News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Eh pá, por favor! Mas alguém acredita no que esses heróis da internet escrevem? Os que cá vierem é com os bilhetes que o Salvador lhes vai mandar.


maffonseca


Heisenberg

Ui que medo dos putos da net... Acho que só por causa disso vou ficar em casa. Isto é com cada uma...

João Pedro Sá

Que venham eles! Levam no focinho!!

(Este é o típico comentário que eu fazia se fosse como eles, ou seja, um herói de Internet, mas como não sou...)

....Isto é tudo treta, podem vir meia dúzia de desgraçados, mas nada de mais.

Scbragamagic

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 01:26
Comentários retirados do fórum dos espanhóis:

QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!

É disto que eu tenho falado. Vamos ver como corre!!! :(

pagava pra ver :)

Stk

Que stalones meu deus! Acho que já estou a tremer de medo ! Se na vila deles aquilo é um sossego descomunal , então aqui em casa é um paraíso.

Venham eles , vão corridos a pontapé daqui até à vila deles , sejam 100 sejam 1000 ou 5000.

Eles pensam que vem e vão estar sozinhos e ninguém à espera deles  :-* :-*

PS : Que tragam bombas nucleares e atómicas nos bolsos também , todos os anos o mesmo paleio....Todos os anos a mesma garganta ,chegam , enchem o cabaz e voltam calados e de corpo marcado.

Kilo

 AH AH AH!!! São, realmente, únicos... lololol

Alegram-me logo a manha!  ;D ;D ;D ;D ;D


jorjao

Quote from: Maria on 06 de April de 2011, 00:31
Ainda nao percebi o drama... estao preocupados pelos espanhois nao terem pedido mais bilhetes??? Se nao pediram eh porque nao precisavam. Levam os 1500 a que tem direito. Pronto.

Concordo contigo Maria!

"Os bilhetes para o dérbi minhoto estão a voar, ao ponto de se aguardar uma autêntica enchente na próxima segunda-feira. Cerca de 25 mil ingressos já foram distribuídos por adeptos do Braga, mas os vimaranenses também terão direito a ingresso. "O Braga vai cumprir o que está regulamentado", garantiu ontem o presidente bracarense, salientando que o clube cumprirá com a sua obrigação." in Correio do Minho

Aqui está e isto sim é que manda. Ou será que ainda vão creditar mais nos jornais de lisboa..
Se não pediram mais têm os regulamentares.

Pedro Bala


'Gverreira do Minho

Quote from: Scbragamagic on 06 de April de 2011, 02:01
Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 01:26
Comentários retirados do fórum dos espanhóis:

QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!

É disto que eu tenho falado. Vamos ver como corre!!! :(

pagava pra ver :)

A única coisa que tenho a dizer sobre esses comentáriozecos é o facto de muitos deles já terem bilhetinhos de borla... ou seja, algum sócio anda a dar bilhetes aos espanhóis -.-

Não digo isto por "medo" de uma invasão, porque nós vamos ser mais que as mães comparados com eles, digo isto porque se o NOSSO presidente anda a fazer esta borla, creio que a intenção dele era dá-los apenas a braguistas! Coisa que não está a acontecer... e os verdadeiros braguistas que por alguma infelicidade não têm possibilidades de comprar cadeira ou até mesmo de ser sócio ficam a arder porque já não há bilhetes ou estes andam a ser distribuidos aos espanhóis!

Enfim, o Salvador que aprenda e que da próxima não se ponha com borlas em casa! Borlas nos jogos fora, acho muito bem, mas em casa não concordo muito. Ou então, como já muitos foristas aqui o disseram, era 1sócio=1acompanhante!

Quanto às "ameaças" deles, não há muito a dizer... já se esperava que eles fossem agir como animais que são... e não em admiro nada que antes ou depois do jogo, hajam vidros de carros partidos propositadamente, por essa gente! Aconselho a quem tem carro, neste tipo de jogos não os deixar muito perto do estádio.

FORÇA BRAGA!

nandes



Ainda não li grande coisa deste tópico e por isso não tenho ideia de qual é a receptividade dos braguistas à decisão da n/ direcção em colocar apenas 1.500 bilhetes a 22€ cada.

A ser verdadeira esta situação, acho que está, a n/ direcção a proceder mal. Neste momento alguns aqui devem estar a achar que é correcto não disponibilizar bilhetes aos "bitórinhas" ou a inflacionar os preços dos mesmos. Companheiros, o futebol não acaba neste jogo, para o ano queremos(?) ir a Guimarães apoiar o Braga, irão achar justo que eles se vinguem do que nós estamos a fazer/pedir? Eu quero e vou a TODOS  os estádios, quero continuar a acompanhar o Enorme e por isso NECESSITO DE BILHETES A PREÇOS ACESSÍVEIS. Vão achar bonito que na próxima época não haja bilhetes para nós ou que sejam muito caros. Quem apoia esta política, NÃO ACOMPANHA O BRAGA nos jogos fora, eu pelo menos não acredito que gostem de pagar bilhetes caros.

Rivalidade sim, provocações sim, mas não sejamos masoquistas, não nos prejudicamos a nós mesmos. Para mim, esta "novela" dos bilhetes só nos irá prejudicar, refiro-me especialmente a adeptos.


NOTA: Aproveito para informar de que já não há bilhetes para acompanhantes de sócio. Na loja do Braga Parque esgotaram ontem cerca das 18 horas. Só tenho receio de ver muitos lugares por ocupar, é que já tenho visto sócios leventarem bilhetes e a não os distribuirem... >:(





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

DiogoEA


Coelho SCB

Qunado lá fomos também esgotaram as bolas de golf e foi o que se viu ;D ;D

Viraram todos jogadores, pois eu não as vi!!!!!

Até os "comemos" :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 06 de April de 2011, 09:41


Ainda não li grande coisa deste tópico e por isso não tenho ideia de qual é a receptividade dos braguistas à decisão da n/ direcção em colocar apenas 1.500 bilhetes a 22€ cada.

A ser verdadeira esta situação, acho que está, a n/ direcção a proceder mal. Neste momento alguns aqui devem estar a achar que é correcto não disponibilizar bilhetes aos "bitórinhas" ou a inflacionar os preços dos mesmos. Companheiros, o futebol não acaba neste jogo, para o ano queremos(?) ir a Guimarães apoiar o Braga, irão achar justo que eles se vinguem do que nós estamos a fazer/pedir? Eu quero e vou a TODOS  os estádios, quero continuar a acompanhar o Enorme e por isso NECESSITO DE BILHETES A PREÇOS ACESSÍVEIS. Vão achar bonito que na próxima época não haja bilhetes para nós ou que sejam muito caros. Quem apoia esta política, NÃO ACOMPANHA O BRAGA nos jogos fora, eu pelo menos não acredito que gostem de pagar bilhetes caros.

Rivalidade sim, provocações sim, mas não sejamos masoquistas, não nos prejudicamos a nós mesmos. Para mim, esta "novela" dos bilhetes só nos irá prejudicar, refiro-me especialmente a adeptos.


NOTA: Aproveito para informar de que já não há bilhetes para acompanhantes de sócio. Na loja do Braga Parque esgotaram ontem cerca das 18 horas. Só tenho receio de ver muitos lugares por ocupar, é que já tenho visto sócios leventarem bilhetes e a não os distribuirem... >:(




Concordo plenamente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PEDRØ XVI

Quote from: Gverreira do Minho * on 06 de April de 2011, 09:33
Quote from: Scbragamagic on 06 de April de 2011, 02:01
Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 01:26
Comentários retirados do fórum dos espanhóis:

QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!

É disto que eu tenho falado. Vamos ver como corre!!! :(

pagava pra ver :)

A única coisa que tenho a dizer sobre esses comentáriozecos é o facto de muitos deles já terem bilhetinhos de borla... ou seja, algum sócio anda a dar bilhetes aos espanhóis -.-

Não digo isto por "medo" de uma invasão, porque nós vamos ser mais que as mães comparados com eles, digo isto porque se o NOSSO presidente anda a fazer esta borla, creio que a intenção dele era dá-los apenas a braguistas! Coisa que não está a acontecer... e os verdadeiros braguistas que por alguma infelicidade não têm possibilidades de comprar cadeira ou até mesmo de ser sócio ficam a arder porque já não há bilhetes ou estes andam a ser distribuidos aos espanhóis!

Enfim, o Salvador que aprenda e que da próxima não se ponha com borlas em casa! Borlas nos jogos fora, acho muito bem, mas em casa não concordo muito. Ou então, como já muitos foristas aqui o disseram, era 1sócio=1acompanhante!

Quanto às "ameaças" deles, não há muito a dizer... já se esperava que eles fossem agir como animais que são... e não em admiro nada que antes ou depois do jogo, hajam vidros de carros partidos propositadamente, por essa gente! Aconselho a quem tem carro, neste tipo de jogos não os deixar muito perto do estádio.

FORÇA BRAGA!
esse que falam em foruns é só da boca para fora, a maior parte deles mente com todos os dentes que têm
e se pensam que esse comentários da tal dita "invasão" fora dos estádio são verdade ganhem juízo! falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer nada, querem-se fazer passar por gajos duros (ah e tal nós somos maus que andamos à porrada  coitados...) mas a maior parte desses gajos que o dizem são uns zé ninguém que querem se fazer passar por elementos de claque
que venham eles, eu já tou cheio de "medinho"...nem vão piar, e se pensam que vão estar no meio de nós que pensem duas vezes...
FORÇA ENORME BRAGA, vamos golear estes gajos!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Tribbiani

Gostava de ver mesmo um espanhol no meio dos braguistas.  ;D
Isso dos bilhetes na posse e espanhóis serão 100 em 30000 e dos bilhetes sem dono não chegarão a mil seguramente. Quanto à confusão, metam-se no estádio antes deles porque lá dentro mal chova alguma coisa a polícia salta logo para cima deles.  ;)
Quanto ao preço não tenho pena nenhuma, para a próxima aceitem adiar o jogo.
Desses comentários en el fórum nem merecem resposta, não passam de fanáticos de 13 anos com certeza.

rikiz

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 01:26
Comentários retirados do fórum dos espanhóis:

QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!

É disto que eu tenho falado. Vamos ver como corre!!! :(

Por Favor mudem este post, para o topico HUMOR NO FUTEBOL PORTUGUES E INTERNACIONAL, e ja agora coloquem-no na parte do HUMOR INTERNACIONAL.

Preparem-se que ja estao a ser preparados os tratores tunings e as furquilhas, na aldeia. Eles vem 5000 mil, traduzindo esses numeros para a realidade so aparecem ca 5 ou isso, eles sao unicos logo cada um vale por 1000.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

'Gverreira do Minho

Quote from: rikiz on 06 de April de 2011, 11:16
Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 01:26
Comentários retirados do fórum dos espanhóis:

QuoteNão sei qual o mal, tenho quase a certeza que estarão milhares de Vitorianos na Pedreira, pois serão milhares os bilhetes de borla que virão ter ás mãos dos Vitorianos.
QuoteEu já tenho os meus e tal como no ano passado estarei na bancada atras do banco vitoriano.
QuoteEu vou expressar o que penso neste momento quer gostem ou nao mas vou expressar o meu pensamento!
Quer venham bilhetes quer nao devemos fazer uma invasao a morrocos ca fora ou la dentro mas sempre a apoiar!
QuotePosso dizer k ja m foram oferecidos 3 bilhetes pro jogo e seriam 3 vitorianos lá se não fosse a uma 2ªfeira.
E se calhar como me aconteceu a mais vitorianos vai acontecer o mesmo e muitos bilhetes vem parar ao lado de cá.
Quotela vou eu pedir a um amigo meu das TAIPAS para me arranjar bilhete a pala , vai ter é que ser para o meio deles... a ver se faço como ha 2 anos e fazer um xoradinho para ir pa bancada vitoriana
Quoteeu também ja tenho bilhete de borla. mas como é obvio prefir ir pro lado dos meus. Já me bastou no porto ir pra beira daqueles ranhosos. Por isso.. A nao ser que o bilhete deles pra nao dar problemas dê pra ir pra bancada dos adversarios, mas tambem nao quero arriscar.
QuoteMega deslocação de carro, e preparar uma visita ás imediações do AXA .
Mai nada....
Depois vamos ouvir o relato para a praça central de braga.
Quoteeu proponho uma concentração dos bilhetes de borla para fazer-mos claque, eles ate ficavam verdes
QuoteCom ou sem bilhete sou a favor de uma invasão!! Ficamos fora do estádio!!
QuoteEu vou nem que pegue num pseudo benfiquista á chapada para me fazer de cadeira. E que remédio tem ele senão leva mais...
QuoteSe o S.C BORLAS )+ direito a 3 acompanhantes com direito a vibrador nu c* deles), não nos der bilhetes vai haver uma ***** de uma REVOLUÇÃO. É entrar em Braga fora do Estádio e mostrar de que somos feito !!!
Quotefaz-se como em paços quando o bilhete era a 40 euros , tudo ca fora a partir aquela ***** toda!
QuoteTudo de carro a Marrocos partir aquela ***** toda!!

É disto que eu tenho falado. Vamos ver como corre!!! :(

Por Favor mudem este post, para o topico HUMOR NO FUTEBOL PORTUGUES E INTERNACIONAL, e ja agora coloquem-no na parte do HUMOR INTERNACIONAL.

Preparem-se que ja estao a ser preparados os tratores tunings e as furquilhas, na aldeia. Eles vem 5000 mil, traduzindo esses numeros para a realidade so aparecem ca 5 ou isso, eles sao unicos logo cada um vale por 1000.

Adorei! ;D ;D

enormeBRAGA

ESTE E SEM DUVIDA O MAIOR DERBY PORTUGUES. Acima de tudo e de todas as polemicas, so quero uma coisa, que o ENORME GANHE, se possivel com goleada, mas 1-0 chega.

PS - TER MEDO DE IR AO MEU ESTADIO COM O MEU CACHECOL BEM ABERTO, NUNCA, MUITO MENOS COM ESTES ALDEOES. Nao me acredito que eles venham para o nosso meio... No ENORME vs Poznan tinha um bem sentado ao meu lado que vibrou com os nossos golos... Segundo ele o "derrotinha" deixou de ter piada... AHAHAHAH
FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco