News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Paços de Ferreira, Domingo 20-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 14 de February de 2011, 14:57

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Anyway, pondo de parte a hora que é.................................

Temos que apoiar na mesma os nossos jogadores, contra uma das melhores equipas portuguesas do momento... Ah pois é, o P.Ferreira...

E mais comentários não farei...  ;)

elmatador789

Como já disse, estarei presente  ;)
SEMPRE CONTIGO BRAGA  



(os que apoiam só quando ganhámos, pf, fiquem em casa)

Chico Gordo

Quote from: elmatador789 on 15 de February de 2011, 21:39
Quote from: Coelho SCB on 15 de February de 2011, 20:58
Os jogos do Braga não se percebe! Se fosse verão, ou sábado, mas não é Domingo caramba, será que não importam os adeptos, mas sim o € das TV.

Já diz a JLEO :
Eu quero ir à bola num domingo à tarde
Eu não quero ver na tv
(...)
Mas Porquê??? Mas Porquê???
Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV

Enfim, estarei presente, FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO

Começa a ir ver os jogos....assim em vez de pores musicas  estrangeiras sempre podes por as nossas  ;)

Carvalhinha

"Ninguém esqueceu o golo que ele marcou e do qual se penitenciou perante a plateia do Estádio AXA. Todos lhe perdoaram a traição ao clube que o cedeu ao Paços de Ferreira. O gesto de Pizzi a pedir desculpa comoveu toda a gente, inclusive, altos responsáveis do Braga. "Fernando Couto felicitou-me no final do jogo por ser bom profissional e pelo meu gesto bonito; e disse-me para continuar a trabalhar bem, pois assim terei a oportunidade de me fixar no plantel na próxima época", contou Pizzi, vendo na atitude do manager do Braga um sinal de que "estão atentos" ao que tem feito na Mata Real."

notícia @ O JOGO

A jornalista esqueceu-se de vir aqui ao fórum, há quem não perdoou, nem esqueceu, nem achou um gesto bonito.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 16 de February de 2011, 08:41
"Ninguém esqueceu o golo que ele marcou e do qual se penitenciou perante a plateia do Estádio AXA. Todos lhe perdoaram a traição ao clube que o cedeu ao Paços de Ferreira. O gesto de Pizzi a pedir desculpa comoveu toda a gente, inclusive, altos responsáveis do Braga. "Fernando Couto felicitou-me no final do jogo por ser bom profissional e pelo meu gesto bonito; e disse-me para continuar a trabalhar bem, pois assim terei a oportunidade de me fixar no plantel na próxima época", contou Pizzi, vendo na atitude do manager do Braga um sinal de que "estão atentos" ao que tem feito na Mata Real."

notícia @ O JOGO

A jornalista esqueceu-se de vir aqui ao fórum, há quem não perdoou, nem esqueceu, nem achou um gesto bonito.

Um mês volvido, há quem ainda ache que os aplausos foram para o golo, portanto está tudo dito... Só espero que o Pizzi dê o máximo no Domingo, mas que esse máximo não chegue para evitar a derrota do Paços!

Coelho SCB

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 11:08
Quote from: Carvalhinha on 16 de February de 2011, 08:41
"Ninguém esqueceu o golo que ele marcou e do qual se penitenciou perante a plateia do Estádio AXA. Todos lhe perdoaram a traição ao clube que o cedeu ao Paços de Ferreira. O gesto de Pizzi a pedir desculpa comoveu toda a gente, inclusive, altos responsáveis do Braga. "Fernando Couto felicitou-me no final do jogo por ser bom profissional e pelo meu gesto bonito; e disse-me para continuar a trabalhar bem, pois assim terei a oportunidade de me fixar no plantel na próxima época", contou Pizzi, vendo na atitude do manager do Braga um sinal de que "estão atentos" ao que tem feito na Mata Real."

notícia @ O JOGO

A jornalista esqueceu-se de vir aqui ao fórum, há quem não perdoou, nem esqueceu, nem achou um gesto bonito.

Um mês volvido, há quem ainda ache que os aplausos foram para o golo, portanto está tudo dito... Só espero que o Pizzi dê o máximo no Domingo, mas que esse máximo não chegue para evitar a derrota do Paços!

Há pessoas que falam e escrevem mas antes deveriam intrepertar o que aqui é dito, mas enfim!
Vi muita gente aplaudir o gesto não o golo!!!!!!

Que fassa muitos jogos como tem feito, mas não este Domingo, pois para o ano e eu já esperava ter sido este, o Pizzi esteja por cá.


FORÇA ENORME SCB
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

GALEGO

O Pizzi tinha que estar já desde janeiro de regresso no Braga. E estaría a jogar na equipa tal e como estamos... Mas... Nao so nao está de regresso, senao que jogou -e marcou- contra nos na Copa da Liga e... vamos ver ainda qué passa no domingo... Há que ter muita precauçao com os cedidos, os documentos devem ter clausulas que preservem os dereitos do Braga e... nao tal a favor da equipa em que estao emprestados... É um problema de habilidade e de secretaría técnica

barinho

Parece que vai ser neste jogo que vamos ver o Marco ramos em acção como castigo do Miguel Garcia.

HSPS

Não tenho por norma evidenciar/recordar momentos do "passado" (o que lá vai, lá vai), mesmo que isso tenha sido apenas à alguns dias atrás. Contudo, não podia ter ficado indiferente a estas palavras, que reflectem na íntegra o que penso e a perspectiva que tenho sobre as coisas.

"Faltou o fulgor e a força anímica que muitas vezes nos caracterizou como uma equipa destemida e com um espírito de sacrifício inabalável. Mas não basta querer mentalmente. Vencer, ou fazer por isso, exige bem mais do que um simples "vamos à luta" - exige entrega total, raça, superioridade psicológica, e não menos importante... vontade.
Contudo, se dentro do campo a prática de futebol revelou-se 'lastimável' e inconsequente, fora dele (nas bancadas), pairou uma situação idêntica, tamanha a apatia e a clarividência de um sentimento derrotista, impensável nos pergaminhos de um verdadeiro Gverreiro do Minho.
O Braga e os seus adeptos não são isto, antes pelo contrário. São a força, a alma, a essência e a frescura, inerentes a um clube com valor e respeito no panorama Português e Internacional."

www.redboys1992.blogspot.com

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Obrigatório vencer!
Esta época está a ser atípica.
Tão depressa fazemos bons resultados, como logo a seguir decepcionamos.
A partir de Domingo as coisas terão que ser diferentes!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

1

Quote from: HSPS on 16 de February de 2011, 14:52
Não tenho por norma evidenciar/recordar momentos do "passado" (o que lá vai, lá vai), mesmo que isso tenha sido apenas à alguns dias atrás. Contudo, não podia ter ficado indiferente a estas palavras, que reflectem na íntegra o que penso e a perspectiva que tenho sobre as coisas.

"Faltou o fulgor e a força anímica que muitas vezes nos caracterizou como uma equipa destemida e com um espírito de sacrifício inabalável. Mas não basta querer mentalmente. Vencer, ou fazer por isso, exige bem mais do que um simples "vamos à luta" - exige entrega total, raça, superioridade psicológica, e não menos importante... vontade.
Contudo, se dentro do campo a prática de futebol revelou-se 'lastimável' e inconsequente, fora dele (nas bancadas), pairou uma situação idêntica, tamanha a apatia e a clarividência de um sentimento derrotista, impensável nos pergaminhos de um verdadeiro Gverreiro do Minho.
O Braga e os seus adeptos não são isto, antes pelo contrário. São a força, a alma, a essência e a frescura, inerentes a um clube com valor e respeito no panorama Português e Internacional."

www.redboys1992.blogspot.com

Gostei! E concordo.

Vasco Soares

Concerteza que o jogo de domingo, nao é o melhor para exorcizar alguns dos fantasmas que se teem abatido sobre a nossa equipa.
O paços por merito proprio merce-nos todo o respeito, ou nao tivessem um empate e uma vitoria nos 2 jogos ate agora disputados, mas por outro lado e dado os jogos dos nossos mais directos rivais neste momento, sporting e bitorinha contra benfas e leiria respectivamente, pode ser uma oportunidade unica de nos colar-mos a eles ou ate ultrupassar-mos o leiria, e embalar definitivamente (onde é que eu ja li isto), para um resto de temporada ao nivel de um passado recente conquistador e repleto de vitórias.
Nao podemos andar sempre a ficar satisfeitos por os outros nao ganharem e nao aumentarem a vantagem sobre nós, temos qe ser nós de uma vez por todas a impormo-nos e a mostrar que o vice-campeonato conquistado nao foi obra do acaso, mas sim decorrente de uma vontade, de uma alma, de uma sede de vitorias superior ate á nossa qualidade enquanto equipa no seu todo.
Como tal nao ha que pensar muito no que esta para tras pois o passado nao pode ser alterado,  uma derrota nao é o fim de um ciclo de vitorias mas sim um inicio de um novo ciclo em que lutar para ganhar tem que ser maior do que o medo de poder perder.
Portanto força guerreiros pois a tua legiao com "mais ou menos feridos em combate" la estará domingo para te ajudar a vencer.

Renato_1921

Quote from: barinho on 16 de February de 2011, 14:03
Parece que vai ser neste jogo que vamos ver o Marco ramos em acção como castigo do Miguel Garcia.

não sei não! o facto de ainda não ter sido convocado é de estranhar não estando lesionado!

Lateralus

Quote from: Renato_1921 on 16 de February de 2011, 18:03
Quote from: barinho on 16 de February de 2011, 14:03
Parece que vai ser neste jogo que vamos ver o Marco ramos em acção como castigo do Miguel Garcia.

não sei não! o facto de ainda não ter sido convocado é de estranhar não estando lesionado!

Também se não for convocado para este, independentemente de ser titular ou não, para mim é sinal que este ano não contam com ele.

1

Quote from: Lateralus on 16 de February de 2011, 18:07
Quote from: Renato_1921 on 16 de February de 2011, 18:03
Quote from: barinho on 16 de February de 2011, 14:03
Parece que vai ser neste jogo que vamos ver o Marco ramos em acção como castigo do Miguel Garcia.

não sei não! o facto de ainda não ter sido convocado é de estranhar não estando lesionado!

Também se não for convocado para este, independentemente de ser titular ou não, para mim é sinal que este ano não contam com ele.

Ele chegou e queriam que fosse logo titular?

Domingo joga a defesa esquerdo de certeza.

Kriticus

Quote from: 1 on 16 de February de 2011, 18:54
Quote from: Lateralus on 16 de February de 2011, 18:07
Quote from: Renato_1921 on 16 de February de 2011, 18:03
Quote from: barinho on 16 de February de 2011, 14:03
Parece que vai ser neste jogo que vamos ver o Marco ramos em acção como castigo do Miguel Garcia.

não sei não! o facto de ainda não ter sido convocado é de estranhar não estando lesionado!

Também se não for convocado para este, independentemente de ser titular ou não, para mim é sinal que este ano não contam com ele.

Ele chegou e queriam que fosse logo titular?

Domingo joga a defesa esquerdo de certeza.

Convém lembrar que não será a sua estreia, já jogou em Arouca...

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 19:02
Quote from: 1 on 16 de February de 2011, 18:54
Quote from: Lateralus on 16 de February de 2011, 18:07
Quote from: Renato_1921 on 16 de February de 2011, 18:03
Quote from: barinho on 16 de February de 2011, 14:03
Parece que vai ser neste jogo que vamos ver o Marco ramos em acção como castigo do Miguel Garcia.

não sei não! o facto de ainda não ter sido convocado é de estranhar não estando lesionado!

Também se não for convocado para este, independentemente de ser titular ou não, para mim é sinal que este ano não contam com ele.

Ele chegou e queriam que fosse logo titular?

Domingo joga a defesa esquerdo de certeza.

Convém lembrar que não será a sua estreia, já jogou em Arouca...

o george lucas tb jogou na apresentação :(

barinho

O Homem pouco jogou esta época e chegou há pouco.tem que gannhar ritmo e entrosamento.E até agora não tem sido necessário pois temos tido sempre laterais suficientes para os jogos.Para este é que não vamos ter nem o Miguel nem o Elderson,logo vai ter mesmo que jogar.

Quem sabe ele faz um grande jogo e agarra o lugar!

nando11

Quote from: GALEGO on 16 de February de 2011, 14:02
O Pizzi tinha que estar já desde janeiro de regresso no Braga. E estaría a jogar na equipa tal e como estamos... Mas... Nao so nao está de regresso, senao que jogou -e marcou- contra nos na Copa da Liga e... vamos ver ainda qué passa no domingo... Há que ter muita precauçao com os cedidos, os documentos devem ter clausulas que preservem os dereitos do Braga e... nao tal a favor da equipa em que estao emprestados... É um problema de habilidade e de secretaría técnica
Por falar em emprestado, o Ukra já está bom da lesão que o "impediu" de jogar contra a equipa dele?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gui40

Quote from: nando11 on 17 de February de 2011, 14:19
Quote from: GALEGO on 16 de February de 2011, 14:02
O Pizzi tinha que estar já desde janeiro de regresso no Braga. E estaría a jogar na equipa tal e como estamos... Mas... Nao so nao está de regresso, senao que jogou -e marcou- contra nos na Copa da Liga e... vamos ver ainda qué passa no domingo... Há que ter muita precauçao com os cedidos, os documentos devem ter clausulas que preservem os dereitos do Braga e... nao tal a favor da equipa em que estao emprestados... É um problema de habilidade e de secretaría técnica
Por falar em emprestado, o Ukra já está bom da lesão que o "impediu" de jogar contra a equipa dele?

Já, recuperou no dia a seguir