clube vimaranense, Alex enviou um recado ao rival.

«Somos uma grande família e tenho a certeza que os nossos adeptos estarão sempre connosco e neste jogo muitos ou poucos também vão estar com a equipa. Mas, se calhar, há adeptos que só marcam presença quando as entradas são oferecidas, os nossos não são assim», disse o lateral.

Relativamente ao desafio de segunda-feira, Alex perspectiva dificuldades, mas acredita num bom resultado: «Será um grande jogo com o nosso grande rival, uma partida sempre aguardada pelos nossos adeptos. Se a equipa funcionar como fez no segundo tempo do encontro com o Sporting, temos condições para vencer o SC Braga.

Mais uma espanhola que não sabe o que diz! Burros do crl!

rvx

Quote from: vasco soares on 06 de April de 2011, 12:31
Meus amigos, os herois nao existem estao todos no cemiterio, atras de um pc é facil dizer eu faço e aconteço, ha ja agora eu tb posso dizer que meto um g.chuva fechado pelo boca de um espanhol, e tiro-o aberto pelo c*. :o :o :o ;D
Com o estadio cheio, o numero de policia do corpo de intervençao vai aumentar e muito, e olhem que eles nao brincam em serviço, os espanholitos que venham armados em herois que o CI, conta-lhes uma estorinha.

O mesmo aplica-se aos nossos. Deixem-se de polémicas, e vão apoiar o Braga. E, neste momento, concentrem-se no grande jogo de amanhã.

Kilo

 Mas ainda ligam a essas diarreias mentais dos nossos vizinhos?

Saio de casa leio o que escrevem no fórum deles e ao chegar, o que disse este labrego. À medida que passa o dia, fico cada vez mais bem disposto!  ;D ;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: guerreiro_do_minho on 06 de April de 2011, 12:31
«Os nossos adeptos aparecem sempre, outros só quando há borlas», diz Alex

Os nossos adeptos aparecem sempre, outros só quando há borlas», diz AlexPor Pedro Manuel Couto

Enquanto se aguarda pela reacção oficial da Direcção do V. Guimarães a propósito dos bilhetes disponibilizados pelo SC Braga aos adeptos do clube vimaranense, Alex enviou um recado ao rival.

«Somos uma grande família e tenho a certeza que os nossos adeptos estarão sempre connosco e neste jogo muitos ou poucos também vão estar com a equipa. Mas, se calhar, há adeptos que só marcam presença quando as entradas são oferecidas, os nossos não são assim», disse o lateral.

Relativamente ao desafio de segunda-feira, Alex perspectiva dificuldades, mas acredita num bom resultado: «Será um grande jogo com o nosso grande rival, uma partida sempre aguardada pelos nossos adeptos. Se a equipa funcionar como fez no segundo tempo do encontro com o Sporting, temos condições para vencer o SC Braga.

Mais uma espanhola que não sabe o que diz! Burros do crl!

Esse cão não deve andar a ver jogos do Braga! É por estas e por outras que depois há aquele mito que Além Taipas é que os adeptos são espectaculares. Pode ser que leves na pinha como mereces, Alex, cabrão do *****!

Coitadinhos, são uns atrasados mentais!
"UHH AHH VAMOS PARTIIIIR! QUERO PARTIR! DESFAZER!"

Olho Vivo

Por acaso, tem a sua piada criticarem do lado de lá as borlas a sócios quando eles próprios acabam de fazer o mesmo na última partida...

Dito isto,tudo o que rodeia esta partida é lamentável. Por acaso, não vou poder assistir a este jogo nem à recepção ao Dínamo de Kiev mas só tenho realmente pena de não poder estar nas bancadas frente aos ucranianos, no que pode vir a tornar-se (espero ardentemente) num jogo histórico. Perdi todo o prazer que estes derbies me davam. Tudo o que os envolve é hoje demasiado mau para ser verdade, com a conivência de ambas as direcções e, há que o dizer, de boa parte dos adeptos, um pouco à imagem do que se passa em todo o futebol português, pelo menos entre os seus clubes de maior peso.

EU gosto do meu clube mas gosto também de futebol. O que se passa à volta destes jogos mostra que há muita gente (a começar pelos responsáveis directivos) que não gostam muito de futebol...

P.S.: nem me vou pronunciar mais sobre esta partida, o que por aqui se lê é demasiado mau. Só espero que tudo corra dentro da normalidade possível e o Braga vença. Mais nada...

DiogoEA

Eu só pergunto:


--> Era de graça a deslocação a Liverpool? (1.000 pessoas)

--> Fica barato pegar no carro e andar 100 km para ir receber o Braga ao aeroporto Francisco Sá Carneiro depois dos jogos com o Nacional, com o Sevila ou com o Liverpool? (3.000 pessoas)

--> Era de graça a deslocação e o bilhete para Aveiro? (2.000 pessoas)

--> Foram de graça as deslocações à Figueira da Foz e a Leiria no ano passado? (8.000 pessoas em cada)

--> Era de graça a viagem e o bilhete para Sevilha? (2.500 pessoas)

--> Fica de graça ir ao Porto apoiar o Braga contra os cães dos tripeiros? (4.000 pessoas)

--> Foi de graça a deslocação e o bilhete no ano passado contra Benfica? (3.000 pessoas)

--> Foi de graça a deslocação a Vila do Conde no ano passado? (2.000 pessoas)


Depois queixam-se que há violência no futebol!
Oh pá, isto anda a passar das marcas, qualquer dia um Braga - Vitória ou um Vitória - Braga tem que ser jogado sem adeptos...

hugosakbraga


Kilo

 Vocês são piores do que ele, ao dar-lhe palha para o almoço!!!

Deixem-nos a falar sozinhos.... Porra, eles descem à imbecilidade e ganham-nos em experiência! Nem vale a pena ir por aí...

Ritaraujo

Eles que falem, que ameacem, o que quer que seja. Herois atrás de um pc? Isso não falta.
Temos é de nos preocupar em ganhar o jogo, apoiar a nossa equipa ao máximo e mostrar que não descemos ao nivel deles.
O futebol não é isto, não é ver pessoas com medo de ir aos estádios por causa da violência.. É triste!

BrunoSCB

Quote from: pdgcunha on 06 de April de 2011, 12:15

QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
Vitoriosos, quis ele dizer. Sim, somos nós, 30000 BRACARENSES. ;D
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
Reza para que o guimerdães não marque, porque senão, vais ver o jogo de outra perspectiva (olhos negros, todo partido e de pernas para o ar)
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
Sim sim, vais mesmo ficar na alameda do estádio. ;D
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Ai e tal é 2ª feira e por isso não vou. AI O MEDO, AI O MEDO de apanhar na boca e com mais 5 golos na baliza.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Não vais chorar só para que possas ir para a junto da tua merd*, vais chorar durante os 90'
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
Não arrisques, porque se arriscares, bem, nós depois contamos-te uma história.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
E tal e coisa. "Nós somos rebeldes, fazemos MEGA deslocações de carro, ah pois é" Minha nossa, há cada um.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
Façam isso façam, assim fica mais fácil de vos identificar. Claques, já sabem, quando virem uns cagalhotos a saltar e a dizer " UÉÉ UÉÉ, temos bilhetes de borla", é só despejar. xD
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
...a chuchar no dedo!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
Ai que violentos que vocês são. Mas vê lá se encontras esse benfiquista, ou pseudo, porque vais procurá-lo a Lisboa e às escuras.
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
De merd*!!Obrigado mas ja sabíamos.
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
Até estou para ver isso.
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!
Vai a Marrocos vai, lá há muita areia para partires. " Fui partir tudo com os meus kapangas a Marrocos,Fui partir tudo com os meus kapangas a Marrocos,Fui partir tudo com os meus kapangas,Fui partir tudo com os meus kapangas,Fui partir tudo com os meus kapangas a Marrocos.



Como diz no hino do nosso ENORME "Vamos para o campo lutar, Venham eles quem vier"

Eu ouvi estas historias antes de ir a Espanha esta época... Pois agora é a mesma coisa... Vinde lá... ides por onde vieram!  :D ESPANHÓIS sois mesmo únicos... ou seja, sois *****  :D  ;D

luismico

Vendo bilhetes para os parolos da aldeola de Guimerdaes 25000 € cada... para trás da baliza!!! Quem quiser mande pm que eu dou-vos o NIB... FORÇA Salvador não dês bilhetes a esses cães que nao quiseram adiar o jogo