News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Paços de Ferreira, Domingo 20-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 14 de February de 2011, 14:57

Previous topic - Next topic

darkshines

Vamos vencer acreditem!

Por mim metia essa juventude toda a jogar....Guilherme, Keita, Ukra.... queremos raça e novo fulgor! Alan e Mossoró de regresso ao 11...

Já agora, o Braga treina às 16h à porta aberta! Apareçam...eu vou lá dar um salto!

vila

Eu acredito que vamos ganhar ao passos de ferreira e passar para a frente dos espanhois  força BRAGA vamos a eles sem medo :) :)

BragaAtéMorrer

QuoteQuarteto ainda indisponível

Cumprido o primeiro jogo na Liga Europa, Domingos Paciência iniciou já esta tarde a preparação para o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para domingo.

Vandinho, Paulão, Elderson e Paulo César continuam entregues ao departamento médico, sendo que estes dois últimos ainda fizeram corrida no relvado. Tudo leva a crer então que este quarteto vai continuar indisponível para a recepção ao Paços.

Alan, Sílvio e Rodriguez limitaram-se a fazer trabalho de ginásio, mas estarão aptos para o jogo de domingo, para o qual Domingos Paciência tem por esta altura 17 jogadores à disposição.

Para compor o grupo, o treinador dos bracarenses voltou a contar com Aníbal e Dani, jogadores que costumam evoluir no Vizela, assim com mais dois juniores: o central Fábio e o médio Airosa.

A equipa volta a treinar na tarde deste sábado, pelas 15.30 horas à porta fechada, seguindo-se conferência de imprensa com Domingos, que divulgará depois a lista de convocados.

david

todos nós acreditamos que vamos vencer o problema e que temos mesmo que vencer senão começa a ficar complicado ficar entre os quatro primeiros lugares.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de February de 2011, 17:49

Cumprido o primeiro jogo na Liga Europa, Domingos Paciência iniciou já esta tarde a preparação para o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para domingo.

Vandinho, Paulão, Elderson e Paulo César continuam entregues ao departamento médico, sendo que estes dois últimos ainda fizeram corrida no relvado. Tudo leva a crer então que este quarteto vai continuar indisponível para a recepção ao Paços.

Alan, Sílvio e Rodriguez limitaram-se a fazer trabalho de ginásio, mas estarão aptos para o jogo de domingo, para o qual Domingos Paciência tem por esta altura 17 jogadores à disposição.

Para compor o grupo, o treinador dos bracarenses voltou a contar com Aníbal e Dani, jogadores que costumam evoluir no Vizela, assim com mais dois juniores: o central Fábio e o médio Airosa.

A equipa volta a treinar na tarde deste sábado, pelas 15.30 horas à porta fechada, seguindo-se conferência de imprensa com Domingos, que divulgará depois a lista de convocados.

Com a ausência do Vandinho, será desta que vamos ter o Vinícius na convocatória?

BragaAtéMorrer

QuoteAlan em dúvida

O brasileiro Alan, do SC Braga, a recuperar de mialgia na coxa esquerda, está em dúvida para a recepção ao Paços de Ferreira, encontro da 20.ª jornada agendado para o próximo domingo às 20.15 horas.

De acordo com o boletim clínico do clube minhoto, Alan fez tratamento e trabalho condicionado no ginásio devido a mialgia nos adutores da coxa esquerda. O extremo está dependente de evolução no próximo treino, que vai decorrer este sábado (15.30 horas) à porta fechada.

Descartados para o embate com os pacenses estão Elderson, Paulão, Vandinho e Paulo César, todos devido a problemas fisícos.

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de February de 2011, 18:58
QuoteAlan em dúvida

O brasileiro Alan, do SC Braga, a recuperar de mialgia na coxa esquerda, está em dúvida para a recepção ao Paços de Ferreira, encontro da 20.ª jornada agendado para o próximo domingo às 20.15 horas.

De acordo com o boletim clínico do clube minhoto, Alan fez tratamento e trabalho condicionado no ginásio devido a mialgia nos adutores da coxa esquerda. O extremo está dependente de evolução no próximo treino, que vai decorrer este sábado (15.30 horas) à porta fechada.

Descartados para o embate com os pacenses estão Elderson, Paulão, Vandinho e Paulo César, todos devido a problemas fisícos.

o azar nunca mais acaba! :(

Luri

Quote from: Kriticus on 18 de February de 2011, 18:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de February de 2011, 17:49

Com a ausência do Vandinho, será desta que vamos ter o Vinícius na convocatória?

Já nem me lembrava dessa contratação. Ao ponto que cheguei.

Lipeste

Quote from: Kriticus on 18 de February de 2011, 15:22
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 15:14
Quote from: vasco soares on 18 de February de 2011, 14:55
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 14:52
Lima não é, na minha opinião, jogador para jogar sozinho na frente...sem Elderson seria natural M. Ramos na direita, mas Domingos pode mais uma vez avançar com M. Garcia na direita e Silvio na esquerda, espero que não pois para inventar onzes estámos cá nós:

Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      H. Viana

Mossoro

Alan      Meyong      Lima
No caso do mGARCIA, nao vai dar par inventar muito, penso que esta castigado atingiu o 5 amarelo com o porto, portanto acho que DPvai ter que socorrer-se dos unicos laterais do plantel silvio e mramos.
É verdade está castigado...

Meyong na frente? Depois de um jogo desgastante naquele terreno pesado, para este jogo, apostava no Keita a ponta-de-lança e trocava o Hugo Viana pelo Guilherme, de resto apostava nos outros 9 que avançaste!
Foi um jogo esgotante mas como o Meyong tem jogado pouco talvez não esteja assim tão esgotado...mas tambem pode ser o keita, o Lima sozinho na frente é que não me parece em definitivo a melhor solução....quanto ao Guilherme tambem concordo que deve ter mais oportunidades (sempre no milolo).

sjs

estou a ver que só eu e o Domingos é que acreditamos no Salino... mas vão nos dar razão...

Afirmo, se o Salino jogar vão ver o melhor dele e acho que o Domingos está a ver o mesmo que eu!

Força Braga!!
QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

Kriticus

Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 19:16
Quote from: Kriticus on 18 de February de 2011, 15:22
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 15:14
Quote from: vasco soares on 18 de February de 2011, 14:55
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 14:52
Lima não é, na minha opinião, jogador para jogar sozinho na frente...sem Elderson seria natural M. Ramos na direita, mas Domingos pode mais uma vez avançar com M. Garcia na direita e Silvio na esquerda, espero que não pois para inventar onzes estámos cá nós:

Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      H. Viana

Mossoro

Alan      Meyong      Lima
No caso do mGARCIA, nao vai dar par inventar muito, penso que esta castigado atingiu o 5 amarelo com o porto, portanto acho que DPvai ter que socorrer-se dos unicos laterais do plantel silvio e mramos.
É verdade está castigado...

Meyong na frente? Depois de um jogo desgastante naquele terreno pesado, para este jogo, apostava no Keita a ponta-de-lança e trocava o Hugo Viana pelo Guilherme, de resto apostava nos outros 9 que avançaste!
Foi um jogo esgotante mas como o Meyong tem jogado pouco talvez não esteja assim tão esgotado...mas tambem pode ser o keita, o Lima sozinho na frente é que não me parece em definitivo a melhor solução....quanto ao Guilherme tambem concordo que deve ter mais oportunidades (sempre no milolo).

Esqueci-me do Ukra! Se se confirmar a indisponibilidade do Alan (esperemos que não), deverá saltar para o onze...

joaobl03

Eu apostava num onze renovado , temos que acabar com os lugares cativos , jogadores como o Rodriguez , Salino , Meyong , entre outros , têm tido um rendimento nulo e está mais do que na altura de colocar sangue novo em campo , de certeza que pior do que tem sido não vai ser . Está na hora do Guilherme , Marco Ramos , Aníbal , Ukra , Keita , e outros mais .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Magico SCB

Arrisco-me a tentar este 11 :

ARTUR

SILVIO                ANIBAL                    KAKA               MARCO RAMOS

CUSTODIO

GUILHERME

MOSSORO

UKRA                                                          HELDER BARBOSA

KEITA

FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Renato_1921

Guimarães ganhou, se queremos permanecer na lua temos de ganhar no domingo!

darkshines

é incrivel como eles jogam tão mal! o guarda redes do leiria nao fez uma unica defesa...

quando os recebermos menos de 3-0 é derrota, fdx

enormeBRAGA

Quote from: Magico SCB on 18 de February de 2011, 22:01
Arrisco-me a tentar este 11 :

ARTUR

SILVIO                ANIBAL                    KAKA               MARCO RAMOS

CUSTODIO

GUILHERME

MOSSORO

UKRA                                                          HELDER BARBOSA

KEITA

FORCA MAGICO BRAGA

Estou contigo.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: Renato_1921 on 18 de February de 2011, 22:18
Guimarães ganhou, se queremos permanecer na lua temos de ganhar no domingo!

É para verem bem que o factor sorte pode ser determinante ao longo de uma época. Eles jogam mal e vencem. Nós jogámos assim-assim e perdemos. Com um bocado mais de sorte, estaríamos noutro patamar.
A equipa necessita, sobretudo, mais do que pensar no 3º, precisa de cavar um fosso para Leirias, Olhanenses e assim. Andar sempre a trocar de posições não faz bem à moral de ninguém.

DeBarceloscomAmor <3

Temos de ganhar caralh*, não há mais desculpas... Mesmo sendo contra o Paços...

Podemos ficar a 3 pontos do Sporting e 2 do Guimarães...

Vamos Braga, rumo à vitória crl...  ;)

disco infiltrator

Sinceramente, acho que não ficaria nada mal alguém do departamento médico do SCB se pronunciar sobre esta onda constante de lesões que há muito tempo atinge os jogadores.

Tem que haver alguma justificação pois acredito (ainda) que temos um departamento médico muito competente.

Mas começa a ficar complicado de se entender....