News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Paços de Ferreira, Domingo 20-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 14 de February de 2011, 14:57

Previous topic - Next topic

nando11

Quote from: Gui10 on 17 de February de 2011, 14:31
Quote from: nando11 on 17 de February de 2011, 14:19
Quote from: GALEGO on 16 de February de 2011, 14:02
O Pizzi tinha que estar já desde janeiro de regresso no Braga. E estaría a jogar na equipa tal e como estamos... Mas... Nao so nao está de regresso, senao que jogou -e marcou- contra nos na Copa da Liga e... vamos ver ainda qué passa no domingo... Há que ter muita precauçao com os cedidos, os documentos devem ter clausulas que preservem os dereitos do Braga e... nao tal a favor da equipa em que estao emprestados... É um problema de habilidade e de secretaría técnica
Por falar em emprestado, o Ukra já está bom da lesão que o "impediu" de jogar contra a equipa dele?

Já, recuperou no dia a seguir
Pois.....
Abre os olhos Sporting Clube de BRAGA >:(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Renato_1921

ou ganha e faz uma exibição de encher o olho ou então rua com o domingos!

easy_scb

É fulcral vencer!!

Artur

Sílvio   Káká   Rodriguez   Marco Ramos

Custódio   Salino

Mossoró

Alan               Lima*

Keita

Punha em questão o descanso do Lima e utilização do Ukra.

Espero que não joguemos com jogadores recuperados presos por arames.

Kriticus


Renato_1921

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2011, 21:17
Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 20:55
ou ganha e faz uma exibição de encher o olho ou então rua com o domingos!

E goleada, não é preciso?

não peço goleada mas sim um boa exibição, bom futebol já não se vê em Braga há muito tempo!!


david

Quote from: Eighty.eight on 17 de February de 2011, 21:18
E o que é que o domingos tem a ver com isso?
.
tudo ou não é ele o responsável pela equipa as nossas exibições tem sido mediocres


Renato_1921

Quote from: Eighty.eight on 17 de February de 2011, 21:40
Deve ter sido ele a escolher a equipa que tem.
mas dos que tem disponíveis ele é que os escolhe! não percebo o pk de o zé pesado jogar e o keita nao

C.P.

 Gostava de ter confiança na equipa, mas................................

O jogo é obrigatório ganhar, espero que os nossos artistas estejam á altura das exigencias.


  braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

barinho

Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:47
Quote from: Eighty.eight on 17 de February de 2011, 21:40
Deve ter sido ele a escolher a equipa que tem.
mas dos que tem disponíveis ele é que os escolhe! não percebo o pk de o zé pesado jogar e o keita nao

E se o Keita jogasse em vez do Meyong e o resultado fosse o mesmo,dizias porque é que joga o Keita e o Meyong não?E já agora,não tinhas dito que era rua se não ganhassemos hoje?Vê lá,acho melhor telefonares ao Salvador e avisá-lo para despedir o Domingos.

Eighty.eight

Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:47
Quote from: Eighty.eight on 17 de February de 2011, 21:40
Deve ter sido ele a escolher a equipa que tem.
mas dos que tem disponíveis ele é que os escolhe! não percebo o pk de o zé pesado jogar e o keita nao
O keita é tão coise xD

raçabracarense

Quote from: Renato_1921 on 17 de February de 2011, 21:47
Quote from: Eighty.eight on 17 de February de 2011, 21:40
Deve ter sido ele a escolher a equipa que tem.
mas dos que tem disponíveis ele é que os escolhe! não percebo o pk de o zé pesado jogar e o keita nao
O keita não está inscrito na uefa...

Olho Vivo

Só espero que não haja novos lesionados. Há que levantar a cabeça, a liga está em aberto, teremos mais recursos a jogar!

elmatador789

Quote from: Chico Gordo on 15 de February de 2011, 22:31
Quote from: elmatador789 on 15 de February de 2011, 21:39
Quote from: Coelho SCB on 15 de February de 2011, 20:58
Os jogos do Braga não se percebe! Se fosse verão, ou sábado, mas não é Domingo caramba, será que não importam os adeptos, mas sim o € das TV.

Já diz a JLEO :
Eu quero ir à bola num domingo à tarde
Eu não quero ver na tv
(...)
Mas Porquê??? Mas Porquê???
Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV

Enfim, estarei presente, FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO

Começa a ir ver os jogos....assim em vez de pores musicas  estrangeiras sempre podes por as nossas  ;)

Ahahah, estou sempre lá batido no Axa e vens tu dizer que não vou aos jogos -.-, apenas me limitei a indicar uma letra de uma claque que se adequava ao tema.

jaimec

Depois do jogo de hoje, vamos ver quantos nos sobram ... se forem 11, não há dúvidas .

O meu 11 :

Cristiano

Aníbal       Palmeira
Dani                                       Marco

Vandinho
Mossoró             Guilherme

Alan                                        Ukra
Keita

A.COSTA

É preciso que todos levemos o jogo muito a sério. O adversário não é de brincadeiras, mas em casa temos que mandar nós e não é aceitável perder 2 vezes quase seguidas contra uma equipa inferior na nossa casa.

Urge ganhar pontos e a jornada até pode ser bem proveitosa.

Desejo que o Braga ganhe. Por mi farei a parte que me toca de apoiar "in loco" como convém.

Vejo muita gente a dar nas teclas mas na hora da verdade arranjam sítios diferentes para estar ... que não o AxA. Temos pena.

Em vez de andarem aqui com ameaças levianas vão apoiar o clube que bem precisa.

Encher o aeroporto quando se ganha em Sevilha é fácil. Difícil é apoiar em condições climatéricas adversas e num contexto desportivo menos favorável.

Denegrir não chega. É preciso apoiar em vez de se esconderem que nem ratos de esgoto.

Tenho dito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Eighty.eight

Quote from: jaimec on 17 de February de 2011, 22:58
Depois do jogo de hoje, vamos ver quantos nos sobram ... se forem 11, não há dúvidas .

O meu 11 :

Cristiano

Aníbal       Palmeira
Dani                                       Marco

Vandinho
Mossoró             Guilherme

Alan                                        Ukra
Keita
Mudar de GR porque?

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2011, 23:05
É preciso que todos levemos o jogo muito a sério. O adversário não é de brincadeiras, mas em casa temos que mandar nós e não é aceitável perder 2 vezes quase seguidas contra uma equipa inferior na nossa casa.

Urge ganhar pontos e a jornada até pode ser bem proveitosa.

Desejo que o Braga ganhe. Por mi farei a parte que me toca de apoiar "in loco" como convém.

Vejo muita gente a dar nas teclas mas na hora da verdade arranjam sítios diferentes para estar ... que não o AxA. Temos pena.

Em vez de andarem aqui com ameaças levianas vão apoiar o clube que bem precisa.

Encher o aeroporto quando se ganha em Sevilha é fácil. Difícil é apoiar em condições climatéricas adversas e num contexto desportivo menos favorável.

Denegrir não chega. É preciso apoiar em vez de se esconderem que nem ratos de esgoto.

Tenho dito.
______________

O exemplo do grande amigo A. COSTA simboliza o que tem que ser um verdadeiro adepto do Braga : capaz de tragar, engolir, admitir as amarguras e as tristezas; capaz de decir abertamente NAO a aquelas coisas que estao mal; mas SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE...nas derrotas e nas vitórias, chova ou faça frío, SEMPRE no seu lugar, na bancada, e disposto a animar do primeiro ao último minuto. Os adeptos como COSTA nao se merecem esta etapa amarga e desconcertante pela que está a passar o nosso equipo, mas por mal que fossem as coisas, COSTA nao poderá viver sem o Braga... e jamais lhe dará a espalda, as costas... Somos muitos os que nao renegamos do Braga em momento algún, e seguiremos a estar com a equipa o domingo e todos os domingos que venham... SO PEDIMOS a esses jogadores que ficam no plantel que HONREM A CAMISOLA. Só isso. Nao é muito pedir. Mas pedimos, para o domingo e para sempre.