News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Mary

Quote from: Gverreiro pt on 08 de April de 2011, 19:08
Vitória de Guimarães corta relações com SC Braga
Por Redacção

O clube vimaranense emitiu, esta sexta-feira, um comunica que revela a decisão de «cortar relações» com o SC Braga, isto por causa de tudo o que tem acontecido entre os dois clubes.

Comunicado:

«Em face do último comunicado do SC de Braga, cumpre-me esclarecer o seguinte:

1 - Na passada quarta-feira, entendi revelar aos sócios e adeptos de nosso Clube alguns factos que demonstram, de forma inequívoca, o carácter do presidente do SC de Braga e, como factos são factos, poderemos comprová-los exaustivamente;

2 – O nosso clube não permitirá nunca o desaforo a que foi sujeito, sobretudo, os seus sócios que o presidente do SC de Braga tanto gostaria de ter. Lamentavelmente, há quem ande neste mundo do futebol convencido de que fazer mal é a ordem natural das coisas;

3 - O chorrilho de asneiras, eivado de calúnias e infâmias, presente no comunicado emitido por aquele clube não é compatível com a nossa forma de estar e de pensar; É uma ilusão total querer branquear e distorcer aquilo que está já bem claro para todo o País. O presidente do SC de Braga não honrou a palavra dada!

4 - Em face do exposto, e enquanto o presidente SC de Braga não se retratar publicamente, cortamos todas relações com aquele clube.

O Presidente do Vitória Sport Clube

Emílio Macedo da Silva»

Continuo a dizer que esta guerrilha que se está a fomentar tem outras intenções por trás e nós estamos a fazer o papel de ingénuos...

A Liga continua a precisar de um bode expiatório para mostrar a "sua mão pesada" à falta de coragem para castigar os metralhas pelo comportamento no mínimo indecoroso... nada melhor do que instigar à violência, de modo a "arranjar lenha" para nos queimar a nós!

Nem comento os termos deste comunicado, isto só serviria para continuar a alimentar uma guerrilha que a ninguém serve...mas os termos em que está escrito não engana ninguém e se calhar foi ordenado por outros...

Esta polémica não terá outros interesses e mandantes por trás? Já pensaram que se conseguirmos passar à fase seguinte na Liga Europa defrontaremos o outro cônjuge do casamento gay (benfa-vitorino)? Não será de interesse dar má imagem do Braga... e de preferência até arranjar confrontos para nos poder castigar? Na Liga Europa não há instruções e pedidos de explicações aos árbitros, nem notas quase máximas a arbitragens como a do último jogo na Luz (pasme-se mas é verdade, teve quase nota máxima o homem), logo é bem possível que o Braga seja capaz de lhes mostrar mais uma vez que não nos ajoelhamos a ninguém ... Quando penso que se conseguirmos o resultado que todos ambicionamos na 5º feira vamos ser sujeitos a ainda mais golpes baixos dessa comunicação social até me dá vómitos!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Arnie_Marta

Apesar de ser um derby, nesta semana que vem é o jogo que menos interessa........

Sem dúvidas que é um jogo para ganhar, acabar definitivamente com a esperança dos espanhóis de chegar ao 4º lugar (sim disse 4º pois o 3º é nosso, assim nem os deixamos ir para 4º).

Mas sempre sem colocar em causa o jogo com o kiev...
O meu nome é Arnaldo...

Carvalhux

eduardo_manulo

Acho que sinceramente a partir de hoje o Braga deixa de existir como clube, é uma perda incalculável para nós   :'( :'(

Boa Viagem Milinho, tou para ver onde te vais sentar na segunda, se quiseres poe-se uma poltrona ali perto do sector A2  ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

yashavin

Vitória devolve bilhetes ao Sp. Braga e monta ecrã possivelmente no estadio deles... LOL
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Ritaraujo

Ei que cena.. O bitorinha cortou relações connosco, o que vai ser de nós?
Estou mesmo triste  ;D

Maria

Quote from: yashavin on 08 de April de 2011, 19:37
Vitória devolve bilhetes ao Sp. Braga e monta ecrã possivelmente no estadio deles... LOL

Tas a falar a serio??
GVERREIRA DO MINHO

Freitas

Só é pena não estarmos de relações cortadas com o Sporting, Porto e Benfica, com esses é que eu gostava que o SCBRAGA não tivesse qualquer tipo de relacionamento. "Mais vale só do que mal acompanhado".
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Mary

Quote from: eduardo_manulo on 08 de April de 2011, 19:36
Acho que sinceramente a partir de hoje o Braga deixa de existir como clube, é uma perda incalculável para nós   :'( :'(

Boa Viagem Milinho, tou para ver onde te vais sentar na segunda, se quiseres poe-se uma poltrona ali perto do sector A2  ;D ;D ;D

..Pronto não sejas mauzinho...arranja-se-lhe um lugar na A3 que é assim mais central e nós aqui em Braga somos assim magnânimos... seria mesmo muito bem acolhido entre os adeptos ;D ;D ;D ;D...

Caracois_07

Quote from: Maria on 08 de April de 2011, 19:30
Cortaram relacoes??? Bolas!!! Acho que ja nem vou dormir... :D

Eu ja não janto , acho que sinceramente não ha mais razões para viver  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]

Duarte

IMPORTANTE: Como o Guimarães vai devolver os 1500 bilhetes quem procura bilhete que esteja atento, pois brevemente serão postos à disposição!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimec

Quais relações ? Não se pode ter relações com bestas do nível do elílio maicedo ... nem com os outros trolhas com mais sorte que discernimento que para lá andam . Relações com pessoas que acham que arremessar telemóveis à cabeça dos técnicos adversários é normal ... não !

p.s.1 - não quero faltar ao respeito aos trolhas ... como diria Octávio Machado, "vocês sabem de quem falo ..."

p.s.2-Estou preocupado é com o árbitro, e parece que sou o único neste forum que se lembra desse senhor ... estejam atentos . Há qq coisa ao lume, e não cheira nada bem !

yashavin

Quote from: Maria on 08 de April de 2011, 19:38

Tas a falar a serio??
Sim, vai ao gmrtv...

Maria

Quote from: yashavin on 08 de April de 2011, 19:50
Quote from: Maria on 08 de April de 2011, 19:38

Tas a falar a serio??
Sim, vai ao gmrtv...

Ja vi obg. Que chato... Ja nao vamos levar com bolas de golfe, cuspidelas e mijo dos topos...
GVERREIRA DO MINHO

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Carvalhux

Quote from: Duarte on 08 de April de 2011, 19:49
IMPORTANTE: Como o Guimarães vai devolver os 1500 bilhetes quem procura bilhete que esteja atento, pois brevemente serão postos à disposição!

Correcção: 1498 bilhetes

BrunoSCB

Quote from: jaimec on 08 de April de 2011, 19:50
Quais relações ? Não se pode ter relações com bestas do nível do elílio maicedo ... nem com os outros trolhas com mais sorte que discernimento que para lá andam . Relações com pessoas que acham que arremessar telemóveis à cabeça dos técnicos adversários é normal ... não !

p.s.1 - não quero faltar ao respeito aos trolhas ... como diria Octávio Machado, "vocês sabem de quem falo ..."

p.s.2-Estou preocupado é com o árbitro, e parece que sou o único neste forum que se lembra desse senhor ... estejam atentos . Há qq coisa ao lume, e não cheira nada bem !

Foi este gajo que deu o seu baile no ultimo derby (em Espanha)!
Este palerma que não venha para cá armar confusão (acho impossivel que tal não aconteça!)  >:(