News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eduardo_manulo

Tive a dar uma vista de olhos no forúm dos vizinhos do outro país, e de facto constatei que existem pessoas com bilhetes de borla, principalmente para a Poente Superior. Porém há muito espalhafato e nota-se que falam mais do que o que têm!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

Hoje um colega meu espanhol disse-me que ha pessoal de guimaraes com cerca de 100 bilhetes. Acredito bem q seja verdade e tambem disse que eram da poente. se eles vierem é bom que os reencaminhem po sector deles se nao vao haver problemas

ELSA

Quote from: Coelho SCB on 08 de April de 2011, 16:46
Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2011, 14:22
Quanto ao facto de eles não virem é verdade. No fórum deles já desde 1, 2 dias que o andam a dizer no fórum deles. Izem que não querem dar 22€ a um clube como o nosso e que se o Milo reduzisse o preço ou oferecesse a viagem era outra coisa. :P Grande parte diz que vai para a Poente Superior.

Como já referi, uma determinada instituição de braga, onde trabalham mts espanhois, ofereceu bilhetes e certeza absoluta que mts deviam ter pedido enes deles para dar em espanha, e são para o sector por cima da bracara!

E tu achas, realmente, que essa gente se atreve a sequer pôr os pés no estádio, quanto mais para esse sector? Em jogos deste calibre, INFELIZMENTE só vai ao estádio fóra, ou com as claques à pala da protecção policial, ou com amigos, ou então, quem vai por sua conta e risco, vai disfarçado, bem disfarçadinho...

Casual 1921

Se perguntares a esse teu colega, ele diz que estiveram 15000 em Coimbra :D

LS

Por acaso ele é uma rapaz 5*

Estuda comigo na UM e se ele disse aquilo é porque sabe...

PEDRØ XVI

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de April de 2011, 17:48
Por acaso ele é uma rapaz 5*

Estuda comigo na UM e se ele disse aquilo é porque sabe...
os que andam comigo na UM também são 5*, mas esse não têm bilhetes... ;D ;D
eles alguns até diziam que tinham e eu pedi-lhes para mos mostrarem, veio-se a ver não tinham nada, e não deixam de ser 5* mas continuam a ser mentirosos
LOL
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ELSA

Eu gostava que, aqueles que defendem que o SCB não devia "retaliar" (a expressão não é minha, de todo!), me explicassem o que faziam depois daquele comunicado do guimarães...

Deixá-los sem resposta? Oferecer-lhes os bilhetes, como diz o Lininho? E já agora alugar o comboio para eles cá virem, não?

Deixem-se de merdas, como diz o comunicado, e muito bem, "...os Presidentes de ambas as instituições firmaram um compromisso de cavalheiros num regime de ampla boa fé e fair play, não apenas no que concerne à cedência de bilhetes, mas também na defesa e fomento do futebol nacional e em particular das instituições em causa..."

Agora em nome dos bons princípios e da sã rivalidade temos que ser otários? Só merece respeito quem sabe respeitar...Jesus Cristo só houve um, e mesmo desse, não falta quem duvide!

Só falta o "Milo" fazer como o seu amigo Vieira - apelar à não comparência dos seus adeptos!
Era pró lado que dormia melhor...é como diz o PAF - para assistirmos a violência e insultos permanentes nos estádios, mais vale que fiquem em casa! Isso não é rivalidade, é ESTUPIDEZ!

DeBarceloscomAmor <3

OH até queria ver eles a virem para a Poente... Que raio de treta  ;D

É obvio que saiam daqui pisados, penso eu  ::)

BrunoSCB

OFF TOPIC :

Jorge Jesus suspenso 11 dias
em causa incidente no jogo com o Nacional

eh pah vão gozar com o crlh!!!  >:(

O ano passado foram 3 MESES (por tentativa de agrassão)

Agora este cão só pq é do clube da (de)capital só apanha 11(!!!!) dias???!?!!!
E no jogo contra o Maritimo ?

Que ***** de Liga!!!  >:(  >:(

Vasco Soares

meus amigos , eu tenho a minha teoria quanto a este imbroglio todo em torno dos bilhetes.
Para mim é o seguinte: o milinho, fez de proposito, para nao pedir em tempo util os bilhetes, sabendo, que depois do que aconteceu na 1º volta, salvador logo que lhe pudesse pegar , ia pegar, entao manteve-se em silencio, e agora para desviar as atençoes vem fazer o papel da virgem ofendida, é que nao deve ser facil explicar aqueles fanaticos, como depois de estarem varios pontos á frente do braga, correm agora o risco de ficar atras 9 pontos, e que o unico consolo que teem desta epoca é jogar uma final da taça depois de nem com jupiter alinhado em saturno, nem a maya a tirar a carta da esperança, por cima do enforcado, nem com o prof bambo em parceria com o prof karamba eles conseguiriam num ano só ter tanta sorte no sorteio como tiveram este ano,e eliminarem os colossos planetarios do atl da malveira, do torreense e do merelinense.

ric

Quote from: PAF on 08 de April de 2011, 16:06
Ao contrário do que dizem estas situações não levam a violência nenhuma... simplesmente porque se não houver adeptos adversários, vão bater em quem? Vão atirar pedras a quem?
Esta é uma medida que por linhas tortas é bem capaz de dar resultados! É uma medida que devia há muito ter sido tomada pela liga... violência não leva a nada! E infelizmente quem manda nada faz.
Ainda ontem vi jogos na Turquia à porta fechada, um dos quais com equipas que mal conheço... se dá resultado, não faço a minima, mas de certeza confusões não houve!

Este ano os de guimarães não vem cá, provavelmente para o ano não vamos nós lá pois os bilhetes terão o mesmo preço... pode ser que algum pessoal ganhe juizo!
Sinceramente acho que o futebol português só tem a ganhar, não com estes comunicados que é só para encher jornais, mas sem confusões.
Se o Porto não levasse adeptos à luz nada se teria passado... era triste estar lá sem adeptos, obviamente que era, mas foi muito mais triste as cenas que se passaram.
Isto só vai terminar quando houver uma tragédia... depois quero ver o que politicos e dirigentes desportivos vão dizer!

Mas isto é futebol???????????

ou é a guerra da Libia onde não podemos ir para lá com pena de levarmos umnbalazio nas costas!!!!!!!!!!

Não podemos ser insensiveis a isto. O futebol é DESPORTO! nÃO É guerra!

estamos a tentar nicelarmo-nos por baixo a pagar da mesma moeda. Naõs etrata de dar a "outra face" mas ter dignidade e postura . mesmo que os outros não a tenham.
Acharam bem o apagão da Luz? Acharam digno o que os encarnados fizeram? Envergonhou meio mundo e mtos benfas ficaram bem sentidos com tamanha anormalidade de quem tomou esta iniciativa.

Gverreiro pt

Vitória de Guimarães corta relações com SC Braga
Por Redacção

O clube vimaranense emitiu, esta sexta-feira, um comunica que revela a decisão de «cortar relações» com o SC Braga, isto por causa de tudo o que tem acontecido entre os dois clubes.

Comunicado:

«Em face do último comunicado do SC de Braga, cumpre-me esclarecer o seguinte:

1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube.

O Presidente do Vitória Sport Clube

Emílio Macedo da Silva»

GverreirodoMinho

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 17:25
Tive a dar uma vista de olhos no forúm dos vizinhos do outro país, e de facto constatei que existem pessoas com bilhetes de borla, principalmente para a Poente Superior. Porém há muito espalhafato e nota-se que falam mais do que o que têm!

Tás a brincar, certo? Fds, queria eu ver o jogo em paz e os espanhois vêm todos para a minha beira?

P.S. Sabes se esses são dos que armam problemas? É que eu quero fazer da minha irmã braguista desde pequena, e ia levá-la para a poente superior comigo, para aproveitar o estádio cheio, e nao queria que houvesse confusões...
Sócio 2669.

Scbragamagic

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 15:47
Não sei até que ponto será totalmente mentira, já que a televisão deles tem uma reportagem a falar do mesmo:

GMRTV

Já percebi de onde saiu a ideia do telerural!

Scbragamagic

Quote from: Gverreiro pt on 08 de April de 2011, 19:08
Vitória de Guimarães corta relações com SC Braga
Por Redacção

O clube vimaranense emitiu, esta sexta-feira, um comunica que revela a decisão de «cortar relações» com o SC Braga, isto por causa de tudo o que tem acontecido entre os dois clubes.

Comunicado:

«Em face do último comunicado do SC de Braga, cumpre-me esclarecer o seguinte:

1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube.

O Presidente do Vitória Sport Clube

Emílio Macedo da Silva»

eh pah, e agora o que vai ser de nós????  8)

anti-lampioes

os bilhetes que eles tem viram daqui nao sei se foram oferecidos ou comprados.

O Passatempo da Rádio Fundação, oferece durante esta semana 200 ingressos para o jogo Braga – Vitoria. Basta estar atento e ligar para ganhar o bilhete magico

PEDRØ XVI

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 15:47
Não sei até que ponto será totalmente mentira, já que a televisão deles tem uma reportagem a falar do mesmo:

GMRTV
não é por nada mas quando fomos lá foram vendidos 4000 bilhetes para adeptos bracarenses 1778 a 10€ e 2222 a 22€ e fomos 4000 na mesma, agora os aldeões estão-se a queixar que 22€ é muito caro?!
nós levamos 2222 pessoas a 22€ mas aí 22€ já não era considerado "caro"
deixem-se de tretas os aldeões mas é, porque se isto chegou onde chegou a culpa é deles

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Wonderful_SCBraga

É muito importante ter casa cheia e derrotar o Guimarães para os afastar definitivamente da corrida ao terceiro lugar e continuar a deixar para traz o Sporting cada vez mais.
Vamos ter um ciclo de menos de uma semana alucinante - um deby que pode confirmar os nossos objectivos no campeonato esta temporada e depois a segunda ronda com o Dínamo de Kiev que pode dar ainda mais asas ao nosso sonho Europeu.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS NINGUÉM IRÁ PARAR OS NOSSOS SUCESSOS!!!