News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Paços de Ferreira, Domingo 20-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 14 de February de 2011, 14:57

Previous topic - Next topic

darkshines

Quando perco um jogo, só tenho vontade que o próximo chegue rápido!

Domingo é para ganhar malta.... FORÇA ENORME! Dá nos novamente a alegria de te ver ganhar e brilhar!


Lateralus

Quote from: darkshines on 18 de February de 2011, 01:34
Quando perco um jogo, só tenho vontade que o próximo chegue rápido!

Domingo é para ganhar malta.... FORÇA ENORME! Dá nos novamente a alegria de te ver ganhar e brilhar!



Nem mais. Não vejo hora de ver o Braga jogar.  ;D

Gui40

Quote from: darkshines on 18 de February de 2011, 01:34
Quando perco um jogo, só tenho vontade que o próximo chegue rápido!

Domingo é para ganhar malta.... FORÇA ENORME! Dá nos novamente a alegria de te ver ganhar e brilhar!



Esperemos bem que sim !  ;)

Olho Vivo

Quote from: darkshines on 18 de February de 2011, 01:34
Quando perco um jogo, só tenho vontade que o próximo chegue rápido!

Domingo é para ganhar malta.... FORÇA ENORME! Dá nos novamente a alegria de te ver ganhar e brilhar!

Isto é o que o futebol tem de bom. As vitórias e as derrotas duram pouco. Há que recarregar as baterias, há que concentrar esforços no próximo desafio que é sempre o mais importante.

Penso que Domingos tem de apostar em sangue novo, tem de estimular a competição interna, sob pena de deixar a equipa cair numa modorra que a impeça de dar um safanão na crise de resultados que a assola.

Esta seria a minha equipa, esperando que não haja sequelas físicas da viagem à Polónia (embora tema por Sílvio):

ARTUR; SÍLVIO, KAKÁ, MUDO, M.RAMOS; VANDINHO (CUSTÓDIO), GUILHERME; UKRA, MOSSORÓ, ALAN; LIMA (KEITA)

Nota: estou a pressupor que Paulão e Elderson não recuperam. Se Vandinho não recuperar, joga Custódio que decerto cumprirá. Na defesa, se houvesse alternativa, faria descansar Rodriguez - mas, de facto, não há, uma vez que Aníbal não tem a confiança do técnico. No meio-campo, precisamos de dinamismo (Salino) e qualidade (Viana) reunidos num só jogador e Guilherme reúne essas características - e, para além disso, é preciso gerir a condição física dos jogadores que terão jogos importantes na quinta-feira seguinte e na segunda-feira (visita à Naval). Na frente, tenho dúvidas: uma referência na área, um jogador mais físico e mais fresco, Keita? Ou a mobilidade e poder de remate de Lima? A gestão física dos próximos jogos pode ser importante para desempatar...

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Gui40

QuotePizzi com gripe

Contrariedade para o Paços de Ferreira, que poderá ficar privado de Pizzi para a deslocação a Braga.

O avançado apresentou-se com sintomas de síndrome gripal e foi dispensado da sessão de treino. Confirmada está a reintegração total do médio Leonel Olímpio e também do avançado Caetano, que regressa aos treinos após longa ausência.

Para o brasileiro está completamente afastado o cenário de lesão muscular. Ainda no que se refere a ausências, para além de Carlos Renan, Samuel e Jorginho, destaque para Paulo Sousa, em tratamento. Coelho realizou corrida e David Simão fez gestão de esforço.
in A bol@ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=248044

Não me importava que estivesse indisponível  :D



NightHawk

É muito mais importante este jogo do que o jogo de ontem.

É imperetrível ganhar este jogo, se bem que estou com muitas reservas, o paços está a jogar bem e nós a jogar bem mal.

Seja de que forma for, temos que ganhar, jogando bem ou mal, TEMOS que ganhar

Kriticus

Quote from: NightHawk on 18 de February de 2011, 12:05
É muito mais importante este jogo do que o jogo de ontem.

Também acho que sim(embora tenha ficado convicto que só não viramos o resultado em Braga se não quisermos)! Numa jornada em que o 2º visita o 3º e o 4º visita o 5º, 3 pontos neste jogo seriam um óptimo tónico para nos recolocar nos lugares europeus e, quem sabe, conseguir uma aproximação ao 3º lugar... Jogo importante, como serão todos até final!

Kilo

Quote from: Kriticus on 18 de February de 2011, 12:22
Quote from: NightHawk on 18 de February de 2011, 12:05
É muito mais importante este jogo do que o jogo de ontem.

Também acho que sim(embora tenha ficado convicto que só não viramos o resultado em Braga se não quisermos)! Numa jornada em que o 2º visita o 3º e o 4º visita o 5º, 3 pontos neste jogo seriam um óptimo tónico para nos recolocar nos lugares europeus e, quem sabe, conseguir uma aproximação ao 3º lugar... Jogo importante, como serão todos até final!

Mais do que uma aproximação ao 3º lugar, uma fuga a quem vem atrás...  :-\

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

sjs

a equipa para este fds:

                            ARTUR
SILVIO       KAKA               RODRIGUEZ     MARCO RAMOS

                       VANDINHO/CUSTODIO

             MOSSORO               SALINO

ALAN                                                  UKRA
                           
                              LIMA

INSISTO EM SALINO QUE JÁ ESTEVE BEM MELHOR NA POLONIA E ACREDITO QUE VAI CHEGAR LA...

FORÇA BRAGUINHA POR QUE DESESPERO MAS AMO!!!!
QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

Zusco

Vencer o Paços é muito importante para a subida de posição na tabela e largar os "perseguidores"

Força Braga eu ACREDITO

Lipeste

Lima não é, na minha opinião, jogador para jogar sozinho na frente...sem Elderson seria natural M. Ramos na direita, mas Domingos pode mais uma vez avançar com M. Garcia na direita e Silvio na esquerda, espero que não pois para inventar onzes estámos cá nós:

Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      H. Viana

Mossoro

Alan      Meyong      Lima

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 14:52
Lima não é, na minha opinião, jogador para jogar sozinho na frente...sem Elderson seria natural M. Ramos na direita, mas Domingos pode mais uma vez avançar com M. Garcia na direita e Silvio na esquerda, espero que não pois para inventar onzes estámos cá nós:

Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      H. Viana

Mossoro

Alan      Meyong      Lima
No caso do mGARCIA, nao vai dar par inventar muito, penso que esta castigado atingiu o 5 amarelo com o porto, portanto acho que DPvai ter que socorrer-se dos unicos laterais do plantel silvio e mramos.

Lipeste

Quote from: vasco soares on 18 de February de 2011, 14:55
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 14:52
Lima não é, na minha opinião, jogador para jogar sozinho na frente...sem Elderson seria natural M. Ramos na direita, mas Domingos pode mais uma vez avançar com M. Garcia na direita e Silvio na esquerda, espero que não pois para inventar onzes estámos cá nós:

Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      H. Viana

Mossoro

Alan      Meyong      Lima
No caso do mGARCIA, nao vai dar par inventar muito, penso que esta castigado atingiu o 5 amarelo com o porto, portanto acho que DPvai ter que socorrer-se dos unicos laterais do plantel silvio e mramos.
É verdade está castigado...

Kriticus

Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 15:14
Quote from: vasco soares on 18 de February de 2011, 14:55
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2011, 14:52
Lima não é, na minha opinião, jogador para jogar sozinho na frente...sem Elderson seria natural M. Ramos na direita, mas Domingos pode mais uma vez avançar com M. Garcia na direita e Silvio na esquerda, espero que não pois para inventar onzes estámos cá nós:

Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      H. Viana

Mossoro

Alan      Meyong      Lima
No caso do mGARCIA, nao vai dar par inventar muito, penso que esta castigado atingiu o 5 amarelo com o porto, portanto acho que DPvai ter que socorrer-se dos unicos laterais do plantel silvio e mramos.
É verdade está castigado...

Meyong na frente? Depois de um jogo desgastante naquele terreno pesado, para este jogo, apostava no Keita a ponta-de-lança e trocava o Hugo Viana pelo Guilherme, de resto apostava nos outros 9 que avançaste!

barinho

Eu queria era que o jogo fosse já hoje,detesto ter de esperar tanto tempo para ver o Braga depois duma derrota.Vamos lá rapazes,levantem o moral e vamos lá ganhar isto.Minha equipa:
Artur

Silvio      Kaka      Rodriguez       M. Ramos

Vandinho      Guilherme
Mossoro

Alan      Keita      UKra


afonbraga

Para mim é o ARTUR, e mais dez......... ??? ???

É o único que esta a justificar o vencimento ao fim do mês, o resto............ nem comento.

Para acredita nos lugares Europeus, o jogos em casa são todos para ganhar, e ainda é necessário obter pontos fora.
Caso contrario.... ficamos pelo meio da tabela.

FORÇA BRAGA


Vasco Soares

Em 1º lugar no lançamento deste jogo, acho que somos nós adeptos a dar o pontape de saida, como? dirao voçes- Ora de uma maneira muito simples  que é sabendo separar o jogo de ontem do jogo de domingo, competiçoes diferentes, jogos diferentes, uma derrota ontem nao nos põs fora da liga europa , mas uma derrota domingo poe-nos muito longe do nosso objectivo.
Como tal apoiar, nao assobiar aos primeiros erros (sei que é dificil, o saco ja esta quase cheio), e perceber que do outro lado nao esta uma equipa qualquer, domingo tanto vale vencer-mos por 3 como por um , so conta 3 pontos, esses sim preciosos.
Temos que saber ganhar o jogo, e saber ganhar de certeza que nao é jogar 90 minutos ao ataque em cima do paços (nem isso seria possivel) quem for ver o jogo, e espero que sejam muitos, que va preparado para um jogo muito dificil.