News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Paços de Ferreira, Domingo 20-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 14 de February de 2011, 14:57

Previous topic - Next topic

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Renato_1921

Quote from: rucac on 20 de February de 2011, 16:03
Pois bem..Penso que hoje com o tempo a convidar a ficar em casa(no quentinho) assistindo ao jogo,ou vendo no café,com o nosso Braga a ser alvo de muitas criticas quanto á qualidade do jogo,estarmos numa posição da tabela a que já não estavamos habituados..Penso que os 7000/8000 "habituais" lá estaremos a "sofrer" pela nossa "paixão"..que muitos classificam de irracional,mas esses 7000 entendem bem o que quero dizer...
Portanto lá estarei...Força....BRAGA..

compreendo bem o que dizes! os meus pais estão me sempre a dizer, deixate disso eles nao jogam nada e com este frio vais lá fazer o quê?, mas este amor incondicional é mais forte de qualquer coisa! espero que o braga ganhe para acabar bem a semana e para começar melhor a que vem aí!

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2011, 12:40
Quote from: fmrabit on 19 de February de 2011, 23:43
Quote from: Eighty.eight on 19 de February de 2011, 18:30
Domingos critica Rui Vitória

— Pedimos ao Paços de Ferreira para que este jogo tivesse sido antecipado, tal como fez o FC Porto com o Nacional da Madeira. A Liga chegou a dar a sua autorização, mas o Rui Vitória não autorizou. Lembro que não é só o SC Braga que beneficia com o sucesso na Europa. Também é o sucesso de Portugal que está em causa, via ranking europeu. Todas as equipas poderão retirar benefícios futuros, caso haja mais vagas na UEFA para os clubes portugueses. No entanto, há quem não se importe com isso. Lamento que assim seja. E também não precisam de nos lembrar do desgaste gerado pela viagem à Polónia... Até parece que estão com segundas intenções.


Pois é minguinhos, elas pagam-se todas neste mundo, eu ainda não me esqueci que há dois anos o sr. Domingos Paciência estava ao serviço da Académica e o SCBraga jogava eliminatória com o PSG, pediu à AACoimbra o adiamento do jogo e o minguinhos disse não, por isso, aguente!!!
  Ah, para que conste o Braga empatou com a Académica  e na quinta feira seguinte foi eliminado pelos franceses

Eu não tenho de defender o nosso treinador mas o que está em causa aqui não são os técnicos - e nesse aspecto acho que Domingos definiu mal o seu alvo. Como é evidente, esta questão ultrapassa a esfera meramente técnica. Pensando em termos estritamente técnicos, não há treinador que não queira dificultar a tarefa ao adversário. Não me admira pois que Rui Vitória tenha dado parecer negativo à alteração de calendário. Mas quem tem a última palavra nestas questões são as direcções dos clubes. Ou, como já disse atrás, alguém acredita que se o pedido fosse feito por Porto ou Benfica, ele também teria sido recusado!? Pois, aposto que não teria!

A mim, isto até me dá mais "pica" para este jogo. Espero que aconteça o mesmo com os nossos jogadores!
O Vitória está a incomodar o mingos!!!

aurelio II

O Domingos é o treinador do Braga e tenta defender os interesses do Braga, ou seja, do meu clube! Como tal, tem todo o meu apoio!

Eu sou pelo Braga!
Braga até ao fim!

afonbraga

Revolução, JÁAAAAAAA!.....


                        ARTUR

SILVIO       KAKA       "MUDO"       M. RAMOS

                     VINICIUS  (H. VIANA)

UKRA      MOSSORO      LIMA      H. BARBOSA

                        KEITA


Só interessa a vitoria.............. (para ficar a 2 P. dos Espanhóis e 3P. dos Leões)

É agora ou nunca.

FORÇA BRAGA!

JoãoPimenta

Quote from: TsubaJo on 20 de February de 2011, 13:31


Domingos:
— Temos que jogar com intensidade e não repetir os erros cometidos no jogo da Taça da Liga. Aproveito também para pedir o apoio dos adeptos, porque é nesta altura que mais precisamos deles.

in aBola


    Eu vou cumprir e espero que toda a logística ligada ao clube cumpra também! Um clube não são os jogadores, não são os dirigentes, não são os adeptos, é um conjunto de todos! sem uma parte, morre toda a organização! E, não podemos deixar morrer aquilo que temos vindo a criar e do qual sempre me orgulharei por fazer parte! Se pedimos empenho aos jogadores temos de mostrar empenho também! Eu acredito numa reviravolta desde que toda a gente assuma para que lado da maré está a remar e quem não quiser remar, o futebol é um mundo cheio de bracos!

FORÇA BRAGA!
Quote from: TsubaJo on 20 de February de 2011, 13:31


Domingos:
— Temos que jogar com intensidade e não repetir os erros cometidos no jogo da Taça da Liga. Aproveito também para pedir o apoio dos adeptos, porque é nesta altura que mais precisamos deles.

in aBola


    Eu vou cumprir e espero que toda a logística ligada ao clube cumpra também! Um clube não são os jogadores, não são os dirigentes, não são os adeptos, é um conjunto de todos! sem uma parte, morre toda a organização! E, não podemos deixar morrer aquilo que temos vindo a criar e do qual sempre me orgulharei por fazer parte! Se pedimos empenho aos jogadores temos de mostrar empenho também! Eu acredito numa reviravolta desde que toda a gente assuma para que lado da maré está a remar e quem não quiser remar, o futebol é um mundo cheio de bracos!

FORÇA BRAGA!
Finalmente alguém que acha que o rodriguez devia ia aquecer o banquinho

BrunoSCB

Acabadinho de tomar um benuron , pronto para ir ao AxA!

Vamos lá Braga, só a vitória interessa!

elmatador789

Pronto para ir para o Estádio das Paixões, para mais uma batalha  ;D

FORÇA BRAGA, SÓ OS 3 PONTOS INTERESSAM !

sol

Estou tranquilo, porque sinto, não me perguntem porquê, que está ganho!!
Força Enorme!

Na poente de vermelho e branco!